Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
E nunca mais voltou. :feelbad:
------------
É sim.. Mas pensei que gente assim como eu, não pode comprar no Ricardo Eletro... :cereal:

Engano seu meu mestre!!

Segue cupons descontos para 25% de desconto no Girafa. 15% é o desconto à vista e 10% é garantido pelos cartões abaixo. Dessa forma conseguimos o melhor preço encontrado em grandes varegistas para um produto nacional com garantia Samsung.

MJ92-CV28-322H-32J2-X22D-A2A2-ND2F-E2FS
6M8H-UX28-8323-W22H-C2A2-N2D2-E72K-L22G
MG72-3T28-322N-32G2-Y2LB-A2L2-ND26-F2DL

Cada cupom é válido para apenas uma utilização, quem pegar primeiro avise para os demais não ficarem tentando os mesmos códigos. Quando acabarem, me pessam e postarei novos códigos.

Se usou e gostou, agradeceu! rsrs

Tô feliz da vida, finalmente consegui comprar meus 2 brancos (pra mim e esposa) e entrei oficialmente no clube!
 
Outra coisa, o cupom é válido por compra, portanto se você comprar 2 como eu fiz, pode usar um cupom apenas.
 
Engano seu meu mestre!!

Segue cupons descontos para 25% de desconto no Girafa. 15% é o desconto à vista e 10% é garantido pelos cartões abaixo. Dessa forma conseguimos o melhor preço encontrado em grandes varegistas para um produto nacional com garantia Samsung.

MJ92-CV28-322H-32J2-X22D-A2A2-ND2F-E2FS
6M8H-UX28-8323-W22H-C2A2-N2D2-E72K-L22G
MG72-3T28-322N-32G2-Y2LB-A2L2-ND26-F2DL

Cada cupom é válido para apenas uma utilização, quem pegar primeiro avise para os demais não ficarem tentando os mesmos códigos. Quando acabarem, me pessam e postarei novos códigos.

Se usou e gostou, agradeceu! rsrs

Tô feliz da vida, finalmente consegui comprar meus 2 brancos (pra mim e esposa) e entrei oficialmente no clube!
Valeu aí cara. Peguei um azul. :seferrou::seferrou::seferrou: Usei esse cupom: 6M8H-UX28-8323-W22H-C2A2-N2D2-E72K-L22G
 
Galera, sem querer ser chato, mas... Mantenham a compra/venda entre usuários nos classificados ou por MP. Melhor avisar antes que um modera o faça de um jeito "menos calmo" :sleep:


GS3 com capinha de R$15 comprada no camelô :haha:, sem película

Câmera traseira:
http://i.imgur.com/Ao9eT.jpg

Câmera frontal (a sujeira é no espelho, não no S3 haha):
http://i.imgur.com/IsXwg.jpg

Completando uma semana de uso, veio da tia luiza :thumbs_up

Achei massa essa capinha, a primeira que vejo baratinha inteiramente transparente.. pena que comprou no camelo ai, senao indicava pra galera.. hahaha
 
tarde de mais essas promoções ae, rsrsr
mas bastante interessante esse cupons ae de desconto pra galera que nao comprou ainda, eu to na ura aqui esperando o meu chegar :feelbad:
heheheh

PS: vi os testes aqui, to até mais tranquilo agora, mas é aquilo, realmente é uma "roleta" alguns caem a meio metro e se ferram todo, outros resistem até as garras do wolverine, kkkk
 
Galera, sem querer ser chato, mas... Mantenham a compra/venda entre usuários nos classificados ou por MP. Melhor avisar antes que um modera o faça de um jeito "menos calmo" :sleep:


GS3 com capinha de R$15 comprada no camelô :haha:, sem película

Câmera traseira:
http://i.imgur.com/Ao9eT.jpg

Câmera frontal (a sujeira é no espelho, não no S3 haha):
http://i.imgur.com/IsXwg.jpg

Completando uma semana de uso, veio da tia luiza :thumbs_up

Silicone ou TPU?
------------
Achei massa essa capinha, a primeira que vejo baratinha inteiramente transparente.. pena que comprou no camelo ai, senao indicava pra galera.. hahaha

Também gostei, mas não sei onde encontrar...
 
o que é TPU é o modelo da capa ou o material no qual ela é feito?
a galera que ja tem o S3 sente a necessidade de botar uma película ou deixa sem mesmo?
vou ver se ja compro uma capinha pro S3 já :)
achei essa do ML que postaram bastante maneira e barata:seferrou:
 
ae galera usei esse:
MG72-3T28-322N-32G2-Y2LB-A2L2-ND26-F2DL
R$ 1499,00
agora vai :seferrou:
peguei o azul por ser mais barato (mão de vaca mode on) :haha:
mas essa loja é confiavel mesmo? :hmm:
 
a q eu postei do ml vem a pelicula ja, nao achei muito necessario, mas como ficou muto bom eu deixei a capa tpu é a pelicula.
 
o que é TPU é o modelo da capa ou o material no qual ela é feito?
a galera que ja tem o S3 sente a necessidade de botar uma película ou deixa sem mesmo?
vou ver se ja compro uma capinha pro S3 já :)
achei essa do ML que postaram bastante maneira e barata:seferrou:
É um tipo de silicone...
 
ae galera usei esse:
MG72-3T28-322N-32G2-Y2LB-A2L2-ND26-F2DL
R$ 1499,00
agora vai :seferrou:
peguei o azul por ser mais barato (mão de vaca mode on) :haha:
mas essa loja é confiavel mesmo? :hmm:
É confiável sim. Comprei meu Galaxy Note lá...
------------
ah sim, é melhor que a silicone? é mais rigida?
Eu vim corrigir. Lembrei de um anúncio aqui no mercado livre que dizia que era um tipo de gel... Agora não sei qual é verdade. :hmm: Mas é mais resistente que o silicone normal!
 
Galera comprei um Sony arc s tem um mês e meio a uma semana a trás ele foi furtado só que para minha surpresa ele continua enviando as fotos que o sujeito tira para meu site de hospedagem de fotos.
quem for do RJ e puder dar um little help eu agradeço.
http://adrenaline.uol.com.br/forum/...oveis/407215-meu-sony-arc-s-furtado-esta.html

Mal pelo off topic.
E um aviso pra galera ficar esperta, sempre deixem gps e esses serviços ativos no celular.
 
Engano seu meu mestre!!

Segue cupons descontos para 25% de desconto no Girafa. 15% é o desconto à vista e 10% é garantido pelos cartões abaixo. Dessa forma conseguimos o melhor preço encontrado em grandes varegistas para um produto nacional com garantia Samsung.

MJ92-CV28-322H-32J2-X22D-A2A2-ND2F-E2FS
6M8H-UX28-8323-W22H-C2A2-N2D2-E72K-L22G
MG72-3T28-322N-32G2-Y2LB-A2L2-ND26-F2DL

Cada cupom é válido para apenas uma utilização, quem pegar primeiro avise para os demais não ficarem tentando os mesmos códigos. Quando acabarem, me pessam e postarei novos códigos.

Se usou e gostou, agradeceu! rsrs

Tô feliz da vida, finalmente consegui comprar meus 2 brancos (pra mim e esposa) e entrei oficialmente no clube!

Amigão, nenhum dos cupons está mais ativo, tem algum outro?
 
galera o celular ontem as 23:30 estava 100%, hoje de manha foi para 36%

Isso ligado somente o wi-fi.

:lol2:

Algo muito errado aí! Tou usando o SIII da seguinte maneira :

3G/WIFI ativos 24h - até quando dormindo.

Em casa ele fica no WIFI, no trampo ele fica WIFI. Em trânsito entre um e outro, ou em qualquer outro lugar que eu saia, 3G fica ligado. To carregando uma vez por dia - quando vou pra academia deixo ligado na tomada, e rola de encher 100%.. volto tiro, e sigo usando normal : muito de navegação, e-mails, sms, whatsapp, camera. || algo de ligação, games e música.

Na quarta carregou 100%, usei um pouco em casa, fui pro trabalho quinta, passei a manhã ouvindo música através dele, navegando pra ler feeds, etc. Quando foi 18:30h eu joguei quase 20min nele e a bateria foi pra 15%. Isso com 23h e 5min de internet 24h e uso 'sem pena'.


:pirata:
 
Algo muito errado aí! Tou usando o SIII da seguinte maneira :

3G/WIFI ativos 24h - até quando dormindo.

Em casa ele fica no WIFI, no trampo ele fica WIFI. Em trânsito entre um e outro, ou em qualquer outro lugar que eu saia, 3G fica ligado. To carregando uma vez por dia - quando vou pra academia deixo ligado na tomada, e rola de encher 100%.. volto tiro, e sigo usando normal : muito de navegação, e-mails, sms, whatsapp, camera. || algo de ligação, games e música.

Na quarta carregou 100%, usei um pouco em casa, fui pro trabalho quinta, passei a manhã ouvindo música através dele, navegando pra ler feeds, etc. Quando foi 18:30h eu joguei quase 20min nele e a bateria foi pra 15%. Isso com 23h e 5min de internet 24h e uso 'sem pena'.


:pirata:

Então, isso começou depois da segunda semana, na primeira semana durava quase 2 dias.

full
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo