Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O meu chegou antes de ontem. Deixei carregando de noite e ontem tirei da carga e fui trabalhar. Ouvi música, liguei 3g, wi-fi, joguei Angry Birds e Plants vs Zombies, mexi muito durante o dia. Quando foi a noite a economia de energia entrou em ação aos 30% e passou a noite em stand by. Quando acordei hj o bixo está com 29%. Muito bom pra primeira carga.

A dica é deixar wi-fi e 3g desligado quando não for usar, não colocar papeis de parede dinâmicos e baixar o brilho da tela (acostuma logo com brilho menor) e vai ver que dura bastante tempo.
 
Aí é osso... um aparelho desse sem zoom na camera =/ qualquer cel hj em dia tem zoom =(
so conheco o N95 com camera e zoom... os outros normalmente usam zoom digital, que é a mesma coisa que esticar e cortar a imagem
 
so conheco o N95 com camera e zoom... os outros normalmente usam zoom digital, que é a mesma coisa que esticar e cortar a imagem
Pra min camera de cel é pra quebrar galho, fora os sony, e a qualidade desta na minha opinião é excelente.Eu particularmente já sabia que o cel não tinha zoom qd comprei, e nem por isso me deixou menos propenso a compra-lo.
Agora os mais entendidos me respondam, a função zoom é limitada por hardware ou algum software futuro da samsung pode resolver?
 
Existe algum cel com zoom optico? Se for esses estardalhaço pelo zoom digital não vejo motivos, pois ele piora as imagens. Nunca tirei foto com zoom digital por conta disso.
 
Pra min camera de cel é pra quebrar galho, fora os sony, e a qualidade desta na minha opinião é excelente.Eu particularmente já sabia que o cel não tinha zoom qd comprei, e nem por isso me deixou menos propenso a compra-lo.
Agora os mais entendidos me respondam, a função zoom é limitada por hardware ou algum software futuro da samsung pode resolver?
a função zoom é limitada por hardware: se você estiver falando do zoom óptico, SIM, você precisa de todo um mecanismo com lentes e motores elétricos...

o zoom digital pode ser resolvido com update de software ou usando outro app de câmera, mas sinceramente, eu não usaria zoom digital

digital_zoom_vs_optical_zoom.jpg



o unico smartphone que eu ja vi com zoom óptico é o Kodak Polaroid SC1630
gsmarena_001.jpg
gsmarena_003.jpg


mas também deve ter alguma gambiarra desse estilo que sirva no nosso...
Fashionable-10X-Optical-Zoom-Telescope-Camera-Lens-Kit-Tripod-Stand-Case-for-iPhone-4-4s-4G.jpg
 
a função zoom é limitada por hardware: se você estiver falando do zoom óptico, SIM, você precisa de todo um mecanismo com lentes e motores elétricos...

o zoom digital pode ser resolvido com update de software ou usando outro app de câmera, mas sinceramente, eu não usaria zoom digital

http://4.bp.blogspot.com/-LB1Zb4gaw...zqkXQM/s1600/digital_zoom_vs_optical_zoom.jpg


o unico smartphone que eu ja vi com zoom óptico é o Kodak Polaroid SC1630
http://st.gsmarena.com/vv/newsimg/12/01/kodak-polaroid-android/gsmarena_001.jpg http://st.gsmarena.com/vv/newsimg/12/01/kodak-polaroid-android/gsmarena_003.jpg

mas também deve ter alguma gambiarra desse estilo que sirva no nosso...
http://i00.i.aliimg.com/wsphoto/v0/...-Kit-Tripod-Stand-Case-for-iPhone-4-4s-4G.jpg
Vlw pelos esclarecimentos amigo, agora esperar que as pergunta sobre isso acabem.
 
Minha capa e película da Capa Tpu Premium Samsung Galaxy S2 Lite Gt-i9070 + Película - R$ 21,90 no MercadoLivre chegaram.

Sobre a capa: Boa capa, se encaixou direito no aparelho e não deu impressão de maior.
Película: Foi indicada, mas não gostei. Nas bordas e recortes ela não aderiu. Tentei de tudo, mas não aderiu completamente. Consegui colocar sem nenhuma poeira, ficou perfeito nesse sentido, mas as bordas e recortes ficou uma b03t@! Vou comprar uma da DMT pra testar. É cara, mas as vezes vale a pena.

<<<Editado: Imagem ENORME e quebra no layout da página.>>>

<<<Editado: Imagem ENORME e quebra no layout da página.>>>


Essa película é fosca ou brilhante?
 
Editado por um moderador:
essa é fosca, a brilhante reflete igual ao vidro
 
nao sei tbm

sei que essa foto ta muito grande viu
 
Pessoal, agora uma dica para quem tem dificuldade de ativar o 3g: depois de ativar os dados (e mesmo assim o lite não conectar de imediato) ligue e desligue o modo offline(avião) você perceberá que logo aparecerá o H (ou 3g) no display e o lite estará apto a navegar na Internet.
 
Minha capa e película da Capa Tpu Premium Samsung Galaxy S2 Lite Gt-i9070 + Película - R$ 21,90 no MercadoLivre chegaram.

Sobre a capa: Boa capa, se encaixou direito no aparelho e não deu impressão de maior.
Película: Foi indicada, mas não gostei. Nas bordas e recortes ela não aderiu. Tentei de tudo, mas não aderiu completamente. Consegui colocar sem nenhuma poeira, ficou perfeito nesse sentido, mas as bordas e recortes ficou uma b03t@! Vou comprar uma da DMT pra testar. É cara, mas as vezes vale a pena.

http://i.imgur.com/PqFWC.jpg

http://i.imgur.com/0IfqN.jpg

Essa película é fosca ou brilhante?

É o que falei, as películas nesse aparelho não aderem nas bordas pq ela é levemente abaulada. Reparem.
os cantos da tela são ligeiramente mais altos, o que impede a adesão da película nas bordas.

Sony Mobile libera a atualização do Android 4.0 ICS para o smartphone Live With Walkman | Diário do Android

A sony libera o ICS para aparelhos lançados em 2011 com single-core 1.0 e 512 de RAM e a samsung faz essa palhaçada com agente. Sacanagem

Minha raiva maior é que na linha Xperia de 2010, a Sony não atualizou nenhum aparelho para o Gingerbread, com exceção ao X10. Eu tinha um X8 e nem sequer pra 2.2 foi atualizado. Ficou preso no 2.1. Enquanto isso, a Samsung atualizou todos da sua linha 2010 para o Ginger, inclusive o famoso Galaxy 5 na época.
Depois disso jurava que nunca mais iria comprar um smart da Sony.
Agora está acontecendo ao contrário!
:damn:
 
Minha raiva maior é que na linha Xperia de 2010, a Sony não atualizou nenhum aparelho para o Gingerbread, com exceção ao X10. Eu tinha um X8 e nem sequer pra 2.2 foi atualizado. Ficou preso no 2.1. Enquanto isso, a Samsung atualizou todos da sua linha 2010 para o Ginger, inclusive o famoso Galaxy 5 na época.
Depois disso jurava que nunca mais iria comprar um smart da Sony.
Agora está acontecendo ao contrário!
:damn:

Hahaha! E a lei de Murphy ataca novamente :lol2:
 
E ai gente mais alguma notícia do ICS para ele troquei o meu hoje pela 5 vez e acho q n veio com problema nao so veio com uns riscos na carcaça na parte de tras mais sao imperceptiveis
Comprei um sd de 8gb pra ele tbm como passo o micro sd com adaptador pro pc?
 
Última edição:
Manoo rasheiii :bwahaha:

como que pela 5ª vez você troca e vem com Riscos na parte traseira do aparelho???

auhauhsuhauhsuhauhsuhuhasuhuhauhs' :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

:coolface::conte:
 
E ai gente mais alguma notícia do ICS para ele troquei o meu hoje pela 5 vez e acho q n veio com problema nao so veio com uns riscos na carcaça na parte de tras mais sao imperceptiveis
Comprei um sd de 8gb pra ele tbm como passo o micro sd com adaptador pro pc?

Mano, na moral, desiste e fica com esse. Os riscos vc esconde com um capinha, sei lá, hehehe! :lol2:
 
E ai gente mais alguma notícia do ICS para ele troquei o meu hoje pela 5 vez e acho q n veio com problema nao so veio com uns riscos na carcaça na parte de tras mais sao imperceptiveis
Comprei um sd de 8gb pra ele tbm como passo o micro sd com adaptador pro pc?

Mano, antes de trocar você não olha o aparelho não?!?!?!?! :hmm:

:haha::haha::fovhappy: UHAHUSSHUAHUSAHSAUHUSAHUSAHUSAUHASHUSA

Sobre o microsd, você tem o adaptador? Se sim, só "plugar" no pc/note na entrada para este dispositivo e já era, ou então coloca-lo no smart e ativar a depuração por USB, assim ele reconhece como armazenamento.

Abraço e boa sorte na sua "jornada" :conte:
 
E ai gente mais alguma notícia do ICS para ele troquei o meu hoje pela 5 vez e acho q n veio com problema nao so veio com uns riscos na carcaça na parte de tras mais sao imperceptiveis
Comprei um sd de 8gb pra ele tbm como passo o micro sd com adaptador pro pc?


tche.. que porcaria de loja é essa que tu ta tendo tantos problemas?

ta loko...

humor negro...

haha

bom só praconstar...

comprei e ta sendo enviado hoje (eu acho)


Kit Capa S-type + Película Premium Galaxy S2 Lite I9070

como diz que é a espelhada... comprei uma fosca DMT Película Diamant Samsung Galaxy S2 Lite Gt I9070

e para mais espaço (acho que vou me arrepender de não pegar um classe 10 por R$70) Micro Sd Kingston 16gb Microsd Frete Gratis Para Todo Brasil
 
Esse smart é perfeito, final de semana tirei mais de 300 fotos, filmei em 720p, joguei e a bateria aguentou o meu uso, ou seja, deixar na carga durante a noite e usar o celular o dia todo, coisa que meu P500 não aguentava..
E na boa, até tô gostando de não ter custom rom pra ele, o meu P500 tinha 8GB de espaço, e trocava de rom a cada 3,4 dias nem curtia o aparelho direito, ficava naquele vicio, faz bkp, dá wipe, instala, restaura o bkp, troca o launcher, customiza, usa 2 dias, troca a rom por causa dos bugs, testa outra...
:umad:

Agora não, apenas curto ele, até comprei um SD de 16 para poder filmar sem preocupação.

É verdade cara, você tem razão. No meu android anterior eu vivia instalando roms. Nem aproveitava meu aparelho direito.
Por isso que estou tão ansioso pela liberação do ICS oficial da Samsung.

Hahaha! E a lei de Murphy ataca novamente :lol2:

:feelbad:

E ai gente mais alguma notícia do ICS para ele troquei o meu hoje pela 5 vez e acho q n veio com problema nao so veio com uns riscos na carcaça na parte de tras mais sao imperceptiveis
Comprei um sd de 8gb pra ele tbm como passo o micro sd com adaptador pro pc?

Compre outro aparelho diferente e abandone nosso tópico.
Ficaremos eternamente agradecidos.
 
Mano, antes de trocar você não olha o aparelho não?!?!?!?! :hmm:

:haha::haha::fovhappy: UHAHUSSHUAHUSAHSAUHUSAHUSAHUSAUHASHUSA

Sobre o microsd, você tem o adaptador? Se sim, só "plugar" no pc/note na entrada para este dispositivo e já era, ou então coloca-lo no smart e ativar a depuração por USB, assim ele reconhece como armazenamento.

Abraço e boa sorte na sua "jornada" :conte:
Em que lugar eu plugo no meu pc ( é um desktop).
A eu sempre fui cagado pra compra coisas comprei um psp veio com problema 3x ai troquei hsuahsuha so mto cagado da ate raiva cara
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo