Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, tava entre o Sony Xperia S e o Galaxy SII, acabei de tirar o meu SII da caixa, e acho que nao vou me arrepender, é um super celular, mas aki vai uma pergunta, estou baixando online WALLPAPERS ... e gostaria de saber, qual o tamanho maximo do wallpaper que posso baixar e que o celular suporta para depois eu colocar na tela dele?? Obrigado.
 
Galera, tava entre o Sony Xperia S e o Galaxy SII, acabei de tirar o meu SII da caixa, e acho que nao vou me arrepender, é um super celular, mas aki vai uma pergunta, estou baixando online WALLPAPERS ... e gostaria de saber, qual o tamanho maximo do wallpaper que posso baixar e que o celular suporta para depois eu colocar na tela dele?? Obrigado.

Por vc estar em dúvida com Xperia S acho que vc está no fórum errado. Aqui é do sII Lite, versão classe emergente .. rs
 
tem vários apps de wallpaper na play store de olhada la :awesome:

Galera, tava entre o Sony Xperia S e o Galaxy SII, acabei de tirar o meu SII da caixa, e acho que nao vou me arrepender, é um super celular, mas aki vai uma pergunta, estou baixando online WALLPAPERS ... e gostaria de saber, qual o tamanho maximo do wallpaper que posso baixar e que o celular suporta para depois eu colocar na tela dele?? Obrigado.
 
Muito provavelmente NÃO TERÄ ATUALIZAÇÃO PARA ICS.
Portanto, comprem outro modelo.PArem de sofrer. hehehe
Tem Razr da MOTOROLA. Barato e com um monte de acessórios.Já é vendido por menos de 1200. Aproveitem.
Smartphone Motorola Razr / 8mp / Filma Em Full Hd / Hdmi / Wi-fi / 3g / Gps / 16gb / Preto - Xt910-preto. Telefonia - Celulares | Girafa

Tem até Xperia Arc S da SONY que já tem ICS. Só 1100. De graça.
Smartphone Lt18a Sony Ericsson Xperia Arc S / Android 2.3 / 8.1mp / Wi-fi / 4.2" / 16gb / Prata - Lt18a. Telefonia - Celulares | Girafa
 
Algúem sabe como colocar nos registros para "Ver por todas as chamadas" como padrão? Porque sempre que entro nos registros aparece tudo lá, inclusive as mensagens e eu gostaria que só mostrasse as chamadas.

Outra dúvida: nos contatos não tem como mostrar o nome e o número das pessoas? Somente o nome aparece.

Ps: comprei a capa TPU e a película da Novidi pelo Mercado Livre. A capa é ótima, macia e protege bem o celular. A película era pra vir fosca, mas pelo jeito veio a lisa. Eu gostei porque mantém o brilho da tela e não sinto perda de contato no touch.
 
Muito provavelmente NÃO TERÄ ATUALIZAÇÃO PARA ICS.
Portanto, comprem outro modelo.PArem de sofrer. hehehe
Tem Razr da MOTOROLA. Barato e com um monte de acessórios.Já é vendido por menos de 1200. Aproveitem.
Smartphone Motorola Razr / 8mp / Filma Em Full Hd / Hdmi / Wi-fi / 3g / Gps / 16gb / Preto - Xt910-preto. Telefonia - Celulares | Girafa

Tem até Xperia Arc S da SONY que já tem ICS. Só 1100. De graça.
Smartphone Lt18a Sony Ericsson Xperia Arc S / Android 2.3 / 8.1mp / Wi-fi / 4.2" / 16gb / Prata - Lt18a. Telefonia - Celulares | Girafa

Opa, gostei desse Xperia !
agora vamos ver se compensa SGII Lite/S Advance ou esse Xperia
 
Opa, gostei desse Xperia !
agora vamos ver se compensa SGII Lite/S Advance ou esse Xperia

Para saber isso só tem um jeito : Loja física. Pegue os dois, teste, etc.
Não precisa comprar , como eu costumo fazer porque só compro em lojas físicas, mas pode testar sem problemas.
Eles estão ali para isso mesmo.
 
cara, gostei mesmo desse agora é ver com o véio se ele vai comprar kkkkkk.
mas pelo que eu vi ele parece ser um top da sony no brasil.
 
Gostei dele não.
É um single core com 512 de ram só.
Tem somente a tela maior e maior resolução da câmera.
Ainda prefiro o SII Lite.
 
é, também tem um diferencial ele ja tem a atualização do ICS disponivel, mesmo sendo com um hardware um pouco inferior, palhaçada a samsung fazer isso :fuuu:
 
Pessoal, boa noite, sou novo no fórum, peguei meu S II Lite ontem, estou adorando o aparelho, mas não estou conseguindo usar o Allshare, o celular não consegue achar o notebook e nem o meu galaxy tab e o notebook e o galaxy tab não conseguem o celular, já o notebook acha o tab e vice-versa. Alguém também teve esse problema ou sabe como resolver?
 
marcoguidis - Algúem sabe como colocar nos registros para "Ver por todas as chamadas" como padrão? Porque sempre que entro nos registros aparece tudo lá, inclusive as mensagens e eu gostaria que só mostrasse as chamadas.

Tela principal tecla " telefone", quando abri a proxima tela clica na aba "registros", depois clica na tecla "menu", vai aparecer enbaixo um menu, vai em "VER POR" e só escolher "TODAS AS CHAMADAS".

Outra dúvida: nos contatos não tem como mostrar o nome e o número das pessoas? Somente o nome aparece.

Aqui no meu já mostra o nome e número.
 
Última edição:
marcoguidis - Algúem sabe como colocar nos registros para "Ver por todas as chamadas" como padrão? Porque sempre que entro nos registros aparece tudo lá, inclusive as mensagens e eu gostaria que só mostrasse as chamadas.

Tela principal tecla " telefone", quando abri a proxima tela clica na aba "registros", depois clica na tecla "menu", vai aparecer enbaixo um menu, vai em "VER POR" e só escolher "TODAS AS CHAMADAS".

Outra dúvida: nos contatos não tem como mostrar o nome e o número das pessoas? Somente o nome aparece.

Aqui no meu já mostra o nome e número.

Sim, eu escolho todas as chamadas, mas da próxima vez que eu entrar terei que fazer isso de novo. Eu gostaria que por padrão ficasse só as chamadas mas não consigo deixar assim. É possível?

Nome e número na agenda? Como se faz isso? :damn:

Ps: O Kies Air serve para mandar arquivos pro celular ou só para baixar do celular para o pc?
 
Muito obrigada a quem deu a opinião a respeito da capa e da pelicula.
Agora tou com uma outra duvida...
Como faz para passar os contatos do cartão SIM para o celular? Tipo já tá sincronizado com o facebook... como eu add o telefone nos contatos?
Passei o dia fuçando mas não descobri :okay:
 
Pessoal que está adquirindo o SII Lite, não deixem de voltar +1 for Samsung S I9070 Advance no XDA
*** New Device Forum Requests *** - Page 114 - xda-developers

Os usuários do Nexus já estão testando o Jelly Bean e nós aqui presos no Ginger, PQP.
Tá fod@ pra sair uma rom do ICS, não aguento mais essa demora. Vamos votar pra ver se esse pessoal do XDA se mexe!
 
Eu comprei esse celular e não me arrependo de nada. Particularmente também não gosto de usar capa porque não fica visivel o design do cel mas protege que é uma beleza hehe. Tambem comprei na Novidi a capa + pelicula fosca muito boa!!!

Quanto à atualização, existe uma room para o modelo S2 mas que serve para o S2 Lite que é versão pura do ICS, não arrisquei atualizar porque perde a garantia do cel, to contente com o 2.3.6 mesmo! hahaha.

Pra quem gosta de modificações, da uma olhada na tela de lock e homescreen do meu cel ^^
launcherpro.png

lockscreenmod.png


[]'s
 
Eu comprei esse celular e não me arrependo de nada. Particularmente também não gosto de usar capa porque não fica visivel o design do cel mas protege que é uma beleza hehe. Tambem comprei na Novidi a capa + pelicula fosca muito boa!!!

Quanto à atualização, existe uma room para o modelo S2 mas que serve para o S2 Lite que é versão pura do ICS, não arrisquei atualizar porque perde a garantia do cel, to contente com o 2.3.6 mesmo! hahaha.

Pra quem gosta de modificações, da uma olhada na tela de lock e homescreen do meu cel ^^
ImageShack® - Online Photo and Video Hosting
ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

[]'s

O hardware é bem diferente, é bem pouco provável que funcione uma do SII.
E atualizações, a maior chance (por menor que seja) é de receber o ICS, mais que isso eu não tenho nem esperança.
Votem no tópico do MIUI também, tem um tópico por aqui de um usuário que criou um tópico lá no fórum deles, é só dar uma pesquisada pra ajudar todos nós que temos o SII Lite.
 
O hardware é bem diferente, é bem pouco provável que funcione uma do SII.
E atualizações, a maior chance (por menor que seja) é de receber o ICS, mais que isso eu não tenho nem esperança.
Votem no tópico do MIUI também, tem um tópico por aqui de um usuário que criou um tópico lá no fórum deles, é só dar uma pesquisada pra ajudar todos nós que temos o SII Lite.

Basicamente as especificações de hardware são as mesmas. O que muda é tela, quantidade de memoria e processamento de 200mhz.

Digo pois meu amigo tem o S2 Lite e esta rodando ICS :lol2:
 
caramba no forum da xda só dá s2 lite, ele foi lançamento lá fora tbm?
 
Basicamente as especificações de hardware são as mesmas. O que muda é tela, quantidade de memoria e processamento de 200mhz.

Digo pois meu amigo tem o S2 Lite e esta rodando ICS :lol2:

Ou seu amigo tem um SII ou é um ótimo desenvolvedor que não compartilha seu trabalho, por que não tem ICS pra esse celular em nenhum lugar da internet. Nem no XDA, nem em qualquer outro fórum.
------------
caramba no forum da xda só dá s2 lite, ele foi lançamento lá fora tbm?
Foi lançado como Galaxy S Advance em alguns países da Europa e na Índia. Pelo que eu entendi é um smartphone focado em mercados emergentes.
 
Aew galera sou novo aqui, to vendo que tem muita gente que manja do assunto, queria uma ajuda,
to tentando rootear meu sII lite:megusta: fiz tudo como manda o tutorial mas nada :fuuu:
tem alguma dica ou manha que tem que fazer pra funcionar? :nooo:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo