Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sempre gostei de android, um tempo usei o Windows Phone e talz, mas o gerenciamente do arquivo é ruim nele, ai voltei pro android!
Instalei hoje o NFS Hot Pursuit, nossa, que graficos, melhor que meu ps1 antigo, como evoluiu mano, 130G fazendo coisa que video game de 2Kg nao fazia...
alguem recomenda algum site bom pra apps :pirata:

comprou lá por aquele app que vem de jogos?

se alguém conhecer algum site pra apps, posta ae, pra testar alguns aplicativos :ifuknow:
 
Então, o nosso é o S3 normal né (quadcore) ?

O nosso é o modelo "Internacional" (Quad +1gb de ram)
o modelo americano é Dual + 2gb de ram
O modelo coreano(que vai sair ainda) é Quad +2gb de ram

PS:MK-a pra instalar jogos é normal?
copio ele pro celular e vou em instalar? ou preciso fazer algo mais?
 
O nosso é o modelo "Internacional" (Quad +1gb de ram)
o modelo americano é Dual + 2gb de ram
O modelo coreano(que vai sair ainda) é Quad +2gb de ram

PS:MK-a pra instalar jogos é normal?
copio ele pro celular e vou em instalar? ou preciso fazer algo mais?

somente baixar o arquivo .apk; ai ele pergunta se quer instalar e pronto, mas geralmente esse games eles baixam dps o conteudo da net, melhor usar a wi-fi
 
ah sim, show, to googlando aqui alguns jogos, to doido pra ver como é jogar nessa telona, hehehe:lol2:
 
Senhores comprei meu S3 ontem, e o mesmo veio com a bateria com aprox. 55~60% da carga, é normal vir assim de fábrica já? E a bateria acabou muito rápido, cerca de 13hrs e eu só fiz 2 ligações.. está normal? E com relação a primeira carga, eu deixei acabar e botei pra carregar, é só esperar carregar tudo ou tem algum procedimento melhor?
 
Senhores comprei meu S3 ontem, e o mesmo veio com a bateria com aprox. 55~60% da carga, é normal vir assim de fábrica já? E a bateria acabou muito rápido, cerca de 13hrs e eu só fiz 2 ligações.. está normal? E com relação a primeira carga, eu deixei acabar e botei pra carregar, é só esperar carregar tudo ou tem algum procedimento melhor?

Sim, é normal. Espera carregar ate 100% e depois pode usar.
 
Não sei oq diabos desses widgets da accuweather fazem para determinar a localização, mas eles sempre me acham em nilópolis, sendo que moro em del castilho. GPS, wifi, ou antenas do cel é que não usam.. desconfio que eles usem é a localização do nosso provedor de internet.. só pode ser isso.
Mas para resolver é só desabilitar a localização automatica e add manualmente a sua cidade/região..

Alguém tem uma solução? fiz isso só que na lock screen a cidade não mudou, somente no widget.
 
Aqui o meu, depois de carregar completamente, eu tiro ele da tomada e quase q imediato ja vai pra 99%, e o tal bug de 99%?
 
Aqui o meu, depois de carregar completamente, eu tiro ele da tomada e quase q imediato ja vai pra 99%, e o tal bug de 99%?

Sim.. as ROMs brasileiras (pq nao me impressiono mais?) pra variar vem ruim e bugada... Se for marinheiro de primeira viagem, aconselho a pesquisar e ler mais sobre mudança de rom e colocar a rmo do reino unido. ela eh oficial, nao mexe no contador e tem suporte a pt-br... tira o bug dos 99% e comigo ta durando muito... ontem tirei ele do carregador ao meio dia e ficou em 100%.. agora nesse exato momento ta com 81% com o wifi ligado direto e ja varios programas instalados. Só falta eu testar com o 3G...
 
Aqui o meu, depois de carregar completamente, eu tiro ele da tomada e quase q imediato ja vai pra 99%, e o tal bug de 99%?

Faz o seguinte, carrega o cel TODO! Desliga tudo nele, app rodando e tudo mais, sem wifi nada, e deixa ele parado em standy by por 9hrs! Veja se a bateria se mantem em 99% ou 98%! Se ela descer demais, é so voce falshear pra rom UK!
------------
Sim.. as ROMs brasileiras (pq nao me impressiono mais?) pra variar vem ruim e bugada... Se for marinheiro de primeira viagem, aconselho a pesquisar e ler mais sobre mudança de rom e colocar a rmo do reino unido. ela eh oficial, nao mexe no contador e tem suporte a pt-br... tira o bug dos 99% e comigo ta durando muito... ontem tirei ele do carregador ao meio dia e ficou em 100%.. agora nesse exato momento ta com 81% com o wifi ligado direto e ja varios programas instalados. Só falta eu testar com o 3G...

Raphael so me da um help aqui, como vejo a versao do meu cel pra rom dele ?
Faz mt tempo que nao tenho um Galaxy, tinha aqueles lances de XXJV XXJB e talz. obrigado
 
Faz o seguinte, carrega o cel TODO! Desliga tudo nele, app rodando e tudo mais, sem wifi nada, e deixa ele parado em standy by por 9hrs! Veja se a bateria se mantem em 99% ou 98%! Se ela descer demais, é so voce falshear pra rom UK!
------------


Raphael so me da um help aqui, como vejo a versao do meu cel pra rom dele ?
Faz mt tempo que nao tenho um Galaxy, tinha aqueles lances de XXJV XXJB e talz. obrigado

É só em configurações e la na ultima opçào tem SOBRE O CELULAR. La tem a versao do firm, kernel, etc
 
É só em configurações e la na ultima opçào tem SOBRE O CELULAR. La tem a versao do firm, kernel, etc

Ja vi la, isso que da pega cel brasileiro, é maior *****...
Versao do meu é a I9300UBALF3...
Sera que consigo passar essa da UnitedK nele ?
 
Ja vi la, isso que da pega cel brasileiro, é maior *****...
Versao do meu é a I9300UBALF3...
Sera que consigo passar essa da UnitedK nele ?

Consegue.. Não tem restrição.. Segue esse tutorial [Oficial] Roms 4.0.x Oficiais - Samsung Galaxy S3 Gt-I9300 - ROMs Oficiais & Custom - Android de A a Z

Se nunca fez, da uma lida mais pra garantia.. Sobre fazer os wipes, etc.

Sendo que nesse link, ele coloca as roms brasileiras, que todas elas sao ruim e bugadas. as roms oficiais vc baixa aqui http://www.sammobile.com/firmware/?page=3&t=1&o=1&m=GT-I9300&r=6#modelsa
O procedimento é o mesmo do tutorial pra roms brasileiras, até pq todas são roms oficiais, mudando apenas o país. Se nunca mudou rom, antes de ir, va lendo mais, veja mais tutoriais pra ver se de repente tem algo a mais em outros embora ache esse ai ja bem explicado e claro, qualquer duvida pergunte sempre antes..

Existe roms de julho, como a grega entre outras mas baixei a do reino unido que eh de junho. Ela ate o momento esta perfeita aqui...

Normalmente não fico aconselho troca de rom, até pq por mais simples e rápido que seja, sempre tem o risco associado mas depois de tanto bug (bug dos 99% e consumo alto) das roms brasileiras, quero que essas roms brasileiras se explodam.
 
Última edição:
Tanto que nem uso pelicula alguma e nunca tive problema. Apenas utilizo uma capa TPU.

QUal o seu uso no dia a dia do SIII? costuma colocar no bolso da calça? Vi alguém em algum lugar reclamando que ele só colocava no bolso da calça jeans e foi o suficiente pra arranhar, só o cel no bolso. Estava vendo esse video Dicas e Atalhos de Movimentos do Galaxy S III - YouTube sobre dicas de movimentos do aparelho e tal, e tem uma hora que ele involuntáriamente vira a tela do aparelho na mesa, e aparece no video "salve gorilla glass". Nos comentários do video tem gente mostrando discussões no reclame aqui e outros afirmando que ele tem as mesmas especificações do internacional. Eu me sentiria seguro quanto a tela ter essa tecnologia se não fosse a alta incidência de reclamações. O que achas?
 
Consegue.. Não tem restrição.. Segue esse tutorial [Oficial] Roms 4.0.x Oficiais - Samsung Galaxy S3 Gt-I9300 - ROMs Oficiais & Custom - Android de A a Z

Se nunca fez, da uma lida mais pra garantia.. Sobre fazer os wipes, etc.

Sendo que nesse link, ele coloca as roms brasileiras, que todas elas sao ruim e bugadas. as roms oficiais vc baixa aqui SamMobile Firmware Page
Existe roms de julho, como a grega entre outras mas baixei a do reino unido que eh de junho. Ela ate o momento esta perfeita aqui...

Eu hem Oo
Entao me perdi no S3, porque no HTC HD2, era 1 rom a cada 3dias, sobre wipe eu ja manjo e talz...
Entao ta blz, ja baixei a rom original dele aqui pra back e so passar o root, recoveery e rom correto, tem mais nada demais neé
 
QUal o seu uso no dia a dia do SIII? costuma colocar no bolso da calça? Vi alguém em algum lugar reclamando que ele só colocava no bolso da calça jeans e foi o suficiente pra arranhar, só o cel no bolso. Estava vendo esse video Dicas e Atalhos de Movimentos do Galaxy S III - YouTube sobre dicas de movimentos do aparelho e tal, e tem uma hora que ele involuntáriamente vira a tela do aparelho na mesa, e aparece no video "salve gorilla glass". Nos comentários do video tem gente mostrando discussões no reclame aqui e outros afirmando que ele tem as mesmas especificações do internacional. Eu me sentiria seguro quanto a tela ter essa tecnologia se não fosse a alta incidência de reclamações. O que achas?

Sei.. o cara coloca no bolso e arranha? simples assim? povo que faz ***** e claro q nao vai admitir, diz q nao fez nada. Assoprou e arranhou a tela...Celular nao foi feito pra ser jogado de um lado pro outro. Ele exige cuidados básicos. Mas o cara paga 2mil e vai admitir q fez besteira? Claro q nao.. Vai dizer que assoprou e apareceu um risco..

Galaxy S III é submetido a frio, calor, quedas, riscos e mergulho
------------
Eu hem Oo
Entao me perdi no S3, porque no HTC HD2, era 1 rom a cada 3dias, sobre wipe eu ja manjo e talz...
Entao ta blz, ja baixei a rom original dele aqui pra back e so passar o root, recoveery e rom correto, tem mais nada demais neé

Nao. se sabe fazer wipe, ja ta acostumado com o HTC, basta seguir o tutorial. Nao precisa de root pra instalar oficial rom... se for botar outra rom, pode botar direto, pelo odin, conforme tutorial. Root se faz depois.
 
Última edição:
Qual loja está mais barato e quanto está saindo?
Todas que olho está 2099!

Alguém tem a manha de loja mais barata ou cupom?
 
Qual loja está mais barato e quanto está saindo?
Todas que olho está 2099!

Alguém tem a manha de loja mais barata ou cupom?

Tem um colega colocando o cupom no site do girafa que sai por 1.499 a vista o blue e o 1.5xx alguma coisa o branco, a vista.
------------
1 dia depois, wifi ligado direto, facebook, whatsapp e ligação de 15minutos.



Amanha é o dia de testar a ROM com o 3G e ver se ta boa mesmo :fuckyeah:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo