Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Hoje eu pegaria o Xperia P ta 1k
aproposito, se alguém estiver interessado em comprar o meu por 800 + sd32gb classe10 + 1 pelicula extra... ta na mão.
 
sr voce gosta de ter bastante coisa no cel, é pouco... Pra app é tranquilo. Eu comprei um SD SanDisk de 16gb por 35 dilmas e tá dando pra tudo...Muita musica, uns eps de seriados pra assistir no tempo livre do trampo... hehe

Agora, por esse preço... Não pagou ainda porque? :haha: Preço bom de mais...

Então...Para musica/vídeo/foto tenho um microSD de 8 gb. E já que para app os 2 gb ta tranquilo beleza!

rsrsrs...eu to enrolando pq tenho até terça pra decidir, e tava doido pra pegar o Galaxy X que tava R$ 770,00 no Submarino...só que perdi!:poker:
 
celular atualizando, e AVISA PRA NAO DESLIGAR O CEL... e o que tu faz? TU DESLIGA... e não quer que dê problemas? :yuno:

fala sério né...
 
Me ajudem por favor!!! Tô com esse problema na bateria que falei logo acima. Como resolvo isso???

Apareceu uma tela com as seguintes informações e o simbolodo do Android:
FACTORY MODE
PRODUCT NAME: GT i9070
CUSTON BINARY DOWNLOAD: NO
CURRENT BINARY: SAMSUNG OFFICIAL

Downloading...
Do not turn off target!!!

Daí eu desliguei o aparelho e coloquei pra carregar assim que cheguei em casa...de la pra ca ta acontecendo isso:

Eu desconecto a bateria depois de carregar...e ele fica como se ainda tivesse conectado (Charging) mesmo eu tirando ele da bateria...o que faço pra resolver isso???

Nessa parte :"Downloading... Do not turn off target!!!" você deveria ter deixado o celular ligado pois era exatamente isso que estava escrito, para deixar o celular ligado e não desliga-lo. Quanto ao problema me desculpe mas não sei como resolver, espera ai que talvez alguém saiba
 
as vezes eu conecto o usb e o pc nao reconhece , pelo cel. aparece reconhecendo mtp
dai tenho que ficar tirando e botando o usb ate dar
alguem sabe o q pode ser?
precisa de algum drive?
vlw
 
Menu > Configurações > Conexões sem fio e rede > Utilitários USB > Conectar memória ao PC.

Parece que tem que fazer isso toda vez que for conectar no PC... Um saco isso :feelbad:
 
as vezes eu conecto o usb e o pc nao reconhece , pelo cel. aparece reconhecendo mtp
dai tenho que ficar tirando e botando o usb ate dar
alguem sabe o q pode ser?
precisa de algum drive?
vlw

Se a depuração usb estiver ativada, toda vez que a tela apaga (depois do tempo programado), o celular é desconectado do pc. Ai tem que tirar o cabo e colocar novamente. Com a depuração desativada, isso não ocorre, mas o root também não funciona.
 
depuraçao esta desativada aqui nem sei pra que serve isso
vou tentar o que o amigo postou acima..

Menu > Configurações > Conexões sem fio e rede > Utilitários USB > Conectar memória ao PC.
 
Galerinha queria a opnião de vcs....
Estou procurando uma case pro meu seu, mas estou na maior duvida do mundo, mas essa é uma opção e queria saber se alguém usa:
T2qR4yXidMXXXXXXXX_!!405755448.jpeg

T27cFyXcNNXXXXXXXX_!!405755448.jpeg

1338806211b.jpg

São case em alumínio.
Será que vale a pena? Ou é melhor comprar uma capinha de plastico ou silicone mesmo?​
 
Galerinha queria a opnião de vcs....
Estou procurando uma case pro meu seu, mas estou na maior duvida do mundo, mas essa é uma opção e queria saber se alguém usa:



esse prata é show
 
E agora..o que devo fazer??? Mandar pra assistencia ou tem algum jeito de resolver esse problema???
 
Galerinha queria a opnião de vcs....
Estou procurando uma case pro meu seu, mas estou na maior duvida do mundo, mas essa é uma opção e queria saber se alguém usa:



esse prata é show
 
Galerinha queria a opnião de vcs....
Estou procurando uma case pro meu seu, mas estou na maior duvida do mundo, mas essa é uma opção e queria saber se alguém usa:


a prata ta nota 10.

afinal poderia compartilhar onde achou essas maravilhas?
 
a prata ta nota 10.

afinal poderia compartilhar onde achou essas maravilhas?
Encontrei no ebay. - Gimmick 5 para Galaxy S Advance
Tb estou querendo comprar a prata mas minha divida é:
Será que nao vai atrapalhar em nada a recepção de sinal do telefone, pelo fato de elas serem de alumínio.
 
Aqui conecto normalmente, sem precisar tá fazendo isso.

Aqui tanto com depuração ativada quanto desativada eu preciso fazer isso toda vez... Um saco. No meu antigo Android não tinha esse problema...

Galerinha queria a opnião de vcs....
Estou procurando uma case pro meu seu, mas estou na maior duvida do mundo, mas essa é uma opção e queria saber se alguém usa:

Eu odeio case, pra mim deixa o celular muito mais feio... Mas esses estão bem legais. Curti bastante. Não teria, haha, mas curti bastante... Pra quem gosta acho que é a melhor opção mesmo. Só não gostei desse símbolo aí atrás no case...
E agora..o que devo fazer??? Mandar pra assistencia ou tem algum jeito de resolver esse problema???

Nego, acho que como ninguém sabe como resolver o jeito é ir pra assistência mesmo. Mas depender da assistência da StarCell é osso, já precisei a muito tempo atrás pra nunca mais :feelbad:

Talvez você encontre alguma solução no fórum XDA, mas o mais certo é mandar pra StarCell mesmo...
 
:damn::damn::damn:

Paguei R$ 1.000 em maio quando lançou. Maldita pressa!

tamos junto tambem... pior, agora to com um S3 e nao consigo vender o SII Lite sem perder entre 40 a 60% do que paguei... acho que vou dar de presente para a minha irmã :haha:
 
Eu paguei milzão, não tem nem um mês, mas meu caso foi diferente... Eu fui assaltado e roubaram meu antigo cel, precisava de um urgente e parcelado... Aí acabei pagando alto nele mas não me arrependo não, pelo contrario, tô curtindo bastante o cel...
 
635 reais? Má que *! Eu comprei quinta no Kabum com frete por 775. Podiam pelo menos divulgar aqui né? E esses bugs parecem aparecer de tempos em tempos né? Vez ou outra ouço falar deles... Mas será que a loja não trola o cliente depois (tipo atendimento ou devolução)? Será que esse preço é o custo dele pras lojas ou é só um desconto de x%? Alguém sabe o preço real dele? Pesquisei no ebay e parece não ser uma diferença tão grande.
 
Também peguei um S2 Lite no Sub por R$ 635,00.
Já estou providenciando a capa e a pelicula no eBay.

Tenho um X8, aprendi muito com ele. Rootear, destravar boot, colocar kernel e custom ROM. Celular melhorou uns 200%

Pelo que vi o Lite ainda está engatinhando nisso. Já tem kernel e custom ROM?
 
Também peguei um S2 Lite no Sub por R$ 635,00.
Já estou providenciando a capa e a pelicula no eBay.

Tenho um X8, aprendi muito com ele. Rootear, destravar boot, colocar kernel e custom ROM. Celular melhorou uns 200%

Pelo que vi o Lite ainda está engatinhando nisso. Já tem kernel e custom ROM?

Como foi essa promocao ai? R$ 635?
 
Alguém pegou o Batman cavaleiro das trevas renasce?
Como está a performance ai no SII Lite?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo