Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aqui testei o DLNA ontem. Nenhum vídeo foi reproduzido na minha SONY Bravia. Simplesmente a TV não encontra nenhum vídeo, independente do formato, e nem do celular consigo passar, dá erro quando coloco pra reproduzir. Músicas e fotos foram de boa.
essa incompatibilidade dos modos dlna entre as marcas pode acontecer, ate mesmo na mesma marca apenas com modelos diferentes, meu popcorn hour roda filmes via dlna na minha lw5700 mas na le5500 só fotos e músicas... acho que é o mesmo que tá acontecendo com vc...
 
Com certeza, já teria cuidado com ou sem gorilla. Geralmente eu deixo a película que veio com o celular mesmo até ela pedir arrego.

Com a do S2 Lite nem dá pra fazer isso, ela vem com um monte de coisa escrita...
------------
Pessoal, acabaram de postar essa imagem no grupo do Facebook

292913_328904573871230_1873362305_n.jpg


Vou tentar descobrir...
 
Vcs não leem os comentários???
O cara usa o GoLauncher, e editou as infos com o root explorer.
Maximum Troll kkkk
O Android dele continua igual o nosso, 2.3.6, mas como editou os arquivos, mostra 4.0.4.
Tanto que o kernel (Que não dá para editar) mostra 2.6 kkkkk
O povo tá tão desesperado que acredita em qqr coisa...

E outra "ICECREAMSANWICH" KKKKKK
O cara tá tão faminto pelo ICS que comeu o "D" kkkk
 
Última edição:
Pessoal,

pra quem tah procurando uma capinha dura, que ocupa menos volume do que uma de silicone, comprei uma do dealextreme que aprovei, comprei esta aki:
http://www.dealextreme.com/p/nillkin-protective-pc-back-case-for-samsung-i9070-galaxy-s-advance-black-131363?item=10
ela vem com rachuras atras para aumentar o "grip" e v
eio com pelicula tambem

Essa mesma capa está por 2 doláres no ebay. E duas peliculas por 0,99.

Se puder posta foto do celular com essa capa.
 
Última edição:
Essa mesma capa está por 2 doláres no ebay. E duas peliculas por 0,99.

Se puder posta foto do celular com essa capa.

no shopping da minha cidade ela esta por 50 reais hahaha
tive que comprar pra meu celular nao arranhar
 
e ae galera, blza? desculpe se teve algum post no mesmo sentido recentemente, nao ando tendo muito tempo, mas meu s2 lite esta estranho, a bateria dele estava em 65 porcento, quando tive q reiniciar por causa da torre, no que voltou estava com 25 porcento, isso so reiniciei o cell na msm hora, bateria com problema?
obrigado a todos
 
o que mais me deixou intrigado foi os jogos.. hehe

até dungeon hunter 3... :|
 
o que mais me deixou intrigado foi os jogos.. hehe

até dungeon hunter 3... :|

Sobre os jogos ele disse que mudou o build.prop pra i9100 (galaxy s2), por isso conseguiu instalar todos esses.

Só nos resta saber se ta rodando liso, o q eu acho meio dificil!
 
sim, quanto a instalar não é o problema...

é o desempenho deles...
só jogo pesado ali...

eu instalei auqi mas apareceu que precisa de internet pra fazer verificação.. e logo depois diz assim "esta não é uma cópia original" hahaha
 
pessoal pode me ajudar por favor?
como faço pra que o celular reconheça o cartão SD pra instalar os aplicativos nele e jogos com data?
 
pessoal pode me ajudar por favor?
como faço pra que o celular reconheça o cartão SD pra instalar os aplicativos nele e jogos com data?

O Celular reconhece a memória do telefone (4gb) como memória externa. Então pra passar para o cartão externo tem que usar o GL to SD (só funciona com root).

Aqui eu tentei passar Asphalt para o cartão e não consegui, não sei o que fiz errado, mas não funcionava de jeito nenhum...
 
O Celular reconhece a memória do telefone (4gb) como memória externa. Então pra passar para o cartão externo tem que usar o GL to SD (só funciona com root).

Aqui eu tentei passar Asphalt para o cartão e não consegui, não sei o que fiz errado, mas não funcionava de jeito nenhum...

credo que zuado!!! deveria ser proibido da fabricante modificar o software, além de ter transições com travadinha, o software de música da bug, estou usando o google play com o go launcher... mas enfim, todo mundo aqui no tópico não consegue rodar jogos diretamente do SD sem fazer root? E como eu faria o processo de reconhecimento se fazer o root?
 
Última edição:
Meu celular voltou da ASSTec Hoje !! Como que eu add números para msg na troca de chip, pois pede código de pais que eu acho q o Brasil e 55!
 
Decepção com a samsung pois o aparelho tem ótimo hardware, porém, péssima personalização. Pedi o reembolso do celular com a fastshop. O fórum não é só pra dizer coisas boas do nosso querido gadget, por isso gostaria que respeitassem a minha opnião.

Motivos da devolção:

O áudio é baixo, fone de ouvido horrivel. Aplicativo de música ruim, engasga e trava.
Não é possível montar o cartão SD para instalar app offline sem fazer root.
A interface do aparelho feita encima do android é fraca e feia, além de engasgar. Preciso usar um launcher pra ficar liso.
A resolução deixou a desejar, no qual você visivelmente consegue ver os pixel no display.

---
Digo com experiencia pois já tive um xperia com hardware inferior e não tive nenhum dos problemas citados acima.
Gosto muito do android, já tive IOS e simplesmente é muito limitado até mesmo com Jailbreak. Se resume a uma única tela sem widgets, personalização, launcher e SIM o mesmo também engasga.

é isso aí!!!
 
Digo com experiencia pois já tive um xperia com hardware inferior e não tive nenhum dos problemas citados acima.
Gosto muito do android, já tive IOS e simplesmente é muito limitado até mesmo com Jailbreak. Se resume a uma única tela sem widgets, personalização, launcher e SIM o mesmo também engasga.

é isso aí!!!

Qual modelo de xperia, qual a versao do android, e qual IOS vc teve? pq nao é muito válido comparar android 2.1/2.2 com o 2.3.
e travar tudo trava, resta saber o porque q está travando. As vezes seu aparelho veio com algum defeito amigo. Bacana seu post, mas a touchwiz tá nos galaxys há tempos, inclusive no s2 e no s3, nao diria que ela é fraca. Talvez peque em alguns aspectos, pelas poucas opções de personalização, e justamente pra isso existem os launchers free disponiveis na play.

Parece que você resolveu desabafar uma raiva que nao é exatamente do telefone. :poker:
 
Qual modelo de xperia, qual a versao do android, e qual IOS vc teve? pq nao é muito válido comparar android 2.1/2.2 com o 2.3.
e travar tudo trava, resta saber o porque q está travando. As vezes seu aparelho veio com algum defeito amigo. Bacana seu post, mas a touchwiz tá nos galaxys há tempos, inclusive no s2 e no s3, nao diria que ela é fraca. Talvez peque em alguns aspectos, pelas poucas opções de personalização, e justamente pra isso existem os launchers free disponiveis na play.

Parece que você resolveu desabafar uma raiva que nao é exatamente do telefone. :poker:

Não, o telefone é ótimo tanto que estou vendo o mercado e não tem opção melhor que ele. Eu tinha um xperia mini, processador de 1GHz e 512 RAM. A Sony mudou também a interface mas é possível montar o cartão SD, o áduio da sony é foda, fone de ouvido de primeira linha. Só mudei pq queria algo com tela maior pra jogar, mas enfim...

A interface não é q trava, mas se percebe uma leve engasgada coisa mínima, parece até bobo eu estar falando isso, mas não acontece quando uso qualquer tipo de launcher. Agora o player de música trava feio quando usado com 3GB de música, meu cartão é micros sd class 10 30MB pra leitura, se uso outro player de música roda liso.

Esse smart precisa de uma custom rom urgente pra aproveitar o hardware bom que ele tem. Tirar essa particão besta da memória interna e coisinhas boba do tipo... quero deixar mudo o áudio pra tocar a chamada mas quero o áudio da mensagem funcionando, nessa interface não consegui fazer.
 
Decepção com a samsung pois o aparelho tem ótimo hardware, porém, péssima personalização. Pedi o reembolso do celular com a fastshop. O fórum não é só pra dizer coisas boas do nosso querido gadget, por isso gostaria que respeitassem a minha opnião.

Motivos da devolção:

O áudio é baixo, fone de ouvido horrivel. Aplicativo de música ruim, engasga e trava.
Não é possível montar o cartão SD para instalar app offline sem fazer root.
A interface do aparelho feita encima do android é fraca e feia, além de engasgar. Preciso usar um launcher pra ficar liso.
A resolução deixou a desejar, no qual você visivelmente consegue ver os pixel no display.

---
Digo com experiencia pois já tive um xperia com hardware inferior e não tive nenhum dos problemas citados acima.
Gosto muito do android, já tive IOS e simplesmente é muito limitado até mesmo com Jailbreak. Se resume a uma única tela sem widgets, personalização, launcher e SIM o mesmo também engasga.

é isso aí!!!
realmente esse aparelho não é mil maravilhas , ele tem seus defeitos , e acredito eu , muitos poderiam ser evitados se a samsung pensasse mais no consumidor em si , mas pelo preço tbm é meio dificil achar algo melhor , por isso eles fazem o que quer
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo