Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Moderadores, não tem como dividir esse tópico (que tá enorme) em questões técnicas e de preço?

[]s
 
Bom dia pessoal. Alguém está enfrentando o problema de perda de sinal?
Vi num post mais antigo que um usuário reclamou do mesmo problema, que ocorre da seguinte forma:

O telefone exibe na barra de status o sinal da operadora, porém ele não recebe e muito menos realiza chamadas. O mesmo só volta ao normal após reiniciá-lo.

Tal problema ocorre pelo menos uma vez por dia, e creio que não seja problema da operadora, pois já testei com outros chips e o problema continua.

Parece que este é um problema já conhecido lá fora: Samsung Galaxy S Advance I9070 Signal dropping issue - Poor Samsung Customer Service - Samsung Galaxy S Videos : Firstpost Topic - Page 31

De qualquer forma, enviei o meu cel a assistência técnica hoje. Recomendo que se alguém tiver o mesmo problema também envie antes que a garantia acabe.

Obrigado.
 
Tem como tirar aquela "dock" (botões de Wi-Fi, Bluetooth, gps,...) da barra de notificação?

Não vi ninguém que tenha conseguido tirar aquilo. tem gente que até coloca outra mais embaixo
 
Última edição:
Eu estou enfrentando outro problema: a lentidão do telefone. Para realizar a chamada, ele tranca na tela dos contatos, e demora de 8 a 10 segundos para entrar na tela que mostra o início da chamada...

[]s
 
Eu estou enfrentando outro problema: a lentidão do telefone. Para realizar a chamada, ele tranca na tela dos contatos, e demora de 8 a 10 segundos para entrar na tela que mostra o início da chamada...

[]s

Rapaz, esse aí tá bugadão então viu! Tá com muitos apps instalados rodando em segundo plano? em média, qto de RAM fica sendo utilizada sem nenhum aplicativo aberto no seu aparelho? o meu fica em uns 350 mb
 
Rapaz, esse aí tá bugadão então viu! Tá com muitos apps instalados rodando em segundo plano? em média, qto de RAM fica sendo utilizada sem nenhum aplicativo aberto no seu aparelho? o meu fica em uns 350 mb

Deco, como faço para saber quais apps rodam em segundo plano? Pelo gerenciador de tarefas, com 0 aplicações ativas, minha RAM está assim: 362MB/555MB. Limpei a memória, deu mensagem que fechou 18 aplicações, e a RAM ficou assim: 296MB/555MB.

Obrigado!

[]s
 
Assim que der vc postaimagens dela já no cel , sem flash, pra ver como fica o encaixe e tal. Tô querendo uma dessas tb, saiu por qto no total?



R$16,31
Achei que foi um ótimo preço, tenho procurado e não encontro por menos de 25 pila..
De noite tento tirar umas fotos dela no cel e posto aqui!
 
nem todos... o ChainFire3D ta escrito que é compativel com android 2.2 ou superior (inclusive aparece no play store usando o 4.1) mas ele não funciona no 4.1 (e ainda bricka o smartphone... so dando flash rom de novo para funcionar)
mesmo em telefone não roteado? ou ele só instala em tell roteado e bricka o tell??
------------
[pacman];1066932474 disse:
Se não tiver root ele vai para a partição de 2GB, aí não tem jeito.

PS: o shortinho branco deixou sua bunda um espetáculo :dog:
:fovhappy: aASUHSUAHuhsausaUSAUuhauauhSUHAUHSushauhsdahas:giggity:
 
Última edição:
Bom dia pessoal. Alguém está enfrentando o problema de perda de sinal?
Vi num post mais antigo que um usuário reclamou do mesmo problema, que ocorre da seguinte forma:

O telefone exibe na barra de status o sinal da operadora, porém ele não recebe e muito menos realiza chamadas. O mesmo só volta ao normal após reiniciá-lo.

Tal problema ocorre pelo menos uma vez por dia, e creio que não seja problema da operadora, pois já testei com outros chips e o problema continua.

Parece que este é um problema já conhecido lá fora: Samsung Galaxy S Advance I9070 Signal dropping issue - Poor Samsung Customer Service - Samsung Galaxy S Videos : Firstpost Topic - Page 31

De qualquer forma, enviei o meu cel a assistência técnica hoje. Recomendo que se alguém tiver o mesmo problema também envie antes que a garantia acabe.

Obrigado.

po, ta muito foda mesmo, na facul meu 3g vive caindo.. um lixo.. e o problema to achando q eh o cel mesmo.. pq antes tinha um nokia.. bem simples.. e pegava de boa.. com o mesmo chip.. desde que compri o s2 lite.. começo essas coisas.. sms q nao completa.. sinal cai demais.. 3g nao fica 15 min sem cair.. oq da pra fazer galera? citando tb que nao tenho monte de apps instalados.. um ou outro no maximo..sera q se rotearr e trocar o modem muda algo? ou só levando na assistencia mesmo?

agradeço ai quem responder ou tiver uma soluçao.
 
Deco, como faço para saber quais apps rodam em segundo plano? Pelo gerenciador de tarefas, com 0 aplicações ativas, minha RAM está assim: 362MB/555MB. Limpei a memória, deu mensagem que fechou 18 aplicações, e a RAM ficou assim: 296MB/555MB.

Obrigado!

[]s

Vai em Configurações > Aplicações >Gerenciar Aplicações > Aba "Executando'

Lá você vê os processos e serviços, e a quantidade de RAM gasta por cada aplicação aberta em segundo plano. Até alguns jogos gastam RAM mesmo fechados. Eu desinstalei vários q nao jogava e ficavam rodando.
 
primeira vez postando aki, mas ja acompanho o forum a algum tempo

instalei a ROM [ROM][GT-I9070]AdvancedStock-GB-v1.2[UPDATE:11/9/2012] - xda-developers e o tema
gostei dele, nao sei se é impressao minha mais acho q o celular esta mais rapido e tbm mais clean.
estou aguardando esse tema [ROM][GT-I9070]AdvancedStock-GB-v1.2[UPDATE:11/9/2012] - xda-developers ficar pronto pra baixar pra testar tbm


cara faz um tutorial pra instalar essa rom que esse ai nao entendi muito bem
 
Sobre o armazenamento de jogos, então quer dizer que os games vão para a pequena partição de 2GB e só? Tipo, se eu quiser deixar 10 joguinhos relativamente grandes no aparelho SEM FAZER ROOT, não é possível? Atualmente nenhum jogo comprado pelo market ou da própria gameloft vai direto para o cartão?

Abs e obrigado.
 
Sobre o armazenamento de jogos, então quer dizer que os games vão para a pequena partição de 2GB e só? Tipo, se eu quiser deixar 10 joguinhos relativamente grandes no aparelho SEM FAZER ROOT, não é possível? Atualmente nenhum jogo comprado pelo market ou da própria gameloft vai direto para o cartão?

Abs e obrigado.

Dependendo do jogo, acho que pode enviar pra partição de 4 gb.
 
Dependendo do jogo, acho que pode enviar pra partição de 4 gb.

Acho é complicado... hehehehe... afinal, qual o propósito do cartão se não puder colocar apps nele? Fotos? Músicas? :/

O aparelho está por R$ 703,xx no submarino, à vista com o subcard.... vou acabar pegando nem que me arrependa.
 
Acho é complicado... hehehehe... afinal, qual o propósito do cartão se não puder colocar apps nele? Fotos? Músicas? :/

O aparelho está por R$ 703,xx no submarino, à vista com o subcard.... vou acabar pegando nem que me arrependa.

Também quero saber quem teve essa brilhante ideia... Só sei que o celular reconhece a partição de 4gb como se fosse um cartão sd. Então quando você quer transferir da interna, o celular manda pra essa de 4 gb.

Pode ser que alguma custom rom resolva essa problema.
 
Também quero saber quem teve essa brilhante ideia... Só sei que o celular reconhece a partição de 4gb como se fosse um cartão sd. Então quando você quer transferir da interna, o celular manda pra essa de 4 gb.

Pode ser que alguma custom rom resolva essa problema.

A questão é que não desejo usar custom ROM... sendo assim, eis que fica o questionamento: o cartão é praticamente imprestável? :/
 
A questão é que não desejo usar custom ROM... sendo assim, eis que fica o questionamento: o cartão é praticamente imprestável? :/

Se você pretende instalar muitos jogos grandes, não aconselho ele, procure um celular que aceite por default transferir pro micro sd.

Se você achar que os jogos que você vai instalar não vão chegar aos 4gb, pode comprar...
 
A questão é que não desejo usar custom ROM... sendo assim, eis que fica o questionamento: o cartão é praticamente imprestável? :/

vai ficar sem root? não pegue esse cel, ele vale a pena e muito pra quem gosta de jogos e muito apps se for fazer o root
 
Bom dia pessoal, tenho acompanhado este tópico, que por sinal está show de bola, mas não tinha postado nada...
Essa rom tem pt-br? Quem instalou viu alguma diferença? Tem como postas umas imagens dela?

cara é melhor espera por outra que essa rom é inglês e cheia de bugs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo