[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SII Lite - GT-I9070

600 reais é um bom preço nele? O celular é melhor do que o Xperia PLay?

como que é jogar emuladores nele?

Paguei quase isso no kabum ano passado, naquela epoca valeu, ja hoje em dia não sei pois estou por fora de valores e especificações dos novos.

Joguei tranquilo em um emulador de super nintendo, alem de um do mega drive e um do n64, rodou d boa, joguei roadrash no megadrive e no n64, alem de chrono tiger, dbz,mario kart etc
 
Pessoal, estou passando meu Lite pra frente. Achei um comprador por 580 dilmas.
Aparelho intacto, sem arranhões no corpo e tela. Vai completar 13 meses de uso.
É um valor justo?
 
Pessoal no site da Samsung-update está mostrando 2 ROM da TIM uma com data de 15.04.2013 LPD, alguém já testou essa ROM ?

Pela data me parece a mais nova de todas, quem saber dessa vez não ficou melhor
 
Fala o nome do jogo que no seu ta travando, dai copio aqui e testo
GTA III v1.4 mas ja deu uma melhorada , na ultima vez que eu joguei tava rodando numa boa com poucos lags de vez em quando , mas se for possivel testa ai , sempre bom ter um feedback.

600 reais é um bom preço nele? O celular é melhor do que o Xperia PLay?

como que é jogar emuladores nele?

É um ótimo preço , nesse valor dificil achar algo melhor , a nao ser que ache alguem vendendo um usado bem barato , ja se foi o tempo do Play , hardware ultrapassado , só vale a pena pelos controles mesmo , sobre os emuladores só testei o MyBoy que é de GBA e tudo rodou perfeitamente , nao uso emuladores no cel pq ainda tenho um PSP aqui :D
 
Alguém já fez a atualização de firmware que saiu ontem (23/05/13) para o LITE com a nova rom da TIM 4.1.2 JB?
Esse nova atualização de firmware esta rodando tudo certo??

Estou com medo de atualizar pq da ultima vez q eu atualizei o firmware o celular ficou com desempenho pior que o de um Galaxy Y...
 
Pessoal, estou passando meu Lite pra frente. Achei um comprador por 580 dilmas.
Aparelho intacto, sem arranhões no corpo e tela. Vai completar 13 meses de uso.
É um valor justo?

Se achasse alguem que pagasse 580 no meu venderia sem pensar... mas o máximo que dão é 500, e o meu bem conservado só 7 meses de uso, é sempre usado com capa, película, etc...
 
Fala pessoal! Seguinte: to com meu lite versão jelly bean PT BR. E ontem reparei que ele não está desligando. Eu clico em desligar e ao invés de fazer isso ele reinicia. Antes isso nao acontecia. Nao tenho certeza absoluta porque sempre só o desligo quando acaba a carga da bateria. Ai sim ele desliga né. Mas ontem fui desliga-lo pra acabar de carregar desligado e ele reiniciou. O s processos que ja fiz foi: TROCAR KERNEL (siri), mudar a cor da barra de notificação pra azul e trocar o boot animation. To desanimadasso de fazer wipes e formatar tudo. Tenho muita coisa ja. Será que seria a unica solução? Me ajudem ai se puderem por favor. Valew desde já.
 
Se achasse alguem que pagasse 580 no meu venderia sem pensar... mas o máximo que dão é 500, e o meu bem conservado só 7 meses de uso, é sempre usado com capa, película, etc...

Pois é cara. Tem um cara interessado e vai pegar ele na semana que vem. Na verdade eu gostaria de vendê-lo por R$650~680, mas tava difícil.
 
Última edição:
Vou vender o meu tb, 1 ano de uso, peguei um gran duos, to esperando chegar.
 
A melhor coisa que fiz foi ter comprado o nexus 4, super fluído atualizações em primeira mão, enfim, um Android de verdade...
 
Correção:

Cara, testei hoje essa rom nova da TIM, a LPD, e honestamente, nao consegui ficar 1 hora com ela. Parecia estar a mesma coisa das demais, com uma única diferença: o aplicativo da Decolar.com. Travou umas 2x, estava sem nenhuma fluidez e travando bastante no aplicativo mensagens. Estava com a ROM alemã que estava bem melhor, estou terminando de instalá-la de volta.

Nem fiquei checando muita coisa: travou 2x em menos de 1h e não estava fluido. No AnTuTu não foi mal, fez 6500 e poco, mas na pratica tava uma droga...
 
Última edição:
A melhor coisa que fiz foi ter comprado o nexus 4, super fluído atualizações em primeira mão, enfim, um Android de verdade...

Aparelhos com faixas de preço totalmente distintas, portanto, comparação descabida, tola.


Pessoal, estou passando meu Lite pra frente. Achei um comprador por 580 dilmas.
Aparelho intacto, sem arranhões no corpo e tela. Vai completar 13 meses de uso.
É um valor justo?

Aproveita que tá ótimo o preço já que o Shoptime vendeu a semana inteira o modelo branco por R$ 690 no boleto.

O interessante é que quando alguém reclamava da primeira atualização da TIM era acusado de não saber instalar a ROM, de não esperar os milagrosos cinco dias etc. A ROM era tão boa que a própriia TIM já lançou outras duas atualizações.
 
Peguei essa celula por 676 na americanas na semana passada, atualizei para LPD, ta rodando tudo liso.

Deletei todos os app da Tim, alterei boot e shutdown para o do S2 e até momento nada d travadas.
 
É pessoal... eu desisti do S2 Lite... Foi criada uma grande expectativa sobre o JB, só que na realidade foi um grande tiro no pé. A real deste aparelho é o GB... com ele o aparelho flui de boa... se trocar... é um desastre e uma desmotivação sem tamanho. Boa sorte para quem continua e muito obrigado a todos que colaboraram com informações muito úteis aqui neste tópico.
 
É pessoal... eu desisti do S2 Lite... Foi criada uma grande expectativa sobre o JB, só que na realidade foi um grande tiro no pé. A real deste aparelho é o GB... com ele o aparelho flui de boa... se trocar... é um desastre e uma desmotivação sem tamanho. Boa sorte para quem continua e muito obrigado a todos que colaboraram com informações muito úteis aqui neste tópico.

Na boa kra eu sei que cada um é cada um , mas finalmente depois de mais de 1 mes com a JB e depois de instalar o CoCore consegui fluidez melhor que com o GB , principalmente nas transferencias de tela , unicos problemas agora sao o desempenho em alguns jogos e alguma certa lentidao no chrome , de resto ta uma blz , só troco o JB oficial quando sair uma CM 10 final , mas tenho que admitir que com kernel stock só passava raiva , parecia uma carroça ...
 
Na boa kra eu sei que cada um é cada um , mas finalmente depois de mais de 1 mes com a JB e depois de instalar o CoCore consegui fluidez melhor que com o GB , principalmente nas transferencias de tela , unicos problemas agora sao o desempenho em alguns jogos e alguma certa lentidao no chrome , de resto ta uma blz , só troco o JB oficial quando sair uma CM 10 final , mas tenho que admitir que com kernel stock só passava raiva , parecia uma carroça ...

Concordo meu camarada, mas o ideal é atualizar e funcionar sem precisar de nenhuma intervenção ou alteração. Isso é que incomoda muito, como pode uma rom stock ter uma performance terrível como a ZTM do JB tem.

Na verdade troquei de aparelho e não tenho uma ponta de saudade do JB do I9070. Como havia dito... esse aparelho com o GB é top!
 
Concordo meu camarada, mas o ideal é atualizar e funcionar sem precisar de nenhuma intervenção ou alteração. Isso é que incomoda muito, como pode uma rom stock ter uma performance terrível como a ZTM do JB tem.

Na verdade troquei de aparelho e não tenho uma ponta de saudade do JB do I9070. Como havia dito... esse aparelho com o GB é top!

Concordo totalmente com vc, esse celular com GB é muito bom mesmo mas com o Jelly Bean não tem jeito. Atualizei ele quando saiu a rom oficial da TIM, e o celular parecia um carroça como disse o colega acima. Depois que fiz o downgrade pra rom GB novamente, fiz o root e apaguei os apps inúteis da TIM, o celular tá voando denovo!
 
Realmente , o correto seria estar 100% mesmo stock , ter que mexer não é o ideal , mas pelo menos existem alternativas , e não dependo de mim pra trocar de aparelho ... mudando de assunto qual music player vcs recomendam ? O player da Samsung no JB é horrivel , tava usando o Apollo a um bom tempo mas me irritei com os bugs.
 
Realmente , o correto seria estar 100% mesmo stock , ter que mexer não é o ideal , mas pelo menos existem alternativas , e não dependo de mim pra trocar de aparelho ... mudando de assunto qual music player vcs recomendam ? O player da Samsung no JB é horrivel , tava usando o Apollo a um bom tempo mas me irritei com os bugs.

Player Pro.
Paguei umas dilmas e não me arrependo :)
 
Eu já tenho um relato bem diferente. Pra mim a Jelly Bean funciona muito bem. Não passo por nada disso que vejo relatado aí. Explicar o motivo é que não sei mesmo :awesome: Eu uso a última versão brasileira sem nenhum problema. Acho que nem se compara com GingerBread.
Mas meu interesse no momento é experimentar o tal Android puro que falam tanto. Alguém sabe se existe alguma rom que seja semelhante ao Android que vem nos nexus?
Valeu!

Ah, esqueci de uma coisa. Tenho só uma reclamação. O equalizador do player padrão é um b... Ele não equaliza direito e ainda abaixa o volume se tentar. E eu gosto do player stock porque é o que sempre usei em outros samsung que tive e fui impedido de usar agora por isso. Sei que tem outros e até já testei alguns como poweramp, winamp e playerpro mas acho uma ***** ter que comprar outro só por causa do equalizador. Essa é a minha única reclamação. Ele até funciona melhor com o fone que veio mas acontece que o fone que veio é ruim pro meu ouvido. Então uso um AudioTechnica mas tive essa frustração. Pode ser que tenha sido o áudio feito exclusivo pra fone que vem com ele , mas acho isso uma falha. Muita gente tem fones mais caros justamente porque os fones padrão são sempre ruins.Quem não está acostumado com fones mais caros nem sente a diferença, mas quem está é duro ter que aguentar.
 
Última edição:
Na boa, mesmo com alguns bugzinhos o celular com a CyanogenMOD é outro celular, sem travadas, fluido, rodando o jogo oficial do velozes e furiosos 6 numa boa.
 
rapaziada, to vendendo meu s2 lite essa semana por 600, axo que consegui um preço bom nao é?.. agora to pensando em pegar um iphone 4s ou um celular dual chip.. mais pro lado do rzr d3..mas estou aquui para pedir sugestoes..nunca tive iphone.. tava afim.. mas tb tava afim de um dual chip no mesmo naipe do s2 lite ou melhor.. e nao tao grande de tela.. no maximo 4 pol, portanto nada de gran duos kkk se alguem tive algo pra me mostrar.. sugestoes.. estou aqui para ler..falow?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo