[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SII Lite - GT-I9070

Eu tô com problema é pra rootear... O Recovery não reconhece as pastas da raiz do sistema nem por decreto, muito menos o arquivo ZIP. Tô colocando no sd certinho, é ZIP msm mas nada. Tô achando que é algum problema com a LQ4... Mais alguém nessa? Tô com uma preguiça de formatar o celular...
 
Eu tô com problema é pra rootear... O Recovery não reconhece as pastas da raiz do sistema nem por decreto, muito menos o arquivo ZIP. Tô colocando no sd certinho, é ZIP msm mas nada. Tô achando que é algum problema com a LQ4... Mais alguém nessa? Tô com uma preguiça de formatar o celular...

Fiz o root ontem na meu, estava com a LQ4. Coloquei o arquivo no cartão externo, e o recovery conheceu certinho.

Pessoal, saiu mais uma Rom. Agora da Índia. Segundo o Samsung Updates ela é anterior a Chinesa. Fica ai pra quem quiser fazer os testes.
 
Testaram e ela tem suporte ao PT-PT, depois posto screenshots.
------------
529197_563240513716339_1685250042_n.jpg
44830_563240577049666_1148932550_n.jpg
60556_563240510383006_1255648658_n.jpg
935570_563240547049669_1542494909_n.jpg
431819_563240567049667_1167728437_n.jpg
488087_563240503716340_1440978396_n.jpg
537812_563240550383002_155551822_n.jpg
936517_563242547049469_1613476183_n.jpg
[/IMG]
 
Última edição:
Fiz o root ontem na meu, estava com a LQ4. Coloquei o arquivo no cartão externo, e o recovery conheceu certinho.

Pessoal, saiu mais uma Rom. Agora da Índia. Segundo o Samsung Updates ela é anterior a Chinesa. Fica ai pra quem quiser fazer os testes.

Vc tá com o Recovery padrão ou instalou o CWM?
 
Vc tá com o Recovery padrão ou instalou o CWM?

Não é necessário. O Recovery da Samsung (Stock) pode ser usado.

TENHO CERTEZA que você está fazendo algo errado.

Leia mais um pouco. Veja se não está faltando algo.

Fiz root com o recovery padrão várias vezes. Não tem problema algum.

É com você aí mesmo.
 
Última edição:
Não é necessário. O Recovery da Samsung (Stock) pode ser usado.

TENHO CERTEZA que você está fazendo algo errado.

Leia mais um pouco. Veja se não está faltando algo.

Fiz root com o recovery padrão várias vezes. Não tem problema algum.

É com você aí mesmo.

Pois é. Já comentei no fórum do Fox e o pessoal também tem o mesmo pensamento. Mas eu não posso ser tão burro, já instalei room e rooteei meu G5 várias vezes, já instalei room no S2L algumas vezes também, não sou tão leigo nessa parte. Já coloquei o arquivo no sd, no storage 0, no extsdcard, enfim... Não sei o que pode ser. No vídeo que o seco fez as pastas do diretório raiz são todas mostradas juntamente com o arquivo root. Quando entro nessa área não há absolutamente nada. =/

Minha bateria tá um cocô. Quero testar outros kernel's.
 
Mas de apenas 3 dias Kandal não faz diferença.

Bom, não sei se faz ou não.Só verificando o código do kernel pra saber.

O que eu digo que não compensa é baixar a rom , extrair kernel e testar.
A rom é a mesma. Só muda o lernel. E se o kernel é de data anterior, nem compensa.

Dessas roms todas agora , só o kernel é interessante.

A única que vale pela rom, por causa da linguagem (do teclado samsung) , seria TIM = PT-Br

E mesmo assim provavelmente eu instalarei a ROM TIM , colocarei o kernel mais recente (no caso o Chinês) e esperarei os próximos kernels.

Isso se não sair um Cocore baseado no Chinês. hehe


Lembrando que ainda falta TTT e CHO , que tem PT-BR e são limpas.
 
Última edição:
cocore 4.4 não deu muito certo comigo não,travando o cel,ontem ocorreu 2 vezes!
------------
Bom, se ja estão saindo assim, sinal que logo vai ter uma PT-BR disponível, estou super satisfeito no lqb+cocore 5.6 - zerobugs! agora so mudo saindo uma atualizada com pt-br oficial!:fovhappy:


teria como disponibilizar o link da cocore 5.6 pra eu testar aqui?

vlw
 
Sö um aviso : Apesar do Cocore 5.6 estar sendo usado e bem relatado , eu tive reboot com ele.

E o PRÓPRIO AUTOR RELATOU QUE TEVE REBOOT. Ele ainda está trabalhando nisso.
Portanto, se tiver reboot já sabe.



Aqui está o relato dele Cocafe (o autor):

"actually i got a reboot after startup 30s just now

The kernel shows a panic

Point to NULL pointer...

EDIT:
If you got a sudden reboot,please post last_kmsg
Its very very important
Thanks!"

Tradução :

"eu tive um reboot após 30 s da inicialização agora

O kernel mostra pânico

Aponta NULL pointer ...

EDIT:
Se você tem uma reinicialização repentina, por favor poste last_kmsg
É muito importante
Thanks! "
------------
Eu acho que o melhor pra vc seria o SIRI.
Se conseguiu ter travamento com 4.4 , seu caso é grave. :haha:

Tenta o SIRI .
 
Última edição:
Instalei a o 4.1.2 pelo tutorial com a rom TSR. Não entendo muito, Tive a impressão que a bateria está durando menos e ele já travou duas vezes (instalei ontem):feelbad:... Alguém teve esse problema? essa atualização de Kernel que tanto falam aqui, pode resolver isso? se sim, como fazer?.

P.S.: Já fiz o root também.

:hmm: - Alguem sabe como funciona o Screem Shot da tela home+(on/off) não funciona no JB?
 
Instalei a o 4.1.2 pelo tutorial com a rom TSR. Não entendo muito, Tive a impressão que a bateria está durando menos e ele já travou duas vezes (instalei ontem):feelbad:... Alguém teve esse problema? essa atualização de Kernel que tanto falam aqui, pode resolver isso? se sim, como fazer?.

P.S.: Já fiz o root também.

:hmm: - Alguem sabe como funciona o Screem Shot da tela home+(on/off) não funciona no JB?

Mude apenas o kernel, as páginas atrás tem uns 6 ou 7 tutoriais que nosso amigo Kandal postou pra galera.

A respeito do screen shot, tem que segurar as duas por 3 segundos.
 
Mude apenas o kernel, as páginas atrás tem uns 6 ou 7 tutoriais que nosso amigo Kandal postou pra galera.

A respeito do screen shot, tem que segurar as duas por 3 segundos.

HAHA... O screen shot, Funcionou... já tinha tentado umas 200 vezes... HAHA

E Vocês que já testaram, qual é o melhor kernel disponível?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo