Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
NÃO TEM JEITO!

KIES NÃO QUER ENCONTRAR MEU CELULAR!!! que saco!!!!


boto em resolver problemas de conexao, ele atualiza driver e não da certo de jeito nenhum!

existe alguma forma de fazer o root sem usar o KIES??? ja to desesperado aqui, quero fazer funcionar esses jogos!!!!

:damn::damn::damn::damn:

depois do PC encontrar o android, essa msg aparece:

erro.JPG


santa paciencia!! como sou zicado pra essas coisas, tudo conspira contra... pqp. Vou dormir que isso aqui ja ta atrapalhando meu sono tambem.
 
Última edição:
Pessoal esse cel tem gorila glass? Porque eu já vi micro arranhôes nele. Acho que uso de película é indispensável se quiser manter a tela sem riscos por muito tempo.
 
NÃO TEM JEITO!

KIES NÃO QUER ENCONTRAR MEU CELULAR!!! que saco!!!!


boto em resolver problemas de conexao, ele atualiza driver e não da certo de jeito nenhum!

existe alguma forma de fazer o root sem usar o KIES??? ja to desesperado aqui, quero fazer funcionar esses jogos!!!!

:damn::damn::damn::damn:

depois do PC encontrar o android, essa msg aparece:

https://lh6.googleusercontent.com/-VrMoif0schg/UBiyh08mTaI/AAAAAAAABFY/nAt8c19qnio/s427/erro.JPG

santa paciencia!! como sou zicado pra essas coisas, tudo conspira contra... pqp. Vou dormir que isso aqui ja ta atrapalhando meu sono tambem.
tenta ver se consegue apenas os drivers
 
ja to fazendo isso, mas com essa minha net de fundo de quintal pra baixar 90mb vai demorar 50 minutos... esse KIES é soh dor de cabeça, ja pesquisei no google e muita gente tem problema com ele... o programinha fd* viu, q q custa fazerem algo simples e eficiente?

abraço.

Mas por que você teria que baixar novamente se você já tem o arquivo setup? Só desinstalar e instalar novamente.

Eu ainda acho que é incompatibilidade com o Windows XP.
 
NÃO TEM JEITO!

KIES NÃO QUER ENCONTRAR MEU CELULAR!!! que saco!!!!


boto em resolver problemas de conexao, ele atualiza driver e não da certo de jeito nenhum!

existe alguma forma de fazer o root sem usar o KIES??? ja to desesperado aqui, quero fazer funcionar esses jogos!!!!

:damn::damn::damn::damn:

depois do PC encontrar o android, essa msg aparece:

https://lh6.googleusercontent.com/-VrMoif0schg/UBiyh08mTaI/AAAAAAAABFY/nAt8c19qnio/s427/erro.JPG

santa paciencia!! como sou zicado pra essas coisas, tudo conspira contra... pqp. Vou dormir que isso aqui ja ta atrapalhando meu sono tambem.
ISsos aconteceu comigo, e nme o windows reconhecia mais o cel normal pra usar com pen drive e copiar os arquivos.
Desinstalei o kies e reinstalei os drivers, o windows voltou a reconhecer o cel, mais não tentei usar o kies novamente.Hoje anoite tento novamente.
 
Boa tarde eu gostaria de saber se tem como desativar a conversão de sms para mms ? ou se existe algum apk que mande apenas sms obrigado !
 
Aqui eu nem uso o Kies. Minha opinião é que vai sair primeiro lá fora. Temos que ficar de olho no sammobile.

Ninguém tá testando as roms de fora? Para saber como está o consumo de bateria, estabilidade? Saiu algumas roms em junho, mas fico com receio de testá-las.

Com a confirmação dessa atualização vou esperar, prefiro nao correr risco nenhum. Um galaxy S2 com 8 meses por 1200 ta caro?
 
Galera o lite da minha irmã ta travando quando ele digita mensagem, ela diz que o teclado trava e o celular não faz mais nada.

Celular da TIM.
 
Galera o lite da minha irmã ta travando quando ele digita mensagem, ela diz que o teclado trava e o celular não faz mais nada.

Celular da TIM.
tente instalar um outro teclado pelo play store, se continuar, recomendo resetar as configuracoes originais de fabrica, se ainda assim continuar, mande em uma assistencia
 
tente instalar um outro teclado pelo play store, se continuar, recomendo resetar as configuracoes originais de fabrica, se ainda assim continuar, mande em uma assistencia

Na verdade o celular é da minha irmã, ela comprou tem 3 dias, não tem nada instalado. O que vc quer dizer com resetar as configuracoes ? Wipe data ?
 
Estou com um problema estranho.
Durante as chamadas a ligação fica cortando tanto no alto falante quanto no fone, mas aparentemente no viva voz não.
Pensei até que poderia ser a VIVO, mas durante uma chamada perguntei minha namorada se pra ela estava cortando e a resposta foi negativa. Então penso que pode ser o celular, mas muito estranho não cortar no viva voz.
Entretanto o celular tem ROOT e se levar na assistência podem dizer que perdi a garantia.
:hmm:
 
Na verdade o celular é da minha irmã, ela comprou tem 3 dias, não tem nada instalado. O que vc quer dizer com resetar as configuracoes ? Wipe data ?
Configurações>Privacidade>Restaurar Padrão de Fabrica

é o Wipe data sim
------------
Estou com um problema estranho.
Durante as chamadas a ligação fica cortando tanto no alto falante quanto no fone, mas aparentemente no viva voz não.
Pensei até que poderia ser a VIVO, mas durante uma chamada perguntei minha namorada se pra ela estava cortando e a resposta foi negativa. Então penso que pode ser o celular, mas muito estranho não cortar no viva voz.
Entretanto o celular tem ROOT e se levar na assistência podem dizer que perdi a garantia.
:hmm:
basta passar a ROM original da tim por cima que ele volta a ser "nao rooteado"

tem no sammobile (só pesquisar por i9070)


Pessoal esse cel tem gorila glass? Porque eu já vi micro arranhôes nele. Acho que uso de película é indispensável se quiser manter a tela sem riscos por muito tempo.
ele tem tratamento no vidro para nao quebrar facil, mas nao é o gorilla glass... nao é facil de riscar, mas risca sim, eu nao dispenso a pelicula, ate porque se ela riscar basta arrancar e colocar outra
 
Última edição:
Estou com um problema estranho.
Durante as chamadas a ligação fica cortando tanto no alto falante quanto no fone, mas aparentemente no viva voz não.
Pensei até que poderia ser a VIVO, mas durante uma chamada perguntei minha namorada se pra ela estava cortando e a resposta foi negativa. Então penso que pode ser o celular, mas muito estranho não cortar no viva voz.
Entretanto o celular tem ROOT e se levar na assistência podem dizer que perdi a garantia.
:hmm:
ue?? desfaz o root, reseta pras conf originais, e manda pra ass... pior seria se ele tivesse apagado de vez, mas se vc ainda tem acesso as funções dele, desfaz e manda pra ass...
 
Pesei ue ainda não tinha como desfazer o Root, não sei onde li isso.
Então só dando um reset de fábrica dá certo?
Se não, vou passar a ROM da TIM então.
 
Pesei ue ainda não tinha como desfazer o Root, não sei onde li isso.
Então só dando um reset de fábrica dá certo?
Se não, vou passar a ROM da TIM então.
Reset de fabrica nao tira o ROOT, só passando a ROM da TIM (mesmo procedimento de fazer o Root, mas sem precisar repetir os passos depois da primeira vez)

ele disse para dar reset e ver se o problema parou
 
E tem como fazer backup de tudo (programas, jogos com save, etc) antes de passar a ROOM?
Onde tem tuto de como voltar a rom da tim?
 
Galera não sei o que aconteceu, mas meu root parou de funcionar, já fiz um wipe e fiz o procedimento de root novamente mas o super user não funciona. o que faço?
 
Eu devo ser algum tipo de abençoado

fiz o root exatamente como o tutorial gringo do xda mandou e deu tudo certo, agora abro o Chainfire e da a mensagem ''Could not acquire SuperUser access ! Is your device rooted ? If you are rooted but this message persists, reboot your device.''

ainda acusa que eu não o fiz

tnc, que raiva!!!!
 
Sim está ativa
Desativei e instalei agora o Root Check Basic (pra verificar se tem mesmo acesso root), tá rodando ainda não deu resultado
 
Eu devo ser algum tipo de abençoado

fiz o root exatamente como o tutorial gringo do xda mandou e deu tudo certo, agora abro o Chainfire e da a mensagem ''Could not acquire SuperUser access ! Is your device rooted ? If you are rooted but this message persists, reboot your device.''

ainda acusa que eu não o fiz

tnc, que raiva!!!!

Instalou o aplicativo Superuser? Lembre-se de manter a depuração usb ativada.
 
Ativei a depuração e rodei novamente o root check, retornou, sorry! This device does not have proper root access.
Ou seja, root já era! Que que aconteceu?
------------
Ó!!!!
Agora funfô!
 
Instalou o aplicativo Superuser? Lembre-se de manter a depuração usb ativada.

consegui fazer funcionar o superuser e o chainfire 3.3

agora autorizou o programa para abrir..

refiz o root e dessa vez peguei o superuser na versao do aparelho e deu certo, bom q quem fez o tutorial nem pra citar isso ne, fiquei batendo cabeça a toa.

valeu pelo help ai ayrton, vamos ver se consigo arrumar o bug dos jogos agora.
 
E o Binary Counter? acho que só reinstalar a ROM da TIM não adianta, já li em muitos lugares sobre o contador que vem instalado que conta (duur) o numero de vezes que vocÊ deu flash no seu smart.

o grupo indiedevers do face tá tentando fazer um programa pra resetar o contador, até agora sem sucesso.

jogada de mestre da samsung pra f*d*r com nós, os roteadores :pirata:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo