Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
quais foram os apks dos dois jogos? e como isso do build q vc usava?
baixei pelo playstore, tenho eles na minha conta

usando root explorer, va na pasta raiz, entre na pasta system e procure um arquivo chamado "build.prop" nele tem todas as informacoes que o android usa para identificar o seu aparelho, mude as permicoes de R/O para R/W e edite o arquivo com um editor de texto.

é só trocar tudo que for GT-I9070 para GT-I9100
 
Eu uso o Holo launcher, e é bem simples pra ocultar as tralhas q vem no aparelho. Instalei e ocultei logo q peguei o aparelho, tinha até esquecido desses programas, até q esses dias saiu uma atualizaçao deles, :awesome:


Obrigada pela ajuda, vou testá-lo aqui!
 
Não. Lá tem o S Advance e o SII LTE. São celulares diferentes.

Sim, mas o S Advance é o S II Lite, então o S II Lite ta incluso.

S II Lite é nome dele só aqui no Brasil, no resto é S Advance. GT-I9070
 
Sim, mas realmente não estão listados os DOIS, apenas como Galaxy S Advance, Galaxy SII LTE é o SII com 4G

O cara ali confundiu Galaxy SII LTE com Galaxy SII Lite

Sim, estão listados os dois, porque o S Advance é o S II Lite xD entendeu?

Se eu listar 4 e 2² ou só 4, qual a diferença? xD
 
Sim, estão listados os dois, porque o S Advance é o S II Lite xD entendeu?

Se eu listar 4 e 2² ou só 4, qual a diferença? xD

Você não entendeu. Veja novamente no site. Lá não está escrito LITE, está escrito LTE (sem o I).

Esse SII LTE (sem o I) é o i9000 4G e não o nosso i9070.
------------

Finalmente algo concreto. Agora é só esperar a atualização...
 
Você não entendeu. Veja novamente no site. Lá não está escrito LITE, está escrito LTE (sem o I).

Esse SII LTE (sem o I) é o i9000 4G e não o nosso i9070.

Vamos lá, o SII LTE não é o LITE.... Sabendo disso agora vamos mostrar pra você que estais fazendo confusão.

Na motorola existe o motorola DROID, lá fora ele tem esse nome, MOTOROLA DROID, mas aqui no brasil o nome dele é MOTOROLA MILESTONE, são o mesmo aparelho a unica coisa que muda é o nome(não me pergunte porquê , pois isso eu não sei).

OU SEJA, se você comprar um MILESTONE e tiver no site da motorola que tem atualização pro DROID, pode fazer a atualização, já que é o mesmo celular.

Não sei como explicar de outra maneira, se não entendeu, chama algum adulto pra ler isso e interpretar para você.

Tendo isto em vista entenda que o GALAXY S ADVANCE é o mesmo celular que o SII Galaxy Lite, é o mesmo aparelho, entendeu? S ADVANCE= SII LITE.
 
Última edição:
Vamos lá, o SII LTE não é o LITE.... Sabendo disso agora vamos mostrar pra você que estais fazendo confusão.

Na motorola existe o motorola DROID, lá fora ele tem esse nome, MOTOROLA DROID, mas aqui no brasil o nome dele é MOTOROLA MILESTONE, são o mesmo aparelho a unica coisa que muda é o nome(não me pergunte porquê , pois isso eu não sei).

OU SEJA, se você comprar um MILESTONE e tiver no site da motorola que tem atualização pro DROID, pode fazer a atualização, já que é o mesmo celular.

Não sei como explicar de outra maneira, se não entendeu, chama algum adulto pra ler isso e interpretar para você.

Tendo isto em vista entenda que o GALAXY S ADVANCE é o mesmo celular que o SII Galaxy Lite, é o mesmo aparelho, entendeu? S ADVANCE= SII LITE.

Não fui eu que confundi. Eu sei muito bem que o S Advance é o SII Lite.

Quem confundiu aqui foram os usuários jpaulo16 e andrebrait, que achou que o site tinha listado o i9070 duas vezes. Mas na verdade o site tinha listado o S Advance (i9070) e o S II LTE (Que na verdade é o i9210).

2Jpul.png
 
Última edição:
Ops, mal ai pela confusão de quem achava oque , mas a explicação serve pelo menos para mostrar aos que não entenderam... =X
 
Só não diz quando.. mas pelo fato do ADVANCE aparecer na lista, já nos garante que o SII LITE (o ADVANCE Brasileiro) também será atualizado.
Não vejo a hora disto acontecer, mas acho que deve rolar só lá para o ano que vem.
 
vim aqui correndo pra dar a boa notícia, mas pelo visto vocês já estão sabendo... que bom! só estou aguardando a data de liberação dessa atualização =D
 
Galera, eu to no trampo e vi o site com a notícia da atualização bem de rabo de olho! Vi o LTE e achei q fosse o LITE.

Q bobagem, olha a proporção q isso tomou! Por causa de um "I" :fuuu:

O q importa realmente é q nosso aparelho receberá!
 
Não fui eu que confundi. Eu sei muito bem que o S Advance é o SII Lite.

Quem confundiu aqui foram os usuários jpaulo16 e andrebrait, que achou que o site tinha listado o i9070 duas vezes. Mas na verdade o site tinha listado o S Advance (i9070) e o S II LTE (Que na verdade é o i9210).

http://i.imgur.com/2Jpul.png

Meu Deus, eu tava acompanhando essa discussão agora e já tava ficando nervoso........tava quase me metendo já........auauhahauauhahuahuah.....troço simples de entender cara.......
 
citando marcelo D2: "acho que a galera ta fumando demais cara..."
 
Otima noticia, estou muito satisfeito com o SII lite, imagina com o Jelly Bean :fuckyeah:
 
Não fui eu que confundi. Eu sei muito bem que o S Advance é o SII Lite.

Quem confundiu aqui foram os usuários jpaulo16 e andrebrait, que achou que o site tinha listado o i9070 duas vezes. Mas na verdade o site tinha listado o S Advance (i9070) e o S II LTE (Que na verdade é o i9210).

http://i.imgur.com/2Jpul.png

Eu confundi outra coisa, mas eu disse que o S Advance é o S II Lite, mas eu confundi o que o outro cara disse.
 
vim aqui correndo pra dar a boa notícia, mas pelo visto vocês já estão sabendo... que bom! só estou aguardando a data de liberação dessa atualização =D

KKK Fiz o mesmo parceiro e quando cheguei vi uma a treta danada por causa de um "i" kkk mais blz oque importa e que o Jb esta chegando . Vou te add na psn meu usuário la é vaelatti Abraço ...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo