Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pessoal ja ouvi alguem dizer assim pra mim,'que telefone baixo' quando eu estou falando
com essa pessoal no tel...alguem ja percebeu isso?
sera que a minha capinha esta atrapalhando a saida do som??
comprei ela na loja do shopping,nao é possivel que essa capa nao seja do meu modelo ou
que ela seja tao ruim assim para atrapalhar a saida do som
 
sou novo, gostaria de saber se o root que está na pagina principal está funcionando tudo ok?
 
pessoal ja ouvi alguem dizer assim pra mim,'que telefone baixo' quando eu estou falando
com essa pessoal no tel...alguem ja percebeu isso?
sera que a minha capinha esta atrapalhando a saida do som??
comprei ela na loja do shopping,nao é possivel que essa capa nao seja do meu modelo ou
que ela seja tao ruim assim para atrapalhar a saida do som

o meu ta ao contrário.. as vezes falo com as pessoas e parecem que elas não me ouvem... :| ai tenho que desligar e ligar dnovo e ai funciona...









MAS....

CHORAM DE INVEJA... (e eu também)...


meu pai comprou o GALAXY S3 :damn: :kidding: :olho: :cuti:

já ofereci a troca com ele... :fuckyeah:

agora só falta convencer ele a trocar :conte:

chegar e dar o meu S2 lite de dia dos pais :fovhappy:

mas ele não vai aceitar :soclose:

eu soube agora a pouco...

e olha que hoje de tarde EU TAVA VENDO UM RELÓGIO chique pra dar pra ele... :fuuu:

agora ele não vai ganhar nada :challenge:
 
cara, me passa o link dessas capas? se vc for comprar mesmo, posso te dar o dinheiro e vc compra pra mim e eu pago o frete pra vc me enviar?

muito show essas capinhas!
 
Dúvida de Utilidade Pública (vixe, forcei nessa...): qual melhor navegador pro nosso cel?? Não que eu não tenha gostado do padrão, mas toda vez que vou baixar arquivos rar ele acusa que o cel não suporta o arquivo e cancela o download...
 
Dúvida de Utilidade Pública (vixe, forcei nessa...): qual melhor navegador pro nosso cel?? Não que eu não tenha gostado do padrão, mas toda vez que vou baixar arquivos rar ele acusa que o cel não suporta o arquivo e cancela o download...

Eu uso o Dolphin e acho muito bom, uso o FF também por causa do Sync com o PC (vejo o histórico e favotiros do PC no cel), mas o Dolphin é mais rápido e mais leve.
 
Uso um SD de 16GB, porém, o sistema não deixa instalar Apps nele. Quando vc coloca para passar o app pra memoria externa, ele passa para o próprio "sd" interno dele, que é aquele espaço de 4gb que ele reconhece como memoria externa. No entanto, eu mantenho quase tds os apps na memoria interna de 2gb mesmo, apenas aqueles que se instalam sozinhos na externas que ficam por la. Faço isso pq senti que o aparelho fica mais rápido, pois acho que a leitura dessa memoria deve ser mais rápida.

só usando o "GL to SD"... (precisa de root)


pessoal ja ouvi alguem dizer assim pra mim,'que telefone baixo' quando eu estou falando
com essa pessoal no tel...alguem ja percebeu isso?
sera que a minha capinha esta atrapalhando a saida do som??
comprei ela na loja do shopping,nao é possivel que essa capa nao seja do meu modelo ou
que ela seja tao ruim assim para atrapalhar a saida do som
eu ja tive problemas com som cortando, mas era culpa da tim...

Dúvida de Utilidade Pública (vixe, forcei nessa...): qual melhor navegador pro nosso cel?? Não que eu não tenha gostado do padrão, mas toda vez que vou baixar arquivos rar ele acusa que o cel não suporta o arquivo e cancela o download...
eu uso dolphin hd

Galera, MMORPG 3D grátis estilo sacred odyssey e order and chaos, existe algum bom? Digo, quero aqueles que sejam online o tempo todo. Eu baixei uns 2D mas não curto, justamente pq não são 100% online, tbm peguei um tal de Factions 3D porém eh beta logo a jogabilidade eh péssima ainda. Alguma luz? Senão vou ter que acabar comprando...
nao gosto muito do estilo, entao nao tenho boas indicacoes.... pesquisei mas so encontrei alguns antigos

Top 10 Best Free MMORPG Games for Android
 
Eu uso o Dolphin e acho muito bom, uso o FF também por causa do Sync com o PC (vejo o histórico e favotiros do PC no cel), mas o Dolphin é mais rápido e mais leve.

Também uso o dolphin, acho excelente, além de ter bons complementos. como web to pdf, tradutor (ele usa o google pra traduzir a página q vc tá lendo) dentre outros a depender da sua necessidade. acho-o rápido, usa esquema de abas, etc
 
to pensando comprar alguns jogos,mas tenho medo de pagar 10 reais e o jogo nao funcionar....
siuahiushiahuas
 
Any News about the ICS 4 update???
Perguntei em inglês pq em portugues todo mundo ja ta de saco cheio!
 
Boa tarde WesleyBRANDÃO , cara você pode me ajudar? Meu celular de vez em quando fica reiniciando do nada, tiro a bateria o cartão de memoria e o chip , recoloco, mas quando vou definir papel de parede ele fica lento e fica reiniciando, será que é defeito?
------------
Estou perguntando pra voce, pois é o cara que iniciou o forum.
 
Boa tarde WesleyBRANDÃO , cara você pode me ajudar? Meu celular de vez em quando fica reiniciando do nada, tiro a bateria o cartão de memoria e o chip , recoloco, mas quando vou definir papel de parede ele fica lento e fica reiniciando, será que é defeito?
------------
Estou perguntando pra voce, pois é o cara que iniciou o forum.

Tenta sem colocar o cartão de memória ve como fica
 
ele ficou mais rápido, pra reconhecer o cartão de memoria demora muito, os icones ficam cinza, e demora muito pra ele ficar totalmente ativo,mas deu certo, o negocio é ter paciencia.
Outra coisa muito importante que eu venho pesquisando e nao vejo disponibilidade é o seguinte,o 3G suporta até 2GB de velocidade de internet não é? porém as operadoras só disponibilizam 1G pra planos de celular, como conseguir um plano de internet mais rápido pra o celular 3G?
------------
eu uso a internet pré-pago da TIM, são alguns kbps, com o Dolphin Brower Mini fica até rápido, sabe dizer qual é o navegador mais eficiente e mais rápido pra o nosso celular, e se existe alguma forma de aumentar a velocidade da internet aderindo algum plano pré ou pós?
------------
eu uso a internet pré-pago da TIM, são alguns kbps, com o Dolphin Brower Mini fica até rápido, sabe dizer qual é o navegador mais eficiente e mais rápido pra o nosso celular, e se existe alguma forma de aumentar a velocidade da internet aderindo algum plano pré ou pós?
 
eu uso a internet pré-pago da TIM, são alguns kbps, com o Dolphin Brower Mini fica até rápido, sabe dizer qual é o navegador mais eficiente e mais rápido pra o nosso celular, e se existe alguma forma de aumentar a velocidade da internet aderindo algum plano pré ou pós?

Opera Mini também tinha umas boas opções de diminuir coisas a serem carregadas (imagens e coisas assim), mas não tenho usado muito então não sei como está agora.
 
Tem acontecido umas coisas estranhas com o meu. Eu deixo o celular carregando e quando vou dormir, tiro da tomada e deixo ele lá. Quando acordo a bateria tá em 97% e acusando como se alguém tivesse utilizado alguns aplicativos durante a madrugada, mesmo sem ninguém ter mexido nele.

Dentre os aplicativos, o que mais gastou foi o jogo Temple Run Brave. Além do aplicativo Mapas, que também aparece como se tivesse sido aberto. Só abri o Mapas uma vez desde que comprei o celular, e o Temple Run Brave mal jogo. Já desinstalei o jogo e vou ver como se comporta...
 
Última edição:
Pessoal o melhor browser que eu usei foi o Opera mini é bem simples e um pouco mais rápido que o Dolphin (também já usei) principalmente pra quem usa Tim e tem 300kbps de internet :okay:

Eu estou atrás dessa capinha aqui:

http://elcell.co.uk/ebayimages/2012...ases/hard07-12d/M-BC-HC-I9070-FLAG-family.jpg

Como não acho de jeito nenhum aqui, o jeito vai ser pedir no ebay.

Amigo passa o link onde você achou no ebay esses cases achei interessante esse da espanha e o da inglaterra,o do brasil é muito chamativo :vish:
 
Última edição:
alguem sabe responder minha duvida que eu postei ai em cima?
 
jogos que aparecem na play store usando o CEL, só aparecem jogos que funcionam nele...

se acessar pelo pc, aparece todos os jogos (e se logar na conta) vai aparecer se é compativel ou não...

mtos talvez sejam compativeis... mas ainda nao foram ORIGINALMENTE passados pra ele hehe
 
E ae galera...

Alguma novidade sobre a atualização para Android 4.0??

Lembro de ter visto em relatório da Samsung q ele receberia o Android 4.0.

:awesome:
 
E ae galera...

Alguma novidade sobre a atualização para Android 4.0??

Lembro de ter visto em relatório da Samsung q ele receberia o Android 4.0.

:awesome:

Não. Ainda não tem novidades sobre a atualização. Podem ter certeza que quando ela sair, não vai ter uma pessoa aqui que não fale dela...

E um cara do grupo do facebook já tá trabalhando... E um cara brasileiro no XDA também está tentando criar roms, pelo que eu entendi, com base nas do S2.
 
Vai receber sim amigo postei umas páginas atras uma lista da samsung com todos que seriam atualizados e um video de propaganda que dizia que o S2 lite seria atualizável pro ICS.
Mas essa atualização só ocorrerá entre outubro~dezembro (não da pra alguem avisar isso na página inicial do tópico :poker:).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo