Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
k7!
Fui fazer isso e diz q o RootExplorer deixou de ter acesso e pede pra reiniciar o app.
Reinicio mas nao resolve.. Porca miséria! ehehha


cara para modificar vc tem que fazer o seguinte va em sistem e la em cima tem mount R/ e clique nele pra depois pressione build.pro e depois clique em open with e agora clique em text Editor e modifique e depois salve e saia e deslique o aparelho, agora ligue e veja se modificou
 
vc salvar as modificações e reniciar

Consegui já! Era o Super User q tinha bloqueado ele!

Eu altero o I9070 para I9000 em TODAS as vezes q ele aparecer? Até mesmo em "endereços" (campos q entre os digitos aparecem escrito I9070)?

E a outra dúvida.. Como q desloga da conta google pelo tel???? ehehha
 
Última edição:
Consegui já! Era o Super User q tinha bloqueado ele!

Eu altero o I9070 para I9000 em TODAS as vezes q ele aparecer? Até mesmo em "endereços" (campos q entre os digitos aparecem escrito I9070)?

E a outra dúvida.. Como q desloga da conta google pelo tel???? ehehha

No meu caso tb... o SuperUser estava bloqueando a pasta system... consegui alterar o build.prop...
Estou a mesma dúvida... altero todas ocorrências de I9070 para I9100, inclusive os campos com nome de xml, ou somente as linhas que terminam em GT-I9070?
 
Galera, preciso da ajuda de vcs. Mesmo quando tiro o cel do carregador...ele fica o ícone como se tivesse carregando (Charging).
O que faço pra consertar isso??? Restaurar o padrão ou coisa assim...????
 
É só mudar as seguintes linhas:

ro.product.model=GT-I9100
ro.product.brand=Samsung
ro.product.name=GT-I9100
ro.product.device=GT-I9100
ro.product.board=
GT-I9100


Só nao esquece do backup antes de modificar qq coisa no sistema!
Tava na pagina 122
 
Vish, no meu estamos na pag 141 hehehe
Pra deslogar só pelo navegador.

eheha q noia isso!
Será q é por causa da resolução q da essa diferença?

Enfim!
Como assim pelo navegador?
 
acessa a playstore pelo navegador no pc e desloga...
https://play.google.com/store?hl=pt-BR&tab=88
Se não estiver no pc, entra no navegador do aparelho mesmo, mas na hora de clicar no link e aparecer as opções NÃO selecione playstore, e sim o seu navegador...
 
galera estou com um problema o meu dispositivo do s 2 lite não aparecer na pagina do playstore alguem saber resolver isso?
 
Pessoal, tenho um dilema pela frente para decidir durante os próximos dias. Tenho a opção de pegar o Galaxy SII Lite por um preço muito bom, ou o Motorola Razr XT910 por 130 reais mais caro, qual dos 2 valeria mais a pena? No caso, eu sei que a bateria do Razr não é lá essas coisas, mas se alguém entender de smart e puder deixar mais claro eu agradeceria, não entendo nada do assunto e não há comparações diretas entre os 2 modelos na internet (só tem com o sII normal, que deve ser consideravelmente melhor que o lite)
 
Pessoal já tem alguem com Jelly Bean ?
 
Pessoal, tenho um dilema pela frente para decidir durante os próximos dias. Tenho a opção de pegar o Galaxy SII Lite por um preço muito bom, ou o Motorola Razr XT910 por 130 reais mais caro, qual dos 2 valeria mais a pena? No caso, eu sei que a bateria do Razr não é lá essas coisas, mas se alguém entender de smart e puder deixar mais claro eu agradeceria, não entendo nada do assunto e não há comparações diretas entre os 2 modelos na internet (só tem com o sII normal, que deve ser consideravelmente melhor que o lite)


Olha, vou fazer um comparativo com o que realmente se destaca em cada aparelho:


O Razor possui a tela no mesmo tamanho do galaxy s2, 4,3 polegadas, enquanto nosso S 2 Lite tem 'só' 4.0 (que pra mim é um ótimo tamanho, nem mto grande, e nem mto pekeno). O Razr tb tem Gorila Glass, o s2 lite tem uma resistência a riscos mas q nao é a gorila.

O Razor tem 1 Gb de RAM, enquanto o s 2 lite tem 'só' 768 Mb.

O Razr tem memória interna de 16 gb, o S 2 lite tem '8 gb', mas que util para o usuario mesmo pra encher de tralha, tem 4 Gb, e + 2 gb pra instalar aplicativos (desconsiderando cartao de memória)
O Processador dual core do RAZR é levemente mais rapido, (1,2 contra 1,0)

No geral, o RAZR é bem melhor que o S 2 lite em Hardware (a camera tb é melhor e filma em FULL HD 1080p), e li noticias falando que o RAZR vai receber o ICS (ou já recebeu, não sei ao certo).

Cara, se você pode ter o RAZR, GOGO! Mas ele não é o mesmo preço do S2 ?seria melhor o S 2 :awesome:

só um detalhe: O RAZR usa microSIM, que é um pouco mais caro, e se a bateria te deixar na mão, vai ser dificil encontrar um outro aparelho na hora pra te tirar do sufoco! mas n acho que isso impeça de comprá-lo!


espero ter ajudado!

EDIT: Se sua preocupação é a bateria, bem vindo ao time, pq no mundo dos smartphones, nao tem bateria nenhuma que realmente preste! :lol2: quem dura mais de 2 dias (usando o aparelho, logico) é rei! :fuckyeah:
 
Última edição:
Ajudou sim, muito obrigado pelas comparações relevantes em tópicos. Na verdade, não consigo o S2 normal pelo mesmo preço, foi promoção de um dia do Submarino mesmo onde boletei esses 2 modelos e estava na dúvida sobre qual deles pagar.
 
Pegando o gancho do amigo acima...

Pessoal estou com um boleto do S2 Lite por R$ 635,00!!!

E ai vale a pena ou não pagar? Por esse preço é o melhor CxB que vou conseguir?
A mermória interna de 8 gb está sendo suficiente para o pessoal que tem o S2 Lite??

Quem puder ajudar respondendo as perguntas eu agradeceria!!
 
Pegando o gancho do amigo acima...

Pessoal estou com um boleto do S2 Lite por R$ 635,00!!!

E ai vale a pena ou não pagar? Por esse preço é o melhor CxB que vou conseguir?
A mermória interna de 8 gb está sendo suficiente para o pessoal que tem o S2 Lite??

Quem puder ajudar respondendo as perguntas eu agradeceria!!


Novinho em folha?

Pega logo!

Tem gente aqui que pagou R$ 1.000,00 tipo eu :okay:
------------
não foi so vc cara eu tb com minha pressa paguei R$ 1.014 com o frente


"Tamo" junto!

:thatfeel:
 
Me ajudem por favor!!! Tô com esse problema na bateria que falei logo acima. Como resolvo isso???

Apareceu uma tela com as seguintes informações e o simbolodo do Android:
FACTORY MODE
PRODUCT NAME: GT i9070
CUSTON BINARY DOWNLOAD: NO
CURRENT BINARY: SAMSUNG OFFICIAL

Downloading...
Do not turn off target!!!

Daí eu desliguei o aparelho e coloquei pra carregar assim que cheguei em casa...de la pra ca ta acontecendo isso:

Eu desconecto a bateria depois de carregar...e ele fica como se ainda tivesse conectado (Charging) mesmo eu tirando ele da bateria...o que faço pra resolver isso???
 
Última edição:
sr voce gosta de ter bastante coisa no cel, é pouco... Pra app é tranquilo. Eu comprei um SD SanDisk de 16gb por 35 dilmas e tá dando pra tudo...Muita musica, uns eps de seriados pra assistir no tempo livre do trampo... hehe

Agora, por esse preço... Não pagou ainda porque? :haha: Preço bom de mais...
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo