Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Outra coisa, pra economizar bateria, retirem as atualizações/ notificações automáticas de todos os aplicativos.
 
Última edição:
Essa bateria do s2 normal e compátivel com ele?Poís estou vendo várias baterias de 1650mah e queria saber se e compátivel.
 
Essa bateria do s2 normal e compátivel com ele?Poís estou vendo várias baterias de 1650mah e queria saber se e compátivel.

Também queria saber. Até mesmo a bateria do SIII se é compatível. Me parece que o tamanho das baterias dos aparelhos Galaxy são do mesmo tamanho. Resta saber se são compatíveis entre os aparelhos também.
 
Galera, alguém sabe como configurar a 3G da Vivo no RS? Não consigo acessar e aquela mensagem da VIVO com estas configurações, mesmo depois de instalada não conecta. Fica aparecendo um sinal de H, onde deveria aparecer 3g.

Alguém sabe como configurar a tal APN da Vivo no SII lite?

Outra coisa: onde fica a ferramenta de pesquisar no tópico, que existia anteriormente?:forever:
 
provável q as baterias não são compatíveis entre si ...

estou querendo comprar essa daqui

NOHON Replacement 3.7V 1650mAh Battery Pack for Samsung i9070 - Free Shipping - DealExtreme

que tem 1650mah, pelo q eu vi, essa marca é muito boa ...

o único problema q esta demorando d+ as encomendas da DX em media 3 meses , so esta chegando coisas pequenas, então e provável q eu compre sozinha para ver se passa rápido
O preco ta bom...11 obamas, o frete ficou em quanto?
 
Como não tenho uma sorte dessa... vou de S2 Lite novo e com garantia de fábrica...
------------
Se tudo der certo, vou adquirir o meu hoje numa loja aqui em Recife...

Não foi dessa vez que consegui. Vou ter que procurar no RJ mesmo...:okay:
 
Blz LMM, você já tentou mudar nas configurações? CONFIGURAÇÕES>CHAMADAS> CÓDIGO DA OPERADORA é só inserir manualmente ok, espero ter ajudado
------------
Pessoal, um help aqui. Meu Lote chegou e como reis já sabem e viabilizado Tim. Mas eu sou da Claro.... Até aí normal, e só por o chip a funciona.. A Claro tem um serviço chamado DDD FÁCIL, que altera o número discado sempre usando o código 021 que deles. Mas o da Tim e 041... Simplesmente acionei o DDD FÁCIL pelo chip da Claro, mas não adianta.. Se o número tiver um 0 na frente, ele poe o desgraçado 041 da Tim em vez do 021 da Claro. Se isso for pela Rom aí vo te que por outra.. Alguém sabe como tira isso? Caso não, qual Rom recomendam? Mas a zica isso...

Blz LMM, você já tentou mudar nas configurações? CONFIGURAÇÕES>CHAMADAS> CÓDIGO DA OPERADORA é só inserir manualmente ok, espero ter ajudado
 
Bom amigos, passado ja 3 dias com o aparelho, tenho experiencia bem positivas com ele, e melhor ainda na qualidade de ligação e qualidade do alto falante externo dele, que é bem alto e o som dos toques fica muito bom.

A camera é boa, mas é um pouco "lenta" na hora de focar, mas o resultado é bom.

Mas, como tive o Galaxy S2, fiz algumas comparações diretas. Vi em varios reviews que realmente o S2 Lite tem bastante poder de fogo, ficando perto do S2 em algumas ocasiões. Mas como tive o S2 normal, percebi algumas diferenças entre eles.

No S2 normal, eu usava um papel de parede animado e launcher (Apex com ICS e quando era so ginger, nao usava launcher nenhum) o papel de parede animado roda normalmente, mas percebi uma pequena "lentidão" na transição de telas e no menu também. Nada que chegue atrapalhar, mas realmente da uma piorada.. Já no meu antigo S2, ficava tudo normal e bem rápido. To usando o Go Launcher Ex nele..

Testei um joguinho de Golf que tem free no market e roda bem, mas consigo sentir uma pequena queda de fps, mas bem pequena .Só testei esse jogo apenas.

Sobre a GPU dele, foi uma das coisas que me fez escolher ele, pois usa a mesma GPU do Galaxy S2 que eu tive, então sei que a performance seria muito boa. MAs após até já ter comprado o aparelho, e também dei uma pesquisada mais aprofundada, nas specs do S2 lite (S advance) ele realmente colocam a GPU como Mali-400MP, masss, embora seja a mesma GPU do S2 normal, não tem o "total" de fragmentos que o S2 possui. O S2 tem 4 fragmentos na GPU e o S2 lite tem apenas 1 fragmento. Ou seja, resumindo, a GPU do S2 é quad core e a do S2 lite é single core.

Deve ser por causa disso que tem essa pequena lentidão quando uso papel de parede animado e vou mexer no menu.
Só fico triste de não colocarem isso nas specs do aparelho, eles colocam apenas Mali-400MP, mas poderia colocar Mali-400MP1 ou Mali-400MP4.

Mas de resto, o aparelho é ótimo.. Só achavam que poderiam ter colocado 2 fragmentos na GPU, em vez de 1.
 
Última edição:
Blz LMM, você já tentou mudar nas configurações? CONFIGURAÇÕES>CHAMADAS> CÓDIGO DA OPERADORA é só inserir manualmente ok, espero ter ajudado
------------


Blz LMM, você já tentou mudar nas configurações? CONFIGURAÇÕES>CHAMADAS> CÓDIGO DA OPERADORA é só inserir manualmente ok, espero ter ajudado

Opa amigo, muito obrigado pela resposta. E exatamento isso que fiz ontem e resolvi o problema. É que o meu chip da Claro fazia isso pra mim, mas nem sabia dessa config, agora ta tdo ok, mas obrigado pela resposta amigo.
 
Continuo no dilema de não conseguir conectar o 3g. Ele até fica com o H habilitado, e somente a setinha verde pisca (de vez em quando), a laranja não pisca. Será que devo resetar para padrão de fábrica? Quando resetado ele apaga tudo que foi instalado, inclusive os APPs?
 
Última edição:
Bom amigos, passado ja 3 dias com o aparelho, tenho experiencia bem positivas com ele, e melhor ainda na qualidade de ligação e qualidade do alto falante externo dele, que é bem alto e o som dos toques fica muito bom.

A camera é boa, mas é um pouco "lenta" na hora de focar, mas o resultado é bom.

Mas, como tive o Galaxy S2, fiz algumas comparações diretas. Vi em varios reviews que realmente o S2 Lite tem bastante poder de fogo, ficando perto do S2 em algumas ocasiões. Mas como tive o S2 normal, percebi algumas diferenças entre eles.

No S2 normal, eu usava um papel de parede animado e launcher (Apex com ICS e quando era so ginger, nao usava launcher nenhum) o papel de parede animado roda normalmente, mas percebi uma pequena "lentidão" na transição de telas e no menu também. Nada que chegue atrapalhar, mas realmente da uma piorada.. Já no meu antigo S2, ficava tudo normal e bem rápido. To usando o Go Launcher Ex nele..

Testei um joguinho de Golf que tem free no market e roda bem, mas consigo sentir uma pequena queda de fps, mas bem pequena .Só testei esse jogo apenas.

Sobre a GPU dele, foi uma das coisas que me fez escolher ele, pois usa a mesma GPU do Galaxy S2 que eu tive, então sei que a performance seria muito boa. MAs após até já ter comprado o aparelho, e também dei uma pesquisada mais aprofundada, nas specs do S2 lite (S advance) ele realmente colocam a GPU como Mali-400MP, masss, embora seja a mesma GPU do S2 normal, não tem o "total" de fragmentos que o S2 possui. O S2 tem 4 fragmentos na GPU e o S2 lite tem apenas 1 fragmento. Ou seja, resumindo, a GPU do S2 é quad core e a do S2 lite é single core.

Deve ser por causa disso que tem essa pequena lentidão quando uso papel de parede animado e vou mexer no menu.
Só fico triste de não colocarem isso nas specs do aparelho, eles colocam apenas Mali-400MP, mas poderia colocar Mali-400MP1 ou Mali-400MP4.

Mas de resto, o aparelho é ótimo.. Só achavam que poderiam ter colocado 2 fragmentos na GPU, em vez de 1.
Será que depois com uma room gringa isso não libera?.Será que não caparam o gpu, e com room cm não conseguem liberar?? ou ela vem capada mesmo e não tem jeito?
Edit:
Depois de uma pesquisa, para nossa insatisfação:

O s2 lite usa essa cpu:
NovaThor U8500 [4] 45 nm ARMv7 1 GHz dual-core ARM Cortex-A9 ARM Mali 400 (single-core)
 
Última edição:
Sim,o meu da bastante diferença na localização,o que uma pena pois praticamente inviabiliza a ferramenta.

Pra mim, isso e a câmera sem zoom são as deficiências do aparelho

Eu tive uma impressão totalmente diferente sobre o que o pessoal tem relatado sobre o gps, ele tem me impressionado pela precisão.
Antes usava um Galaxy 5 que só servia para achar a localização aproximada, enquanto no SII Lite ela é sempre correta.
Tenho usado o gps+Endomondo para medir meus percursos de bicicleta e ele marca direitinho todas as ruas pelas quais passo e faz a aferição da minha velocidade média pelos diversos trechos.
 
cara transferi meus jogos pro cartão sd externo usando o PROGAMA gl to sd(necessita root). Melhor do que fazer esse tuto

Tenta o GL to SD (requer ROOT) (Link p/ Market)...
Para os jogos da Gameloft: coloca o data no SD, dentro da pasta games no cartão SD
Para os jogos que não são da Gameloft: coloca o data no SD dentro da pasta data do cartão SD
Depois de colocado os datas, abra o GL to SD, abra as configurações do GL to SD, marque /sdcard/Android e clique em Add...
OBS.: Se os jogos não-Gameloft não funcionarem, marque o /sdcard/data também...
Depois clique em mount, e abra o jogo pelo GL to SD!!!
Quando for jogar denovo, não precisa configurar tudo denovo, só clicar em mount e selecionar um jogo da lista!!
Espero que funcione, abraços...

Edit
Se não conseguir, tem um tuto no Youtube:
Citar
how to use GL to SD - YouTube

Lembrando que no tuto, os datas estavam na memória do cel...

se ajudei, qualifique :)
 
Última edição:
Bom eu to sem tempo de procurar mais se encontrar algo posta aki que eu reposto la!

Bom, posso dizer que sou usuário "avançado" de Android, tirava leite de pedra do meu P500.
Peguei meu SII Lite, estou carregando ele para poder fazer root. O que mais já tem disponível? CM7, CM9, CWM?
Se alguém já respondeu isso, por favor Senhor Dono do Tópico, coloque isso no primeiro post do tópico...
Bom vou dar uma googlada no XDA, o SII Advance é o mesmo né? Se encontrar algo lá, dá para colocar de boa?
:conte:
 
Notei que o celular conecta no 3g, mas só funciona quando eu acesso a internet através do browser padrão. Se eu abro o aplicativo do Twitter ou facebook ele não funciona, simplesmente fica carregando e dá erro de conexão. Alguém sabe como resolver isso?
 
cara transferi meus jogos pro cartão sd externo usando o PROGAMA gl to sd(necessita root). Melhor do que fazer esse tuto

Tenta o GL to SD (requer ROOT) (Link p/ Market)...
Para os jogos da Gameloft: coloca o data no SD, dentro da pasta games no cartão SD
Para os jogos que não são da Gameloft: coloca o data no SD dentro da pasta data do cartão SD
Depois de colocado os datas, abra o GL to SD, abra as configurações do GL to SD, marque /sdcard/Android e clique em Add...
OBS.: Se os jogos não-Gameloft não funcionarem, marque o /sdcard/data também...
Depois clique em mount, e abra o jogo pelo GL to SD!!!
Quando for jogar denovo, não precisa configurar tudo denovo, só clicar em mount e selecionar um jogo da lista!!
Espero que funcione, abraços...

Edit
Se não conseguir, tem um tuto no Youtube:
Citar
how to use GL to SD - YouTube

Lembrando que no tuto, os datas estavam na memória do cel...

se ajudei, qualifique :)

Valeu William funcionou perfeitamente, agora posso mover as pastas data dos jogos e liberar espaço interno:awesome:
 
Notei que o celular conecta no 3g, mas só funciona quando eu acesso a internet através do browser padrão. Se eu abro o aplicativo do Twitter ou facebook ele não funciona, simplesmente fica carregando e dá erro de conexão. Alguém sabe como resolver isso?

Copia as configurações que vc ja possui... E instala o APN Brasil pra ver se começa a funcionar...
 
Tô vendo mt gente reclamar da bateria, mas, aqui dura uns 3 a 4 dias.

Sempre desligo o q não tô usando (3g, wifi, gps...) e deixo os dados em segundo plano desativado.

Nunca tive problema com a bateria!
 
Gente quando voces tiram o celular da bateria ela vai de 100% pra 97% direto?
Eu tirei foi de 10 pra 97 ai depois de 1 minuto ligado foi pra 94%.
COM TUDO DESLIGADO
**** que la melda meu 2 s2 lite que vem com problema será?
Bateria dele acaba rápido de + :forever:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo