Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Não sei como vc esta adicionando os toques, eu crio pastas no cartão SDCard e coloco dentro os sons, "notifications" para mensagens, "ringtones" para toques e "alarms" para alarmes, coloque os sons e reinicie o celular, vá no ícone Mensagem > configurações > selecionar toque" e aparecerá os sons padrão e os que vc adicionou.

Obs. As pastas tem que ser criadas exatamente como descrevi (sem as aspas), "notifications", "ringtones" e "alarms"

Espero ter ajudado.
 
Última edição:
Caraca pessoal.
O Galaxy S2 está por 1299,00 nesse site.

.::Zuba::.s vezes compensa esperar um pouco pra pegar o S2.

Estou seco para pegar o lite, mas com o preço do S2 baixando desse jeito... sei não....
 
Caraca pessoal.
O Galaxy S2 está por 1299,00 nesse site.

.::Zuba::.s vezes compensa esperar um pouco pra pegar o S2.

Estou seco para pegar o lite, mas com o preço do S2 baixando desse jeito... sei não....

Tem que tomar cuidado com compra nesses sites, a entrega é garantida, mas a garantia dele é de somente 3 meses, isso quer dizer que o produto é importado e garantido por eles, eu não confiaria, se der problema, sempre alegam mal uso e vc não tem a quem reclamar.
 
Caraca pessoal.
O Galaxy S2 está por 1299,00 nesse site.

.::Zuba::.s vezes compensa esperar um pouco pra pegar o S2.

Estou seco para pegar o lite, mas com o preço do S2 baixando desse jeito... sei não....
De todos os revies que li o lite ganhar em vários teste de desempenho, perdendo sempre no quesito brilho de tela, camera do s2 normal.Pelo valor não há no mercado melhor custo x benefício.Pelo menos de todos que pesquisei, e olha que pesquisei bastante amigo.Queria ver o xperia p, mais ainda vai demorar umas semanas pra aparecer.
 
Acabei de comprar o meu na Kabum, passou o dia inteiro indisponível, entrei agora para ver e eis que consigo comprar! 3x 300,00! :money:
 
[pacman];1066525853 disse:
Acabei de comprar o meu na Kabum, passou o dia inteiro indisponível, entrei agora para ver e eis que consigo comprar! 3x 300,00! :money:

Parabéns, bem vindo ao clube dos usuários muito satisfeitos com o SII Lite.
Nunca tive um aparelho tão bom com essa variação de preço que ele tem (850~999).
 
De todos os revies que li o lite ganhar em vários teste de desempenho, perdendo sempre no quesito brilho de tela, camera do s2 normal.Pelo valor não há no mercado melhor custo x benefício.Pelo menos de todos que pesquisei, e olha que pesquisei bastante amigo.Queria ver o xperia p, mais ainda vai demorar umas semanas pra aparecer.

De fato, no quesito custoxbenefício o S2 Lite ainda bate o S2. Mas com relação a desempenho e outras cosas mais o S2 bate o Lite.
Ah propósito, ele está 1150,00 na Magazine.
smart phone Samsung galaxy SII i9100 Preto,4G tela,4,3" super amoled plus,processador 1.2Gz super fino,wi-fi,bluetooth,nacional,desbloqueado - Magazine Celulares
 
Parabéns, bem vindo ao clube dos usuários muito satisfeitos com o SII Lite.
Nunca tive um aparelho tão bom com essa variação de preço que ele tem (850~999).

Eu paguei 829,00 com frete pac gratis... pela rakuten.. :)
 
Tb achei que pudesse ser do aparelho. Até pq eu instalei o JuiceDefender hj e justamente hj, o sms parou de funcionar... Espero que amanhã volte ao normal

Aconteceu a msm coisa comigo, também quando instalei o Juice (+/- 1 mês atrás).

Antes não pegava sinal no trabalho nem na faculdade. Desliguei o Juice e agr no trabalho funciona normalmente.
Na faculdade as vezes ainda fica sem sinal, mas eu geralmente desligo e ligo o celular q de vez em quando funciona.




Mas acho q o Juice ferra com o sinal msm. Não sou o primeiro nem o ultimo a ver isso acontecer.
 
Dia puxado hoje no trampo...só puder ver agora status do meu pedido...

Preparado para
envio
Data: 20/06/2012
Hora: 11:15
Completo


Sera que chega ate sexta??
Seria ótimo.:yellowface:
 
cara o Motorola RAZR ta R$ 1.189,15 no cartão submarino neste exato momento
eae? :yellowface:
Aqui olhei ta 1799.
edit:
Pelo link de desconto:
De: R$ 1.799,00
Desconto Cartão Submarino de R$ 269,85
Por: R$ 1.529,15
Loooooooooooooooooool mais tipo eu digo no preço justo ta ligado? sem cartao nada se eu for compra na loja da tim vivo essas coisa sem nenhum desconto tendeu?
Amigo nessa faixa de preço o melhor produto no momento e o s2 lite mesmo.Neste link no submarino ele esta 899,00.Basta ligar la e dizer que você esta vendo promoção no email, fiz assim.Eles fazem 899,00 me 12x e não precisa ser cartao submarino.
 
Última edição:
Alguem que fez a compra ontem no submarino teve a compra aprovada?
 
Olá pessoal, fiz meu cadastro hoje, acompanho o fórum há 5 dias, tempo que uso o meu S II LITE.


É um celular fantástico, encanta. já usava o IPHONE e digo com toda certeza, ele não deve em NADA ao apple, aliás, hoje em dia eu já o acho muito mais funcional, e quando tenho que usar IPHONE já to estranhando!

Bom, como já dito anteriormente , a única coisa que me chateou foi a câmera sem ZOOM, ou alguém já descobriu um jeito?

Uma dúvida! HOje tentei cadastrar um email nos contatos mas nao consegui, alguem sabe como faz? como faço pra acrescentar emails dos meus contatos? Poderia ser na agenda ne, junto com os números, mas nao consegui...alguma sugestão?!

Até a próxima!


Ah, também estou na caça às capas e películas, mas não gosto de comprar no ML. Se aparecer em algum site, me avisem! :haha:
 
Agora e tarde...mais n quero pagar 300 pilas a mais.To satisfeito com essa compra.Nessa hora tem que conter o animo.
Alguem que fez a compra ontem no submarino teve a compra aprovada?
A minha foi aprovada, mais tive que trocar o cartão, no primeiro que usei deu negado, e tinha o limite, não entendi, mais troquei o cartão e na hora deu confirmação de pagamento, eram 00:15. de hoje.Achei estranho.
Agora não consegui visualizar meu pedido no site do submarino.
 
Ta fogo achar esse S Advanced por 800/899 pilas pra fazer cartoleto ... só acho de 999 :nooo:... Fico com receio de compra-lo e essa memória não der pra instalar os jogos que quero, alguém sabe se tem alguma forma de forçar a instalação no micro sd ?
 
Última edição:
Sobre o Razr:

Photo Compare Tool - GSMArena.com
Façam a escala para 5 MPX se quiserem (lado direito inferior do quadro das fotos de teste)
Movimente o quadrado verde para ver os detalhes da foto no quadro.

A câmera do Razr é inacreditavelmente ruim.

O modelo em si, não sei dizer se vale a pena. Mas quem comprar saiba que comprará praticamente "sem câmera".

Não entendo porque a Motorola insiste em câmeras ruins nos seus modelos sabendo que existem essas ferramentas que vão mostrar isso.
 
Última edição:
A sim, esqueci de comentar do Swype, não há nada melhor!! Tem 3 usuários de IPHONE lá em casa, quando os mostrei a delícia de digitar no SWYPE todos fizeram cara de inveja de dar dó!! hahah :coolface:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo