Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
635 reais? Má que *! Eu comprei quinta no Kabum com frete por 775. Podiam pelo menos divulgar aqui né? E esses bugs parecem aparecer de tempos em tempos né? Vez ou outra ouço falar deles... Mas será que a loja não trola o cliente depois (tipo atendimento ou devolução)? Será que esse preço é o custo dele pras lojas ou é só um desconto de x%? Alguém sabe o preço real dele? Pesquisei no ebay e parece não ser uma diferença tão grande.

Pois ... eu monitoro essas promocoes/bugs pelo site HARDMOB, sempre aparece muito coisas na sala de promocões. Mas as vezes é tão rapido que em dá pra divulgar!rs na verdade acabei de entrar nesse forum do Adrenaline. A respeio do custo acredito que eles ainda que pouco, devem ganhar algo, mesmo pq só se pode cancelar uma comprar se o valor for muito abaixo do que vale o produto, o que não é o caso. Até agora não cancelaram nada do bug/promocão;

O pior é que ainda to em duvida se pago o boleto ou não! kkk
 
Como está essa rom? Bateria e tudo mais...

Tem PT-BR?
Estou com a V0.5, não vi muita diferença na stock, a não ser que não tem as tranqueiras da Tim, e não tem PT-BR.
Não sinto falta do PT-BR, me divirto muito no PT-PT.
Como eu gosto DEMAIS de testar roms (adoro o Android por isso), e essa é a única pro nosso aparelho, eu testo.
Alías, gostei muito das SS que vi no XDA, chegando em casa vou baixar e instalar.
 
Essa semana deve sair mais uma rom. O cara tá fazendo um mistério danado. Disse que é gingerbread, mas quem vê pensa que é ICS...
 
Meu receio maior em comprar o Lite foi a questão de sair o Jelly e as roms customizadas.

O Jelly a Samsung já confirmou, então se tiver um Kernel + ROMs já estamos no lucro. No X8 dava uma diferença absurda no desempenho. O problema é que o Lite (S Advance) parece ainda não ter uma boa aceitação lá fora, nem no XDA tem muita coisa sobre ele.
 
Galera, to quase comprando um Lite pra minha mãe...como é o aparelho? Ele é esperto igual seu irmão maior (SII)? A camera dele, é ruim devido ao menor Mpx, apesar de número não influenciar???

Agradeço desde já galera boa!!!
 
Galera, to quase comprando um Lite pra minha mãe...como é o aparelho? Ele é esperto igual seu irmão maior (SII)? A camera dele, é ruim devido ao menor Mpx, apesar de número não influenciar???

Agradeço desde já galera boa!!!

Cara sem querer ser chato, vc viu alguem reclamar desse celular ainda mais depois da confirmação do jelly bean? Ou apenas de alguns bugs?
 
Jb

Alguem tem alguma noticia da previsao da primeira rom ( possivelmente na europa ) do JB para nosso aparelho ?entrei em contato com a samsung hoje e fui informando que nao a prazo especifico para esse update ( ja que aqui no pais ainda vai ter que passare pera operadora Tim ) X.x
 
Alguem tem alguma noticia da previsao da primeira rom ( possivelmente na europa ) do JB para nosso aparelho ?entrei em contato com a samsung hoje e fui informando que nao a prazo especifico para esse update ( ja que aqui no pais ainda vai ter que passare pera operadora Tim ) X.x

Está programada para o último trimestre do ano. Provavelmente deve aparecer em novembro.
 
comprei uma capinha no ebay mas não gostei muito...

scaled.php
scaled.php
 
esperando o upgrade :)
 
Pelo visto essas capinhas da e-cell chegam bem rápido. Comprei uma de hong kong há mais de 1 mês e meio e não chegou...
 
a galera fala que esse celular filma em 720P,mas acho que nao fiz uma gravação aqui em casa e coloquei na tv via allshare e a imagem acho que é no maximo em 480 e olhe lá
 
a galera fala que esse celular filma em 720P,mas acho que nao fiz uma gravação aqui em casa e coloquei na tv via allshare e a imagem acho que é no maximo em 480 e olhe lá

Ele grava em 1280x720. Acontece que ele não é a melhor filmadora do mundo. Se a luminosidade não for muito boa, vai ficar ruim mesmo.
 
Pessoal, acabei de comprar o SII Lite, estou com ele em mãos e gostaria de saber se ele faz fotos panorâmicas, dei uma fuçada aqui mas não achei!
 
a galera fala que esse celular filma em 720P,mas acho que nao fiz uma gravação aqui em casa e coloquei na tv via allshare e a imagem acho que é no maximo em 480 e olhe lá

Ele grava em 1280x720. Acontece que ele não é a melhor filmadora do mundo. Se a luminosidade não for muito boa, vai ficar ruim mesmo.

o PROBLEMA é a pecinha...
Aquela que segura e opera o aparelho, sabe?
:yellowface:

Fiz excelentes filmagens, em HD (720p), ficaram perfeitas, e olha que sou uma das pecinhas ruins :lol2:
Só deu trabalho pra subir pro YT, HD fica gigante...
------------
Pessoal, acabei de comprar o SII Lite, estou com ele em mãos e gostaria de saber se ele faz fotos panorâmicas, dei uma fuçada aqui mas não achei!
Só com apps próprios par isso:
360
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.vtcreator.android360&feature=search_result

Photaf Panorama (Free)
https://play.google.com/store/apps/details?id=obg1.Photaf&feature=search_result

Testa aí e dá um feedback pra nós...
 

Pessoal, acabei de comprar o SII Lite, estou com ele em mãos e gostaria de saber se ele faz fotos panorâmicas, dei uma fuçada aqui mas não achei!

Câmera - Configuração - Modo de disparo - Panorama.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo