Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Olá amigos!
Estava louco por um tablet que tivesse uma captação de escrita boa, desde o anuncio do galaxy note 10, fiquei no aguardo ansioso e até hj nada feito =/
Chutei o pau da barraca e peguei um s3 ontem.
Meu primeiro contato com androide foi através do meu galaxy s5500, gostei mto do sistema.
Nem preciso dizer que me encantei pelo S3! =DD

Bom, sem mais bla bla bla.
Obvio que to morrendo de ciumes dele e não quero danifica-lo de forma alguma.
Gostaria de saber dos amigos, se realmente é perigoso utilizar cartões de memoria xing ling???


Se alguem conhecer alguma loja de confiança que tenha bons preços, estou interessado em um cartão de 32Gb.

Outra duvida:

Canetas capacitivas : a S-pen do g.note serve no s3?
Vi a tal da c-pen, alguem já usou? pode comentar?

fazendo riscos com o dedo, notei que o S3 tem uma resposta muiuto satisfatória, com caneta entao, deve ficar perfeito!
se alguem puder comentar, agradeço.
Obrigado

O cartão de memoria mais em conta que eu encontrei, foi com esse vendedor no ML -> Cartão Memória Patriot 32 Gb Classe 10 Micro Sd/frete Gratis - R$ 114,99 no MercadoLivre e ele tem uma boa reputação.
 
Como assim não pode pedir reembolso? O reembolso pode pedir até 7 dias depois que o celular chegar... :hmm:

Nossa a primeira vez na vida que compro um celular tão caro, o preço estava bom, 1625, ainda mais barato que na Italia.. Já vendi o meu Galaxy S1 , comprei capa, película, adaptador de micro chip e agora estou com um alcatel :nooo::haha:
 
Na moral, não sei se só aconteceu isso comigo, mas agora pouco botei o aparelho pra carregar e a bateria simplesmente, além de não carregar, continuava diminuindo! Isso mesmo, enquanto estava na tomada (aparecia como carregando) , a bateria continuava diminuindo.
Fui ver então o que estava consumindo a bateria e não tinha nada além dos serviços normais que sempre encontramos. Já comecei a ficar aqui preocupado, quando resolvi ir no gerenciador de aplicativos e ver se achava alguma coisa. Foi aí que eu notei que, apesar de eu não estar utilizando nenhum aplicativo no momento, o celular estava consumindo cerca de 600 mb de ram!!!! E não tinha nenhum aplicativo (no gerenciador) que estivesse rodando em background que estivesse consumindo muita memória.. mesmo assim, finalizei alguns processos desnecessários (uns 3 ou 4, cerca de 2 a 4 mb cada um) e a ram ainda estava lá: 600 mb!!! Reiniciei o celular, logo a ram voltou consumindo uns 400 mb. Aí a bateria voltou a carregar (aumentar) normalmente!
Alguém sabe me dizer se tem algum aplicativo melhor que o gerenciador de tarefas do android? Por que como eu posso estar consumindo 600 mb de ram e não ter nenhum aplicativo "diferente" rodando no aparelho? Então eu sei que tem alguma coisa , mas eu nao sei o que pq nao consigo ver.

Quem puder dar uma ajuda...
 
Na moral, não sei se só aconteceu isso comigo, mas agora pouco botei o aparelho pra carregar e a bateria simplesmente, além de não carregar, continuava diminuindo! Isso mesmo, enquanto estava na tomada (aparecia como carregando) , a bateria continuava diminuindo.
Fui ver então o que estava consumindo a bateria e não tinha nada além dos serviços normais que sempre encontramos. Já comecei a ficar aqui preocupado, quando resolvi ir no gerenciador de aplicativos e ver se achava alguma coisa. Foi aí que eu notei que, apesar de eu não estar utilizando nenhum aplicativo no momento, o celular estava consumindo cerca de 600 mb de ram!!!! E não tinha nenhum aplicativo (no gerenciador) que estivesse rodando em background que estivesse consumindo muita memória.. mesmo assim, finalizei alguns processos desnecessários (uns 3 ou 4, cerca de 2 a 4 mb cada um) e a ram ainda estava lá: 600 mb!!! Reiniciei o celular, logo a ram voltou consumindo uns 400 mb. Aí a bateria voltou a carregar (aumentar) normalmente!
Alguém sabe me dizer se tem algum aplicativo melhor que o gerenciador de tarefas do android? Por que como eu posso estar consumindo 600 mb de ram e não ter nenhum aplicativo "diferente" rodando no aparelho? Então eu sei que tem alguma coisa , mas eu nao sei o que pq nao consigo ver.

Quem puder dar uma ajuda...

Esse consumo tá normal... Não se espante...

Sobre a bateria, pode ter ocorrido algum bug no sistema ou o carregador não tava fornecendo carga...
 
Na moral, não sei se só aconteceu isso comigo, mas agora pouco botei o aparelho pra carregar e a bateria simplesmente, além de não carregar, continuava diminuindo! Isso mesmo, enquanto estava na tomada (aparecia como carregando) , a bateria continuava diminuindo.
Fui ver então o que estava consumindo a bateria e não tinha nada além dos serviços normais que sempre encontramos. Já comecei a ficar aqui preocupado, quando resolvi ir no gerenciador de aplicativos e ver se achava alguma coisa. Foi aí que eu notei que, apesar de eu não estar utilizando nenhum aplicativo no momento, o celular estava consumindo cerca de 600 mb de ram!!!! E não tinha nenhum aplicativo (no gerenciador) que estivesse rodando em background que estivesse consumindo muita memória.. mesmo assim, finalizei alguns processos desnecessários (uns 3 ou 4, cerca de 2 a 4 mb cada um) e a ram ainda estava lá: 600 mb!!! Reiniciei o celular, logo a ram voltou consumindo uns 400 mb. Aí a bateria voltou a carregar (aumentar) normalmente!
Alguém sabe me dizer se tem algum aplicativo melhor que o gerenciador de tarefas do android? Por que como eu posso estar consumindo 600 mb de ram e não ter nenhum aplicativo "diferente" rodando no aparelho? Então eu sei que tem alguma coisa , mas eu nao sei o que pq nao consigo ver.

Quem puder dar uma ajuda...

Já fez alguma atualização no android do seu aparelho? Porque a Samsung já disponibilizou 2 atualizações e pode ser que elas resolvam esse bug...
------------
Pessoal,

Presente antecipado de Natal, para quem puder pagar à vista, o Galaxy S3 na Submarino fica no valor de: R$1.794,00 -> Submarino.com.br e a prazo ele fica no valor de: R$1.994,05
 
Esse consumo tá normal... Não se espante...

Sobre a bateria, pode ter ocorrido algum bug no sistema ou o carregador não tava fornecendo carga...

Não foi culpa do carregador porque eu tirei e coloquei ele mais de uma vez , inclusive em tomadas diferentes. Mas você acha esse consumo normal? O celular só tem 1 GB! Se ficar sempre a 600 mb sem eu estar usando o melhor que oferece... já era entao. rs

Já fez alguma atualização no android do seu aparelho? Porque a Samsung já disponibilizou 2 atualizações e pode ser que elas resolvam esse bug...

Não sei se as duas já foram feitas. Mas de acordo com a atualização automática do aparelho, sim.
 
Galera, alguém sabe como eu posso retirar aquele novo ajuste de brilho que fica na abinha no topo da tela?

É aquele novo ajuste, que aparece após a atualização? Quero deixar como era antes.

Vlw.
 
Quando entrou esse update que coloca o brilho na barra de notificação? Aqui ainda não apareceu pra mim...
 
Não foi culpa do carregador porque eu tirei e coloquei ele mais de uma vez , inclusive em tomadas diferentes. Mas você acha esse consumo normal? O celular só tem 1 GB! Se ficar sempre a 600 mb sem eu estar usando o melhor que oferece... já era entao. rs

Android é Linux, o gerenciamento de memória do sistema é diferente do seu Windows.
É normal ele ficar usando 600mb de RAM.

Leia esse artigo: [Lifehacker] Task killers para Android: o que eles fazem e por que você não deve usá-los | Gizmodo
 
Gente alguém sabe uma loja confiável que tem um bom preço para o S3 branco....
a maioria ta 1.8
eu peguei o meu pelo fastshop mesmo
se for pagar na mão tem várias lojas que vendem a 1.600~1.700

Eu to aqui aguardando o meu chegar.:feelbad:

deve chegar hoje
 
Gente alguém sabe uma loja confiável que tem um bom preço para o S3 branco....

Se você puder pagar à vista, o Galaxy S3 na Submarino fica no valor de: R$1.794,00 -> http://www.submarino.com.br/hotsite/parceiros-oi-mais?opn=SUBAPAOIM&epar=paoim e a prazo ele fica no valor de: R$1.994,05
 
Algum de vocês que comprou o Galaxy S3 branco na Submarino ou na Americanas.com, teve algum tipo de problema? Só para eu ficar ligado e esperto quando chegar o meu...
 
Android é Linux, o gerenciamento de memória do sistema é diferente do seu Windows.
É normal ele ficar usando 600mb de RAM.

Leia esse artigo: [Lifehacker] Task killers para Android: o que eles fazem e por que você não deve usá-los | Gizmodo

Na verdade nao é normal... Aqui fica entre 450 a 500 mb e uso dois launchers...

O lance ae com o aparelho dele é que ainda nao recebeu os fixes da samsung. Se ele passar a última rom que a samsung fez, além de ele estar com o último csc, último modem, vai estar com os upgrades todos
 
Se você puder pagar à vista, o Galaxy S3 na Submarino fica no valor de: R$1.794,00 -> http://www.submarino.com.br/hotsite/parceiros-oi-mais?opn=SUBAPAOIM&epar=paoim e a prazo ele fica no valor de: R$1.994,05

Muito obrigado pela dica:poker:
mas o prazo de entrega para Resende Rj é em até 17 dias:feelbad:
 
Na verdade nao é normal... Aqui fica entre 450 a 500 mb e uso dois launchers...

O lance ae com o aparelho dele é que ainda nao recebeu os fixes da samsung. Se ele passar a última rom que a samsung fez, além de ele estar com o último csc, último modem, vai estar com os upgrades todos

Bom, eu tava falando que é normal pra ROM original sem os updates mesmo.
O meu SIII é da Vivo, e também não recebi as atualizações ainda, e ele fica o tempo todo com ~600mb usados.

Mesmo assim, a bateria ta ótima, e o desempenho geral do celular também.
No momento, o único 'defeito' do aparelho é que de vez em quando, quando aperto o Home Button, da um lag no launcher. Demora coisa de 1-2 segundos pra ele carregar (normalmente é instantâneo).
Dizem que os updates corrigem isso né?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo