[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SII Lite - GT-I9070

Meu JB está "fluido" igual o GB.

Entenderam o que eu quis dizer né :problemo:
 
Pessoal,

Acho que meu cel deu brick.
Estava com a rom stock da samsung chilena 2.3.6 e pediu a atualização, depois disso ele desligou e morreu, nao da sinal de vida mais. nao liga nem entra no modo recovery ou download.
Existe alguma forma de recuperar essa situação ou tenho q mandar pra assistencia?

Valeu

E ai alguma novidade ? o meu está na assistência desde terça 11/06 e ate agora nada de resposta deles
 
Faz tempo que não passo por aqui. Acho que uma das últimas vezes foi p/ postar o tutorial p/ tirar a Tim da inicialização e desligamento.

Só p/ avisar que saiu o Jelly Bean 4.2.2 pela Paranoid e está completamente usável. Tá funcionando muito bem e recomendo p/ quem quer usar a versão mais atualizada.

O link da rom é esse: http://d-h.st/k1q

Os Gapps: http://goo.im/gapps/gapps-jb-20130301-signed.zip

Instale pelo modo recovery a rom e depois o Gapps no sd card. Limpe tudo com wipe e reboot.

Enjoy o Android 4.2.2
 
Pessoal comprei um Galaxy S2 modelo 4G Gt-i9210 IMPORTADO, porém ele está todo em ingles, tem alguma forma de deixar ele em portugues ?
 
Estava querendo D3 mas tem muita gente reclamando de problemas,eu te em duvida entre S2 lite (R$ 659,99)ou LG P714 II (R$ 702,00)
 
Pessoal vendi meu SII Lite esse fds por R$650 , valeu pelo tempo que me ajudaram aqui no fórum !! Só vendi por que apareceu a oportunidade mesmo , gostava bastante do aparelho e recomendo pra qualquer um , depois que mudei o kernel ficou tudo numa boa , unica
coisa que tava me irritando era o lag em alguns jogos , agora vou ver se pego um Razr I ou Optimus 4X HD , boa sorte pra galera que
continua com ele !!
 
Bom galere, meu SIIL tá na assistência desde o dia 20/06. A peça chegou dia 14 e me foi informado que chegou ERRADA... Logo, o celular não vai estar pronto antes dos 30 dias, portanto, pedirei o dinheiro de volta... Alguém já teve uma situação parecida? Os caras pagam numa boa ou ficam dando outras "opções"?
 
Eu tomei o cagaço da minha vida de sexta pra sabado quando tentando atualizar pra uma rom LPD sem tranqueiras da Tim e talz. eu quase brickei o cel. Deu erro de pasta EFS, com as letrinhas vermelhas no recovery mode, tentava iniciar a rom e dava "secsetupwizardparou" e nao me deixava sequer concluir a config inicial, e depois de tentar instalar o TRWP pra GB (mas eu estava com a rom JB!) ai q ferrou mesmo. Só sei q durmi 6 da manha e voltei depois, mais calmo e reinstalei a LPD da tim fazendo um tuto pra parar o erro da pasta EFS.

Como o cara da rom custom disse que só tirou os apps com o titanium, eu fiz o mesmo, deodexei a bagaça e coloquei root. Finalmente tenho um consumo de bateria decente, mesmo no wifi, e não os 1% por minuto que estavam antes. Deixei em standby de ontem 7 da noite e agora de manhã fui checar e a porcentagem estava a mesma (nao uso widget pra isso, vou nas infos de bateria no menu).

Estou pensando em colocar o cocore 4.4 . Ajuda algo na bateria ou seria só desempenho mesmo? Algum kernel q ajuda nesse sentido?
 
Última edição:
A fluidez no SII Lite existe, mas até um certo ponto. Se você usar multi-tarefas e alternar para vários aplicativos, ele irá travar na certa. O JB da Samsung não foi otimizado para o SII Lite, isso é fato.

Exato.

Fluidez existe mas exige um certo limite. Minha irmã tem um S3 que já começou a dar boas travadas, por esse mesmo problema de multi-tarefas, e também possui uma certa demora ao abrir os contatos e discador.

S2L tem um bom CxB mas não é o melhor atualmente, nessa questão.
 
Bom galere, meu SIIL tá na assistência desde o dia 20/06. A peça chegou dia 14 e me foi informado que chegou ERRADA... Logo, o celular não vai estar pronto antes dos 30 dias, portanto, pedirei o dinheiro de volta... Alguém já teve uma situação parecida? Os caras pagam numa boa ou ficam dando outras "opções"?

O menor consumo de bateria do S Advance depois do 2.3.6. é essa versão que você está usando da TIM. Recomendo você atualizar o kernel p/ o Cocore 6.8.

Como postei aí em cima estou usando a Paranoid com Jelly bean 4.2.2. Mas, ainda não sei qual o melhor entre os 2.
------------
Exato.

Fluidez existe mas exige um certo limite. Minha irmã tem um S3 que já começou a dar boas travadas, por esse mesmo problema de multi-tarefas, e também possui uma certa demora ao abrir os contatos e discador.

S2L tem um bom CxB mas não é o melhor atualmente, nessa questão.

Isso depende. A última Rom oficial da Samsung (TIM 4.1.2) é muito estável. Junta com o kernel Cocore 6.8 + a exclusão de dezenas de apk inúteis deixa o S Advance voando. Estou testando a Paranoid 4.2.2, mas, acho que vou acabar voltando para a Rom Oficial da Sammy.
 
Faz tempo que não passo por aqui. Acho que uma das últimas vezes foi p/ postar o tutorial p/ tirar a Tim da inicialização e desligamento.

Só p/ avisar que saiu o Jelly Bean 4.2.2 pela Paranoid e está completamente usável. Tá funcionando muito bem e recomendo p/ quem quer usar a versão mais atualizada.

O link da rom é esse: http://d-h.st/k1q

Os Gapps: http://goo.im/gapps/gapps-jb-20130301-signed.zip

Instale pelo modo recovery a rom e depois o Gapps no sd card. Limpe tudo com wipe e reboot.

Enjoy o Android 4.2.2
Cara estou com a Cyanogen, será que precisa dar wipe no data ou só cache e dalvik pra instalar esse 4.2.2?
 
Galera , como já disse vendi meu aparelho já , mas meu tio disse que não está conseguindo instalar o WhatsApp nele , lembrando que não quis formatar o celular pra entregar pra ele por causa do root e do kernel. Alguem sabe como resolver ?
 
Galera me ajudem, o s2lite da minha namorada tá com um problema na hora de carregar, quando colocado ele aparece no simbolo da bateria que está carregando, mas não carrega, aparece a mensagem que ta acabando a bateria e de colocar na tomada. Ela deixou meia hora carregando e carregou apenas 5% da bateria. É normal isso? ela usa o GB ainda, se atualizar para o JB isso não acontecerá mais?
 
Então estou com a 4.1.2 estou saindo de viagem e não queria instalar tudo denovo, será que funciona se jogar por cima da cyanogen?

Como já disse, é só vc jogar um programa de backup que não vai precisar baixar nada. Só vai fazer backup e depois dar autorização p/ instalar o programa (eles ficam salvos no cartão sd ou memória interna).
------------
Então estou com a 4.1.2 estou saindo de viagem e não queria instalar tudo denovo, será que funciona se jogar por cima da cyanogen?
Como já disse, é só vc jogar um programa de backup que não vai precisar baixar nada. Só vai fazer backup e depois dar autorização p/ instalar o programa (eles ficam salvos no cartão sd ou memória interna).
 
Eu tava com o cocore 6.1 e minha bateria tava indo embora entre 6/8 horas de uso na lq4, coloquei o cocore 6.8 e durou 1 dia e 8 horas, igual antigamente, até que enfim, no resto fluindo normalmente.
 
Boa tarde a todos...faz tempo que não entro no tópico, e sabe porque??? Desde que DESISTI de colocar a 4.1.2 no S2L e voltei pra 2.3.6, NUNCA, REPITO, NUNCA MAIS TIVE PROBLEMAS. Tudo no aparelhinho está bem, câmera, internet, videos...mas...continuem a saga...quem sabe um dia dá certo...abraços a todos.
 
Olá, estou com esse mesmo problema: Meu SII lite quando coloco para carregar, ele carrega normalmente, quando aparece o aviso de bateria carregada 100% e eu removo o cabo, a mensagem continua e o indicador de bateria não abaixa mais.
Se eu desligo o celular, aparece a imagem da bateria carregando mesmo sem o cabo.
O problema só resolve se eu retirar a bateria e colocar denovo.

Foi dito por usuários para instalar a rom CHO, porém o meu cel não conecta o usb no pc, e a rom que eu utilizo é a da tim, 4.1.2, o que eu pode ser?
 
Estou usando a versão I9070UBLPH da Claro da Argentina, tem PT-BR, após mudar o bootload e remover alguns aplicativos da Claro a ROM tá super estável, sem travamentos, os jogos estão sem lag algum, como já foi dito antes da umas travadas com multi-tarefas ao abri vários programas ao mesmo tempo.

Não precisei mudar o kernel.

Depois de usar 2 versões do JB da Russia, uma da Vodafone UK, 2 versões da TIm e Panadriod com CM10, essa foi a melhor de todas.
------------
Faz tempo que não passo por aqui. Acho que uma das últimas vezes foi p/ postar o tutorial p/ tirar a Tim da inicialização e desligamento.

Só p/ avisar que saiu o Jelly Bean 4.2.2 pela Paranoid e está completamente usável. Tá funcionando muito bem e recomendo p/ quem quer usar a versão mais atualizada.

O link da rom é esse: http://d-h.st/k1q

Os Gapps: http://goo.im/gapps/gapps-jb-20130301-signed.zip

Instale pelo modo recovery a rom e depois o Gapps no sd card. Limpe tudo com wipe e reboot.

Enjoy o Android 4.2.2

Dei uma procurada e não achei o tutorial para tirar o logo da operadora da inicialização e desligamento, passa ai de novo, por favor
 
Tenho o celular faz uns 8 meses.
Quand saiu a ROM russa isntalei e desde lá, só me arrependi.
O celular estava mt bom e sem travar nada.
Depois da instalação está horrível, e cada dia parece que fica pior, só para abrir o aplicativo de chamadas demoras uns 6 ou 7 segundos.
Tentei reinstalar a ROM mas continua a mesma coisa, fora que algumas vezes trava quando vejo vídeos ou estou gravando vídeos com a camera traseira.

Vi várias pessoas reclamando da mesma coisa.

Alguém sabe uma possível solução
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo