Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Usei, deixei já pra quando o *** conectar na internet bloquear, rastrear e resetar o aparelho.

Já mudei a senha de tudo que tinha lá, então pelo menos minhas informações sociais estaram salvas. Fotos eu deixava fazer upload no dropbox quando eu tirava alguma e músicas tenho backup no pc e no dropbox, então tenho quase tudo salvo. Não deixava salvo os números dos meus amigos no celular, já sincronizava no google.

Por um lado vou ter uma certa "segurança" nas minhas informações se ele conectar na internet, já que vai apagar e bloquear, mais enquanto ele tiver off, vai poder ver sms, contatos, fotos que tinha poucas.

Pretendo comprar outro aparelho agora, não posso ficar sem, mais só não sei quando e se vai ser o mesmo.
Mas, não tem o esquema de mandar um sms para o celular?

Alguém aqui usa o Social Hub?:forever:
Nunca tinha usado, mas agora pouco fui dar uma chance e achei bem legal.
O que tem de legal, eu nunca usei, tenho preconceito com esses programas que vem no celular : X
 
alguem poderia me ajudar...

onde tiro essa porcaria de novo correio de voz.. que nao sai daqui das notificações
e outra coisa onde muda 2G / 3G ?

vlw.. desde ja obrigado!
 
Eai galera, gostaria de saber mais ou menos quanto dura a bateria de vcs usando ele seguido, eu usando diretaço, com jogos e tal dura umas 6h! Se usar só de vez em quando deve durar uns 2 dias. é normal isso né ? E aliás, quem ainda está com dúvidas sobre o aparelho pode comprar sem medo! Vale muito a pena. Só ainda não sei se tem Gorilla Glass, mas estou usando o celular no bolso, sem película nem nada a uns dias e até agora nenhum sinal de risco na tela! vamos ver com o tempo... Alguém mais tá usando sem pelicula ? hehe. Valeu
 
ele vai atualiza para o ICS
 
SC20120613-133303.png
 
O preço tá bom mesmo e ainda pode dividir e 12 X sem juros...
------------
Valeu! Comprei. No Carrefour, parcelado, acabou saindo quase o preço dos sites que fazem desconto à vista. Adorei! Agora é esperar chegar...

O preço tá bom mesmo e ainda pode dividir e 12 X sem juros...
 
Ontem eu cometi uma heresia. hehe Disse que o XPERIA P não era melhor que o Lite.
Foi mal. Fiz confusão com o U.

O Xperia P é bem mais completo em tudo.

E devo vender meu Lite depois de brincar um pouco com ele para pegar o P. Na verdade mais pela HDMI.
Foda vai ser ter que vender o Lite por 700 reais. hahah Fazer o quê. É assim mesmo.

PS : Mas o P tem dois problemas detectados conforme li nos sites e no youtube : Death Grip (perda de sinal) , dizem que por conta do alumínio utilizado na tampa traseira e o problema das cores distorcidas quando se utiliza no brilho máximo.

Isso parece ser bobagem , pois pode-se dizer que a maioria não usa brilho máximo para economizar bateria, mas não é bem assim.
Ao se mostrar uma foto costumamos querer vê-la com brilho máximo. PAra ver um filme também.

Mas mesmo assim vou arriscar nele. Ainda não tive um Android Sony. Será uma experiência e tanto. hehe
 
Última edição:
Pessoal, mandei um e-mail para a Samsung perguntando sobre a atualização e ai está a resposta:

Sra. Aline,

Bom Dia

Em atenção ao seu email informamos,

Não temos uma data prevista para lançamento do sistema produto no Brasil, uma vez porque a mesma depende de alguns fatores, como especificações técnicas que podem afetar o funcionamento do referido sistema em nosso território, orientamos que verifique se consta alguma atualização pendente através programa Kies instalado no seu computador posteriormente.

Desde já agradecemos seu contato.

Atenciosamente,

Samsung Eletronics
Serviço de Atendimento ao Consumidor
Telefone: 4004-0000
Designação: SAC
Página Não Encontrada - Samsung
01-spacer.gif
Esta informacao util para mim:
01-spacer.gif
SatisfeitoNao Satisfeito
* Por favor, nao responda esta mensagem. Este endereco de e-mail e de uso exclusivo
para envio de mensagens.
* Se voce ficou insatisfeito com esta resposta, por favor clique aqui.
* Se deseja fazer questionamentos sobre outros produtos, por favor clique aqui.
icon_01.gif
Gostaria de saber se está prevista atualização para o ICS (Android 4.0) para o Galaxy SII Lite. Se não, haverá pelo menos um value pack?
 
"Pessoal, mandei um e-mail para a Samsung perguntando sobre a atualização e ai está a resposta: "

Quais seriam as vantagens da atualização ? Andei lendo que muitos que tiveram a atualização oficial em modelos como S2 e outros, acabaram voltando para Ginger.

Eu mesmo seria um que não atualizaria. Minha bateria é excelente, bem diferente das reclamações que lia. A velocidade é ótima. Não tive um travamento sequer. Sinceramente, eu não vou mexer no que está simplesmente perfeito. hehe

Mas queria saber mesmo é o que o ICS traz de diferente. Até agora , sinceramente não sei.
 
galera, comprei o meu na kabum essa semana e já queria pegar uma capa e película pra tela. qual é a mais indicada? essa bagaça é boa? Capa Tpu Flexishield Para Samsung Galaxy S2 Lite Gt-i9070 - R$ 24,90 no MercadoLivre

Eu também comprei o meu na Kabum e fiz a compra desta película e capa que você citou. Mas ainda não chegaram.
Uma dúvida: eu comprei por PAC e o Kabum me enviou um código de rastreio que começa com a sigla PH. Alguém sabe o que significa esta sigla?
Alguém mais comprou no Kabum e recebeu um código de rastreio que comece com PH?
 
Eu também comprei o meu na Kabum e fiz a compra desta película e capa que você citou. Mas ainda não chegaram.
Uma dúvida: eu comprei por PAC e o Kabum me enviou um código de rastreio que começa com a sigla PH. Alguém sabe o que significa esta sigla?
Alguém mais comprou no Kabum e recebeu um código de rastreio que comece com PH?

Eu acho que a sigla varia de acordo com a cidade onde o envio foi feito. Pq quando eu envio algum PAC aqui do RJ, o código sempre começa com PB. Mas já recebi PAC que começava com PJ.

Queria achar daquela capa dura, rígida, tipo as que a gente encontra pro iPhone... Mas não estou achando, só vejo para o SII. Alguém sabe onde tem?
 
galera, comprei o meu na kabum essa semana e já queria pegar uma capa e película pra tela. qual é a mais indicada? essa bagaça é boa? Capa Tpu Flexishield Para Samsung Galaxy S2 Lite Gt-i9070 - R$ 24,90 no MercadoLivre

Amigo, depois que comprei desse mesmo vendedor e paguei o boleto, ele parou de responder meus emails. O status do produto no site dele está como "sendo despachado" ou algo assim, mas isso faz dias. Minha dica: não compre dele, basta olhar as qualificações negativas do cara. Eu fui na esperança e na pressa de ter a capa e dancei.
 
Este vendedor da capa é o mesmo NOVIDI que muitos já indicaram aqui no fórum. Tanto que quando confirma a compra pelo Mercado Livre ele manda um email também para comprar pelo site da Novidi. Espero que eu receba a capa hehe.
 
Este vendedor da capa é o mesmo NOVIDI que muitos já indicaram aqui no fórum. Tanto que quando confirma a compra pelo Mercado Livre ele manda um email também para comprar pelo site da Novidi. Espero que eu receba a capa hehe.

Olá, é ele mesmo. Eu também espero receber, mas depois que olhei os motivos das qualificações negativas dele, já desisti. São todas por atraso ou não envio do produto. Pena que aqui onde moro ainda não tenha chegado nenhuma capa para o gt-i9070, senão eu já teria comprado. No mais, boa sorte a todos que comprarem!
 
Olá, é ele mesmo. Eu também espero receber, mas depois que olhei os motivos das qualificações negativas dele, já desisti. São todas por atraso ou não envio do produto. Pena que aqui onde moro ainda não tenha chegado nenhuma capa para o gt-i9070, senão eu já teria comprado. No mais, boa sorte a todos que comprarem!

Comprei deste vendedor primeiro a capa recebi e 1 semana depois a película também recebi sem problemas..insisti ai manda e-mail
que acho que vai dar tudo certo Boa Sorte.
 
Sei que alguns colegas não fazem questão do 4.0 mas a quem interessar, este aviso está no site da Europa, aqui deve demorar a sair mesmo um value pack, mas é alguma luz. SAMSUNGobre a NOVIDI boa sorte, eu comprei por lá e não tive problemas.
 
Eu também comprei o meu na Kabum e fiz a compra desta película e capa que você citou. Mas ainda não chegaram.
Uma dúvida: eu comprei por PAC e o Kabum me enviou um código de rastreio que começa com a sigla PH. Alguém sabe o que significa esta sigla?
Alguém mais comprou no Kabum e recebeu um código de rastreio que comece com PH?

o meu ta vindo por sedex da kabum, inicio do código é DL, nunca tinha visto esse começo, mas o que vale é que ta a caminho.

sobre o vendedor e a capa, cliquei em comprar mas ainda não paguei. acho que vou dar uma volta aqui na cidade pra ver se acho alguma coisa por aqui mesmo então.
 
Eu comprei a capa na Novidi (site) e veio rápido, questão de uma semana estava aqui (interior de RS), que é o tempo que normalmente demora. Além disso eles dão o código de rastreio.
Agora comprei a película, e já foi enviada, demorou um pouco mais pra confirmarem o pagamento (2 dias úteis) mas também já foi enviado.
E pelo site tem alguns cupons de desconto, que eu já postei por aqui algumas vezes, é só pesquisar aqui ou no google.
 
Só uma pergunta, você adicionou mais telas na home? Pq se só tiver uma, não vai girar mesmo!:haha:
Pra fazer isso ou vc dá um pinch zoom (de fora pra dentro) ou aperta o botão menu > editar e adiciona mais telas. Aqui eu deixo 5, com a tela 3 como a home principal.

Fatini, descobri pesquisando em sites gringos que o launcher TouchWiz não gira na home e nem na gaveta de apps, só mesmo dentro dos apps e menus. O motivo seria desempenho e evitar possiveis bugs. Mas qualquer outro launcher baixado (adw, zeam, Go Launcher etc) irão rotacionar a home e o que mais vier pela frente. Mas eu preferi ficar com o TW que veio, customizei do meu jeito e tá bacaninha.

o meu ta vindo por sedex da kabum, inicio do código é DL, nunca tinha visto esse começo, mas o que vale é que ta a caminho.

sobre o vendedor e a capa, cliquei em comprar mas ainda não paguei. acho que vou dar uma volta aqui na cidade pra ver se acho alguma coisa por aqui mesmo então.

O meu veio por sedex no Kabum com a sigla DF. Aqui em Governador Valadares ninguem nunca tinha visto falar nisso. Mas chegou em 3 dias :) Detalhe importantissimo: o codigo só foi funcionar para rastrear depois que liguei para o Kabum e relatei que nem eu e nem os funcionários do correio conseguiamos localizar. O codigo passou a funfar terca a noite, mas fiz as contas e na quarta de manha eu fui lá na coragem e já estava lá.

Com relação a capa, comprei a TPU Premium (Grafite) + Pelicula Fosca por R$25. Paguei mais R$9,90 pelo e-sedex (NOVIDI). O cel chegou ontem e a capa + pelicula chegaram hoje. Coloquei a pelicula na hora, igual um video do youtube ensina com cartao de credito. PERFEITO!!! Tanto a capa quanto a pelicula. A fosca só é percebida de dia com luz natural. Pq a noite é praticamente invisivel, principalmente com o brilho alto. Muito mais confortavel do que a pelicula brilhante por nao dar tanto reflexo, nao ensebar de gordura e nem grudar o dedo nas passadas. Um paninho ou guardanapo (ou a barra da camisa) é tudo que vc precisa para deixar ele com cara de novo. Me sinto mais seguro em usar agora. Se quiserem eu posso fazer um video dela e colocar aqui pra vcs verem como é. Querem?

Mais impressões: Só hoje indo e voltando do trabalho fui perceber como o fone de ouvido realmente carece de graves. Nada que uma boa equalização nao resolva, mas precisa saber fazer para deixar o som encorpado. Mas pode ser os meus arquivos de audio. Vou ripar um CD aqui em casa com qualidade 192kbps e ver se eu estou errado (tem algo a ver pessoal?) Outra coisa que sinto falta: o LED de notificação. Poxa Sósunga, cabia direitinho ali no canto superior direito hein!!!
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo