Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Meu Galaxy saiu bem em conta, consegui por 1,5k com um vendedor em mãos. :fovhappy:

Quem for do RJ e quiser comprar me fala que eu repasso o email do cara.


Estou in love com o S3 nessas primeiras 24hrs, que celular do kr....

Olá amigo estou loco para um S3 depois que o meu foi extraviado pelos correios, O cara é confiável, tem nota fiscal
Me repassa o email
Obrigado
------------
Tem, no final da manhã vou postar mais, volte entre 1200-1230hs que estarão aqui.


Obrigadooooo:cuti:
 
Então, isso começou depois da segunda semana, na primeira semana durava quase 2 dias.

full

Zoado .. o meu tem 1mês+ de uso e tá theboas. (e eu soquei APP pra kct.. 16gb interno + 8gb de SdCard sem memória já. :nooo:) Esperando meu de 32gb chegar..:trollfail:
 
Pessoal,

Alguém aqui comprou o Galaxy S3 branco na Submarino ou nas Americanas.com e enfretou algum tipo de problema/defeito nele? Só para eu ficar ligado e esperto para quando o meu chegar...
 
Tem, no final da manhã vou postar mais, volte entre 1200-1230hs que estarão aqui.

Mais cupons para o SIII por 1499 (a) / 1574 (b)

JM6V-H282-V323-M2V6-Z2A2-N2E2-D22F-7235
M7W2-UJ28-322M-3272-3272-A292-ND2R-C24D
M8X2-JK28-322M-3282-42Y3-A272-ND2B-J25M
 
O tempo de entrega Girafa para o Branco sou 11 dias, eles entregam antes ou o produto não é disponível, a entrega do Azul é 3 dias

Usei o ultimo codigo
M8X2-JK28-322M-3282-42Y3-A272-ND2B-J25M



Muito obrigado
 
Última edição:
aeeee, peguei meu S3, nao aguentei de ansiedade e fui nos correios pegar, o bixo é lindo!!!
pelas fotos e vídeos achei que ele era maior, mas ainda bem que não é(tanto quanto eu imaginei)

uma pergunta pra galera que ja tem a algum tempo(e até pras pessoas que tem problemas de bateria)

Preciso carregar ele as 12hrs pra dar a "carga completa" ?
será que o problema de bateria do pessoal nao é relacionado a isso?

ou o S3 não tem isso?

eu nem liguei o cel ainda pq cheguei agora no trampo (16:53) e vou sair as 20:00 to pensando em deixar carregando quando chegar em casa.
 
aeeee, peguei meu S3, nao aguentei de ansiedade e fui nos correios pegar, o bixo é lindo!!!
pelas fotos e vídeos achei que ele era maior, mas ainda bem que não é(tanto quanto eu imaginei)

uma pergunta pra galera que ja tem a algum tempo(e até pras pessoas que tem problemas de bateria)

Preciso carregar ele as 12hrs pra dar a "carga completa" ?
será que o problema de bateria do pessoal nao é relacionado a isso?

ou o S3 não tem isso?

eu nem liguei o cel ainda pq cheguei agora no trampo (16:53) e vou sair as 20:00 to pensando em deixar carregando quando chegar em casa.

Olá amigo, bem vindo ao clube. Sobre a recarga por 12 horas ou mais é puro mito. Apenas recarregue até os 100% e seja feliz.
 
Olá amigo, bem vindo ao clube. Sobre a recarga por 12 horas ou mais é puro mito. Apenas recarregue até os 100% e seja feliz.

hehehe, sei lá né, mas blz, vou deixar carregando aqui e vou ligar ele pq eu to doidinho pra mexer nele, rsrsrs:seferrou:
 
Galera alguém sabe como tirar o som da câmera quando tira foto?

Aqui é só deixar o celular no silencioso.. dai nao sai som nenhum..
Relembrando que no meu S2 quando pus uma ROM de outro pais.. acho que era Poland.. Isso nao era possivel..
Acho que em alguns paises nao pode ficar sem som da camera..
 
Comprei o Galaxy S3 realmente é muito bom, mais a bateria e maior fail dura ***** nenhuma, e os aplicativos tambem ta anos luz atras dos do iphone, achar algo nativo do galaxy s3 e procurar agulha no palheiro
 
Aqui é só deixar o celular no silencioso.. dai nao sai som nenhum..
Relembrando que no meu S2 quando pus uma ROM de outro pais.. acho que era Poland.. Isso nao era possivel..
Acho que em alguns paises nao pode ficar sem som da camera..
Os pervertido pira. :yellowface:

:haha:


Ps: Deve ter algo nas configurações da camera pra escolher ou tirar o som.
 
Estou usando o código M7W2-UJ28-322M-3272-3272-A292-ND2R-C24D
O Girafa é confiável pessoal?

Sim. E-comece recomendado para clientes cartão de grandes bancos como HSBC, Santander, etc
------------
Comprei o Galaxy S3 realmente é muito bom, mais a bateria e maior fail dura ***** nenhuma, e os aplicativos tambem ta anos luz atras dos do iphone, achar algo nativo do galaxy s3 e procurar agulha no palheiro

Apple Funboy detected
 
Sem duvida!!!!!

Discordo... Realmente a bateria ta longe de ser boa(pra ser bonzinho) e os aplicativos do iOS, normlamente (nao sempre) sao melhores.. Até pq la o incentivo a venda eh maior.. Aplicativos e jogos que no android sao free, la sao pagos e as vezes tem coisas que a versao android nao tem... Veja q nao to entrando no merito do sistema operacional em si, que particularmente prefiro android.
 
Discordo... Realmente a bateria ta longe de ser boa(pra ser bonzinho) e os aplicativos do iOS, normlamente (nao sempre) sao melhores.. Até pq la o incentivo a venda eh maior.. Aplicativos e jogos que no android sao free, la sao pagos e as vezes tem coisas que a versao android nao tem... Veja q nao to entrando no merito do sistema operacional em si, que particularmente prefiro android.

Aqui dura 1 dia e 12hrs cara. Isso pra Smartphone é mta coisa. Meu iphone não durava metade disso.
 
Última edição:
Aqui dura 1 dia e 12hrs cara. Isso pra Smartphone é mta coisa. Meu iphone não durava metade disso.

Só dura mais que um dia quem usa wifi... e é como eu sempre digo e ja fica ate cansativo.. a proposta do smartphone (independente de ser android, windows phone, iOS) eh ter conectividade. Se é pra desligar 3g, pra q eu sai do symbian então? Qual sentido de se criar e instalar aplicativos feito whatsapp e viber? La no topico do S2 eu sempre dizia, se o 3g ainda nao tem tecnologia pra gastar menos, que se aumente a bateria... Minha bateria ate agora tem dado um dia inteiro, o q pra mim basta... Mas tem chegado em casa ja na medida...isso pq nao ligo muito mas 3g always on das 6 da manha ate as 21h da noite sem desligar nem 1 minuto...
ai vc fala, isso ta bom de mais? ta bom não, isso é OBRIGAÇÃO. E nao adianta ngm defender. Se tivesse bom, ngm comprava bateria maior como la no topico do s2 muitos compraram o de 2000mha e tenho certeza que se a samsung lançar uma de 2500mha muitos irão comprar.

Pra mim o galaxy s3, no conjunto, ta a frente (e bem a frente) de qualquer aparelho do mercado... Inclusive briga pau a pau, em qualidade/brilho de tela, com o ipad 3 (cujo eu tenho aqui) e sua tela de retina.

Juntasse o Galaxy s3 com o android 4 + bateria do razr maxx + a qualidade da apple store teriamos o mais perfeito aparelho e sistema do mercado. E esse é um dos motivos que compro mesmo os app no google play, pra ver se incentiva os desenvolvedores a lançar no google play feito eh lá na apple store... Apple store as vezes cansa pq quase tudo é pago.. Mas quase tudo mesmo.. ate aquele aplicativo bosta q é só pra usar 1 dia :p o povo lá cobra...Talvez seja por isso que os desenvolvedores se animam mais a produzir melhor lá..
 
nossa, cheguei so agora, estava a um tempao namorando este telfone.. mas nao consegui nenhum cupom.. será que alguem consegue mais?? hunff
 
Bateria do Iphone 4 Dura 4x mais, mal to usando o galaxy ja começa a descarregar, o aparelho e bom, mais a samsung deu maior mole na bateria, e o google play e muito ruim 60% dos aplicativos la e tudo fake, vc vai no top 10 free, ta la need for speed, e tal tudo fake, o que me agradou mesmo foi a tela e a velocidade, agora aplicativos, jogos, bateria, organização e + algumas coisas o iphone da de lavada



Um Exemplo e o Shadowgun

No Iphone 4 que é 1 core apenas, roda o jogo bem suave sem slow ou lag, no Galaxy Costuma da umas travadas no jogo, mais vou continuar os testes, achei legal o aparelho porem talvez troque em 1 new ipad


no Caso do Iphone Otimizam para usar o maximo do aparelho
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo