Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nao ta brilho high, nem gps, nem BT.. Que acredito que 90% da turma que ta com problema, desliga! Justificar nisso nao tem cabimento.. Deixar o 3g ligado mas ao acessar o wifi, o aparelho assume o wifi e o 3g fica off ate o sinal do wifi sumir... durante minhas ferias, com wifi direto, dp da rom italiana,consegui 2 dias redondo e tinha 20% ainda... porem com 3G chego a noite com 20%.. o maximo que uso eh whatsapp e 30minutos de jogo estilo angrybirds (sim, 30minutos contatos.. na sobra do almoço, nenhum outro momento eu jogo).. Ligação atendo muito pouco... whatsapp faço uso mediano, embora tenha dias que nao use muito (falta do que conversar, rs).

Nem facebook eu entro direito... E isso não é diferente do uso de muitos...
A quantidade de pessoas que reclamam são altas.. Sào pessoas que realmente querem fazer uso do aparelho e nao ficar economizando tudo, desligando tudo pra chegar n forum e dizer q dura 2/3 dias...

Também sair por 2-3h e voltar não é uso comum.. Uso comum é a pessoa sair de manha e voltar a noite, do trabalho, já que nem todas tem acesso wifi no trabalho.

Mas como disse tópicos atras, com 3g SEMPRE ligado, quando digo sempre ligado, nao eh o botao ativado nao.. se o botao ta ativado mas vc entra no wifi, quem assume eh o wifi.. eh sempre on no sentido literal mesmo...sem wifi conectado.. durando 1 dia inteiro pra mim ja ta otimo.. Só nao quero ter que deixar de utilizar meus recursos pra nao ficar sem bateria...Mas o que ainda assim não prova que essas baterias são ideais...

Eu sei que é dificil assumir isso quando se compra um cel caro...mas eu compro sempre uma segunda bateria! Infelizmente é preciso esse metodos pra nao ficar sem bateria ao final do dia! Se 3g consome isso, imagina o 4G
 
Hoje em dia, não tem como. Celulares com tela gigante HD, 3G, H+, entre outros recursos. Tudo consome muito.
 
Hoje em dia, não tem como. Celulares com tela gigante HD, 3G, H+, entre outros recursos. Tudo consome muito.

Isso sabemos. A reclamação do povo não eh que queria que o S3 consumisse o equivalente a uma bateria de 500mha por dia... E sim que colocasse uma bateria de verdade.
veja por exemplo as dimensões do S3 136.6 x 70.6 x 8.6 mm e veja as dimensões do razr maxx com bateria de 3300mha 130.7 x 68.9 x 9 mm. viu que quando se quer, da pra por uma bateria forte sem deixar um tijolo?
motorola nao fosse ruim como é no conjunto, certamente desbancaria o S3 em vendas por cauda dessa bateria.

ps.: To pondo uma oficial do Reino Unido. Segundo alguns, deu uma melhorada no gerenciamento
 
Última edição:
Alguem ja usou o Widget do tempo que vem no aparelho??
Aqui quando coloco pra pegar a posição atual ele acha Olinda, Rio de Janeiro (nem sei se existe), mas estou no Rio de Janeiro, Capital, mais pecisamente na Tijuca.

No modo manual ele acha o rio de janeiro certinho.
Já testei no maps e no GPS e ta tudo normal.

Estranho isso.
 
Alguem ja usou o Widget do tempo que vem no aparelho??
Aqui quando coloco pra pegar a posição atual ele acha Olinda, Rio de Janeiro (nem sei se existe), mas estou no Rio de Janeiro, Capital, mais pecisamente na Tijuca.

No modo manual ele acha o rio de janeiro certinho.
Já testei no maps e no GPS e ta tudo normal.

Estranho isso.
Mas tem essa cidade ai? Aqui acontece isso mas com uma cidade que eh colada com a minha.
 
Agora entendi. Posta o código que sobrou aí que logo aparece alguem pra usar...rsrs

Bom, fiquei muito tempo atrás de um desconto legal (eu perdi aquele da magazine luiza, me enrolei e depois me arrependi de não ter comprado), aí sai a busca de alternativas e com a ajuda da galera daqui, consegui comprar meus SIII com um preço bacana. Agora só estou retribuindo.

E esperamos que a entrega seja rápida, rsrsrs

Mas sua gratidão é louvável, sem dúvidas. Grande abraço!
------------


Quero uma dessas, achei bacana.
Será que é a mesma?

Capa Tpu + Película Para Samsung Galaxy S Iii S3 I9300 - R$ 19,99 no MercadoLivre

Pergunte pro vendedor, mas acho que essa é meio fosca atras.. tipo escovado saca?
Também queria uma inteira transparente.. se achar posta ae..


Amigo, uma das pessoas desistiu do cupom que vc me concedeu. Vc escolhe um deles pra passar pro amigo que está precisando aqui no tópico?

Vc merece 1 milhão de verdinhas, está ajudando a galera a obter um **** smartphone com o preço MUITO abaixo da concorrência.

Obrigado.

Pois é, ajudando muito o pessoal! Isso que é bom ver nos fóruns! Mesmo já tendo comprado e não usando os cupons já tinha qualificado o primeiro post dele com vários descontos! Qualificaria de novo se fosse possível.. hahaha


Isso sabemos. A reclamação do povo não eh que queria que o S3 consumisse o equivalente a uma bateria de 500mha por dia... E sim que colocasse uma bateria de verdade.
veja por exemplo as dimensões do S3 136.6 x 70.6 x 8.6 mm e veja as dimensões do razr maxx com bateria de 3300mha 130.7 x 68.9 x 9 mm. viu que quando se quer, da pra por uma bateria forte sem deixar um tijolo?
motorola nao fosse ruim como é no conjunto, certamente desbancaria o S3 em vendas por cauda dessa bateria.

ps.: To pondo uma oficial do Reino Unido. Segundo alguns, deu uma melhorada no gerenciamento

Lembrando que a questão da bateria é complicada.. pois o mesmo uso não tem a mesma duração.. por causa de sinal da operadora e talz..
Eu senti isso quando mudei o meu da tim para claro.. com o S2.. mesmo uso.. identico.. com a claro a bateria durava menos.. Pois em minha casa e trabalho a Claro pega somente com 2 risquinhos.. e com a TIM ficava cheio.. porem em outros lugares vi que a claro pega melhor que a TIM pegava.. inclusive a internet que ateh agora nao fiquei na mao nenhum dia.. mas infelizmente os locais onde mais fico com o celular o sinal da Claro é mais fraco (porém funciona sempre!) isso foi uns 4 dias antes de usar o S3.. dai nao tenho mais o da TIM para fazer os testes no S3..
Na tim ficava em H.. na Claro pega H+.. talvez isso ajude a consumir mais tambem..
 
Última edição:
Bom, para os que estão com bug dos 99%, a rom OFICIAL do reino unido tirou o bug.. Agora fica em 100% ao desconectar o carregador (sim, é oficial ROM com pt-br). (Eu fico insistindo que eh problema de soft isso não é a toa.)

Agora eh testar a durabilidade dela como está... Mas pra variar estou com problema do mensagem parou de funcionar.. terei que refazer a dica do xdirk.
 
Bom, para os que estão com bug dos 99%, a rom OFICIAL do reino unido tirou o bug.. Agora fica em 100% ao desconectar o carregador (sim, é oficial ROM com pt-br). (Eu fico insistindo que eh problema de soft isso não é a toa.)

Agora eh testar a durabilidade dela como está... Mas pra variar estou com problema do mensagem parou de funcionar.. terei que refazer a dica do xdirk.

Eu instalei essa rom logo que peguei o cel e deu esse bug do mensagem..
soh fiz wipe.. e reinstalei..
deu de novo.. fiz wipe e reinstalei novamente e funcionou..
Eu até tentei fazer com o re-partition.. mas ele deu failed no comeco e dai nem tentei de novo (medo) hahahaa
 
O meu acontece a mesma coisa, já foi na assistência para ver o que eles falam ? será que isso é normal ? só conseguimos ver no escuro, mais isso atrapalha ;/
Teria que colar o display novamente, geralmente esse vazamento de luz é devido a alguma falha da cola que teria que vedar completamente o display na carcaça.
 
Eu instalei essa rom logo que peguei o cel e deu esse bug do mensagem..
soh fiz wipe.. e reinstalei..
deu de novo.. fiz wipe e reinstalei novamente e funcionou..
Eu até tentei fazer com o re-partition.. mas ele deu failed no comeco e dai nem tentei de novo (medo) hahahaa

Muito boa essa rom.. do reino unido.. tirou o bug dos 99%, ja ta com a opção do brilho nas notificações que a rom da italia nao tinha.. eu fiz wipe 4x e nada do bug do mensagem sair.. fiz o repartion e foi normal mas tb continou o problema.. resolvi congelar o aplicativo pelo titanium e usar o go SMS mesmo...
 
Muito boa essa rom.. do reino unido.. tirou o bug dos 99%, ja ta com a opção do brilho nas notificações que a rom da italia nao tinha.. eu fiz wipe 4x e nada do bug do mensagem sair.. fiz o repartion e foi normal mas tb continou o problema.. resolvi congelar o aplicativo pelo titanium e usar o go SMS mesmo...

Você está fazendo os procedimentos com o chip da operadora e o cartao de memoria dentro do celular? Eu lembro que quando fiz e deu certo sem o bug eu tirei o chip da operadora.. nao sei se tem algo relacionado ou foi coincidencia.. mas dah pra tentar ae.. hahahaha o que eu fiz tambem foi reiniciar o celular.. reiniciar o pc.. e tentar outra porta usb.. Mas eu acho que nao foi isso.. mas enfim.. dah pra tentar..
Eu baixei direto do Sammobile a rom..
E tambem tem umas novas da europa agora la.. unbranded.. dah pra tentar alguma.. eu iria de Greece.. Ou Poland.. ou Neetherlands..
 
Já foram em "mais serviços" ?
Tem vários apps la para baixar, entre eles a versão full do Polaris Office 4.0 totalmente na faixa :free:

Muito bom esse office..

53o3tl.png
 
Já foram em "mais serviços" ?
Tem vários apps la para baixar, entre eles a versão full do Polaris Office 4.0 totalmente na faixa :free:

Muito bom esse office..

http://i48.tinypic.com/53o3tl.png

Muito bom esse aplicativo mas nao sei ja mudou mas ele permitia apenas o dropbox no cloud..

Ai na epoca teve promoção por 2 reais senao me engano, do smart office 2 e ele permite tanto dropbox como google drive ai acabo usando ele... Mas o polaris, tirando isso, eh excelente.. Consegui ler documentos words grandes sem lags.. e "digratis" então.
------------
Você está fazendo os procedimentos com o chip da operadora e o cartao de memoria dentro do celular? Eu lembro que quando fiz e deu certo sem o bug eu tirei o chip da operadora.. nao sei se tem algo relacionado ou foi coincidencia.. mas dah pra tentar ae.. hahahaha o que eu fiz tambem foi reiniciar o celular.. reiniciar o pc.. e tentar outra porta usb.. Mas eu acho que nao foi isso.. mas enfim.. dah pra tentar..
Eu baixei direto do Sammobile a rom..
E tambem tem umas novas da europa agora la.. unbranded.. dah pra tentar alguma.. eu iria de Greece.. Ou Poland.. ou Neetherlands..

Não tirei o chip não. E microsd não tenho nenhum instalado. Mas agora deixa. Ja reinstalei tudo (e continua nos 100% xD). Futuramente quando for colocar outra, ai tiro o chip pra ver se era isso..
 
Pra quem acompanhou minha novela com os stuck pixels algumas paginas atras


Devolvi o S3 na fast e peguei um Ipad 3 4G+32 Gb no valor dele, dei pra minha irma e ela me deu a grana devolta


Compro um S3 denovo quando eu puder pegar um usado de alguem que eu conheco que eu possa testar antes de comprar....porque esses stuck pixels ENCHERAM BEEEEEM O MEU SACOOOO
 
Alguem ja usou o Widget do tempo que vem no aparelho??
Aqui quando coloco pra pegar a posição atual ele acha Olinda, Rio de Janeiro (nem sei se existe), mas estou no Rio de Janeiro, Capital, mais pecisamente na Tijuca.
No modo manual ele acha o rio de janeiro certinho. Já testei no maps e no GPS e ta tudo normal.
Estranho isso.

Dá uma olhada na configuração do próprio Widget, se você autorizou a sua localização automática. Lá você consegue excluir "Olinda-RJ", que está na lista do Widget, sim. Se existe eu não conheço. Também estou no RJ e identifica certinho.

Abraço.
 
Algumas duvidas!!!

Existe alguma Rom Cyanogen ou algo para S3 que esteja 100%?
Qual site legal para baixar widgets, temas e live wallpapers
e como faz para ele não escurecer quando to navegando ou vendo video, parece que ela diminui o brilho
 
Alguem ja usou o Widget do tempo que vem no aparelho??
Aqui quando coloco pra pegar a posição atual ele acha Olinda, Rio de Janeiro (nem sei se existe), mas estou no Rio de Janeiro, Capital, mais pecisamente na Tijuca.

No modo manual ele acha o rio de janeiro certinho.
Já testei no maps e no GPS e ta tudo normal.

Estranho isso.

Não sei oq diabos desses widgets da accuweather fazem para determinar a localização, mas eles sempre me acham em nilópolis, sendo que moro em del castilho. GPS, wifi, ou antenas do cel é que não usam.. desconfio que eles usem é a localização do nosso provedor de internet.. só pode ser isso.
Mas para resolver é só desabilitar a localização automatica e add manualmente a sua cidade/região..
 
Algumas duvidas!!!

Existe alguma Rom Cyanogen ou algo para S3 que esteja 100%?
Qual site legal para baixar widgets, temas e live wallpapers
e como faz para ele não escurecer quando to navegando ou vendo video, parece que ela diminui o brilho

Não, nenhuma. Vai sair Cyanongen 10 com Jelly Bean 4.1. Só aguadar ;)
------------
Isso sabemos. A reclamação do povo não eh que queria que o S3 consumisse o equivalente a uma bateria de 500mha por dia... E sim que colocasse uma bateria de verdade.
veja por exemplo as dimensões do S3 136.6 x 70.6 x 8.6 mm e veja as dimensões do razr maxx com bateria de 3300mha 130.7 x 68.9 x 9 mm. viu que quando se quer, da pra por uma bateria forte sem deixar um tijolo?
motorola nao fosse ruim como é no conjunto, certamente desbancaria o S3 em vendas por cauda dessa bateria.

ps.: To pondo uma oficial do Reino Unido. Segundo alguns, deu uma melhorada no gerenciamento

Quero ver qnto de bateria dura o Razr Maxx.
 
Pra quem acompanhou minha novela com os stuck pixels algumas paginas atras


Devolvi o S3 na fast e peguei um Ipad 3 4G+32 Gb no valor dele, dei pra minha irma e ela me deu a grana devolta


Compro um S3 denovo quando eu puder pegar um usado de alguem que eu conheco que eu possa testar antes de comprar....porque esses stuck pixels ENCHERAM BEEEEEM O MEU SACOOOO

Nossa, complicado viu.

Estava querendo muito o s3, mas depois desse monte de aparelho com defeito é de ficar com pé atrás.

Vi um s3 no mostruário da claro em que a parte de baixo da tela estava rosada, inconformado, fui na Tim pra ver se era do aparelho, então pude confirmar que o da claro realmente estava com defeito e, o pior de tudo, no mostruário da loja :/
 
Não sei oq diabos desses widgets da accuweather fazem para determinar a localização, mas eles sempre me acham em nilópolis, sendo que moro em del castilho. GPS, wifi, ou antenas do cel é que não usam.. desconfio que eles usem é a localização do nosso provedor de internet.. só pode ser isso.
Mas para resolver é só desabilitar a localização automatica e add manualmente a sua cidade/região..
Estou com o mesmo problema e fiz isso mais na lock screen não mudou a cidade ._.
 
Não sei oq diabos desses widgets da accuweather fazem para determinar a localização, mas eles sempre me acham em nilópolis, sendo que moro em del castilho. GPS, wifi, ou antenas do cel é que não usam.. desconfio que eles usem é a localização do nosso provedor de internet.. só pode ser isso.
Mas para resolver é só desabilitar a localização automatica e add manualmente a sua cidade/região..

É .. tive q adicionar manualmente mesmo.
Sempre que mando procurar automaticamente ele acha Olinda, Rio de Janeiro ....:damn:
 
Boa Tarde,
Comprei o S3 a 3 dias atras e estou com problemas. Ele fica reiniciando e travando toda hora. Tentei fazer o Master reset mas como ele reinicia não consegui... =(
Alguem pode me ajudar??
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo