Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pode ser uma pergunta estúpida, mas não encontrei a função. Queria deixar as redes moveis ligadas, mas não queria o 3g (acho que consome mais bateria e só pra e-mail não há necessidade de 3g), somente o 2g. Entretanto, no ultimo celular eu sabia onde marcar utilizar somente 2g e nesse não sei. Como fazer??

Boa tarde,

Configuração --> Conexões sem fio e rede --> Redes móveis --> Modo de rede --> Clica em apenas GSM.
 
Agora é mais do que oficial. Com essas informações da Samsung Sueca temos a certeza de que nosso S II Lite será atualizado para o ICS.

Agora é só esperar para o 4º Trimestre desse ano...
 
E aê, galera, Beleza?
alguém poderia me dar uma luz de como fazer o root em um macbook (mac os 10.7.X) ??
acabei de sair de um iphone e fui pra esse espetacular telefone, aguardo respostas

Usa o google chrome e traduz este forum, deve ter alguma coisa que possa te ajudar.
Segundo o forum só pode ser feito no Windows. "THIRD this can only be done in Windows."

Forum XDA
 
Última edição:
Existe alguma forma de remover esses app´s da TIM sem precisar mexer com ROM´s ou coisas do tipo???
Qualquer cartão MIcro SD serve??? Ou precisa ser algum específico??? To querendo comprar um de 32GB. Pode ser um Sandisk comum???
------------
Alguem tem conhece algum video atualizado de como remover esses app´s da TIM??? Queria seguir um passo-a-passo pra nao fazer ***** aqui!
 
Última edição:
Pro cara do mac: eu n sei, mas sugiro conectar a um windows mesmo só para fazer.
------------
Pro cara do mac: eu n sei, mas sugiro conectar a um windows mesmo só para fazer.não consegui abrir a pag do facebook alguém pode dar print ou dizer o que tem? Mas o vídeo deu esperança. Quanto ao nfc acho que só na europa.
 
Pro cara do mac: eu n sei, mas sugiro conectar a um windows mesmo só para fazer.
------------
Pro cara do mac: eu n sei, mas sugiro conectar a um windows mesmo só para fazer.não consegui abrir a pag do facebook alguém pode dar print ou dizer o que tem? Mas o vídeo deu esperança. Quanto ao nfc acho que só na europa.

O texto fala das próximas atualizações. A tradução do título é isso.

Ele mostra que o Galaxy S Advance possui atualmente o Android 2.3.6 e será atualizada para o 4.0 no 4º Trimestre de 2012.
 
Pro cara do mac: eu n sei, mas sugiro conectar a um windows mesmo só para fazer.
------------
Pro cara do mac: eu n sei, mas sugiro conectar a um windows mesmo só para fazer.não consegui abrir a pag do facebook alguém pode dar print ou dizer o que tem? Mas o vídeo deu esperança. Quanto ao nfc acho que só na europa.

Qdo o NFC pegar no Brasil já estaremos no Galaxy S IX... :fuuu:
 
Existe alguma forma de remover esses app´s da TIM sem precisar mexer com ROM´s ou coisas do tipo???
Qualquer cartão MIcro SD serve??? Ou precisa ser algum específico??? To querendo comprar um de 32GB. Pode ser um Sandisk comum???
------------
Alguem tem conhece algum video atualizado de como remover esses app´s da TIM??? Queria seguir um passo-a-passo pra nao fazer ***** aqui!

Boa noite,

1 - Sem root, acredito que não, no máximo é criar uma pasta e jogar tudo dentro.
2 - Reposta dada pela samsung sobre cartão.

http://www.samsung.com/br/support/model/GT-I9070HKLZTO-support/ask-and-answerEsse celular é compatível com micro SDHC?

Respostas



Morgana Samsung

1 semana, 2 dias atrás

Oi Johnny, tudo bem?
Seu telefone aceita cartões de memória microSD™ ou microSDHC™ com até 32 GB (dependendo do fabricante e do tipo do cartão de memória).

Até mais



3 - Não vi ainda.
 
Última edição:
Opa galera, comprei um s2 lite ontem, e instalei uns jogos, tipo the amazing spider man, shadowgun, entree outros, tenho um cartão de 16gb, só que fui verificar , e os jogos estão instalados no celular, quando mudo para o sd, apenas o apk vai, mas o sata fica no celular.

meu s2lite nao esta com root, e nem pretendo fazer pq nao sei e tenho medo.

bem como posso fazer para instalar os jogos (data) diretamente no SD ? sem root?


eu achei esse video :

force install android apps to sd card - Soft-Gets.com - YouTube

funciona? e se eu fizer corro algum risco?
 
Opa galera, comprei um s2 lite ontem, e instalei uns jogos, tipo the amazing spider man, shadowgun, entree outros, tenho um cartão de 16gb, só que fui verificar , e os jogos estão instalados no celular, quando mudo para o sd, apenas o apk vai, mas o sata fica no celular.

meu s2lite nao esta com root, e nem pretendo fazer pq nao sei e tenho medo.

bem como posso fazer para instalar os jogos (data) diretamente no SD ? sem root?


eu achei esse video :

force install android apps to sd card - Soft-Gets.com - YouTube

funciona? e se eu fizer corro algum risco?

Tbm quero pegar todas essas manhas...o meu chega essa semana! Tenho receio de Rootear e dar *****! Acho que vou seguir a sugestão do amigo acima de criar uma pasta e jogar tudo dentro! Eu só não queria deixar o Smartphone feioso com proteção de tela e coisas da TIM. Queria colocar um wallpaper e uma proteção de tela legal.
 
ja tentei fazer oque o nosso amigo ali disse, sobre criar uma pasta e jogar tudo nela, mas ai os jogos pedem para baixar o data, denovo para o phone.
 
Entao no caso, a unica coisa que da pra guardar no MIcro SD são arquivos normais como musicas e fotos.
Pra fazer um aplicativo rodar pelo SD só usando artificios??? Achei que essas coisas deviam ser comuns, sempre precisar de muito tcha tcha tcha! rsrsrs
 
afff !!!!!!! o foda é que se fizer o root perde a garantia, o negocio e zerar um jogo, e depois instalar outro.
 
O root protege exatamente de você não acabar fazendo alguma ***** com o sistema e aplicativos necessarios, mas não é difícil de fazer nem muito provável que você faça ***** se ler bem antes de fazer. Normalmente só faz ***** quem não lê direito e sai fazendo o que não sabe. Se usarem com 'moderação' não terão problema.
 
Sim, quase isso. Sugiro a leitura: Near Field Communication
vlwss.. foi o que deu pra entender do vídeo mesmo... pagamentos, autorização tipo bilhetagem, leitura de informações, no caso da leitura de tags... enfim... acredito que possa ser implementado como controle de entrada, presença, porteiros eletronicos... são muitas as possibilidades...
 
mas ainda sim eu tenho medo de fazer o root

O root protege exatamente de você não acabar fazendo alguma ***** com o sistema e aplicativos necessarios, mas não é difícil de fazer nem muito provável que você faça ***** se ler bem antes de fazer. Normalmente só faz ***** quem não lê direito e sai fazendo o que não sabe. Se usarem com 'moderação' não terão problema.
 
E ai pessoal tudo bem?
Eu e meu irmão fomos até uma loja da TIM na nossa cidade, eu comprei um S2 lite, paguei 1000 reais e meu irmão pego um razr xt910 pagou 1400 reais o que achei muito estranho pois na oi estava 1800 reais.
Em fim ele quer trocar de celular comigo pois falou que o dele era muito grande e falou que incomoda.
Pensei bastante sobre isto e decidi pedir uma ajuda para vocês.
Qual dos dois tem melhor processador,melhor chipset,melhor gpu,mais memoria ram ou seja qual é mais potente?
Qual tem melhor tela e melhor câmera.
Qual tem melhor conectividade 3 e 2g e wi—fi quad—band tal.
Qual tem mais sensores como bussola giroscopio e coisas de camera como auto foco tal.
Existe algum razr melhor que o xr910 ou ele é o melhor ou o pior?
Qual tem melhor bateria?
Entao,eu ia usar o celular para jogar jogos muito pesados usar gps entrar na net ver filmes e series e queria que eles fizessem isto sem nenhum travamento e com muita velocidade qual sera que entra na net mais rapido pq meu lite entra mto rapido mas as vezes trava em alguns jogos e isso me irrita, resumindo qual e melhor em tudo.
E ai mestres troco ou não, achei muito estranho o fato do razr estar somente 1400 será que o razr da tim é pior que os outros.
O razr vai ter ics né agora o lite não isto e ruim.
E ai qual é mais rapido em tudo,melhor,qual vou sair ganhando.
Troco ou não, por que será que ele estava tão barato.
Obg galera.
 
E ai pessoal tudo bem?
Eu e meu irmão fomos até uma loja da TIM na nossa cidade, eu comprei um S2 lite, paguei 1000 reais e meu irmão pego um razr xt910 pagou 1400 reais o que achei muito estranho pois na oi estava 1800 reais.
Em fim ele quer trocar de celular comigo pois falou que o dele era muito grande e falou que incomoda.
Pensei bastante sobre isto e decidi pedir uma ajuda para vocês.
Qual dos dois tem melhor processador,melhor chipset,melhor gpu,mais memoria ram ou seja qual é mais potente?
Qual tem melhor tela e melhor câmera.
Qual tem melhor conectividade 3 e 2g e wi—fi quad—band tal.
Qual tem mais sensores como bussola giroscopio e coisas de camera como auto foco tal.
Existe algum razr melhor que o xr910 ou ele é o melhor ou o pior?
Qual tem melhor bateria?
Entao,eu ia usar o celular para jogar jogos muito pesados usar gps entrar na net ver filmes e series e queria que eles fizessem isto sem nenhum travamento e com muita velocidade qual sera que entra na net mais rapido pq meu lite entra mto rapido mas as vezes trava em alguns jogos e isso me irrita, resumindo qual e melhor em tudo.
E ai mestres troco ou não, achei muito estranho o fato do razr estar somente 1400 será que o razr da tim é pior que os outros.
O razr vai ter ics né agora o lite não isto e ruim.
E ai qual é mais rapido em tudo,melhor,qual vou sair ganhando.
Troco ou não, por que será que ele estava tão barato.
Obg galera.

Se o seu irmao tem um razr....nao era pra voce estar com tantas duvidas assim :facepalm:
 
Se o seu irmao tem um razr....nao era pra voce estar com tantas duvidas assim :facepalm:

não tenho nenhum dos 2... meu Lite ta pra chegar acho que hoje...

mas o motorolla é nitidamente superior em tudo, processador, ram, cam... eu com 1800 na mao iria de algo a mais do que Lite, então um s2, s3 ou razr mesmo.
 
ae, vocês sabem me dizer se o galaxy s2 lite roda dead trigger 2 ? pq coloquei mais de 5 aqui, e eles dizer que preciso de internet para baixar um arquivo sendo que ja estou com o wi fi ligado.
 
Alguem conseguiu usar o sixaxis controller?

obs: já fiz o root, porém ele nao consegue configurar o bluetooth na hora que dou "start" no programa
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo