Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sobre o Razr:

Photo Compare Tool - GSMArena.com
Façam a escala para 5 MPX se quiserem (lado direito inferior do quadro das fotos de teste)
Movimente o quadrado verde para ver os detalhes da foto no quadro.

A câmera do Razr é inacreditavelmente ruim.

O modelo em si, não sei dizer se vale a pena. Mas quem comprar saiba que comprará praticamente "sem câmera".

Não entendo porque a Motorola insiste em câmeras ruins nos seus modelos sabendo que existem essas ferramentas que vão mostrar isso.
No tópico do razr aqui no fórum mesmo a camêra dele nos testes que postaram eram excelente.Isso ae acho que não deve ta certo naum.Fiquei feliz pela qualidade da camera do s2 lite.:yellowface:
 
sim normal.. previsao de entrega do meu s2 lite é dia 26 agora
vc comprou no cc sub?

Sim... o status ta em aguardando na parte de pagamento...
 
Última edição:
Olá, estava acompanhando o tópico e registrei para pedir o link do submarino que deixava 849 parcelado e 749 a vista se não me engano!
Segunda vez que perco a promoção ):
Quero comprar, mas se desse para ser 850 parcelado ou até 800 a vista ia ser melhor...
Recomendações tudo ok, né?
 
No tópico do razr aqui no fórum mesmo a camêra dele nos testes que postaram eram excelente.Isso ae acho que não deve ta certo naum.Fiquei feliz pela qualidade da camera do s2 lite.:yellowface:

Compreendo. Mas sempre é bom lembrar que com um pouco de conhecimento , sorte, luz adequada ,etc. uma câmera ruim pode produzir boas fotos. A questão é que tais condições nem sempre existirão, e aí é que consiste a diferença.
Só como exemplo : Enquanto consegue-se 10 boas fotos em 20 com uma câmera ruinzinha , uma câmera melhorzinha dará 15 em 20. Só como exemplo. Não são números exatos.

Quanto a ferramenta de comparação, se tivesse algum erro já teriam corrigido . Até porque já faz algum tempo que aqueles modelos estão ali.
Dê uma lida no texto da ferramenta para entender de que modo ela funciona.

Só para encerrar esse assunto , aqui vai o veredito do site. Eu gosto desse tipo de comparação porque eles costumam sempre capturar os mesmos alvos nos testes. Isso ajuda até mesmo no visual comum a termos idéia das diferenças substanciais entre uma e outra cam :

http://www.gsmarena.com/samsung_galaxy_s_advance-review-732p6.php
"Em termos de qualidade de imagem, o Galaxy S Advance realmente impressiona com grande nitidez da imagem, mantendo as cores em um nível aceitável de saturação. Em algumas cenas notamos baixos níveis de ruído, mantendo o nível de detalhe , o que é louvável. Também apresanta bom contraste e equilíbrio de branco apurado".

http://www.gsmarena.com/motorola_razr_xt910-review-683p6.php
O Motorola RAZR produz fotos nítidas , mas muito granuladas, por vezes, o que reduz o detalhe. Cenas que exigem uma elevada gama dinâmica terão suas luzes e sombras recortadas. Balanço de branco está ok, embora as cores sejam um pouco saturadas.
 
Última edição:
Não sei como vc esta adicionando os toques, eu crio pastas no cartão SDCard e coloco dentro os sons, "notifications" para mensagens, "ringtones" para toques e "alarms" para alarmes, coloque os sons e reinicie o celular, vá no ícone Mensagem > configurações > selecionar toque" e aparecerá os sons padrão e os que vc adicionou.

Obs. As pastas tem que ser criadas exatamente como descrevi (sem as aspas), "notifications", "ringtones" e "alarms"

Espero ter ajudado.

Obrigado, mas eu já estou usando o esquema de pastas dessa forma. E não é esse o problema, tanto que mesmo com os os toques originais do aparelho o problema continua, não sei mais o que fazer :(
 
Obrigado, mas eu já estou usando o esquema de pastas dessa forma. E não é esse o problema, tanto que mesmo com os os toques originais do aparelho o problema continua, não sei mais o que fazer :(
vc quer mudar o toque da chamada, tipo tocar algum mp3 seu quando te ligarem? se for isso é facil.
 
Graças a esse link, consegui comprar por 849, valeu mesmo ! Meu milestone 2 véio de guerra deu pau no touch, mandei pra garantia, mas mesmo assim já garanti um novo, já estava meio enjoado dele mesmo, li muuitos reviews sobre ele e acho que realmente é uma boa.


Bom pessoal pelo link Submarino.com.br: Livros, DVDs, Blu-ray, Eletrônicos, Notebooks, Computadores, Celulares, Câmeras Digitais e muito mais consegui comprar o SII lite por 849 (parcelado)... A vista ta saindo R$ 740 -> cartão submarino (só HJ).

Bom alguém pode me passar um link de uma capa + protetor pra tela BBB (Bom, bonito e barato) ?
 
vc quer mudar o toque da chamada, tipo tocar algum mp3 seu quando te ligarem? se for isso é facil.

Não, cara, eu tava falando de um bug que tá acontecendo no meu S2 Lite, quando eu recebo uma mensagem (SMS) só uma parte do som toca, tipo 1 segundo ou menos, não toca o toque inteiro, mesmo quando eu escolho um dos toques padrão de SMS do aparelho :( Normalmente volta ao normal quando eu reinicio ele, mas logo começa de novo
 
Smartphone Samsung Galaxy S II Lite - Preto - Desbloqueado TIM - Samsung - Submarino.com.brqui, consegui por 747 no cartão submarino, to muito feliz, vou comprar agoraaaaaaa
 
bom ja to com o aparelho a 1 semana e realmente é mto bom , apesar de ser um mid range , sua velocidade é otima , hj aconteceu algo estranho , eu tava ligando ele e deu um aviso Power Reset or Unknown Upload , só tirando a bateria pra reiniciar.. agora ta normal.. é algo serio isso ou só um bug dos android?
 
Galera como é que ta o desenvolvimento de rom's alternativas pra ele eu não achei nada em lugar nenhum :damn:. To pretendendo pegar um :fovhappy:
 
Na boa essa rom da tim ta ótima, não vejo necessidade de mudar, mas acho que não tem nada de rom alternativa ainda não, só uma limpa em inglês.
 
Pessoal, duas perguntas:

1. Eu rooteei agora de noite, instalei o titanium e removi as porcarias da tim. Posso remover o quê mais? Yahoo Tempo?
2. Onde é o search do fórum? :D

Abraços,
 
Pessoal, duas perguntas:

1. Eu rooteei agora de noite, instalei o titanium e removi as porcarias da tim. Posso remover o quê mais? Yahoo Tempo?
2. Onde é o search do fórum? :D

Abraços,

Você pode remover todos os aplicativos do Yahoo, exceto o Tempo. Se você remover ele, o widget padrão de tempo (aquele que aparece na foto da página principal desse tópico) não funciona mais.
Uma dica é fazer backup de todo aplicativo que você quiser excluir (mova para o sd). Se der algum problema, aí vc copia de novo pra pasta app.
Aqui eu tirei todos da Tim, Yahoo (exceto o "tempo"), buddiesnow.apk, days.apk, memo.apk, minidiary.apk, netmovies.apk, samsungwidgetnews.apk, samsungwidget_stockclock.apk e tasks.apk. Lembrando que os nomes são iguais aos que aparecem na pasta app do sistema. Na tela de aplicativos instalados sem ser no rootexplorer, podem ter nomes diferentes.

E NUNCA remova algum aplicativo do Google. Uma pessoa aqui fez isso e teve que instalar a rom de novo no aparelho pq ele nem iniciava mais.
 
Fala gente reupando minha Duvida aqui "Fico com receio de compra-lo e essa memória não der pra instalar os jogos que quero, alguém sabe se tem alguma forma de forçar a instalação no micro sd ?" pag 47
 
Respondam!

Faço ou não faço o Root quando meu celular chegar?
Vou perder a garantia e é meu primeiro android, é arriscado?
Respondam, criei a conta só por este tópico.
 
Faço ou não faço o Root quando meu celular chegar?
Vou perder a garantia e é meu primeiro android, é arriscado?
Respondam, criei a conta só por este tópico.
Amigo faca o seguinte, qd cel chegar use, muita gente não necessita, se caso alguma hora você for instalar um aplicativo que seja necessário root, ae cabe vc decidir se faz ou não.Muita gente usa numa boa sem precisar fazer root.
Vá usando normalmente, e depois vc vai saber se precisa ou naum fazer root.
______________________________________
Pergunta:
Esse adaptador funciona no s2 lite?
http://produto.mercadolivre.com.br/...v-out-hdmi-samsung-galaxy-s2-s-ii-2-i9100-_JM
 
Última edição:
Fiz o root pra duas coisas:
1. Remover as porcarias com o titanium backup.
2. Instalar o Cerbeus e me sentir mais tranquilo.

Sobre esses programas: samsungwidgetnews.apk, samsungwidget_stockclock.apk, eu não achei. Quando procuro no TB, ele mostra o nome do aplicativo e não o Apk. Tou no lugar errado pra desinstalar isso?

Abraços,
Theo.
 
Amigo faca o seguinte, qd cel chegar use, muita gente não necessita, se caso alguma hora você for instalar um aplicativo que seja necessário root, ae cabe vc decidir se faz ou não.Muita gente usa numa boa sem precisar fazer root.
Vá usando normalmente, e depois vc vai saber se precisa ou naum fazer root.
______________________________________
Pergunta:
Esse adaptador funciona no s2 lite?
Cabo Adaptador Tv Out Hdmi Samsung Galaxy S2 S Ii 2 I9100 - R$ 89,98 no MercadoLivre

Ok, seguirei seu conselho.
Mas o que o root permite?
Ouvi dizer que faz não gastar 3g,fechar aplicativos e etc, sem o root não consigo?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo