Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
mias só uma perguntinha:eek: que é ADS??

kkkkkkkkkk:fovhappy:

ads = advertisement = propaganda (normalmente um banner com produtos a venda, tipo os que tem aqui no adrena na barra lateral e no topo da pagina)
 
E FPS...tem algum no estilo CS ou Call of Duty???
Se tu jogar shadowgun tu pira.O melhor.
Asphalt de corrida é top.Vou instalar esses outros, como real racing qd zerar asphalt 5.Não comprei cartão sd ainda.
 
Depois de um mês namorando o Smart, juntei grana pra comprar, alguém sabe de alguma loja com preço menos de 899,00 à vista no boletex?
 
GT Racing:Motor Academy Free+
alguem conseguiu instalar esse jogo diz que é incompativel com o galaxy s 2 lite
 
GT Racing:Motor Academy Free+
alguem conseguiu instalar esse jogo diz que é incompativel com o galaxy s 2 lite
poisé , só consegui instalar baixando a apk fora da store
Só aqui que da uns lag quando retorna pra homescreen? famosos redraws
 
Bom, pra quem tinha dúvidas sobre a tela ser resistente, ela arranhou um pouco só de enfiar o tel no bolso, dei azar. Tentei por uma película agora, mas é tarefa quase impossível não deixar bolhas na parte de cima e na parte de baixo....
 
Bom, pra quem tinha dúvidas sobre a tela ser resistente, ela arranhou um pouco só de enfiar o tel no bolso, dei azar. Tentei por uma película agora, mas é tarefa quase impossível não deixar bolhas na parte de cima e na parte de baixo....

Poxa, aqui passei uma semana sem película e com ele direto no bolso. Não arranhou nada...
 
Pessoal, tem como alterar aqueles toogles que aparecem na notification bar? (wifi/bluetooth/modo aviao/ etc)

Outra coisa, queria sumir com o icone de "vibrar" da barra de status sem ter que desligar o "vibrar sempre" na parte de sons. Alguma sugestão?

:poker:
 
Depois de um mês namorando o Smart, juntei grana pra comprar, alguém sabe de alguma loja com preço menos de 899,00 à vista no boletex?

Amigo tenho um link aqui de 899 parcelado na saraiva.. nao olhei hj se ta valendo.. tinha deixado salvo num bloco de notas na area de trabalho kkkkk

Samsung GSM Galaxy S II Lite I9070 Preto Desbloqueado Tim Wi-Fi + 3G Com Android 2.3, GPS - Saraiva.com.br

tenta ae amigo..




Olhei agora amigo, saiu da promo de 899 :( rolou ate sabado esse preço...
 
galeraaa faça, um teste!!!

gente um dia desses resolvi testar os fones de ouvido do meu cel.
não erá o som que eu esperava,mais ainda bem que tenho outro fone!!!

o problema todo é que foi coloca-lo pra tocar via cabo p2-rca,aquele com duas pontas branca e vermelha.
liguei numa caixa amplificada,mais o som ficou hoooorriiiivellll.
:fuuu:
pow,eu fiquei ***,ai eu testei no meu home,e tambem saiu um som muito ruim!!:feelbad:


o que seria isso???:yuno:
seria um problema no meu celu.???
ou seria alguma configuração????
por favor me ajudem!!!


caso estejam com curiosidade,testem ai na casa de voces !!!
:seferrou:
 
É galera, acho que o preço da KABUM é o mais baixo, comprando em 3...2...1
 
gente um dia desses resolvi testar os fones de ouvido do meu cel.
não erá o som que eu esperava,mais ainda bem que tenho outro fone!!!

o problema todo é que foi coloca-lo pra tocar via cabo p2-rca,aquele com duas pontas branca e vermelha.
liguei numa caixa amplificada,mais o som ficou hoooorriiiivellll.
:fuuu:
pow,eu fiquei ***,ai eu testei no meu home,e tambem saiu um som muito ruim!!:feelbad:


o que seria isso???:yuno:
seria um problema no meu celu.???
ou seria alguma configuração????
por favor me ajudem!!!


caso estejam com curiosidade,testem ai na casa de voces !!!
:seferrou:
ja equalizou o som?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo