Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
vai configurações>conexões sem fio e rede> utilitários usb> conectar memória ao pc, depois pluga o cabo

espero que dê certo

Já fiz isso, mas não deu certo, ele não conecta ao pc, apenas carrega. Estou preocupado, será que deu pau na usb do celular?
 
Já fiz isso, mas não deu certo, ele não conecta ao pc, apenas carrega. Estou preocupado, será que deu pau na usb do celular?

O meu acontece a mesma coisa depois que fix o Root, desligue, retire a bateria, aperte o botão de Ligar/Desligar (sem a bateria), recoloque a bateria e ligue, teste e poste o resultado, espero que resolva.

Abraços.
 
Ta muito bom esse preço heim :awesome:

vai acaba rapidinho :hmm:
 
alguém da região sul está tendo problemas de sinal com a tim?
hoje eu só consegui enviar msg depois que liguei e desliguei o modo avião
também não consigo verificar meu saldo de créditos (*222#)
o mais estranho é que um colega de trabalho consegue usar normalmente..
 
alguém da região sul está tendo problemas de sinal com a tim?
hoje eu só consegui enviar msg depois que liguei e desliguei o modo avião
também não consigo verificar meu saldo de créditos (*222#)
o mais estranho é que um colega de trabalho consegue usar normalmente..

Bem, sou do sudeste e não estou conseguindo enviar mensagens hoje =/
 
Liguei no submarino e a atendente me fez ele 899,10 em 12x.Comprei. :bwahaha:
Agora e esperar o tal prazo de 12 dias.:feelbad:
 
O meu acontece a mesma coisa depois que fix o Root, desligue, retire a bateria, aperte o botão de Ligar/Desligar (sem a bateria), recoloque a bateria e ligue, teste e poste o resultado, espero que resolva.

Abraços.

Caramba caro colega ruiascenso, não é que deu certo sua dica?!?
Fiz o procedimento que vc mencionou, quando pluguei instalou o driver automaticamente no pc e detectou a memória e o cartão do celular!!!
Já estava preocupado pois fazia de tudo e nada de dar certo.
Muitoooo obrigado!!!!!
 
Já fiz isso, mas não deu certo, ele não conecta ao pc, apenas carrega. Estou preocupado, será que deu pau na usb do celular?
aqui ficou assim depois que fiz root tambem, mas creio que deva ter sido por eu ter deletado algo que nao devia nos programas da samsung...

eu tive que repassar a rom da tim e refazer o root, ate agora esta ok, mas so deletei o que era da tim, deixei os da samsung la
 
cabei de comprar no submarino.. saiu por R$ 849,15
:fovhappy:
 
Eu tenho cartão submarino com R$4000 de limite, quem quiser comprar à vista, só depositar o dinheiro na minha conta que eu passo o cartão. :bwahaha:
 
cabei de comprar no submarino.. saiu por R$ 849,15
:fovhappy:
Falou que n queria samsung hein...n teve jeito...huaha..preçinho desse ai n tem como deixar passar.
 
Falou que n queria samsung hein...n teve jeito...huaha..preçinho desse ai n tem como deixar passar.

pois é cara.. passei o dia inteiro na duvida do caramba! vi trocentos videos no yt, reviews e mais reviews!
só que tinha esquecido de ver na galera do gsmarena.. e lá ele se apresentou muito bem nos testes
como é um smart atual, dei preferencia a ele, pq o Atrix é antigo, o Milestone 3 ta se desvalorizando muito rapido.
Omnia W já tive e nao gostei, 3GS tbm já tive e vi que nao era lá essas coisas..
enfim, que venha o S2 lite :D
 
Películas e capa galera ceis tao recomendando quais?
 
alguém da região sul está tendo problemas de sinal com a tim?
hoje eu só consegui enviar msg depois que liguei e desliguei o modo avião
também não consigo verificar meu saldo de créditos (*222#)
o mais estranho é que um colega de trabalho consegue usar normalmente..

Esta assim desde ontem... A Vivo tbm parece que ta mais bugada que windows xp sem antivirus...
 
Pessoal, aquela capinha da novidi, eh daquele tipo de silicone mas bem flexivel, ou aquelas tipo plastico bem rigidas? Pelo q eu li no topico o pessoal gostou da capinha. Eu não queria daquelas de silicone q deixam o celular mto grande, preferreria dakelas bem rigidas que inclusive não da pra "amassar".
 
Olá pessoal,

Estou querendo comprar este aparelho mas gostaria de tirar umas dúvidas:

- Vi que ele é desbloqueado TIM, isso quer dizer que só posso usar ele com chip da TIM? ou após fazer os procedimentos da primeira pagina posso usa-lo com outras operadoras?


Abraços!
 
Última edição:
Pessoal, aquela capinha da novidi, eh daquele tipo de silicone mas bem flexivel, ou aquelas tipo plastico bem rigidas? Pelo q eu li no topico o pessoal gostou da capinha. Eu não queria daquelas de silicone q deixam o celular mto grande, preferreria dakelas bem rigidas que inclusive não da pra "amassar".

Ela é um misto de flexível com rígida. Não é mole como a flexível e não é dura como a de tpu. É uma excelente capinha. Recomendo muito a compra.
 
Caramba caro colega ruiascenso, não é que deu certo sua dica?!?
Fiz o procedimento que vc mencionou, quando pluguei instalou o driver automaticamente no pc e detectou a memória e o cartão do celular!!!
Já estava preocupado pois fazia de tudo e nada de dar certo.
Muitoooo obrigado!!!!!

Não precisa agradecer, fico feliz em ter ajudado e resolvido o seu problema, um abraço.
 
Galera, eu comprei o meu há menos de 2 semanas e já estou com um problema: é um bug de software, mas incomoda. Quando eu recebo uma mensagem o toque só sai pela metade! Só volta ao normal se eu reiniciar o celular, mas mesmo assim não por muito tempo. Alguém conhece esse bug? :mas:

OBS: Não adianta mudar o toque, esse bug acontece até com os toques padrão. :fuuu:

Ninguém? :(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo