[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SII Lite - GT-I9070

Eu uso o CoCore 6.0 e o GPS funciona normalmente, tem algo errado aí.

Qual programa de gps?

To combo sygic original e ta embassado, troquei d kernel com o universal flash kernel.

Só um detalhe, o criador do cocore relatou que nao trabalhou em cima do gps ( um sujeito falou que o gps nao fixa, ou seja, se ele falou e o criador confirmou ao meu ver ou você está enganado ou não está sabendo verificar a fixação do gps ou eu que estou falando asneira).

Manda uma screen do gps fixo ai por favor.

Vlw
 
Qual programa de gps?

To combo sygic original e ta embassado, troquei d kernel com o universal flash kernel.

Só um detalhe, o criador do cocore relatou que nao trabalhou em cima do gps ( um sujeito falou que o gps nao fixa, ou seja, se ele falou e o criador confirmou ao meu ver ou você está enganado ou não está sabendo verificar a fixação do gps ou eu que estou falando asneira).

Manda uma screen do gps fixo ai por favor.

Vlw

Tenho o sygic Jack Sparrow aqui e ele demora a fixar no 5.6, haja paciência, agora tenho usado o waze, fixa bem mais rápido e com muito mais informações e mapa atualizado.
 
É cara aconteceu o mesmo comigo e eu nem cheguei a atualizar a versão do android.
Teve que ir pra assistencia, agora esta normal....

Bom galera, voltando com o assunto do carregador que não é reconhecido...

Percebi que o problema não é software... Fiz o seguinte teste: Com o aparelho desligado e o carregador no cel, o aparelho fica com aquela imagem da bateria na tela, correto? Pois é. Retirei o cabo do carregador do aparelho e ele CONTINUOU com a informação de carregamento. Só para quando eu tiro a bateria... Portanto, não é problema de soft não...

Descartei bateria e carregador pois já testei outros... Então, a única saída que eu tô tendo é levar o aparelho pra assistencia... Logo agora que eu tinha conseguido deixar o aparelho liso e estável com a JB TIM + SIRI RC4 :feelbad:

Dúvidas: O ideal seria eu restaurar o kernel original (que eu tenho aqui no backup) e zerar o contador binário, correto? Ou será que eles nem vão olhar isso? :hmm:

Como eu zero o contador mesmo? :hmm:


Foda vai ser ficar um mês usando o L5 da patroa... Comecei a usar hoje e é insuportável :damn:
 
Como adsim "flashear a rom de novo"? Eu restaurei sem saber disso :confused:

Aconteceu comigo duas vezes que fiz restauração de fabrica com o cocore instalado: quando ele reiniciava, ia para o cwm, aí eu tentava dar o reboot, ele desligava e voltava para cwm de novo. só consegui sair disso tirando a bateria, iniciando no modo download e instalando a rom novamente, assim, o kernel tb mudou.

obs: eu estava com o cocore 4.4
 
Qual programa de gps?

To combo sygic original e ta embassado, troquei d kernel com o universal flash kernel.

Só um detalhe, o criador do cocore relatou que nao trabalhou em cima do gps ( um sujeito falou que o gps nao fixa, ou seja, se ele falou e o criador confirmou ao meu ver ou você está enganado ou não está sabendo verificar a fixação do gps ou eu que estou falando asneira).

Manda uma screen do gps fixo ai por favor.

Vlw


Olha aí, e fixou bem rápido (15 segundos)





 
Última edição:
The jungle, parece então que eu falei besteira...

Vou checar aqui novamente

Copiei este programa, acha 6 satelites mas nao fixa nenhum... vale lembrar que uso o gps sem wireless\3g
 
Última edição:
apareceu no meu celular que tinha uma versao nova para atualizar hoje...ai eu atualizei!
ate ai,tudo normal....o foda é que agora o celular ta meio lento,o touch dele ate pra dar zoom
fica agarrando...pq sera?tem como voltar atras nao?
alem disso instalou um monte de aplicativo lixo da tim ;/
 
apareceu no meu celular que tinha uma versao nova para atualizar hoje...ai eu atualizei!
ate ai,tudo normal....o foda é que agora o celular ta meio lento,o touch dele ate pra dar zoom
fica agarrando...pq sera?tem como voltar atras nao?
alem disso instalou um monte de aplicativo lixo da tim ;/

Isso tbm acontecei aqui comigo, até achei que era a versão 4.1.2 q a Samsung começou a disponibilizar... Só que não, agora o celular tá lentão parecento um Galaxy Ace...
Se alguém souber arrumar isso ajuda ae.
 
Cara dessa vez eu estou impressionado. Coloquei a rom da TIM 4.1.2 e estava tentando usar e talz. Nem tava dando muito problema no inicio, mas depois começou a trava bastante, com travadas de ter que reiniciar o celular. Ai veio a bendita atualização OTA. Depois de atualizar o sisteme melhorou, parou de travar por um dia. No dia seguinte, já tava pior do que antes, travando no discador, de maneira que eu perdia ligações quando tentava atender, ficou simplesmente a pior rom que ja instalei no celular. Respirei fundo e hoje pela manha resolvi restaurar o celular, pra pelo menos limpar qualquer coisa da ROM LPA e ficar so com a LPB. Menos de 2 horas pos reinstalação do sistema, o celular ja deu uma daquelas travadas master com o Maps...
Assim nao tem como... A TIM conseguiu fazer uma ROM horrivel, pra um celular que é mais ou menos...
 
Aee consegui fazer o gps voltar a funcionar, instalei a mesma rom que você (the jungle) da india (i9070ddulp8), só que eesa vez troquei de kernel pelo cwm, dai deu tudo certo... celular rodando lisinho.

A rom da tim com stock kernel tava uma bosta mesmo, mas se trocar de kernel fica suave (só desinstalar a tonelada de apps da tim que vem com a rom).
 
Isso tbm acontecei aqui comigo, até achei que era a versão 4.1.2 q a Samsung começou a disponibilizar... Só que não, agora o celular tá lentão parecento um Galaxy Ace...
Se alguém souber arrumar isso ajuda ae.
me fudi com essa atualizaçao!!tambem pensei que fosse,pqp!!:fuuu::fuuu:
 
Será que aconteceu isso com todos os S2 lite q usam a rom de original?
 
To com um problema para fazer root, eu coloquei o arquivo root.zip no o MicroSD e fui fazer a instalação e simplesmente apareceu meus arquivos antigos do cartão de memoria, como faço pra corrigir isso?
 
Boa tarde pessoal! Sempre usei o meu S2 Lite com a room original da Tim Gingerbread 2.3.6 e o aparelho não está roteado. Atualizei ele na semana passada para a Jelly Bean original disponibilizada pela Tim através do Kies, porém não me adaptei com essa rom. O smart ficou bem mais lento, internet, sms, camera, etc... Gostaroa de voltar para a rom gingerbread original da tim, isso é possível né? Se eu seguir o tutorial da página 1 instalando a rom original, acredito que não vou ter problemas em voltar pra versão 2.3.6 certo? Se tiver algum outro tutorial por favor me indiquem, nunca fiz esse procedimento e to meio receoso em dar pau no aparelho...kkk
 
Boa tarde pessoal sábado fiz atualização pelo aparelho e ele só atualizou somente o kernel, apos isso fui no programa da samsung kies e atualizei ele dai ele atualizou para o andoid 4.1.2, o aparelho é da minha irmão ele gostou bastante da atualização.
 
Olá a todos, vim aqui pedir a ajuda de vocês.
Então, eu fui fazer downgrade no meu s2 lite e deu fail no odin, e depois eu fiz tentei de novo dae o odin travou e não saia mais..e eu vi que travou eu tirei o cabo usb do cel, dae fui tentar ligar pra voltar pra jb russa, e o cel não ligou mais, nem em modo recovery nem em download mode, e agora ? :( não achei solução para ele na net....eu ia tentar desbrickar ele com o OneClick.jar e não certo porque o oneclick nem instala o haimdall, e ele cria um arquivo oneclick.exe e fala pra min entrar como administrador, ae eu entro e abre uma janela de cmd e ela fecha rapidamente e não instala :( já tentei de tudo mais não da, não sei porque a janela cmd fecha, eu tenho java instalado e atualizado aqui e tals mais não deu certo, se alguém poder me ajudar urgente irei ficar grato.
me ajudemmmm pela amor de deuuuuusssssss
 
Acho melhor procurar ajuda no fórum do Fox ...
 
Bom galere, atualizando meu caso... Cel deixado hoje na assistência. Exatamente na hora que eu tava deixando, outro rapaz com um Galaxy SIII tava deixando o aparelho lá com o mesmo problema: Cel carrega quando quer, informação de carregamento mesmo sem carregador conectado ao celular... Talvez não seja algo isolado...
 
Alguém conseguiu rodar o Assassin's Creed no lite atualizado com jelly bean? Eu consegui jogar só com a versão 1.02. Mas, quando ainda estou na primeira etapa do jogo. ele fecha sozinho com aquela mensagem chata de "o app parou de funcionar". [Mãe da foca]!!:feelbad:
 
Por incrível que pareça usando a cocore 6.2 melhorou até o desempenho da bateria do meu celular.... Tô usando a 1h20min ouvindo música e lendo notícias e só gastou 17% o.o não sei se é porque eu calibrei a bateria tbm... Mas o que importa é que tá bom xD
 
Fiz o downgrade pra versão Gingerbread 2.3.6, o cel tá show de bola agora...kkkk...antes disso quase brickei o aparelho...kkkk...mas no final deu tudo certo. Tô feliz da vida de voltar pro gingerbread, jelly bean nem vou mais pensar, parece que pro lite não dá certo. Acho que a Tim ao invés de terem disponibilizado a jelly bean oficial, deveria ter disponibilizado a ice cream sandwich antes!
 
Tá dificil a situaçao com jogos mais antigos mesmo , já baixei uns 10 apks diferentes do Modern Combat 2 e nenhum funciona corretamente , nem o comprado pela play store :sly:
 
Fiz o downgrade pra versão Gingerbread 2.3.6, o cel tá show de bola agora...kkkk...antes disso quase brickei o aparelho...kkkk...mas no final deu tudo certo. Tô feliz da vida de voltar pro gingerbread, jelly bean nem vou mais pensar, parece que pro lite não dá certo. Acho que a Tim ao invés de terem disponibilizado a jelly bean oficial, deveria ter disponibilizado a ice cream sandwich antes!

O ice cream sandwich é ainda mais pesado que o Jelly Bean!
 
apareceu no meu celular que tinha uma versao nova para atualizar hoje...ai eu atualizei!
ate ai,tudo normal....o foda é que agora o celular ta meio lento,o touch dele ate pra dar zoom
fica agarrando...pq sera?tem como voltar atras nao?
alem disso instalou um monte de aplicativo lixo da tim ;/

Como eu já havia dito isso tbm aconteceu comigo
Mas agora acabei de atualizar para o JB 4.1.2 via Kies e as travadinhas e lentidões pararam aqui. Fica a dica ae...
 
Para o pessoal que quer fazer o downgrade.

Lá no fórum que o Fox criou tem muita informação. É explicado como fazer o downgrade, como repôr a tela de boot GALAXY S2 LITE ao invés de GALAXY S ADVANCE que fica depois de realizar o procedimento. Tem informação para tudo.

Um detalhe: depois do downgrade, como são usados uma ROM modificada de outra região e arquivos PIT e CSC também de outro lugar, o celular tem o PCODE (Product Code) alterado e o KIES passa a reconhecer o aparelho com outro PCODE (no meu caso foi XTC, quando o correto é ZTM). Consequentemente, o KIES fica informando que não há como realizar atualização de firmware através dele, o que impossibilita um upgrade para uma JB estável que possa vir a ser lançada futuramente.

Só que isso também tem solução e, seguindo um tutorial de um colega lá do forumeiros, consegui voltar o product code para ZTM e agora o KIES reconhece o telefone normalmente como habilitado para receber update de firmware.

Essa informação está lá dentro do tópico de downgrade e serve para complementar todo o procedimento, fazendo com que você fique com um celular original caso opte por permanecer com a GB da TIM.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo