Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ok, seguirei seu conselho.
Mas o que o root permite?
Ouvi dizer que faz não gastar 3g,fechar aplicativos e etc, sem o root não consigo?

Alguns aplicativos precisam dessa autorização do sistema, como por exemplo adfree que tira propagandas. Pra mim só pra essa opção já justifica fazer o root.
 
entao ele roda bem os jogos:

Blood and Glory
ShadowGun
GTA 3
Mass Effect 3 Infiltrator
Real Racing 2

e outros mais pesados?
 
entao ele roda bem os jogos:

Blood and Glory
ShadowGun
GTA 3
Mass Effect 3 Infiltrator
Real Racing 2

e outros mais pesados?
Blood and Glory -roda
ShadowGun -roda
GTA 3 -roda
Mass Effect 3 Infiltrator -nao tenho
Real Racing 2-nao tenho

ele roda tambem Dungeon Defenders (que eu acho bem pesado) e Tintin
[video=youtube;3CdWF68uNpo]http://www.youtube.com/watch?v=3CdWF68uNpo[/video]

sobre colocar jogos no cartao SD (e nao na memoria SD interna), tudo que eu encontrei na internet diz que tem que criar um script para mudar o local da pasta, mas so serve em roms com suporte ao init.d
 
galera comprei meu cel pela tim no dia 15 e ate agora nada!
liguei p eles hj e eles disseram q ate o dia 22 eles terao uma PREVISAO da data

isso pq ela falou que ficaria entre 7 e 10 dias uteis!
to c mta raiva namoral...
 
fez por qual método?

Fiz pelo da primeira página, tá bem fácil, só tem algumas coisas dúbias.

Inclusive, deixa eu dar meu pitaco pra deixar o tutorial mais claro, já que temos muitos iniciantes / leigos no android:

No texto não tem o link para os drivers:
- "Baixe e descompacte esse pacote de arquivos em qualquer lugar do seu disco GT-I9070_root.rar . Depois instale o aplicativo Samsung USB Drivers.exe."

O Texto chama pro passo 4, mas não tem passo 4 :D Na verdade, reiniciaram os passos nesse ponto. Vai até o 3 e depois volta para o 1:
- "Clique em Start e espere o procedimento. Seu celular irá reiniciar. Quando o aparelho ligar remova o cabo usb. Agora religue ele novamente no modo download seguindo os procedimentos do passo 4."

Acho que aqui era interessante dizer que o resto das configurações do Odin continuam as mesmas de como estavam no passo 5, mudando apenas o arquivo do PDA. Eu, por exemplo, tinha fechado o odin após o passo 5, o que reiniciou o que tinha configurado antes. E não sei se poderia ter dado uma caca ao carregar só o arquivo listado abaixo e não ter feito as outras coisas (carregar o pit, desativar o re-partition, etc.):
- "Agora, novamente no Odin, procure pelo campo PDA e carregue o arquivo xxld1.tar.md5 incluso no pacote baixado."

Nessa hora, gelei. Achei que o procedimento tinha apagado tudo (zerado): fotos, etc. Mas não, continuou tudo do jeito que estava, acho que poderia estar com outras palavras.
- "Feito isso, o celular irá ficar zerado. Depois de configurar tudo acesse a Google Play e instale os aplicativos RootExplorer e Superuser. Se eles funcionarem é porque o procedimento deu certo e trabalho concluido"

Abraços,
Theo.
 
Chegou ontem meu SII lite, comprado na Kabum. Nem tive tempo de mexer nele, tanto que ainda estou usando meu Nokia E71 de guerra :fovhappy:
Agora a dúvida é se faço root ou não. É meu primeiro Android.
 
Atualização no status do meu s2 lite no submarino:
Produto(s) em
transporte
Data: 21/06/2012
Hora: 08:24

Será que chega ate amanhã.:hmm:
 
Use o AIRDROID, é muito melhor.

Então brother, pra transferencia de arquivos eu ja uso o ES File Explorer.

Só tava achando estranho o Kies Air não achar servidor nenhum. Odeio ter coisas no cel que não funcionam... Teoricamente era pra funcionar....

O Kies aqui funciona normalmente pelo wi-fi... Na verdade tenho usado ele direto. Da primeira vez que usei, demorou a dar certo, aí fechei o programa e abri de novo, localizou rapidinho...
 
Pessoal, confesso que não consegui ler o tópico inteiro, por isso peço ajuda:

Este será meu primeiro celular Android, ainda não comprei por algumas razões: (tenho uma %$#*&&$@%$ de um Ch@t 335 cedido pela operadora):
- É possível configurar o Exchange nele? Na verdade o que mais me interessa é a sincronização de calendário. Quanto ao e-mail não serve Pop. Já vi que nativamente não aceita exchange, sera que tem algum aplicativo mesmo que pago, para aceitar o exchange. Lembro que não é leitura mas sim sincronização do calendário, sobretudo.
- Sera que a atualização para o ICS existirá, ou seria apenas demora mesmo? Ja enviei e-mail para a Samsung que responde não ter previsão, não saber se terá, para companhar via Kies.
- E a bateria, satisfatória? Meu Ch@t 335 (bosta) dura quase uma semana, se não acessar muito a Net.
- Na faixa de preço do Lite, alguma outra dica, sobretudo para uso do exchange?

Obrigado pela ajuda.
 
O meu chego hoje e a bateria dele é mo estranha gente eu peguei de boa ai eu aumentei o brilho no max e tava co wi fi ligado perdeu 3% de bateria em 1 minuto ai eu peguei vi tava 44% ai eu liguei foi pra 42 % alguem sabe o que e isso
 
Fala pessoal!
Desde o início da semana estava pesquisando muito sobre um smartphone pra comprar, pois quero me dar um de presente já que meu aniversário está próximo. Atualmente tenho um OMNIA PRO com Windows Mobile 6.5 (uma titica..rs). Estou com ele há 1 ano e meio e já estou de saco cheio.
Pois bem, antes de começar a pesquisar, estava inclinado a adquirir um Lumia 710, pois vinha com Windows Phone 7.5, muito interessante. Depois vi que o Omnia W tinha os mesmos recursos, só que com tela Super AMOLED daí direcionei pra ele.
Foi então nessas pesquisas com samsung que descobri o S2 Lite.
Nunca tive um Android e tinha mexido poucas vezes nos de uns amigos e até achei bem fácil de manusear. Como só tinha visto por fotos, resolvi ir a uma loja física para ver e pegar na mão.
Gostei muito dele! Só não comprei na hora, pq a loja não fazia nas parcelas que eu queria sem juros.
Aqui em Recife é muito difícil achar lojas. Sou do RJ e estou aqui a trabalho. Nesse final de semana, quando voltar pro Rio, já vou partir pra uma loja física pra ter ele logo.

Lendo esse tópico, me ajudou bastante com as informações que obtive. Vou favoritar ele pra poder rootear ele quando adquirir.

:truestory:
 
O meu chego hoje e a bateria dele é mo estranha gente eu peguei de boa ai eu aumentei o brilho no max e tava co wi fi ligado perdeu 3% de bateria em 1 minuto ai eu peguei vi tava 44% ai eu liguei foi pra 42 % alguem sabe o que e isso
Você já respondeu a própria pergunta, Brilho no Max, Wi-fi ligado + ligação + versão 2.3.7, android é um Bom SO mas não faz milagres, veja com alguém que tenha aparelho alguma forma de economizar bateria :cereal:

Duvida minha Samsung já se pronunciou sobre o ICS para Lite?
 
Última edição:
Colega, enviei e-mail, li no site outras perguntas e resposta foi a mesma: não há previsão, fiquem de olho no site, kies, fota, redes sociais, q pode sair ou nao algo sobre isso. Mandei hj email pra sam internacional. ainda n obtive resposta. a tendencia de aparelhos anteriores eh se nao receberem o ics, receber um value pack. vamos ficar a espera e torcer.. a sam ta com modelos demais.. mas o nosso eh um dos q tem melhor hardware e parece estar sendo bem recebido, assim como vários usuários estão tendo essa dúvida. Sugiro a quem quiser que mande e-mail e pressione a sam. rsrs
 
O que é value pack comparado com uma atualização de SO? Sempre boiei quando falam disso! :haha:
 
Estou vendo que esse aparelho está tendo uma aceitação muito grande no mercado. Seria uma falta grave da Samsung deixar ele de fora do ICS...
 
Pelo q eu entendo, o value eh como se fosse uma maquiagem.. a parte visual, o reconhecimento de face do bloq.. mas por dentro ele n eh o ICS rsrs
------------
Estou vendo que esse aparelho está tendo uma aceitação muito grande no mercado. Seria uma falta grave da Samsung deixar ele de fora do ICS...
compartilho dessa ideia, mta gente n quer, fala mal, mas há gente querendo sim o ICS e outros q estão deixando ou com receio de comprar o aparelho por conta dessa falta de pronunciamento da Samsung, há quem tb esteja arriscando e apostando,pois n liga tanto pro ICS (caso do meu namorado). como só vou poder comprar um celular até 1000 reais ano q vem, fico só acompanhando.pode ser um GS2 ou o lite mesmo, ou quem sabe outro melhor se aparecer até lá.
 
Pois é galera. Dei sorte.
Eu ia comprar um Lite.

Mas um colega de serviço adquiriu um S3 e me vendeu o S2 dele por míseros R$ 850,00.
Já estou com ele.
 
alguem tem alguma sugestão de capa + película para comprar?
 
alguem tem alguma sugestão de capa + película para comprar?

Capinha da Novidi. Nunca tive uma capinha tão boa e elegante. E olha que nunca curti capinhas. Comprei junto com as películas só pq achei barato, mas acabei gostando dela.
E quanto a película, passe longe da fosca. Deixa a linda tela do Lite ridícula. Perde brilho, contraste, cor e definição. Prefira as películas lisas.

http://loja.novidi.com.br/loja/prod...a_samsung_galaxy_s_ii_lite_gti9070__cor_preto

Pelo q eu entendo, o value eh como se fosse uma maquiagem.. a parte visual, o reconhecimento de face do bloq.. mas por dentro ele n eh o ICS rsrs

Valeu!:joia:

Ah, eu fiz isso quando comprei meu aparelho, mas agora esqueci como que define a tela principal do touchwiz quando se aperta o botão home. Alguém sabe? :forever:
 
Última edição:
Pois é galera. Dei sorte.
Eu ia comprar um Lite.

Mas um colega de serviço adquiriu um S3 e me vendeu o S2 dele por míseros R$ 850,00.
Já estou com ele.

Como não tenho uma sorte dessa... vou de S2 Lite novo e com garantia de fábrica...
------------
Se tudo der certo, vou adquirir o meu hoje numa loja aqui em Recife...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo