Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
a galera fala que esse celular filma em 720P,mas acho que nao fiz uma gravação aqui em casa e coloquei na tv via allshare e a imagem acho que é no maximo em 480 e olhe lá

Fiz uma gravação no shopping esses dias da mulher no Mc Donalds fazendo os lanches com a mão, sem nenhuma proteção :haha: e até que gostei da qualidade da filmagem.
 
Câmera - Configuração - Modo de disparo - Panorama.

muito bom qualificado seu post.

dizem que é novidade em um tal de iphone 5 :awesome::coolface:

esse aparelho é muito bom, eu ja imaginava que ele poderia receber o JB, por isso nem root eu fiz ainda, estou esperando por alguma atualização, mas minha mão esta coçando para testar essa nova rom que saiu para ele haha
 
Olá pessoal, sou novo aqui no fórum e adquiri um samsung galaxy s2 lite semana passada, no entanto desde ele chegou a rede móvel não consegue se manter conectada. Olha o que acontece: Se eu ligar e desligar o celular, a rede móvel funciona normalmente por uns 30min a 1 horas, depois ela cai a ponto de não reconhecer nem a existência de uma rede móvel, some por completo mesmo. Uso chip da tim, e segundo eles, as minhas configurações estão corretas e não há bloqueios na minha linha. Já restaurei as configurações originais do celular, usei o apn brasil e nada mudou.
No entanto, testei com um chip da oi e funcionou normalmente, não conectou, pq eu não tinha crédito rsrsrsrs, mas a tentativa do sinal e o 'E' com a setinha verde do lado se manteram pelo dia todo, o que com a tim não aconteceu. Testei também com o chip tim da minha namorada e foi pior do que o meu, nem desligando e ligando funcionou =/

Iai, alguma idéia do que pode ser isso??? o_O
 
Olá pessoal, sou novo aqui no fórum e adquiri um samsung galaxy s2 lite semana passada, no entanto desde ele chegou a rede móvel não consegue se manter conectada. Olha o que acontece: Se eu ligar e desligar o celular, a rede móvel funciona normalmente por uns 30min a 1 horas, depois ela cai a ponto de não reconhecer nem a existência de uma rede móvel, some por completo mesmo. Uso chip da tim, e segundo eles, as minhas configurações estão corretas e não há bloqueios na minha linha. Já restaurei as configurações originais do celular, usei o apn brasil e nada mudou.
No entanto, testei com um chip da oi e funcionou normalmente, não conectou, pq eu não tinha crédito rsrsrsrs, mas a tentativa do sinal e o 'E' com a setinha verde do lado se manteram pelo dia todo, o que com a tim não aconteceu. Testei também com o chip tim da minha namorada e foi pior do que o meu, nem desligando e ligando funcionou =/

Iai, alguma idéia do que pode ser isso??? o_O
Você mesmo já respondeu sua pergunta...
TIM ganei que funciona :yellowface:

O meu também é da Timganei e cai direto, por isso hoje mesmo já pedi a portabilidade para a Claro... Se for ruim vamo pra Oi, Vivo, etc...
 
Você mesmo já respondeu sua pergunta...
TIM ganei que funciona :yellowface:

O meu também é da Timganei e cai direto, por isso hoje mesmo já pedi a portabilidade para a Claro... Se for ruim vamo pra Oi, Vivo, etc...

Mas tipo, tenho vários amigos que usam Tim aqui na minha cidade e eles dizem que não tem do que reclamar...só ta acontecendo comigo isso!
 
Você mesmo já respondeu sua pergunta...
TIM ganei que funciona :yellowface:

O meu também é da Timganei e cai direto, por isso hoje mesmo já pedi a portabilidade para a Claro... Se for ruim vamo pra Oi, Vivo, etc...

Adorei o Timganei... kkkkk
Tb estou pedindo portabilidade. Só que para Oi.:awesome:
 
pessoal, com fazer para formatar o celular e ele voltar para o padrão original de fábrica.
O celular esta rooteado e quero voltar a situação original. Alguém sabe como fazer ?
 
pessoal, com fazer para formatar o celular e ele voltar para o padrão original de fábrica.
O celular esta rooteado e quero voltar a situação original. Alguém sabe como fazer ?

Ou instala a rom original pelo odin, ou no próprio celular tem a opção de voltar as configurações de fábrica.
 
versão mais completa da ROM supressed [ROM][SAMSUNG GT I9070][SGS Advance]Supressed ROM_v1...FIRST RELEASE. - xda-developers e se não conseguir baixar nesse link ai, baixe nesse link aqui a ROM supressed Dev-Host - SUPRESSED_v1_STABLE_FIRST RELEASE.zip - The Ultimate Free File Hosting / File Sharing Service e pra colocar-la tem que fazer o wipe

Manolo é baseada na Rom Stock né ? 2.3.6
Sentiu alguma diferença boa ? ou ainda vale ficar com a Rom Stock mesmo,além do suporte Beats e o Dolby Mobile ...
 
o PROBLEMA é a pecinha...
Aquela que segura e opera o aparelho, sabe?
:yellowface:

Fiz excelentes filmagens, em HD (720p), ficaram perfeitas, e olha que sou uma das pecinhas ruins :lol2:
Só deu trabalho pra subir pro YT, HD fica gigante...
------------

Só com apps próprios par isso:
360
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.vtcreator.android360&feature=search_result

Photaf Panorama (Free)
https://play.google.com/store/apps/details?id=obg1.Photaf&feature=search_result

Testa aí e dá um feedback pra nós...
não mah, ele faz panoramica sim, camera > configuração > modo de disparo > panorama...
 
Hoje chegou a capinha que comprei no ebay. 2 dólares. Encaixe perfeito, e como as outras capinhas duras, a parte de cima parece que fica faltando um pouco.

i7XVe.jpg


Não tenho como tirar foto com ela no celular, pois estou sem outra câmera aqui.
 
Manolo é baseada na Rom Stock né ? 2.3.6
Sentiu alguma diferença boa ? ou ainda vale ficar com a Rom Stock mesmo,além do suporte Beats e o Dolby Mobile ...

é sim baseada 2.3.6 e gostei dela e princilpamente dos icone diferente de alguns aplicativos ficou bem legal e desempenho achei o wifi mais rapido, e depende de vc testar-la e se não gostar é só volta pra rom original e pra ser sincero cara eu nem sei pra que servir esse surpote
 
essa rom tem o pt-br

Pelo que vi lá tem sim Pt-BR
Multilingual with 40 languages featuring Polish, Portuguese, Korean, Italian, French, Espanol, Czech, Danish, German, Swedish, Russian, Turkish, Dutch, Latvian, Lithuanian, Kazakh, Hungarian, Icelandic, Croatian, Estonian, Bulgarian, Slovenian, Ukrainian, Serbian, Slovak, Slovenian, Romanian, Moldavian, Moldovan,Navajo, English(UK),English(US) ,Persian, Thai, Malay, Urdu, Vietnamese, Arabic, Brazilian portuguese, Simplified chinese


O procedimento para instalar ela é o mesmo para qualquer outra ROM?
 
Muito bom, uma ROM "pura", como a que usava no X8. Só não gostei da Play Store com tema.
Meu Lite deve chegar hoje, semana que vem eu testo essa ROM.
 
Pelo que vi lá tem sim Pt-BR
Multilingual with 40 languages featuring Polish, Portuguese, Korean, Italian, French, Espanol, Czech, Danish, German, Swedish, Russian, Turkish, Dutch, Latvian, Lithuanian, Kazakh, Hungarian, Icelandic, Croatian, Estonian, Bulgarian, Slovenian, Ukrainian, Serbian, Slovak, Slovenian, Romanian, Moldavian, Moldovan,Navajo, English(UK),English(US) ,Persian, Thai, Malay, Urdu, Vietnamese, Arabic, Brazilian portuguese, Simplified chinese


O procedimento para instalar ela é o mesmo para qualquer outra ROM?


Tem que instalar pelo recovery. E fazer os wipes.

Tem PT-BR, o cara adicionou.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo