Samsung Galaxy SII Lite (S Advance) - GT-i9070- [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
conseguir resolver os bugs do street veiw e youtube desinstalei pelo ROOT explorer e depois desinstalei no google play e isntalei novamente e funcionou, agora o unico bug é so do Pt-br que é a mesma coisa do Pt-pt
 
"Acabei" de receber o meu. É um verdadeiro "trambolho". Pra quem sai de um Live with walkman pra esse, é de se espantar. Não é muito confortável na mão, provavelmente pela finura. O LwW segue a curvatura da mão. Pelo menos deve ficar bom no bolso, assim espero. Tô até com medo de andar com ele. O pessoal aqui mal tem smartphone e quando tem, é dos pequenos. Usar ele na minha sala de aula, então...

Em alguns lugares a tela realmente mostra contornos vermelhos em palavras de fundo branco, notadamente quando o fundo do menu é preto/escuro. Não é tão ruim como esperava, é melhor que a tela de baixa resolução do LwW (serrilhados).

Minha internet com portas de rede bloqueadas me ajuda muito a usar alguns serviços :mesa:. Da pra baixar apps mas as imagens não aparecem e tal. Só no plano de dados ou vpn. :feelbad:


Tô baixando um jogo pra testar o acelerômetro e ver se não veio torto como os 2 ultimos smarts que tive, parece uma maldição. Vi um calibrador aqui mas não mexi, no entanto.

Eu tô com medo é dessa tela ralar, eu comprei capa+pelicula bellkin no Ebay mas deve demorar mais de um mês pra chegar. Alguém usa sem pelicula nem nada a muito tempo, apareceram riscos? Eu deveria comprar uma pelicula vagaba no ML enquanto a outra não chega? Vou improvisar uma capa aqui por enquanto.
 
Última edição:
O visual dessa ROM nova ta caprichado viu ... tenho que admitir nunca encontraremos um Launcher tão parecido quanto ... até a barra de notificações ficou perfeita.
Só falta o Task Killer igual do ICS/JB pra ficar idêntico
 
"Acabei" de receber o meu. É um verdadeiro "trambolho". Pra quem sai de um Live with walkman pra esse, é de se espantar. Não é muito confortável na mão, provavelmente pela finura. O LwW segue a curvatura da mão. Pelo menos deve ficar bom no bolso, assim espero. Tô até com medo de andar com ele. O pessoal aqui mal tem smartphone e quando tem, é dos pequenos. Usar ele na minha sala de aula, então...

Em alguns lugares a tela realmente mostra contornos vermelhos em palavras de fundo branco, notadamente quando o fundo do menu é preto/escuro. Não é tão ruim como esperava, é melhor que a tela de baixa resolução do LwW (serrilhados).

Minha internet com portas de rede bloqueadas me ajuda muito a usar alguns serviços :mesa:. Da pra baixar apps mas as imagens não aparecem e tal. Só no plano de dados ou vpn. :feelbad:


Tô baixando um jogo pra testar o acelerômetro e ver se não veio torto como os 2 ultimos smarts que tive, parece uma maldição. Vi um calibrador aqui mas não mexi, no entanto.

Eu tô com medo é dessa tela ralar, eu comprei capa+pelicula bellkin no Ebay mas deve demorar mais de um mês pra chegar. Alguém usa sem pelicula nem nada a muito tempo, apareceram riscos? Eu deveria comprar uma pelicula vagaba no ML enquanto a outra não chega? Vou improvisar uma capa aqui por enquanto.
ages, se puder compre uma pelicula *********, e não esqueça de comprar uma capinha pq sem ela o cell é meio escorregadio, seja na mão ou sobre superficies....
 
"Acabei" de receber o meu. É um verdadeiro "trambolho". Pra quem sai de um Live with walkman pra esse, é de se espantar. Não é muito confortável na mão, provavelmente pela finura. O LwW segue a curvatura da mão. Pelo menos deve ficar bom no bolso, assim espero. Tô até com medo de andar com ele. O pessoal aqui mal tem smartphone e quando tem, é dos pequenos. Usar ele na minha sala de aula, então...

Em alguns lugares a tela realmente mostra contornos vermelhos em palavras de fundo branco, notadamente quando o fundo do menu é preto/escuro. Não é tão ruim como esperava, é melhor que a tela de baixa resolução do LwW (serrilhados).

Minha internet com portas de rede bloqueadas me ajuda muito a usar alguns serviços :mesa:. Da pra baixar apps mas as imagens não aparecem e tal. Só no plano de dados ou vpn. :feelbad:


Tô baixando um jogo pra testar o acelerômetro e ver se não veio torto como os 2 ultimos smarts que tive, parece uma maldição. Vi um calibrador aqui mas não mexi, no entanto.

Eu tô com medo é dessa tela ralar, eu comprei capa+pelicula bellkin no Ebay mas deve demorar mais de um mês pra chegar. Alguém usa sem pelicula nem nada a muito tempo, apareceram riscos? Eu deveria comprar uma pelicula vagaba no ML enquanto a outra não chega? Vou improvisar uma capa aqui por enquanto.

Não dou duas semanas pra se acostumar com o tamanho do celular.
 
ages, se puder compre uma pelicula *********, e não esqueça de comprar uma capinha pq sem ela o cell é meio escorregadio, seja na mão ou sobre superficies....

Película ***? Não entendi. Eu uso a Clear Protector no LwW, no ebay por uns 7,50 dólares~, é boa. Pro s2 lite tá o mesmo preço (Samsung Galaxy Advance INVISIBLE Screen Protector Shield Armor CLEAR Skin Guard | eBay < pro S2 lite) e tô pensando em comprar, costuma chegar aqui com uns 10 dias numa carta. Não sei se a película da Bellkin que vem junto com a capa é boa e acho que vai demorar porque vem da China. :cereal:




Não dou duas semanas pra se acostumar com o tamanho do celular.

Já me acostumei com a tela. Já acho estranha a menorzinha do LwW. :haha:
 
Película ***? Não entendi. Eu uso a Clear Protector no LwW, no ebay por uns 7,50 dólares~, é boa. Pro s2 lite tá o mesmo preço (Samsung Galaxy Advance INVISIBLE Screen Protector Shield Armor CLEAR Skin Guard | eBay < pro S2 lite) e tô pensando em comprar, costuma chegar aqui com uns 10 dias numa carta. Não sei se a película da Bellkin que vem junto com a capa é boa e acho que vai demorar porque vem da China. :cereal:






Já me acostumei com a tela. Já acho estranha a menorzinha do LwW. :haha:
acho que eu tinha dito pelicula vagaba, com outra palavra que foi editada, parafraseando a sua colocação, e como vc disse que ia demorar pra chegar, achei que ficaria sem nada, e a tela dele sem pelicula risca mesmo...
 
Capa eu não uso de jeito nenhum, pra mim MATA o design do aparelho, e se você tem o mínimo de cuidado com o aparelho, é muito dificil ele se desgastar rapidamente...
Comprei o meu aparelho tem uns 15 dias e até agora não comprei película... Vou comprar, mas sabe como é, vou enrolando daqui, enrolando dalí :haha:.. E até agora zero de arranhão. Mas é aquela, no bolso é só o celular e mais nada, cuidando de nunca colocar tela virada pra baixo ou nada em cima da tela... Enfim, desse jeito até agora nenhum arranhão, tudo tranquilo...
 
Olha ai a capa improvisada, inspirada na capa do LwW:
W8VdH.jpg

No celular:
KXPg1.jpg

Outras fotos:
H8xRO.jpg

5fc7E.jpg

Vou tentar manter riscos longe dessa tela por uns 10~15 dias e pegar a Clear Protector, e continuar usando essa capa até chegar o outro case, se chegar.
 
Eu tô com medo é dessa tela ralar, eu comprei capa+pelicula bellkin no Ebay mas deve demorar mais de um mês pra chegar. Alguém usa sem pelicula nem nada a muito tempo, apareceram riscos? Eu deveria comprar uma pelicula vagaba no ML enquanto a outra não chega? Vou improvisar uma capa aqui por enquanto.

Uso o meu S2 lite há 2 meses, sem nada, nu mesmo, e nao tenho nenhum arranhão na tela.
Já caiu da altura da minha orelha (tenho 1,73 e ela é no lugar normal mesmo :coolface:) e o que estragou foi a beirada acima da câmera. a tela tá inteirinha, sem pelicula nenhuma. Mas pretendo encomendar uma pelicula e uma capa no ebay pq apareceu um arranhado na capa traseira, nem sei como:yuno:

Mas enfim, pra proteger é sempre bom né :D
 
Uso o meu S2 lite há 2 meses, sem nada, nu mesmo, e nao tenho nenhum arranhão na tela.
Já caiu da altura da minha orelha (tenho 1,73 e ela é no lugar normal mesmo :coolface:) e o que estragou foi a beirada acima da câmera. a tela tá inteirinha, sem pelicula nenhuma. Mas pretendo encomendar uma pelicula e uma capa no ebay pq apareceu um arranhado na capa traseira, nem sei como:yuno:

Mas enfim, pra proteger é sempre bom né :D

tá que é um teste do androidauthority aí!!! auhsusahasuhasuhsauh....

[video=youtube;6M5q5TRuAsY]http://www.youtube.com/watch?v=6M5q5TRuAsY&feature=player_embedded[/video]
 
Alguem já percebeu que a Rom do JETMOD nao tem despertador?
Percebi ontem a noite, quando fui configurar/conferir se tinha atualizado o meu :haha:
Ainda bem que percebi, se não tinha perdido a hora hoje.
Aproveitei para instalar um que tinha comprado na promoção dos 0,50...
 
A samsung lança esse Galaxy S Duos, que é muito mais fraco que o S2 Lite, já com Android 4...
Samsung Galaxy S Duos S7562 - Full phone specifications

E o nosso nada de atualizar...
Samsung I9070 Galaxy S Advance - Full phone specifications

:fuuu:

Muita sacanagem da Samsung... e seguimos na ansiedade! e muita!!!
O pessoal que usou essa Rom tá gostando? Valeu a pena?

Sobre capa e película, eu uso as duas. A capa é bem legal e claro que perde um pouco do design aparelho. Quando tiro a capa por qq motivo fico admirando como ele é bonito. A película que comprei é uma lisa que é uma porcaria. Fica cheia de gordura do meu rosto. Vou trocar por uma fosca.
Detalhe --> achei umas lojas dessas de chinês aqui no centro e tem capa e película por até R$ 2,00. Descobri que é a fonte dos camelôs. Falta só tempo de ir lá...
 
Pessoal, meu Lite chegou ontem. Já instalei o TWR e rooteei, removendo as tranqueiras da TIM com o Titaniun Backup.
Esses apps da Samsung (HUB, Apps) posso remover também?
 
Pessoal, meu Lite chegou ontem. Já instalei o TWR e rooteei, removendo as tranqueiras da TIM com o Titaniun Backup.
Esses apps da Samsung (HUB, Apps) posso remover também?
Aê, é dos meus, nem bem pegou o aparelho já mandou ver!
Instala a rom nova:
[ROM][KERNEL][3/10]JetMOD™ 3.0 HD★GT-I9070★AROMA★xLoud★Bravia★Jelly★TZ kernel★More - xda-developers
Melhora bem, fica com a cara do ICS e de quebra fica sem as firulas da Samy.
Estou usando e recomendo, mas é PT-PT, nem ligo.
 
Aê, é dos meus, nem bem pegou o aparelho já mandou ver!
Instala a rom nova:
[ROM][KERNEL][3/10]JetMOD™ 3.0 HD★GT-I9070★AROMA★xLoud★Bravia★Jelly★TZ kernel★More - xda-developers
Melhora bem, fica com a cara do ICS e de quebra fica sem as firulas da Samy.
Estou usando e recomendo, mas é PT-PT, nem ligo.

Estou lendo sobre ela, tenho que ver como faço backup da atual. No meu X8 eu fazia de tudo (kernel, ROM) mas era com o CMW, esse gerenciador de ROMs Lite estou aprendendo a usar ainda.

Esta ROM parece que tem futuro, vou esperar a 3.1 sair.
 
Estou lendo sobre ela, tenho que ver como faço backup da atual. No meu X8 eu fazia de tudo (kernel, ROM) mas era com o CMW, esse gerenciador de ROMs Lite estou aprendendo a usar ainda.

Esta ROM parece que tem futuro, vou esperar a 3.1 sair.
Dá pra fazer tudo pelo TWRP.
Eu fiz bkp das minhas roms (stock e Supreesed) por ele.
Pra reiniciar direto pro Recovery eu uso o Titanium Backup.
Nem precisa se preocupar, depois de instalada a rom, ele vai atualizar via OTA :awesome:

Edit:
Vi agora, pois não costumo desligar/reiniciar meu aparelho, mas nessa rom já tem a opção de reiniciar direto pro recovery:muchwin:
 
Última edição:
Queria Muito Instalar essa ROM, ja tenho ROOT e tal, mais nao
manjo Muito, Alguem ai Pode me Auxiliar Sobre o Assunsto ?
 
Queria Muito Instalar essa ROM, ja tenho ROOT e tal, mais nao
manjo Muito, Alguem ai Pode me Auxiliar Sobre o Assunsto ?
Já expliquei na pag. anterior...
1- Instale o TWRP Recovery
[GT-I9070] [Kernel] [ROOT] Stock Kernel + TWRP Recovery for Galaxy S Advance - xda-developers

2-Faça um backup da sua rom original, pelo TWRP

3-Pelo TWRP:
-Factory reset
-Format system
-Format cache
- Install zip

Mais do que isso não posso, pq tô no trampo...
 
@Varun atualizou a rom:
JetMOD 3.0.1
Heya people!

I have uploaded two new Add-Ons

Catch up the OTA Console
Add-ons are
•ICS Transitions
•Stock PlayStore
Go to Settings>OTA Console. You will see Add-Ons section there, download what you need and flash it in TWRP
To just see what it is you can see the Description in Add-Ons section which is on Post #4

Cheers!

..............


I have just pushed a update
Changelog

3.0.1 Oct/5/2012
- Fixed the SMS pagening bug reported by shut_down
- Some other minor visual glitch fixes

I think now ROM is quite bugfree and I have fulfilled all requests

Esse ganhou meu respeito, atende a galera numa boa lá no xda, e atualiza rapidão a rom.
 
@Varun atualizou a rom:
JetMOD 3.0.1


Esse ganhou meu respeito, atende a galera numa boa lá no xda, e atualiza rapidão a rom.

Ótimo, parece que ele está animado com o Feedback do pessoal.
Tomara que ele consiga otimizar o kernel.

Chegou a rodar o Antutu ai? Com a ROM Stock fica na casa de 5200~5300.
 
Ótimo, parece que ele está animado com o Feedback do pessoal.
Tomara que ele consiga otimizar o kernel.

Chegou a rodar o Antutu ai? Com a ROM Stock fica na casa de 5200~5300.
Bem lembrado, chegando em casa eu baixo e rodo, depois volto aqui para falar quanto deu.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo