Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ok.. essa eh rom ja testada que nao deu pro com bateria correto?

O procedimento seria entrar no modo recovery e da os 4 wipes...depois reinicia no modo download e instala pelo odin, seria isso??


Independente da rom que voce for colocar,oque ajudo mesmo a calibrar a bateria foi ter feito o Wipe battery pelo CWM..
Eu troco de rom sem dar os wipes,somente apos a nova rom,que faço os wipes ..
Fazendo wipe antes, corre o risco de dar um bug no teclado da nova rom.
 
Olá pessoal, a tempo ando acompanhando esse tópico. To fascinado pelo novo galaxy.

Estou querendo comprar 2 SIII branco, um pra mim e outro para esposa (ambos usando hoje o já cansado iphone 3g) porém acabei perdendo a promo da tia luiza no fds. Alguém sabe de mais alguma promo boa como aquela para pagar à vista?
 
Galera, comprei uma capinha TPU S Line e estou achando que esta sobrando um pouco na parte superior direita do aparelho. As suas estão assim tbm? Tipo, como se tivesse faltando uma pressão, meio frouxo.

Fiz umas fotos pra tentar te ajudar:








 
Independente da rom que voce for colocar,oque ajudo mesmo a calibrar a bateria foi ter feito o Wipe battery pelo CWM..
Eu troco de rom sem dar os wipes,somente apos a nova rom,que faço os wipes ..
Fazendo wipe antes, corre o risco de dar um bug no teclado da nova rom.

wipe pelo cmw eh o recovery q vc fala? ou aqueel soft cmw dentro do SO??

Entao vamos lá.. o procedimento certo é, da wipe pelo cwm (recovery ou soft no android?) e dp instalar a nova rom pelo odin e pronto?
 
xKirk, a minha eh igual a sua.
 
wipe pelo cmw eh o recovery q vc fala? ou aqueel soft cmw dentro do SO??

Entao vamos lá.. o procedimento certo é, da wipe pelo cwm (recovery ou soft no android?) e dp instalar a nova rom pelo odin e pronto?

Wipe pelo recovery .
Faça somente um factory reset ae nessa sua rom atual,ae quando voce colocar a nova rom faça os wipes ..
 
Baixei a rom informada e piorou :S

Entrei no recovery e fiz todos os wipes... ai na mesma hora entrei no modo download e pelo odin atualizei para a rom informada... Alem de continuar caindo pra 99% assim q desligo o carregador, o programa mensagem nao funciona mais...

Alguém me ajuda??
 
Baixei a rom informada e piorou :S

Entrei no recovery e fiz todos os wipes... ai na mesma hora entrei no modo download e pelo odin atualizei para a rom informada... Alem de continuar caindo pra 99% assim q desligo o carregador, o programa mensagem nao funciona mais...

Alguém me ajuda??

Reinstale a ROM original e começe do zero.
 
Reinstale a ROM original e começe do zero.
Mas qual a original? A que eu baixei? refazer o processo com ela??

Devo entrar no recovery, dar todos os wipes e ja reiniciar no modo download e instalar a mesma rom q instalei agora??? I9300UBALE6_I9300ZTOALE7_ZTO
 
Baixei a rom informada e piorou :S

Entrei no recovery e fiz todos os wipes... ai na mesma hora entrei no modo download e pelo odin atualizei para a rom informada

Mas nao era pra ter feito wipes na rom velha,isso sempre ferra com a nova rom =\
Se nao voltar ao normal jogando a rom por cima novamente..
Testa a rom da Italia,o kakaroto disse que ela e´boa..
 
Mas nao era pra ter feito wipes na rom velha,isso sempre ferra com a nova rom =\
Se nao voltar ao normal jogando a rom por cima novamente..
Testa a rom da Italia,o kakaroto disse que ela e´boa..

Tem o link dela??

No S2 sempre era aconselhavel fazer os wipes antes da nova.. No S3 eh diferente?

Pior que fiz o root do CF mas o contator la no download mode ta em 1 =/

caraca, isso eh uma b0sta mesmo.. instalei de novo e o mensagem continua dando erro... pq fui inventar de mudar fw.. maldita bateria
 
Última edição:
Tem duas rom da Italia...
Entra la no SamMobile e vai em europe..
A antiga I9300XXALE8 4.0.4 2012 May I9300ITVALE7 Italy
A atual I9300XXALF6 4.0.4 2012 June I9300ITVALF1 Italy
Eu arriscaria a atual.
Mas nao sei se tem PT_BR precisa confirmar com ele que usou..
 
Tem o link dela??

No S2 sempre era aconselhavel fazer os wipes antes da nova.. No S3 eh diferente?

Pior que fiz o root do CF mas o contator la no download mode ta em 1 =/

caraca, isso eh uma b0sta mesmo.. instalei de novo e o mensagem continua dando erro... pq fui inventar de mudar fw.. maldita bateria

já aconteceu isso comigo no s2, do mensagem dar erro
o que fiz foi o seguinte, deletei o icone que fica na home
fui no apps e joguei pra home e ficou funcionando de boa


tenta usar o go sms...

Sobre a rom, dá um factory reset, download mode e passa ela via odin
 
Tem o link dela??

No S2 sempre era aconselhavel fazer os wipes antes da nova.. No S3 eh diferente?

Pior que fiz o root do CF mas o contator la no download mode ta em 1 =/

caraca, isso eh uma b0sta mesmo.. instalei de novo e o mensagem continua dando erro... pq fui inventar de mudar fw.. maldita bateria

Calma mano, o meu tb estava assim...

Resolveu quando eu reinstalei a ROM mandando refazer a partição!

Ficou Z E R A D O!

A única coisa que vc vai precisar de diferente é esse download: https://hotfile.com/dl/161027683/9b838b7/Galaxy_S3_PIT_files.rar.html

Daí só seguir esse tuto aki: [Oficial] Roms 4.0.x Oficiais - Samsung Galaxy S3 Gt-I9300 - ROMs Oficiais & Custom - Android de A a Z

Marque a caixa "Re-partition" e coloque o arquivo .pit mais recente (o número que tem no arquivo é uma data)
 
já aconteceu isso comigo no s2, do mensagem dar erro
o que fiz foi o seguinte, deletei o icone que fica na home
fui no apps e joguei pra home e ficou funcionando de boa


tenta usar o go sms...

Sobre a rom, dá um factory reset, download mode e passa ela via odin

eu fiz isso mas nem o aplicativo da lista de aplicativos funciona...

essa rom Hotfile.com: Hospedagem de ficheiros com um clique: I9300XXALF6_I9300ITVALF1_ITV.zip italiana tem em portugues brasil???
 
caramba velho que desanimo da peste... o mensagem continua dando erro...

fiz como disseram, fiz apenas hard reset e dp baixei outra rom no site oficial (a mesma na verdade mas baixei novamente pra ver se nao era erro no download anterior) e continua.. que faço agora??

Realmente preciso da ajuda de vocês... Maldita bateria..pior que o problema continua.

A situação atual eh, com rom nova, estou sem root...devo fazer root e alguma outra coisa pra atualizar rom?

ja instalei a rom 3x. A primeira vez fiz todos os wipes... mensagem deu erro... na segunda fiz factore restore como informado pelos amigos, logo em seguida rom... terceria vez baixei de novo a rom e fiz o update fazendo apenas o hard reset antes e o problema continua !!!

E nao, nao quero instalar o go sms... quero voltar ao que era...
 
Última edição:
caramba velho que desanimo da peste... o mensagem continua dando erro...

fiz como disseram, fiz apenas hard reset e dp baixei outra rom no site oficial (a mesma na verdade mas baixei novamente pra ver se nao era erro no download anterior) e continua.. que faço agora??

Realmente preciso da ajuda de vocês... Maldita bateria..pior que o problema continua.

A situação atual eh, com rom nova, estou sem root...devo fazer root e alguma outra coisa pra atualizar rom?

ja instalei a rom 3x. A primeira vez fiz todos os wipes... mensagem deu erro... na segunda fiz factore restore como informado pelos amigos, logo em seguida rom... terceria vez baixei de novo a rom e fiz o update fazendo apenas o hard reset antes e o problema continua !!!

E nao, nao quero instalar o go sms... quero voltar ao que era...

Testa uma outra rom diferente...
Ou siga o tutorial do Xkirk ,mas esse eu deixaria em ultimo caso,mecher em partiçao e´meio arriscado e voce ja´esta com sorte ne´:haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo