Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bateria do Iphone 4 Dura 4x mais, mal to usando o galaxy ja começa a descarregar, o aparelho e bom, mais a samsung deu maior mole na bateria, e o google play e muito ruim 60% dos aplicativos la e tudo fake, vc vai no top 10 free, ta la need for speed, e tal tudo fake, o que me agradou mesmo foi a tela e a velocidade, agora aplicativos, jogos, bateria, organização e + algumas coisas o iphone da de lavada



Um Exemplo e o Shadowgun

No Iphone 4 que é 1 core apenas, roda o jogo bem suave sem slow ou lag, no Galaxy Costuma da umas travadas no jogo, mais vou continuar os testes, achei legal o aparelho porem talvez troque em 1 new ipad


no Caso do Iphone Otimizam para usar o maximo do aparelho

Como assim fake? nao entendi...

Iphone 4 dura 4x mais? ai vc ta exagerando 500%... Todos (isso mesmo, TODOS que eu conheço e olha que não são poucos) usam iphone 4 ou 4s e eles tb precisam recarregar todo dia o aparelho quem fica com 3g on...O problema de todos os smartphone (e isso nao é desculpa pra defender, vem o razr maxx ai pra provar que quando quer, se faz) eh que usam bateria fraca... detonam em todos os recursos mas sacrificam logo bateria...

aplicativo realmente o android sofre com alguns ports... Mas vc nao pode se basear em um.. Fruit ninja eh um que da lag no iphone 4 pq a nova atualização dele veio preparado pra tela de retina do iphone 4s (e to afirmando isso, no meu setor tem 3 pessoas com iphone 4, todos eles ficam no almoço disputando fruit ninja la e TODOS tem travadas)..

o hardware do S3 eh melhor que em tudo que o iphone 4 e 4s...Nao adianta usar 1 ou outro aplicativo...

e bom, trocar S3 pelo new ipad nao se tem comparação.. tablet eh tablet, smartphone eh smartphone... Claro que quem usa smartphone exclusivamente como tablet, usar um tablet eh 1000x melhor.. Mas a nao ser q vc va usar aparelho de 80 reais e tablet, nao faz sentido vender o S3 pra pegar o new ipad...
 
Galera,
Os jogos de vcs tbm dão umas travadinhas?
Em alguns é bem pouco, mas em outros chega a incomodar bastante.

Gangstar rio e amazing spiderman São os q travam mais.
Outros como temple run acontece raramente.

Todos os games originais comprados ou free.
 
Discordo... Realmente a bateria ta longe de ser boa(pra ser bonzinho) e os aplicativos do iOS, normlamente (nao sempre) sao melhores.. Até pq la o incentivo a venda eh maior.. Aplicativos e jogos que no android sao free, la sao pagos e as vezes tem coisas que a versao android nao tem... Veja q nao to entrando no merito do sistema operacional em si, que particularmente prefiro android.

Cara, nao diga isso. A minha é perfeita. Levo mais de 2 dias com ela numa boa...

A sua veio ruim, vc tem garantia e nao quer usar... O que podemos fazer ? =/
 
Sim, podemos.

Amigo, uma das pessoas desistiu do cupom que vc me concedeu. Vc escolhe um deles pra passar pro amigo que está precisando aqui no tópico?

Vc merece 1 milhão de verdinhas, está ajudando a galera a obter um **** smartphone com o preço MUITO abaixo da concorrência.

Obrigado.
 
Última edição:
Comprei o Galaxy S3 realmente é muito bom, mais a bateria e maior fail dura ***** nenhuma, e os aplicativos tambem ta anos luz atras dos do iphone, achar algo nativo do galaxy s3 e procurar agulha no palheiro

tem ctz que esta a anos luz???

da uma olhadinha nos videos

[video=youtube;jlPKVWv1WxU]http://www.youtube.com/watch?v=jlPKVWv1WxU&feature=youtu.be[/video]

se ver todos os videos vai ver que um iphone 4s é inferior ate mesmo ao galaxy s normal.
 
Muuuitissimo obrigado cara!!! consegui!! to muito feliz!! aonde que vc consegue isso!? eeheheh
brigadao mesmo!
 
Amigo, uma das pessoas desistiu do cupom que vc me cedeu. Vc escolhe um deles pra passar pro amigo que está precisando aqui no tópico?

Vc merece 1 milhão de verdinhas, está ajudando a galera a obter um **** smartphone com o preço MUITO abaixo da concorrência.

Obrigado.

Agora entendi. Posta o código que sobrou aí que logo aparece alguem pra usar...rsrs

Bom, fiquei muito tempo atrás de um desconto legal (eu perdi aquele da magazine luiza, me enrolei e depois me arrependi de não ter comprado), aí sai a busca de alternativas e com a ajuda da galera daqui, consegui comprar meus SIII com um preço bacana. Agora só estou retribuindo.

E esperamos que a entrega seja rápida, rsrsrs

Mas sua gratidão é louvável, sem dúvidas. Grande abraço!
------------
Galera, sem querer ser chato, mas... Mantenham a compra/venda entre usuários nos classificados ou por MP. Melhor avisar antes que um modera o faça de um jeito "menos calmo" :sleep:


GS3 com capinha de R$15 comprada no camelô :haha:, sem película

Câmera traseira:
http://i.imgur.com/Ao9eT.jpg

Câmera frontal (a sujeira é no espelho, não no S3 haha):
http://i.imgur.com/IsXwg.jpg

Completando uma semana de uso, veio da tia luiza :thumbs_up

Quero uma dessas, achei bacana.
Será que é a mesma?

Capa Tpu + Película Para Samsung Galaxy S Iii S3 I9300 - R$ 19,99 no MercadoLivre
 
Última edição:
Cara, nao diga isso. A minha é perfeita. Levo mais de 2 dias com ela numa boa...

A sua veio ruim, vc tem garantia e nao quer usar... O que podemos fazer ? =/

Nada a reclamar por enquanto também, acabei de colocar meu cel pra carregar, ficou quase 2 dias inteiros com 3g ligado e nao acabou a bateria, ainda nao testei quanto tempo dura sem 3g.

Vocês estão esperando a bateria zerar pra carregar, ou colocam antes?
 
Última edição:
um dos descontos que o user Valdires me mandou por mp... GM5U-G282-W323-22K5-Y2A2-N2L2-D22V-722V
Boas compras
 
Só dura mais que um dia quem usa wifi... e é como eu sempre digo e ja fica ate cansativo.. a proposta do smartphone (independente de ser android, windows phone, iOS) eh ter conectividade. Se é pra desligar 3g, pra q eu sai do symbian então? Qual sentido de se criar e instalar aplicativos feito whatsapp e viber? La no topico do S2 eu sempre dizia, se o 3g ainda nao tem tecnologia pra gastar menos, que se aumente a bateria... Minha bateria ate agora tem dado um dia inteiro, o q pra mim basta... Mas tem chegado em casa ja na medida...isso pq nao ligo muito mas 3g always on das 6 da manha ate as 21h da noite sem desligar nem 1 minuto...
ai vc fala, isso ta bom de mais? ta bom não, isso é OBRIGAÇÃO. E nao adianta ngm defender. Se tivesse bom, ngm comprava bateria maior como la no topico do s2 muitos compraram o de 2000mha e tenho certeza que se a samsung lançar uma de 2500mha muitos irão comprar.

Pra mim o galaxy s3, no conjunto, ta a frente (e bem a frente) de qualquer aparelho do mercado... Inclusive briga pau a pau, em qualidade/brilho de tela, com o ipad 3 (cujo eu tenho aqui) e sua tela de retina.

Juntasse o Galaxy s3 com o android 4 + bateria do razr maxx + a qualidade da apple store teriamos o mais perfeito aparelho e sistema do mercado. E esse é um dos motivos que compro mesmo os app no google play, pra ver se incentiva os desenvolvedores a lançar no google play feito eh lá na apple store... Apple store as vezes cansa pq quase tudo é pago.. Mas quase tudo mesmo.. ate aquele aplicativo bosta q é só pra usar 1 dia :p o povo lá cobra...Talvez seja por isso que os desenvolvedores se animam mais a produzir melhor lá..

2500mAh??? Pegue uma de 4300mAh!!!
4300mAh Rechargeable Battery Replacement + Back Cover Case White for Samsung Galaxy S3 / i9300 - SAMSUNG Accessories - Cell Phone
 
eu n consegui pagar meu boleto de 1499 do site Girafa
algum erro envolvendo limite sei la do que :nooo:
como se tivesse vencido sei la
 
um dos descontos que o user Valdires me mandou por mp... GM5U-G282-W323-22K5-Y2A2-N2L2-D22V-722V
Boas compras

tentei usar pra comprar um pra minha esposa q ja brigou aqui comigo pq eu tinha comprado so pra mim, mas alguem já usou.. pessoal é rapido!!
brigadao mesmo assim pelo senso de compartilhamento...
vou aguardar talvez o Valdires entra com mais alguns ai e eu compro pra ela... ou então to vendo que vou ficar com o xperia arc dela e ela vai catar meu sonhado sIII
rsrsr
 
Amigos, vocês tem algum outro código do girafas, por favor ? :)
Muchas gracias desde já! ;)
 
tentei usar pra comprar um pra minha esposa q ja brigou aqui comigo pq eu tinha comprado so pra mim, mas alguem já usou.. pessoal é rapido!!
brigadao mesmo assim pelo senso de compartilhamento...
vou aguardar talvez o Valdires entra com mais alguns ai e eu compro pra ela... ou então to vendo que vou ficar com o xperia arc dela e ela vai catar meu sonhado sIII
rsrsr

Sei bem como são as coisas, porque eu já comprei 2 de uma vez?? :fovhappy::fovhappy::fovhappy:

M4T2-KF28-3229-3242-72UX-A282-ND2K-K2ZR
M5U2-EG28-3223-3252-B2WY-A2A2-ND2G-K22Z
XMV6-H928-H323-9226-Z2A2-N2D2-342C-N226
BM7W-J282-W323-Z2D7-22A2-N272-D22E-824F
M8X2-KK28-322K-3282-K2K3-A2Q2-ND2X-E256
 
Sei bem como são as coisas, porque eu já comprei 2 de uma vez?? :fovhappy::fovhappy::fovhappy:

M4T2-KF28-3229-3242-72UX-A282-ND2K-K2ZR
M5U2-EG28-3223-3252-B2WY-A2A2-ND2G-K22Z
XMV6-H928-H323-9226-Z2A2-N2D2-342C-N226
BM7W-J282-W323-Z2D7-22A2-N272-D22E-824F
M8X2-KK28-322K-3282-K2K3-A2Q2-ND2X-E256

Curiosidade só... Rsrsrssr
O amigo tem fábrica de descontos? kkkkkk
 
Curiosidade só... Rsrsrssr
O amigo tem fábrica de descontos? kkkkkk

Temos descontinhos pra todos!! :yellowface:
E não dá tempo rapaz, 2o, 3o e 4o já foram, estão disponiveis nesse momento apenas o 1o e 5o......

Vô botar a fábrica pra trabalhar..... rsrs
 
Última edição:
Cara, nao diga isso. A minha é perfeita. Levo mais de 2 dias com ela numa boa...

A sua veio ruim, vc tem garantia e nao quer usar... O que podemos fazer ? =/

Cara, an boa.. a sua nao leva 2 dias com 3G always nem a pau... Ninguem leva...sem 3g tb consegui a meta das 48h.. Sorry mas a sua não é especial.
O que tem de gente reclamando de bateria.. No forum Gaalxys3brasil entao, outro tópico com muitos reclamando .. Será que todos tão com defeitos? É melhor você dizer então que tem gente com bateria premiada.. veio escrito 2100mha mas internamente tem 4000mha do que dizer que todo o resto reclamando ta com defeito na bateria.

Como não sei se era contra regras deixar o nome, apaguei o nome de quem postou.




------------

Bateria pirata? Bom, se quiser colocar no seu :)
 
Última edição:
Valdires
vc é o cara!! hoje a noite vai ser boa pra mim! kkkkk:allgoods: peguei o branco com descontim.. show de bola! A patroa agradece!
 
M8X2-KK28-322K-3282-K2K3-A2Q2-ND2X-E256

Usado!
Valeu Valdires, a comunidade agradece! :D
 
Valdires
vc é o cara!! hoje a noite vai ser boa pra mim! kkkkk:allgoods: peguei o branco com descontim.. show de bola! A patroa agradece!

Cara, o uso aqui é moderado. Pego e ligo, saio na rua de boa, uso com o que tem que usar, check-in em algo, compartilho alguma coisa, vejo alguns emails e depois desligo. Depois ligo novamente, se paro em algum lugar e já vai o wi-fi ao invés do 3g e assim vai...

dura fechando 2 dias assim

querer ficar fuçando no aparelho com tudo ligado, BT, WIFI, 3G, TELA no brilho High... Bom, aí complica...
 
Cara, o uso aqui é moderado. Pego e ligo, saio na rua de boa, uso com o que tem que usar, check-in em algo, compartilho alguma coisa, vejo alguns emails e depois desligo. Depois ligo novamente, se paro em algum lugar e já vai o wi-fi ao invés do 3g e assim vai...

dura fechando 2 dias assim

querer ficar fuçando no aparelho com tudo ligado, BT, WIFI, 3G, TELA no brilho High... Bom, aí complica...
Nao ta brilho high, nem gps, nem BT.. Que acredito que 90% da turma que ta com problema, desliga! Justificar nisso nao tem cabimento.. Deixar o 3g ligado mas ao acessar o wifi, o aparelho assume o wifi e o 3g fica off ate o sinal do wifi sumir... durante minhas ferias, com wifi direto, dp da rom italiana,consegui 2 dias redondo e tinha 20% ainda... porem com 3G chego a noite com 20%.. o maximo que uso eh whatsapp e 30minutos de jogo estilo angrybirds (sim, 30minutos contatos.. na sobra do almoço, nenhum outro momento eu jogo).. Ligação atendo muito pouco... whatsapp faço uso mediano, embora tenha dias que nao use muito (falta do que conversar, rs).

Nem facebook eu entro direito... E isso não é diferente do uso de muitos...
A quantidade de pessoas que reclamam são altas.. Sào pessoas que realmente querem fazer uso do aparelho e nao ficar economizando tudo, desligando tudo pra chegar n forum e dizer q dura 2/3 dias...

Também sair por 2-3h e voltar não é uso comum.. Uso comum é a pessoa sair de manha e voltar a noite, do trabalho, já que nem todas tem acesso wifi no trabalho.

Mas como disse tópicos atras, com 3g SEMPRE ligado, quando digo sempre ligado, nao eh o botao ativado nao.. se o botao ta ativado mas vc entra no wifi, quem assume eh o wifi.. eh sempre on no sentido literal mesmo...sem wifi conectado.. durando 1 dia inteiro pra mim ja ta otimo.. Só nao quero ter que deixar de utilizar meus recursos pra nao ficar sem bateria...Mas o que ainda assim não prova que essas baterias são ideais...
 
Pessoal estou com uma duvida aqui, a tecla voltar quando ela se acende, um pequeno vazamento de luz onde
começa a tela passa para a tela, é dificil explicar, pois so se percebe quando a tela esta uma pouco escuro,
gostaria de saber de voces se acontece isso ai, olhe com cuidado, é quase imperceptivel.

O meu acontece a mesma coisa, já foi na assistência para ver o que eles falam ? será que isso é normal ? só conseguimos ver no escuro, mais isso atrapalha ;/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo