Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
vicia não mah, ela simplesmente para de carregar... sobre o cartão, to vendo a hora de ter que colocar um de 32gb mesmo, não tem nada ali e já comeu a metade do cartão aushuashuashusahuha....
Beleza
carã, instalei um emulador de nintendo 64, os jogos em geral ficaram bons, porém o fifa

ficou com problemas gráficos, uns rabiscos em volta dos jogadores.. o que será que é? isso aconteceu com o fifa 98 e com o 99 também..

detalhe. esse post foi escrito por voz. hahaha
 
aline, isso é pro galaxy S... aqui é s2 lite... e a própria samsung (la do lado oriental do brasil) ja admitiu que vai ter pro i9070... e que S não tera ics...



olha o que acabou de chegar

2012-07-19140241.jpg


compara no mercado livre por 15 pila frete gratis :p

não vou instalar por agora, visto que recem instalei a que eveio com a capa...

vamos usar por um tempo e ver...

MAS... pelo que botei por cima do cel... parece ficar meio "pixelada" a imagem... embora de pra ver muito bem.. vai tirar a qualidade hd imagem :p
 
Beleza
carã, instalei um emulador de nintendo 64, os jogos em geral ficaram bons, porém o fifa

ficou com problemas gráficos, uns rabiscos em volta dos jogadores.. o que será que é? isso aconteceu com o fifa 98 e com o 99 também..

detalhe. esse post foi escrito por voz. hahaha

Isso é problema do emulador.... nenhum emulador fica 100% igual ao original

No aguardo do review da bateria... de qualquer forma a minha ja ta a caminho se for boa é bom "pra nois" senão eu tb me ferrei...
esse final de semana vou fazer o teste do antutu e se der tempo uns testes pesados com brilho no maximo, 3D, Wi-Fi e 3G
 
Até agora não recebi meu I9070 comprado na Kabum no dia 11/07, no cartão de crédito !!!
8 dias (6 úteis) de espera...
E não moro no interior da amazônia não, moro em Brasília...

Pra vocês terem uma idéia, comprei no mesmo dia uma película no ML que veio por PAC e foi entregue ontem.

Já tive um problema anterior no Kabum, fiquei quase 3 anos sem comprar nada lá e qdo volto mais dor de cabeça. Bom pra aprender a lição...

Esse sedex merecia entrar no Guiness como o mais lento da história. Quando junta uma LOJA INCOMPETENTE com um órgão do governo ARCAICO e RIDÍCULO (www.correios.com.br) o resultado não poderia ser outro: um consumidor insatisfeito e PUTO !

:fuuu::nooo::cereal::damn::feelbad::poker::okay:
 
Até agora não recebi meu I9070 comprado na Kabum no dia 11/07, no cartão de crédito !!!
8 dias (6 úteis) de espera...
E não moro no interior da amazônia não, moro em Brasília...

Pra vocês terem uma idéia, comprei no mesmo dia uma película no ML que veio por PAC e foi entregue ontem.

Já tive um problema anterior no Kabum, fiquei quase 3 anos sem comprar nada lá e qdo volto mais dor de cabeça. Bom pra aprender a lição...

Esse sedex merecia entrar no Guiness como o mais lento da história. Quando junta uma LOJA INCOMPETENTE com um órgão do governo ARCAICO e RIDÍCULO (www.correios.com.br) o resultado não poderia ser outro: um consumidor insatisfeito e PUTO !

:fuuu::nooo::cereal::damn::feelbad::poker::okay:

discordo totalmente de voce...

kabum é uma das melhores lojas que existem... :)

o produto ja foi enviado? recebeu o código de rastreio? ja foi confirmado o pagamento pela responsável pelo cartão de credito?

quando kabum demora, é pq tem algum problema la, e eles provavelmente vao lhe ressarcir...

a última eúnica ve que tive problemas deentrega com kabum, foi com umas caixas de som pro pc, paguei 120... eles tiveram problemas... e peguei outro produto de 180 reais sem pagar nada a mais...
 
Até agora não recebi meu I9070 comprado na Kabum no dia 11/07, no cartão de crédito !!!
8 dias (6 úteis) de espera...
E não moro no interior da amazônia não, moro em Brasília...

Pra vocês terem uma idéia, comprei no mesmo dia uma película no ML que veio por PAC e foi entregue ontem.

Já tive um problema anterior no Kabum, fiquei quase 3 anos sem comprar nada lá e qdo volto mais dor de cabeça. Bom pra aprender a lição...

Esse sedex merecia entrar no Guiness como o mais lento da história. Quando junta uma LOJA INCOMPETENTE com um órgão do governo ARCAICO e RIDÍCULO (www.correios.com.br) o resultado não poderia ser outro: um consumidor insatisfeito e PUTO !

:fuuu::nooo::cereal::damn::feelbad::poker::okay:
tem quem não da sorte e tem empresas incompetentes mesmo.:okay:
 
discordo totalmente de voce...

kabum é uma das melhores lojas que existem... :)

o produto ja foi enviado? recebeu o código de rastreio? ja foi confirmado o pagamento pela responsável pelo cartão de credito?

quando kabum demora, é pq tem algum problema la, e eles provavelmente vao lhe ressarcir...

a última eúnica ve que tive problemas deentrega com kabum, foi com umas caixas de som pro pc, paguei 120... eles tiveram problemas... e peguei outro produto de 180 reais sem pagar nada a mais...
minha primeira experiencia com o kabum foi em 2009, pedi um antivirus umas 2 da tarde, no outro dia chego pra almoçar e a entrega ja tinha sido feita as 10 da manha, e olha que foi aqui pra Fortaleza, mais distante que Brasilia...
 
Bom, eu sei que eh do GS , mas postei por demonstrar a falta de informação e credibilidade das mesmas, eu estava esperançosa, mas fico com pé atrás, até pq as respostas no site não são animadoras. Enfim,eh apenas um toque p quem ainda não comprou, não contar com ovo no fiofo. Apesar de que, por opinião pessoal, deve sair no mínimo o ics, já que eh um aparelho novo no mercado. Eu paquero muito com ele, mas só vou poder comprar daqui a dois meses. Até lá, dependendo dos valores,pego o gsii, por enquanto fico usando o lite que meu namorado tem. Xd
 
Até agora não recebi meu I9070 comprado na Kabum no dia 11/07, no cartão de crédito !!!
8 dias (6 úteis) de espera...
E não moro no interior da amazônia não, moro em Brasília...

Pra vocês terem uma idéia, comprei no mesmo dia uma película no ML que veio por PAC e foi entregue ontem.

Já tive um problema anterior no Kabum, fiquei quase 3 anos sem comprar nada lá e qdo volto mais dor de cabeça. Bom pra aprender a lição...

Esse sedex merecia entrar no Guiness como o mais lento da história. Quando junta uma LOJA INCOMPETENTE com um órgão do governo ARCAICO e RIDÍCULO (www.correios.com.br) o resultado não poderia ser outro: um consumidor insatisfeito e PUTO !

:fuuu::nooo::cereal::damn::feelbad::poker::okay:

Já foi enviado? Já recebeu rastreio? Já falou com alguém no chat online da loja? Colocou o rastreio no site dos correios ou no muambator (Muambator - About - Rastreador de encomendas e pacotes) para rastrear? :hmm::joia:

É complicado criticar uma loja que envia para todo o brasil rapidamente e só você tem problema morando em um estado próximo (SP > DF), nunca tive problemas comprando lá e inclusive já devolvi produtos e recebi meu dinheiro de volta tranquilamente. :coolface:
 
Galera, como anda o desempenho do lite com a ROM de fabrica. Pelo que vi ainda nao existem custom roms para o galaxy lite ne?
 
Galera, sou noob! Qual das 2 capas:

Capa Tpu Flexishield Para Samsung Galaxy S2 Lite Gt-i9070 - R$ 24,89 no MercadoLivre

Hard Case Top Premium Samsung Galaxy S 2 Lite I9070 Melhor!! - R$ 25,99 no MercadoLivre

Gostei muito dessa branca. Será que presta??? É melhor pegar a Flexível ou a Hard???
PS.: Nao pretendo usar película...apenas capa!!!

Eu comprei a primeira. Achei muito boa. Se essa segunda for igual a uma que meu irmão tinha pro iphone dele, ela é boa também...
 
Eu achei a branca marrenta! Deve ficar bonito pra caramba o cel hein?!
 
Galera, sou noob! Qual das 2 capas:

Capa Tpu Flexishield Para Samsung Galaxy S2 Lite Gt-i9070 - R$ 24,89 no MercadoLivre

Hard Case Top Premium Samsung Galaxy S 2 Lite I9070 Melhor!! - R$ 25,99 no MercadoLivre

Gostei muito dessa branca. Será que presta??? É melhor pegar a Flexível ou a Hard???
PS.: Nao pretendo usar película...apenas capa!!!

Ficaria com a primeira... ela "cobre" o smart todo, a segunda já não... e estou esperando chegar uma que comprei no ebay, devo receber agora no final de julho, porque já tá aqui no Brasil.

Vai fica todo branco :mother:, chegando posto fotos... :joia:
 
Compro na internet desde 98 e até hj só tive problemas com essa loja. Primeira vez que deu problema me entregaram um produto inferior ao anunciado, reclamei enviando fotos e tudo mais, mas não deu em nada. E agora esse atraso absurdo pra enviar um Sedex, sendo q o cartão liberou de primeira. O produto demorou quase 60h pra ser despachado. Cadê a p###a do desafio ninja?

Vai ver o Kabum não gosta de mim... :forever:
 
Até agora não recebi meu I9070 comprado na Kabum no dia 11/07, no cartão de crédito !!!
8 dias (6 úteis) de espera...
E não moro no interior da amazônia não, moro em Brasília...

Pra vocês terem uma idéia, comprei no mesmo dia uma película no ML que veio por PAC e foi entregue ontem.

Já tive um problema anterior no Kabum, fiquei quase 3 anos sem comprar nada lá e qdo volto mais dor de cabeça. Bom pra aprender a lição...

Esse sedex merecia entrar no Guiness como o mais lento da história. Quando junta uma LOJA INCOMPETENTE com um órgão do governo ARCAICO e RIDÍCULO (Correios: encomendas, rastreamento, telegramas, cep, cartas, selos, agncias e mais!) o resultado não poderia ser outro: um consumidor insatisfeito e PUTO !

:fuuu::nooo::cereal::damn::feelbad::poker::okay:


estranho isso heim, comprei na kabum no dia 11/07 e recebi no dia 13, já entrou em contato com a loja?
 
Alguem me da uma dica de como e quando ativar/desativar a conexão 3G pra economizar bateria???
Quero deixar o 3G sempre desativado e so ativar quando eu tiver num local q nao tenha Wi-Fi.
Como faço isso?
 
segura o botão de desligar e escolhe a opção 'modo de rede de dados' ai você liga e desliga.

;)

abraços
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo