Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Gente esqueçam o JB para o S2 Lite nem o S2 vai ter,pois não tem os requerimentos adequados imagina o S2 Lite entao :S.
 
Gente esqueçam o JB para o S2 Lite nem o S2 vai ter,pois não tem os requerimentos adequados imagina o S2 Lite entao :S.

Não seja por isso, pois o Nexus S, com processador Single Core de 1GHz e 512MB de ram vai receber o JB sim. Isso é a velha frescura das montadoras para forçar o usuário a comprar novos aparelhos. Hardware o S2 Lite tem de sobra.
 
Vou comprar agora pela Saraiva por 899 parcelado em 9 vzs. Não é o mais barato em termos gerais, mas foi o mais baixo parcelado. Se tivesse 805 pra pagar a vista eu pagava, mas vai 899 parcelado mesmo.

Encontrei esse preço clicando em banner na net. O preço normal era 999. 100 conto de desconto por causa de um banner procurando jogo do mengão?? Huahua:lol2::bwahaha:
 
Enviei um email para a Samsung através do suporte no site e eles me confirmaram que é possível utilizar o adaptador HDMI. Porém gostaría de ver algum funcionando antes de comprar :trollfail:
 
Em relação ao JB que eh queixo da samsung eh, mas ela já se posicionou que o s2 não vai ter. Imagina o lite =/
 
Isso é especulação, a Samsung não confirmou NADA sobre o JB para o SII normal.
 
O S2 acredito que tenha, senão seria um tiro no pé muito grande, além do que o S2 é o smart c/ android mais vendido no mundo.

Agora, pro S2 Lite, eu tenho minhas duvidas, ja que nem ICS tem ainda. :nooo:
 
Vendo todo esse JB de parece que tão falando do Justin... :jornal: LOL
Mas tava vendo q vcs tão tendo problemas com espaço pra apps (qm não tem root pra usar GL to SD)
Tou querendo comprar o cel... então, ele passa os jogos pesadão pro cartão?
Se vcs tivessem o dinheiro investido de volta, gastariam pra comprar o SII Lite dnv ou outro cel?
Vlw
 
ICS beta no SII Lite??
:conte:
Onde achou? Passa o link pra galera testar...
[/URL]

ler o post todo ajuda.... :awesome:

eu tava falando do milestone, se voce nao percebeu pelas especificacoes dele
 
galera, essa bateria (Replacement 3.7V 3500mAh + 1800mAh Battery w/ Battery Cover Set for Samsung i9100 Galaxy S2 - Free Shipping - DealExtreme) serve no sii lite? instalei uns emuladores aqui que com os games pra psx comem muita bateria e tava querendo trocar então.

Credo mano! Tiro no pé mesmo! Se ta precisando de uma batera melhor, tente essa NOHON Replacement 3.7V 1650mAh Battery Pack for Samsung i9070 - Free Shipping - DealExtreme
Não transforma seu smart em um tijolo!
Tem muitas opções para fazer seu droid consumir menos bateria, a mais funcional delas para mim é ir em "CONFIG.../APLICAÇÕES/SERVIÇOS EM FUNCIONAMENTO" e mata o que vc não usa ou usa muito raramente.. Outra sugestão é não fica instalando tudo que é aplicativo inutel que sai e vc so testa e deixa parado , eu não podia ver um aplicativo sair no top do Baixaki que ja instalava, nisso tinha 4 reprodutores de video, 3 de imagens e sons, uns 2 task killers ( que nao servem para nada na minha opnião ) , isntagram, streamzoo entro outros que numca usei! Fiz a limpa, facebook foi o primeiro que apaguei, não vejo necessidade dele! se quero ver algo entro pelo site que me redireciona para pagina mobile e pronto, isso vale pro twitter e outros que so fazem pesar e sugar bateria... E nem é que fiquei sem aplicativos não, mesmo apando um monte de coisas ainda estou com 34 aplicativos que uso frequentimente ativo ou passivamente.
Enfim, qualquer coisa é melhor que acabar com a imagem do nosso Galaxy S Adavence (SII LITE) com uma bateria enorme dessas... :awesome:


Meu consumo ta assim agora:

SC20120701-224517.png


Espero ter ajudado um pouco :conte:
Abrass
 
Última edição:
Ao colega Fox.Renan já tentou instalar um app para localiza mesmo depois do furto do aparelho???
Rastrear celular ou tablet DEPOIS de roubado, app rastreador recuperar
Encontrar celular, Tablet perdido / roubado Android, MELHOR App grátis
esses links tem umas dicas que podem funcionar de como instalar um app no cell furtado para tentar a localização.
quem sabe né...
um Alo pra todos.

Aqui eu me cadastrei no Samsung Dive. Funciona mesmo se tiver com o GPS desligado. Ele liga automaticamente se vc colocar pra rastrear no site.
http://www.samsungdive.com/DiveMain.do
 
alguém ( em todo o mundo) ja viu/fez instalação do ICS da mesma forma q consta para o galaxy S e sII????

só dizem q nao da pq é hardware diferente mas... ALGUEM ja viu isso na pratica?

:)

outra coisa...

no "Meus Arquivso" ao clicar em configurações... da pra mudar a pasta raiz do telefone...

no caso... seria mudar a pasta raiz de TODO o cel (e OS) ou só da visualização do "Meus arquivos" ??? :)
 
Última edição:
alguém ( em todo o mundo) ja viu/fez instalação do ICS da mesma forma q consta para o galaxy S e sII????

só dizem q nao da pq é hardware diferente mas... ALGUEM ja viu isso na pratica?

:)

outra coisa...

no "Meus Arquivso" ao clicar em configurações... da pra mudar a pasta raiz do telefone...

no caso... seria mudar a pasta raiz de TODO o cel (e OS) ou só da visualização do "Meus arquivos" ??? :)
Então.. são aparelhos diferentes, hardwares diferentes, corre o risco de bricar.
Não tô jogando dinheiro fora para arriscar perder meu aparelho.
Se vc tá tão afim, vai fundo, sirva de cobaia e avisa pra galera o resultado, hehehe
:yellowface:
 
galera, eu comprei o meu s2 lite no dia 15/6 pelo televendas da tim e até agora NADA
amanha estarei indo ao forum p entrar c uma acao contra eles

e estou pensando seriamente em migrar pra claro
eles estao me oferecendo o seguinte aparelho e plano:
INTERNET ILIMITADA 3GMAX
TORPEDO ILIMITADO
100 MINUTOS
LIGACAO CLARO QQER DDD DO BRASIL ILIMITADO

+
LG optimus 2x

=
R$135,00

o que acham?

(nao gosto da claro, ja tive problemas c eles antes...
mas o descaso da tim está enorme e sem contar que o valor q pagarei em um ano de aparelho mais conta é quase o mesmo que pagaria so com o s2lite, tenho consciencia q o optimus é inferior mas nem achei tanto assim pelo pouco que estive pesquisando)

abcss
 
Então.. são aparelhos diferentes, hardwares diferentes, corre o risco de bricar.
Não tô jogando dinheiro fora para arriscar perder meu aparelho.
Se vc tá tão afim, vai fundo, sirva de cobaia e avisa pra galera o resultado, hehehe
:yellowface:


justamente por isso que vim aqui perguntar... a essa altura do campeonato, ja deve ter tido alguém q fez isso em algum lugar do globo...
pra mim, o cel do jeito q veio de fábrica, por enquanto, ta perfeito... faltando nada... além é claro, da sensação de estar usando um windows xp num pc q pode rodar o windows 7 :p (pra nao dizer win 98)
 
Galera que já comprou película e capa.
Quais os melhores modelos e onde comprar? Vi alguns aqui reclamando de algumas películas. Poderiam me indicar uma que já testaram e de boa qualidade?
 
Credo mano! Tiro no pé mesmo! Se ta precisando de uma batera melhor, tente essa NOHON Replacement 3.7V 1650mAh Battery Pack for Samsung i9070 - Free Shipping - DealExtreme
Não transforma seu smart em um tijolo!
Tem muitas opções para fazer seu droid consumir menos bateria, a mais funcional delas para mim é ir em "CONFIG.../APLICAÇÕES/SERVIÇOS EM FUNCIONAMENTO" e mata o que vc não usa ou usa muito raramente.. Outra sugestão é não fica instalando tudo que é aplicativo inutel que sai e vc so testa e deixa parado , eu não podia ver um aplicativo sair no top do Baixaki que ja instalava, nisso tinha 4 reprodutores de video, 3 de imagens e sons, uns 2 task killers ( que nao servem para nada na minha opnião ) , isntagram, streamzoo entro outros que numca usei! Fiz a limpa, facebook foi o primeiro que apaguei, não vejo necessidade dele! se quero ver algo entro pelo site que me redireciona para pagina mobile e pronto, isso vale pro twitter e outros que so fazem pesar e sugar bateria... E nem é que fiquei sem aplicativos não, mesmo apando um monte de coisas ainda estou com 34 aplicativos que uso frequentimente ativo ou passivamente.
Enfim, qualquer coisa é melhor que acabar com a imagem do nosso Galaxy S Adavence (SII LITE) com uma bateria enorme dessas... :awesome:


Meu consumo ta assim agora:

https://lh4.googleusercontent.com/-...AAABMA/x0ZVgfxF2PY/s720/SC20120701-224517.png

Espero ter ajudado um pouco :conte:
Abrass


No meu serviços em funcionamento aparecem coisas q eu não sei se posso parar, tipo:

Atualização de Software
Factory Client
Samsung Apps
SyncML-DS
Social Hub
Sec Phone
Serviços do Google
Compartilhamento de Wi-Fi
Wi-Fi Sharing Manager
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo