Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, outra dúvida que tenho, talvez alguém aí saiba. No iphone, quando estamos ouvindo mp3, se der um toque no botão do fone, a música pára, se der dois, pula pra música seguinte e se der três, repete a música que estiver tocando ou volta para a música anterior. Alguém sabe se tem como repetir ou voltar para a música anterior com o nosso telefone, diretamente pelo fone ?
 
Pedi um no Kabum ontem mas ta foda.

Dei preferência a esse site achando q iria receber rapidamente o produto, acreditando no tal Desafio Ninja e no Sedex de 1-3 dias. Fora que paguei com cartão de crédito para agilizar, mas nunca vi um simples contato para confirmar dados demorar mais de 30h. E o pior é que qdo esse contato veio não pude atender por estar dirigindo, e qdo chego em casa vejo que irão ´tentar´ fazer outro contato no dia seguinte! Piada ! Se eu soubesse que seria essa novela um simples contato telefonico teria pago com boleto. Essa vai ser a minha compra com Cartão mais lenta da história e olha que compro na internet a anos...

:poker:
 
Pessoal, outra dúvida que tenho, talvez alguém aí saiba. No iphone, quando estamos ouvindo mp3, se der um toque no botão do fone, a música pára, se der dois, pula pra música seguinte e se der três, repete a música que estiver tocando ou volta para a música anterior. Alguém sabe se tem como repetir ou voltar para a música anterior com o nosso telefone, diretamente pelo fone ?

Pega esse programa aki, faz exatamente isso: https://play.google.com/store/apps/...sMSwxLDEsImNvbS5rb2Jlci5oZWFkc2V0YnV0dG9uIl0.
 
:damn:

tche... tu pede pra leva né :cereal:

tu pede desculpas por tudo... inicia bem o parágrafo... e no final.. FAZ ESSA PERGUNTA????? :fuuu:

cara.. por acaso tu lê as coisas que são ditas aqui no tópico? :yuno:

eu to aqui faz 2-3 semanas, e pelo menos 1 vez a cada 2 dias alguém fala algo sobre isso... e mais, ultimamente foi dito e postado VÁRIAS VEZES... que a própria samsung divulgou que


DEVE DE SAIR ICS PRO I9070 AINDA NO SEGUNDO SEMESTRE DE 2012 MAS A DATA AINDA NÃO ESTÁ DEFINIDA. :fuckyeah:
o kra é muiiiiiiito sem noção!!! eu já faço só ler, quase nem posto, racho o bico aqui...
 
Espero que o meu chegue amanhã:megusta:..Mas acho que só vai chegar sábado mesmo:feelbad:ansioso d+++.

DataLocalSituação
12/07/2012 21:45CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RSEncaminhado
Encaminhado para CEE CAXIAS DO SUL - CAXIAS DO SUL/RS
11/07/2012 22:29CTE CAMPINAS - VALINHOS/SPEncaminhado
Encaminhado para CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS
11/07/2012 08:23ACF TRES AVENIDAS - LIMEIRA /SPPostado
 
Pessoa, instalei o AVAST e ativei o recurso anti roubo. Só que precisei mudar o chip para fazer um teste, e agora o celular não aceita mais o meu chip. Não sei o que fazer.

Será que se voltar as configurações de fábrica ele volta ao normal. Como eu fiz o Root, será que tem problema para voltar as configurações de fábrica?

EDIT: Consegui aqui, voltou a funcionar...
 
Última edição:
Bem, fiz 5208 ponto no antutu, bateria esta com 16 horas e 3 min, de uso intenso, sempre com 3g ou wifi ligado, ,joguei hero of sparta e asphalt 5(jogaço) naveguei bastante ontem a noite antes de durmir, desliguie o wifi e 3g para durmir, e ainda tem 30% neste momento.To satisfeito.
SOobre o hero of sparta, jogaço tambem, estou com 1 problema, o jogo não continua de onde eu parei, sempre da erro, com mais alguém acontece isso?Vou tentar reinstalar e vê se resolve.
Quem puder recomendar jogos bons e baratos to aceitando.Não quero e pagar 10 pilas em jogos e depois me arrepender se não gostar.
 
Cartão micro sd

Pessoal chegou a hora de comprar um cartão sd estou em dúvida nesses 2
[h=1]SAMSUNG Micro SD Card 32GB CLASS 10[/h] MICRO SD 8GB SAMSUNG CLASS 6

peço ajuda ai para colocarem os cartões que vcs usam, pois andei pesquisando que varios conflitos em aparelhos
travamento; reinicialização e lentidão que o culpado seria o cartão sd.
 
Pessoal chegou a hora de comprar um cartão sd estou em dúvida nesses 2
[h=1]SAMSUNG Micro SD Card 32GB CLASS 10[/h] MICRO SD 8GB SAMSUNG CLASS 6

peço ajuda ai para colocarem os cartões que vcs usam, pois andei pesquisando que varios conflitos em aparelhos
travamento; reinicialização e lentidão que o culpado seria o cartão sd.
Amigo, pelo oque eu ouvi dizer, o único smartphone hoje capaz de fazer uso da velocidade do classe 10 é o s3,o resto não faz diferença acima do classe 6.Mais posso estar enganado, este assunto um pouco confuso.Eu vou pegar um classe 6.
Tá comprando aonde esse classe 6, estou atrás de um também.
______________________________________
Depois de uma 1ª carga e uso de 18 horas(de uso intenso) meu cel pediu recarga, estando em 15%.
Está ótimo na minha opinião.
 
Última edição:
Amigo, pelo oque eu ouvi dizer, o único smartphone hoje capaz de fazer uso da velocidade do classe 10 é o s3,o resto não faz diferença acima do classe 6.Mais posso estar enganado, este assunto um pouco confuso.Eu vou pegar um classe 6.
Tá comprando aonde esse classe 6, estou atrás de um também.
______________________________________
Depois de uma 1ª carga e uso de 18 horas(de uso intenso) meu cel pediu recarga, estando em 15%.
Está ótimo na minha opinião.

Cartão Memoria Micro Sd 8gb Samsung Class 6 Com Adaptador!! - R$ 11,99 no MercadoLivre

OU

Genuine SAMSUNG Micro SD Card 32GB 32gb CLASS 10 Galaxys Memory Card 32G | eBay
 
Esse 8gb ta com preço ótimo.
Ja que vou por cartão sd vou por no mínimo 16gb.Assim enfio umas temporadas completas de alguns seriados logo, e uma pancada de músicas qd viajar e etc.

Quando o meu celular com Android vai ser atualizado?
http://www.tecmundo.com.br/android/26569-quando-o-meu-celular-com-android-vai-ser-atualizado-.htm

S
e for verdade sacanagem da Samsung.
Amigo quanto a isso ja foi dito e repetido infinitas vezes aqui no tópico:
Samsung já afirmou que será atualizado no segundo semestre, porém a data ainda não foi confirmada.Inclusive via twitter eles confirmam sempre.
 
ou os estagiários cansaram de ouvir a mesma pergunta sempre sobre o ICS e passaram a dizer que vai sair só pros clientes pararem de incomodar hahahahha :damn:


bom, hoje um cara postou sobre o roubo do celular arc s dele, no qual o marginal tirava foto e o cel continuava enviando pro site q ele escolheu http://adrenaline.uol.com.br/forum/...oveis/407215-meu-sony-arc-s-furtado-esta.html

pro nosso s2 lite, há algo parecido com isso? e como funciona :)

tenho dúvidas a respeito de instalar algo assim, visto que... bom, deixa pra la hehehe...

mas o programa, após instalado, tem q ficar aberto o tempo todo? ou como funciona? internet(seja como for) tem q estar ligada toda hora(ter um plano de dados pra isso) ou envia somente quando ficar conectado :hmm:

e qual o melhor para s2 lite.
 
Pessoal chegou a hora de comprar um cartão sd estou em dúvida nesses 2
SAMSUNG Micro SD Card 32GB CLASS 10

MICRO SD 8GB SAMSUNG CLASS 6

peço ajuda ai para colocarem os cartões que vcs usam, pois andei pesquisando que varios conflitos em aparelhos
travamento; reinicialização e lentidão que o culpado seria o cartão sd.

Eu já peguei um de 32GB e deve tá pra chegar... já garanti logo o c10 mesmo, menos de R$ 60 e aqui no brasil nego cobrando quase 200 :haha:.

Esse 8gb ta com preço ótimo.
Ja que vou por cartão sd vou por no mínimo 16gb.Assim enfio umas temporadas completas de alguns seriados logo, e uma pancada de músicas qd viajar e etc.

Garanti o 32 justamente por isso :lol2:
 
Meud Deus do céu....esse Matheus é um mala....pelo amor de Deus kkk

Galera...comprei meu Lite a uns dois meses....e por ser o meu primeiro cel de verdade tenho "ene" duvidas....
Antes das dúvidas, gostaria de dizer que, para quem for de São Paulo (Capital) aquela promocenter (que fica na Pamplona x Paulista) possui peliculas muito boas......tanto da brilhante (optei por elas) quanto das foscas........R$ 15,00 "instaladas"......eles tem tb aquelas capas, não sei o material mas parecem ser boas....particularmente prefiro deixar sem.:awesome:

Bem.....como disse no começo, tenho muitas duvidas e gostaria de saber se os senhores podem me ajudar....

1 - Li, muitas coisas aqui sobre a bateria.....o meu deixando full time conectado à internet....com poucas chamadas e alguns jogo na parte da noite (meu filho domina o cel a noite) dura aproximadamente 30 horas....dificilmente dura mais que isso.........isso, pelo que vi aqui é normal não é???? Existem apps que ajude no controle de bateria???

2 - Em "configurações > aplicações > uso do armazenamento > no cartão Sd" aparecem todos os aplicativos e lá em baixoaparece 299MB utilizados e ao lado 3,6 Gb livre. Ai pergunto........tenho um cartão de memoria de 16 Gb.....não consigo salvar os aplicativos neste cartão de memoria para que dessa forma a memoria interna do celular fique mais livre?? Consigo remover estes apps para o SD?

3 - Antivirus......ouvi dizer que preciso de um antivirus no cel....isso procede galera......??? caso proceda....os senhores recomendam algum??

Olha...desculpe se fiz colocações idiotas......como disse no começo, esse é meu primeiro cel de verdade........antes era tudo celular da cobrinha........rsrs

Grande abraço e obrigado!!!
 
Tem um próprio da Samsung, o Dive.

Samsung DIVE
show cara, configuei meu celular e ja testei o bloqueio, funciono que foi uma beleza, muitas opções lá, realmente agora fico mais tranquilo, ele mostra no mapa a localização do cel, muito bom.Se perde fica fácil achar agora.
SO falto a opção de ficar enviando fotos como o carinha la fez no post do arc s.
 
Meud Deus do céu....esse Matheus é um mala....pelo amor de Deus kkk

Galera...comprei meu Lite a uns dois meses....e por ser o meu primeiro cel de verdade tenho "ene" duvidas....
Antes das dúvidas, gostaria de dizer que, para quem for de São Paulo (Capital) aquela promocenter (que fica na Pamplona x Paulista) possui peliculas muito boas......tanto da brilhante (optei por elas) quanto das foscas........R$ 15,00 "instaladas"......eles tem tb aquelas capas, não sei o material mas parecem ser boas....particularmente prefiro deixar sem.:awesome:

Bem.....como disse no começo, tenho muitas duvidas e gostaria de saber se os senhores podem me ajudar....

1 - Li, muitas coisas aqui sobre a bateria.....o meu deixando full time conectado à internet....com poucas chamadas e alguns jogo na parte da noite (meu filho domina o cel a noite) dura aproximadamente 30 horas....dificilmente dura mais que isso.........isso, pelo que vi aqui é normal não é???? Existem apps que ajude no controle de bateria???

2 - Em "configurações > aplicações > uso do armazenamento > no cartão Sd" aparecem todos os aplicativos e lá em baixoaparece 299MB utilizados e ao lado 3,6 Gb livre. Ai pergunto........tenho um cartão de memoria de 16 Gb.....não consigo salvar os aplicativos neste cartão de memoria para que dessa forma a memoria interna do celular fique mais livre?? Consigo remover estes apps para o SD?

3 - Antivirus......ouvi dizer que preciso de um antivirus no cel....isso procede galera......??? caso proceda....os senhores recomendam algum??

Olha...desculpe se fiz colocações idiotas......como disse no começo, esse é meu primeiro cel de verdade........antes era tudo celular da cobrinha........rsrs

Grande abraço e obrigado!!!
1 - Sua bateria está ótima, tem varios apps que voce pode usar para ajudar a controlar, aqui eu uso o go power master, mas no proprio celular ja vem com um (o tal "ecnomia de energia")

2 - não é possivel... =/ mas para jogos, tem a solucao que um colega postou aqui, que é instalar um app chamado GL to SD (precisa de ROOT) e tambem tentar deixar todos os seus arquivos no SD externo, deixe o SD interno so para programas

3 - só se voce quiser.... eu não uso, mas o que mais tem no play store é app falso (copia de um app real, mas com objetivo de roubar dados)
 
Eh galera parece que agora é oficial! A Samsung não ira mesmo atualizar o nosso S Advence (S2 Lite)
545083_409280622441435_1003400090_n.jpg



http://www.tecmundo.com.br/android/26569-quando-o-meu-celular-com-android-vai-ser-atualizado-.htm

E
stamos nas mãos de Customs Roms agora :nooo:
 
Última edição:
finalmente passei o meu S2 lite para frente..
deu pra mim nao kkkk
fiz rolo num Galaxy S2 agora :)
valeu aí pelas informações e dicas trocadas no topico!
vou partir para o topico correto agora kkk

vlw
 
show cara, configuei meu celular e ja testei o bloqueio, funciono que foi uma beleza, muitas opções lá, realmente agora fico mais tranquilo, ele mostra no mapa a localização do cel, muito bom.Se perde fica fácil achar agora.
SO falto a opção de ficar enviando fotos como o carinha la fez no post do arc s.

Pelo que eu li naquele tópico ele sincronizava as fotos pelo dropbox. O upload era feito automaticamente quando ele acessava uma rede wi fi.
Vou baixar para testar no lite também mas eu lembrei que a Google tem um serviço em nuvem também, Google Drive.
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.google.android.apps.docs&hl=pt_BR
alguém está usando ele? será que ele também tem essa opção como no dropbox?
 
Pessoa, a Novidi demora tanto assim pra entregar é?

Fiz a compra da capinha e película na segunda e só postaram hoje a tarde...

Aqui a Bateria tá durando o dia inteiro, só precisando de carga a noite. Isso com muio 3G, WiFi, e jogos...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo