Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cria uma conta no paypal, ACHO que dá para cadastrar CC nacional, a minha conta tá com o CCI.


Comprei pelo playstore, mas para liberar tive que mudar no build.prop
https://play.google.com/store/apps/...5nYW1lbG9mdC5hbmRyb2lkLkFOTVAuR2xvZnRBN0hNIl0.
R$2,00 pra quem pagou quase mil num celular não é nada...


Eu tenho ela, uso mas não gosto do efeito meio "poroso" nas imagens, veio de graça quando acionei a garantia da brilhante, coloquei ela, já riscou, mas estou esperado o JB chegar para colocar a brilhante de volta.
Vem uma só por embalagem. É cara, mas compensa, se estragar ou vier com defeito vc pode acionar a garantia que eles mandam uma nova, aconteceu comigo, comprei a brilhante, acionei e me mandaram uma de cada hehehe


mas tem que ter cartão internacional coisa que não tenho e tem como vc fazer um backup e colocar apk pra gente?
 
@mikael92

Obrigado pela resposta.

...Existe ROM retail mas não brasileira, eu usei uma da europa senão me engano e tinha PT-BR.

Mas parece que tá todo mundo usando a da Tim, porque ficam nessa rom se tem retail? E o Ace 2 tem uma tela menor e é consequentemente menor, e a bateria dura mais. E essa tela amoled não deveria economizar bateria?
 
estou com supressed e por enquanto sem travamento, as vezes dá erro em baixar mesmo pelo wifi e sentir o wifi mais rapido ja o e sentir um pouco lento, mas acho que deve ser um pouco do pacote que tenho da minha operadora e tem um designer bem legal apesar que não mudar muita coisa e ja sobre a bateria sou testando quando tempo ela vai dura e sim tem um pro de teclado samsung(so esse teclado na tanto na supressed quanto na prada) que não pegar as correções e leitura rapida das palavras, mas isso pode ser solucionado o teclado jelly bean que baixe e desinstalei da samsung e esse pro do teclado pode e ser pq é so tem a pt-pt e mais tarde falo sobre o desempenho da bateria.
------------
@mikael92

Obrigado pela resposta.



Mas parece que tá todo mundo usando a da Tim, porque ficam nessa rom se tem retail? E o Ace 2 tem uma tela menor e é consequentemente menor, e a bateria dura mais. E essa tela amoled não deveria economizar bateria?


cara todos smartphones hoje em dia gastar muita bateria, isso depende muito do seu uso
 
Qual das duas vc curtiu mais? a Pro ou a invisível?
Gostei mais da brilhante, não curti a fosca.

mas tem que ter cartão internacional coisa que não tenho e tem como vc fazer um backup e colocar apk pra gente?
Não.

A melhor forma de fazer o root é o descrito na 1º página (com Odin)?
Sim.

Sobre a Supressed-V0, gostei, alguns bugs, maior consumo de bateria do que a normal com o kernel custom, mas já vi que atualizaram ela, em casa eu baixo de novo e coloco amanhã. Sem essa atualização eu não deixaria ela no meu aparelho.

Sobre a promo dos apps, tô comprando tudo kkkk
 
o consumo de bateria nessa rom supressed é maior, agora sei com essa atualização, mas primeiro vou testar a prada e quem for testar essa atualização ver se em ver de aparecer o icone da samsung aparecer umas imagens com coração
 
Última edição:
Sim, o consumo é maior, mas nada preocupante, diria uns 10%.
Mas como gostei dela e o desenvolvedor está trabalhando muito, vou ficar nela, já atualizei.
O único bug que encontrei foi no gerenciador de tarefas, não use, ele reinicia o aparelho depois de congelar, no mais estou gostando.
 
Sim, o consumo é maior, mas nada preocupante, diria uns 10%.
Mas como gostei dela e o desenvolvedor está trabalhando muito, vou ficar nela, já atualizei.
O único bug que encontrei foi no gerenciador de tarefas, não use, ele reinicia o aparelho depois de congelar, no mais estou gostando.
e apareceu alguns bug logo no inicio pq quando instalei apareceu umas imagem com coração em de ver do icone da samsung
 
Alguém teve problemas para acessar/conectar esse cel via USB? Conecto no USB porem não dá sinal no PC e o cel fica apenas carregando estou utilizando a ultima versão do KIES e o cel esta intacto (comprei agora e estou testando).... Todos meus cel android funcionavam normalmente...
 
Alguém teve problemas para acessar/conectar esse cel via USB? Conecto no USB porem não dá sinal no PC e o cel fica apenas carregando estou utilizando a ultima versão do KIES e o cel esta intacto (comprei agora e estou testando).... Todos meus cel android funcionavam normalmente...

estou exatamente com o mesmo problema e não consigo resolver.:nooo:

alguem de boa vontade da um help ai passo a passo pra nois '-'
 
Se eu fizer o root com o Odin (como na 1º página) tenho que fazer backup? Perderei os arquivos, aplicativos, sms e configuração que tenho no celular?
 
Alguém teve problemas para acessar/conectar esse cel via USB? Conecto no USB porem não dá sinal no PC e o cel fica apenas carregando estou utilizando a ultima versão do KIES e o cel esta intacto (comprei agora e estou testando).... Todos meus cel android funcionavam normalmente...

estou exatamente com o mesmo problema e não consigo resolver.:nooo:

alguem de boa vontade da um help ai passo a passo pra nois '-'


Tentem reinstalar o KIES, e só pluguem o aparelho depois de totalmente instalado o programa.
Pra quê tanta vontade de Kies assim?:hmm:
a não ser pelos updates, nem compensa, usar o explorer é bem mais simples e rapido (só no ctrl+c e ctrl+v)! ausdhauhduh:haha:

outra coisa, talvez as portas USB de vcs estejam com pouca energia (ou sejam antigas). Recomendo sempre plugar nas traseiras (não custa nada tentar)

eu tinha um HD externo que só funcionava no traseiro do meu pc.:ahh:
 
Acho que descobri a origem do meu problema. Vou relatar aqui pq talvez ajude outra pessoa. Li que uma vez tendo trocando de rom pelo Odin (ou modificando kernel), só mesmo atualizando pelo Odin, mesmo você voltando para a rom e o kernel originais. Que pena! Se soubesse não teria feito o root no meu.
 
estou exatamente com o mesmo problema e não consigo resolver.:nooo:

alguem de boa vontade da um help ai passo a passo pra nois '-'
Muito estranho, resolvi meu problema simplesmente desligando e ligando o cel...
 
Acho que descobri a origem do meu problema. Vou relatar aqui pq talvez ajude outra pessoa. Li que uma vez tendo trocando de rom pelo Odin (ou modificando kernel), só mesmo atualizando pelo Odin, mesmo você voltando para a rom e o kernel originais. Que pena! Se soubesse não teria feito o root no meu.
Eu fiz o root e no meu o o kies ta funcionando normalmente
 
Alguém teve problemas para acessar/conectar esse cel via USB? Conecto no USB porem não dá sinal no PC e o cel fica apenas carregando estou utilizando a ultima versão do KIES e o cel esta intacto (comprei agora e estou testando).... Todos meus cel android funcionavam normalmente...

Baixa os drivers de USB da Samsung e instala.

No meu caso, a instalação automática desses programas simplesmente NÃO funcionava por algum motivo. Tive que baixar na mão e instalar, mas a partir daí funcionou.

Também acho válida a dica de trocar a entrada USB que você está usando, às vezes mesmo reinstalando os drivers você vai ter que fazer isso para usar.


NÃO ME LEMBRO AONDE BAIXEI O PACOTE DE DRIVERS USB DA SAMSUNG ENTÃO NÃO TENHO O LINK E NEM COMO FAZER BACKUP DELES, mas não foi nada muito obscuro, só jogar no google.


E você sempre pode testar num outro computador, pra verificar se o problema é no APARELHO ou não. Normalmente, não é.



Não lembro quem queria comprar no ebay, mas o paypal cadastra cartão nacional sim. E inclusive, é muito mais seguro comprar por paypal que pelo cartão internacional em si. O site é em pt-br, não deve haver grandes dificuldades.

Aliás, falando em ebay, já que perguntaram, eu comprei uma case da ecell, da Inglaterra (de um revendedor, mas também da Inglaterra).

Enviaram super depressa (24h depois de confirmar o pagamento) e chegou sem maiores problemas.

É só a carcaça de plástico duro (não sei se esperavam alguma outra coisa), mas bem acabada, encaixa fácil no aparelho e fica certinha, inclusive na parte curvada que é mais "gordinha". Não sobra em em cima nem embaixo, encaixa direitinho. Na parte de cima, sobre uns 0,5cm do celular expostos, mas só no MEIO, não nas laterais (pra desencaixar mais fácil se você quiser, eu acho), eu acho que ficou com um design legal assim mesmo.

Meu desenho pegava a lateral também, e na lateral ele veio um pouquinho borrado, só isso. Podia ter trocado por outra, mas não me importei, é bem onde eu seguro, ia ficar borrado mesmo.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo