Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ae galera, pra quem ta procurando o S2 lite por 899 dilmas a vista tem no extra.com.br tbm
Acabei de pedir o meu.
899,00naExtra
Acompanhando o topico pra uma rom alternativa.
bjundas
 
Comprei meu celular SII Lite no ponto frio, paguei 899,00 no boleto, deve chegar semana que vem.
Li todo o tópico, fiquei um pouco decepcionado com o aparelho por causa dessas implementações da tim, mas tenho acompanhado o tópico do aparelho no fórum xda e me parece que estão próximos de conseguir rootea-lo. Espero que com o acesso root seja possível remover esses apps da tim sem deixar o sistema instável. Em últimos casos vou aguardar até que sejam feitas roms alternativas, então vou atrás de uma rom retail sem esses apps lixosos da tim. Quanto ao aparelho, fiquei com dúvida quanto a isso: tem ou não gorilla glass? Li em vários sites que tem, em outros sequer é mencionado isso.. alguns usuários dizem que tem e outros não.. afinal TEM ou NÃO TEM?:eek:
 
Eu acho que tem sim Gorilla Glass, pelo menos a maioria dos sites internacionais cita m isso.
 
Então mais um review falando que ele tem gorila glass.
tem OU não?!
Atendimento Online respondeu isso
Carlos E Silva Costa :
Gostaria de saber se Modelo Galaxy s2 lite possui ou nao gorila glass e no samsung dive minha localizaçao esta com erro 2 quadras normal isso?
LiveChatAgent :
Informamos que o seu celular possui uma camada protetora que torna a tela mais resistente a riscos.
 
Atendimento Online respondeu isso
Carlos E Silva Costa :
Gostaria de saber se Modelo Galaxy s2 lite possui ou nao gorila glass e no samsung dive minha localizaçao esta com erro 2 quadras normal isso?
LiveChatAgent :
Informamos que o seu celular possui uma camada protetora que torna a tela mais resistente a riscos.

mas que respostinha filha da mãe hein :fuuu:
que tem proteção isso é óbvio, mas que proteção é essa? gorilla?
sei da qualidade dessa tecnologia, meu atual motorola charm tem gorilla glass e a tela dele passa até a impressão de ser indestrutível :haha:
 
Atendimento Online respondeu isso
Carlos E Silva Costa :
Gostaria de saber se Modelo Galaxy s2 lite possui ou nao gorila glass e no samsung dive minha localizaçao esta com erro 2 quadras normal isso?
LiveChatAgent :
Informamos que o seu celular possui uma camada protetora que torna a tela mais resistente a riscos.

Nossa, que ótima resposta!
 
Galera, eu tenho um Motorola Titanium da Nextel, que também é android e vou vendê-lo para pegar o s2 Lite.
Gostaria de saber se alguém pode me indicar um aplicativo que salve toda minha agenda para que eu possa depois importar no meu s2 Lite.
 
comprei meu s2 lite hj por 809,00 no submarino. axo que esta num preço excelente
 
Galera, eu tenho um Motorola Titanium da Nextel, que também é android e vou vendê-lo para pegar o s2 Lite.
Gostaria de saber se alguém pode me indicar um aplicativo que salve toda minha agenda para que eu possa depois importar no meu s2 Lite.

nunca precisei de app pra isso, o android tem a opção de exporta contatos pro SD ou sincroniza com sua conta google no aparelho. Quando pegar um aparelho novo é só sincronizar com a conta que aparece os contatos, ou importa do SD pro telefone.
 
nunca precisei de app pra isso, o android tem a opção de exporta contatos pro SD ou sincroniza com sua conta google no aparelho. Quando pegar um aparelho novo é só sincronizar com a conta que aparece os contatos, ou importa do SD pro telefone.

onde fica essa opção?
 
Cara, faz o seguinte:

Pega todos os contatos da sua agenda e passa pro seu chip do telefone.

Quando você pegar um Android, você vai entrar nos seus "Contatos" (ou agenda) mas vai estar sem nenhum nome. Isso porque na agenda do Android você pode escolher várias opções de quais contatos você quer que estejam disponíveis para visualização.

Você tem várias opções para sua agenda. Dentre elas, temos:

- Opção de visualizar os contatos do seu Facebook, caso você tenha configurado sua conta no aparelho.
- Opção de visualizar os contatos da sua agenda do Gmail. O Gmail tem um serviço de agenda, na qual diretamente pelo site você cria e edita os seus contatos e depois sincroniza com o seu Android. Assim, seus contatos irão aparecer de acordo com o que colocou através do site.
- Opção de visualizar os contatos que estão na memória do telefone.
- Opção de visualizar os contatos que estão no seu chip.

Eu fiz exatamente isso quando eu saí de um Nokia simples pro meu primeiro Smartphone e é super simples. Coloquei todos os meus contatos no Chip e depois fui no Gmail e inclui eles lá. Quando peguei o smartphone bastou sincronizar os contatos com a conta Gmail para que eles aparecessem.
 
Cadê a atualização pro ICS?

Palhaçada!
 
:fovhappy::fovhappy:
*******, muito bom o preço, mas não achei. Você usou algum cupom de desconto? Me passa o link...

tem o desconto por hj ser o dia da internet e tals(10%), mais o desconto de 10% por pagar a vistas por deposito, cartao sub em 1 parcela ou boleto 999,00 -10%= 899,10 - 10% =809,19 tentem ae:megusta:
 
tem o desconto por hj ser o dia da internet e tals(10%), mais o desconto de 10% por pagar a vistas por deposito, cartao sub em 1 parcela ou boleto 999,00 -10%= 899,10 - 10% =809,19 tentem ae:megusta:

Quando tento comprar aparece somente 10% no boleto ou depósito..... Esses 10 % do dia da internet não consta na compra. Vou ficar tentando aqui...
 
Quando tento comprar aparece somente 10% no boleto ou depósito..... Esses 10 % do dia da internet não consta na compra. Vou ficar tentando aqui...

mandei mp pra ti com cupom, se ajudar qualifica ae :awesome:
 
Boa noite pessoal!

Recebi o meu SII Lite hoje!
Foi comprado no domingo dia 13/05 e chegou hoje, mas tem um detalhe, o Submarino está vendendo o SII Lite com um cartão de 2GB de brinde, porém não recebi o tal cartão.
Assim que abri a caixa e vi que não tinha nenhum cartão liguei no Submarino e me pediram para aguardar 4 dias úteis que eles vão entrar em contato para me dá uma resposta...

Ah, a atendente chegou a dizer que o cartão já estaria no aparelho, mas não estava, pois o aparelho veio lacrado.

No primeiro momento gostei muito do peso do aparelho, ele é bem leve e mais bonito do que parece nas fotos.
Não gostei do fone, o modelo que veio é daquele que "entra no ouvido" e além de incomodar fica caindo toda hora.

Agora preciso aprender a mexer no aparelho e ir configurando...

Obs: tô mais perdido do que cego em tiroteio!!
Tô achando tudo muito estranho e confuso, mas isso não é uma reclamação, pois é a primeira vez que mexo num aparelho com Android. hehehe

Quem puder, por favor, posta aqui algumas dicas sobre aplicativos úteis para o Android!

Abs
 
Boa noite pessoal!

Recebi o meu SII Lite hoje!
Foi comprado no domingo dia 13/05 e chegou hoje, mas tem um detalhe, o Submarino está vendendo o SII Lite com um cartão de 2GB de brinde, porém não recebi o tal cartão.
Assim que abri a caixa e vi que não tinha nenhum cartão liguei no Submarino e me pediram para aguardar 4 dias úteis que eles vão entrar em contato para me dá uma resposta...

Ah, a atendente chegou a dizer que o cartão já estaria no aparelho, mas não estava, pois o aparelho veio lacrado.

No primeiro momento gostei muito do peso do aparelho, ele é bem leve e mais bonito do que parece nas fotos.
Não gostei do fone, o modelo que veio é daquele que "entra no ouvido" e além de incomodar fica caindo toda hora.

Agora preciso aprender a mexer no aparelho e ir configurando...

Obs: tô mais perdido do que cego em tiroteio!!
Tô achando tudo muito estranho e confuso, mas isso não é uma reclamação, pois é a primeira vez que mexo num aparelho com Android. hehehe

Quem puder, por favor, posta aqui algumas dicas sobre aplicativos úteis para o Android!

Abs

Engraçado que o fone encaixou direito na minha orelha. E olha que sou chato pra fone de ouvido. Mesmo esse fone tendo uma qualidade boa de som ainda prefiro o meu antigo.

Todo mundo que pega um Android fica meio perdido no começo porque a quantidade de coisa que você pode mudar é absurda. Da pra customizar tudo.

Mas quando você pega a manha fica difícil você querer outra coisa.
 
Boa noite galera, sou novo aqui no fórum, comprei um galaxy s ii lite recentemente o aparelho é excelente, comprei um micro SD de 32 gb, o aparelho reconheceu o micro SD, mas é o seguinte os 4 GB do aparelho já está quase cheio pois instalei alguns games alguns tem mais de 1 GB de arquivos (data) e já copiei as musicas e fotos e tudo que podia para o SD de 32 GB mas mesmo assim tá cheio, tentei copiar a pasta android da partição de 4 GB para o SD de 32 GB mas quando abri o jogo ele queria fazer o download novamente dos arquivos (data) e tive que voltar com a pasta android, tem algum jeito do aparelho reconhecer o SD de 32 GB com sdcard? pois esta desse jeito no aparelho: /sdcard/external_sd sendo o external_sd sendo sd de 32 GB.
 
Engraçado que o fone encaixou direito na minha orelha. E olha que sou chato pra fone de ouvido. Mesmo esse fone tendo uma qualidade boa de som ainda prefiro o meu antigo.

Todo mundo que pega um Android fica meio perdido no começo porque a quantidade de coisa que você pode mudar é absurda. Da pra customizar tudo.

Mas quando você pega a manha fica difícil você querer outra coisa.

SObre o fone, também acho excelente. Qualidade ótima e ainda vem com várias borrachinhas extras. As menores são perfeitas pro meu ouvido. Veda, não cai e não incomoda.

A única coisa que não curti nesse aparelho foi a entrada do fone ser na parte inferior.
De resto, aparelho magnífico. Estou in love com ele! hahaha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo