[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SII Lite - GT-I9070

HELPPPP... MEU Sansung Galaxy 2 Lite apagou geral, fiz alguma coisa na hora de atualizar com o Odin que ele apagou, não entra em modo recovery nem nada, não liga, não aceita Vol - + Power + Home e nem Vol + + Power + Home. Alguem me ajuda?????
 
Valew renato2203 vou comprar e tentar salvar ele...obrigado...se der certo posto aqui. abs
 
Fiz todo o processo do "Tutorial para instalação da Rom Stock Jelly Bean 4.1.2" do primeiro post e quando terminei percebi que meus vídeos ainda estavam no celular, é normal isso?

Eles costumam ficar no diretório phone/samsung/movie!
 
Pessoal, estou pensando em sair do s2 lite para o razr d3 pq to querendo usar 2 chips

alguem sabe dizer se o d3 tem um rendimento igual ou melhor que o nosso?
 
E ae galera...

Alguem sabe do que se trata essa atualização automática que o celular fez hj??
:hmm2:

Aparentemente não mudou nada... Mas até reiniciou para extrair os pacotes de atualização.
 
E ae galera...

Alguem sabe do que se trata essa atualização automática que o celular fez hj??
:hmm2:

Aparentemente não mudou nada... Mas até reiniciou para extrair os pacotes de atualização.

é muito provável que seja a atualização do firmware que já é o segundo que saiu de atualização
nao muda nada na aparência somente no funcionamento
não se preocupa
 
Vou atualizar a ROM do meu SII Lite e eu achei um tutorial que pede para eu instalar o ClockworkMOD Recovery (CWM). Na hora que to fazendo a instalação do CWM, ele pede pra eu escolher o modelo do meu aparelho numa lista, mas lá não aparece o modelo GT-I9070 e sim o modelo Samsung GalaxyS i9000. Tipo, eu uso essa opção mesmo ou tenho que tentar outro método no meu aparelho?
 
pessoal, adquiri um SII lite, e gostaria de saber de quem usa a capinha, se ela atrapalha no sinal 3G ou Wi Fi dele. Gostaria tbm de saber se vale a pena aquisição de uma pelicula fosca. obrigado.
 
pessoal, adquiri um SII lite, e gostaria de saber de quem usa a capinha, se ela atrapalha no sinal 3G ou Wi Fi dele. Gostaria tbm de saber se vale a pena aquisição de uma pelicula fosca. obrigado.

Sobre o 3g não sei já q nunca deixei de usar a capinha. E quanto a película fosca ela tira bastante a qualidade da imagem. Mas eu prefiro pois quase não deixa marca de dedo.
 
Se eu comprar um Galaxy S2 Lite hoje numa loja TIM, clicar no próprio celular em atualização de software ele encontra a 4.1.2 JB ?
Ou tenho que usar o Kies ?
Ou só usando Odin ?
 
Se eu comprar um Galaxy S2 Lite hoje numa loja TIM, clicar no próprio celular em atualização de software ele encontra a 4.1.2 JB ?
Ou tenho que usar o Kies ?
Ou só usando Odin ?

cara, existe 2 galaxy s2 lite por aí. esqueci o nome deles, sei que um termina com D1, outra com K1.

o D1 atualiza de boa via Kies, o K1 pelo menos até umas 2 semanas depois q foi lançada a JB da tim nao tinha atualizaçao, por conta disso terminei atualizando via Odin
 
Última edição:
Puxa vida, queria comprar esse aqui:
http://www.americanas.com.br/produt...a-4-camera-5mp-3g-wi-fi-e-memoria-interna-8gb

Qual será que é? Preciso que seja o D1 então...

É cara, lendo os comentários teve um cara que disse q o cel já veio com o JB, outro disse q nao estava conseguindo atualizar via kies.

pelo que to vendo vai ser na sorte.

Eu acredito que tem grandes chances de já vir com o JB, mas não posso garantir nada, até pq na descrição diz android 2.3.
 
Galera to tendo problemas aqui na galeria do meu cel , não abre e fala que falta espaço de armazenamento e pede pra excluir conteúdo , o engraçado é que tem mais de 1gb livre , tudo começou depois que sem querer abri minhas imagens com o dropbox ...
 
Pessoal,
Desculpe o newbie aqui mas eu tenho um Galaxy SII Lite e pretendo atualizá-lo para o Jelly Bean com o firmware I9070VJLPD_I9070ZTMLPD_ZTM usando o Odin v3.07.
Vi que existem uns wipes que têm que ser feitos e as perguntas são: vou perder alguma coisa, alguma configuração ou algum app que eu instalei? Existe forma melhor de atualizar? Posso atualizar pelo KIES?
Eu acho que pelo KIES não posso pois o ícone do mesmo no site SamMobile estava esmaecido.

Agradeço desde já a atenção,
Roberto Gadelha
 
Enfim, minha jornada com o SII Lite terminou. Foram 13 meses de uso até hoje.
Na verdade o ápice de satisfação foi apenas com o GB mesmo. Até então o aparelho voava e não me preocupava em instalar tweaks, me preocupando com performance. Os problemas começaram quando saiu a rom JB em janeiro (o que deveria ser o contrário). Desde lá só vivia trocando de rom e testando kernels para o aparelho funcionar bem (o que é bizarro para um produto intermediário para top até então).

Pelo menos a maior parte do tempo que usei, foi bem aproveitado.
 
Última edição:
Pessoal,
Tenho também um Galaxy Note, GT-N7000, mas não encontrei o firmware do Jelly Bean para esse no SamMobile para o Brasil. Alguma ideia?

Como sempre agradeço,
Roberto Gadelha
 
Última edição:
Pessoal, estou pensando em sair do s2 lite para o razr d3 pq to querendo usar 2 chips

alguem sabe dizer se o d3 tem um rendimento igual ou melhor que o nosso?

Tive o S2L e agora estou de Razr D3.
Principais vantagens do Razr D3 sobre o S2L, é a bateria MUITO maior (apesar do aparelho ser selado), PROMESSA de UPGRADE, rodar de fábrica o JB limpo, de forma fluida e ele tem um led para notificações, cânera um pouco superior (tem hdl).
As principais desvantagens, é que o acabamento do Razr D3 é MUITO porco, S2L dá de 10 a 0 nele. O S2L é mais fino, e por ter mais tempo de mercado, já tem capas e películas. S2L tem uma vga superior, mas para quem roda jogos leves não faz diferença.

Resumindo, se precisa de dois chips vai 'se sentir em casa'.

Enfim, minha jornada com o SII Lite terminou. Foram 13 meses de uso até hoje.
Na verdade o ápice de satisfação foi apenas com o GB mesmo. Até então o aparelho voava e não me preocupava em instaçar tweaks, me preocupando com performance. Os problemas começaram quando saiu a rom JB em janeiro (o que deveria ser o contrário). Desde lá só vivia trocando de rom e testando kernels para o aparelho funcionar bem (o que é bizarro para um produto intermediário para top até então).

Pelo menos a maior parte do tempo que usei, foi bem aproveitado.

Comprou qual ?
 
Gente por favor desculpem pois sou um bocado leigo no assunto, seguinte:
Estou querendo atualizar meu S2 para o JB, será que realmente vale à pena? E seu eu atualizar como faço pra recuperar todos meus dados e aplicativos?
O KIES pediu pra eu atualizar a firmware mas não aceitei, devo fazer isso?
 
Gente por favor desculpem pois sou um bocado leigo no assunto, seguinte:
Estou querendo atualizar meu S2 para o JB, será que realmente vale à pena? E seu eu atualizar como faço pra recuperar todos meus dados e aplicativos?
O KIES pediu pra eu atualizar a firmware mas não aceitei, devo fazer isso?
Eu também sou leigo e já fiz algumas perguntas mas até agora ninguém respondeu.
Eu lhe desejo mais sorte, na boa :p
 
Última edição:
Pessoal,
Desculpe o newbie aqui mas eu tenho um Galaxy SII Lite e pretendo atualizá-lo para o Jelly Bean com o firmware I9070VJLPD_I9070ZTMLPD_ZTM usando o Odin v3.07.
Vi que existem uns wipes que têm que ser feitos e as perguntas são: vou perder alguma coisa, alguma configuração ou algum app que eu instalei? Existe forma melhor de atualizar? Posso atualizar pelo KIES?
Eu acho que pelo KIES não posso pois o ícone do mesmo no site SamMobile estava esmaecido.

Agradeço desde já a atenção,
Roberto Gadelha


Sim, fazendo os wipes, vc perderá tudo no aparelho. Ele voltará com as configurações de fabrica, sem app que vc baixou, apenas os que ja vem no aparelho. Se vc ja estiver com o Jelly Bean, vc poderia tentar instalar sem wipes. Não é aconselhavel, mas é uma maneira de não perder seus apps. Ou fazer backup deles com outro aplicativom, mas se ainda estiver no Gingerbread, é aconselhavel não usar nenhum arquivo backup para o Jelly Bean, pois pode haver conflito.

Enfim, vc pode acessar esse fórum: http://galaxys2lite.forumeiros.com/
e
le é só sobre o SII Lite, e o pessoal la são Ativos. Muitos daqui, estão lá agora :joia:
 
Sim, fazendo os wipes, vc perderá tudo no aparelho. Ele voltará com as configurações de fabrica, sem app que vc baixou, apenas os que ja vem no aparelho. Se vc ja estiver com o Jelly Bean, vc poderia tentar instalar sem wipes. Não é aconselhavel, mas é uma maneira de não perder seus apps. Ou fazer backup deles com outro aplicativom, mas se ainda estiver no Gingerbread, é aconselhavel não usar nenhum arquivo backup para o Jelly Bean, pois pode haver conflito.

Enfim, vc pode acessar esse fórum: http://galaxys2lite.forumeiros.com/
e
le é só sobre o SII Lite, e o pessoal la são Ativos. Muitos daqui, estão lá agora :joia:
Valeu, Sih e Kah!
Já me cadastrei no fórum que você citou.

Ainda estou no GB e vou fazer os wipes. Já fiz um backup mas não vou usá-lo no JB.
Obrigado e abraço :awesome:
 
Última edição:
Qual o melhor GPS offline que vocês podem indicar?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo