Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quantos mV a bateria tem que ficar para dar o wipe da bateria?

Nem sei. Não usei esse tuto. Fiz pelo Clockworkmod em Advanced / Wipe battery stats ;) Apenas uma vez e estabilizou nos 100%.
 
Com a ajuda de Raphael, cheguei uma solução ao problema do ICS 4.04 não permitir mover os arquivos para o MicroSD.

O nome da app é DirectoryBind:

[TOOL] DirectoryBind - move data to external_sd (GameLoft, Shadowgun etc.) ROOT req. - xda-developers

O que ele faz é o seguinte: depois de movido para o sd externo, ele simplesmente deleta todos os arquivos do interno, mas é necessário q você ative o bind, ao ativar ele simplesmente simula todos os arquivos no interno novamente(eu fui em detalhes da pasta e dá o tamanho igual do externo), mas isso não ocupa qualquer espaço no interno.

Ele também permite voltar todos os arquivos pro interno, é desativar o bind e segurar sobre o caminho ai vai aparecer a opção delete e depois marca a primeira opção.

Simplesmente fantástico o programa, se a samsung tentou sacanear agente, acho que eles se esqueceram desse programa kkkkkk
 
Uma dúvida quando meu celular chegar eu uso até a bateria descarregar, ou carrego logo?:challenge:

Véi, na boa, carrega antes mesmo de ligar! Quando der 100% vc começa a brincar, porque assim pode ser que seja evitado o problema dele cair do 100% no momento em que tirar o carregador e ser necessário que vc faça calibração da bateria! ^^
 
Eu tinha falado aqui faz um tempinho já, adquiri meu SIII, fazem 2 semanas, comprei através do atedimento cliente TIM *144, parcelamento em 12x direto na fatura. Por incrivel que pareça, a previsão era para ser de 7-12 dias para entrega, chegou 2 dias depois hahaha, ligaram para mim para saber se ia ter alguem para receber, achei o atendimento muito bom. Não teve enrolação nenhuma. E o preço foi 12 x R$166,59 totalizando R$1999,00 quem for TIM e quizer pegar parcelado compra direto deles.

Eu não estou tendo nenhuma especie de problema com meu aparelho, não tive problemas de bateria acabando rápido, a tela dele não verio rosada, a única coisa que fiz no cel, foi tirar a ROM ZTA e por a ZTO sem costumizações da operadora.

Até o momento estou curtindo o celular, está com capinha que comprei na novidi.com.br a promoçãozinha deles capa + pelicula, de TPU. fechou 100%.
 
Eu tinha falado aqui faz um tempinho já, adquiri meu SIII, fazem 2 semanas, comprei através do atedimento cliente TIM *144, parcelamento em 12x direto na fatura. Por incrivel que pareça, a previsão era para ser de 7-12 dias para entrega, chegou 2 dias depois hahaha, ligaram para mim para saber se ia ter alguem para receber, achei o atendimento muito bom. Não teve enrolação nenhuma. E o preço foi 12 x R$166,59 totalizando R$1999,00 quem for TIM e quizer pegar parcelado compra direto deles.

Eu não estou tendo nenhuma especie de problema com meu aparelho, não tive problemas de bateria acabando rápido, a tela dele não verio rosada, a única coisa que fiz no cel, foi tirar a ROM ZTA e por a ZTO sem costumizações da operadora.

Até o momento estou curtindo o celular, está com capinha que comprei na novidi.com.br a promoçãozinha deles capa + pelicula, de TPU. fechou 100%.

Dei uma olhada no sote onde vc comprou a capinha. Parece ser top hein!!!
 
Ontem eu baixei a room oficial e reinstalei no meu S3, aproveitei e fiz root e com o root (O mesmo que o Júnior-TJF usou) apaguei o arquivo de configuração da bateria...

Acho que foi a melhor coisa que eu fiz! Mesmo sendo room igual a minha, aparentemente está mais fluido e consumindo menos RAM.

A bateria melhorou a duração, já estava boa, mas eu senti uma melhora...
 
Dei uma olhada no sote onde vc comprou a capinha. Parece ser top hein!!!

Eu gostei da capinha, está do jeito que queria, a pelicula não é esmagada por ela. Então ta tudo sussa. A pelicula é fosca só para avisar, pois tem gente que não gosta, eu particularmente não tenho preferência é só para proteção mesmo. Como o meu é branco, essa capinha ficou show, é transparente então vai combinar com qualquer cor.
 
Amigos, sei que ja foi postado mas queria saber, voces tem um link da rom OFICIAL, sem customização da operadora, mas que vocês ja testaram e não tiveram problema com bateria APOS a instalação da nova rom??

Pra instalar, pode ser feito pelo recovery ou tem que ser pelo odin?
 
Olá pessoal como tinha relatado aqui um problema no celular da câmera, onde que ficava sem foco, embaçado, anuviado, sem nitidez, porém as vezes a câmera ficava boa e outras
vezes não, percebir que quando mexia atrás do aparelho perto da câmera ou ao lado, a câmera voltava a fica nítida novamente, realmente muito boa quando está funcionando correto.
Com medo deste problema piorar entrei em contato com americanas solicitando a troca do aparelho, até dia 11/07/2012 a transportadora gredenciada vai passar em casa para pegar o aparelho para fazer a troca, espero que passe mesmo e que seje feito a troca, me deseje sorte com americanas, lembrando que o aparelho chegou na sexta dia 29/06/2012 e entrei em contato com americanas hoje de manhã 02/07/2012.
 
Olá pessoal como tinha relatado aqui um problema no celular da câmera, onde que ficava sem foco, embaçado, anuviado, sem nitidez, porém as vezes a câmera ficava boa e outras
vezes não, percebir que quando mexia atrás do aparelho perto da câmera ou ao lado, a câmera voltava a fica nítida novamente, realmente muito boa quando está funcionando correto.
Com medo deste problema piorar entrei em contato com americanas solicitando a troca do aparelho, até dia 11/07/2012 a transportadora gredenciada vai passar em casa para pegar o aparelho para fazer a troca, espero que passe mesmo e que seje feito a troca, me deseje sorte com americanas, lembrando que o aparelho chegou na sexta dia 29/06/2012 e entrei em contato com americanas hoje de manhã 02/07/2012.

Boa sorte com a troca mano, certeza que vai dar tudo certo sim!

Pelo menos vc já provou um gostinho do S3! :fovhappy:
 
Boa sorte com a troca mano, certeza que vai dar tudo certo sim!

Pelo menos vc já provou um gostinho do S3! :fovhappy:

Valeu meu amigo, e que gostinho heim, que maquina este celular, foi melhor a esperiência para mim o SIII que o SII, surpreendente a velocidade, nitidez, espero que troque-o,
para mexer em funções das quais nem cheguei a ver, procurando soluções para a câmera.
 
Galera, comprei uma capinha TPU S Line e estou achando que esta sobrando um pouco na parte superior direita do aparelho. As suas estão assim tbm? Tipo, como se tivesse faltando uma pressão, meio frouxo.
 
A Tim ligou aqui para casa hoje informando que o meu SIII seria entregue até quarta feira :muchwin:

Estou ligando de volta para ver se procede :mao:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo