Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ontem desliguei o S3 pra carregar, pois esses dias a bateria estava indo super rápido, +/- umas 17 horas sem uso(somente para enviar algumas mensagens, whatsapp e receber/fazer ligaçoes) somente na rede gsm e com a economia de energia ligada, carreguei e liguei o celular as 7 da manha, tinha esquecido que tinha colocado a opcao somente wcdma nas opcoes, e ficou assim ate meio dia, sem eu ligar a tela do celular, quando liguei a tela me espantei, restavam apenas 54 por cento da bateria, to ficando muito encucado com essa bateria, na primeira semana a bateria durava 1 dia e 6 horas. Olha q so uso alguns aplicativos com notificacoes( email, facebook, foursquare e instagram)...
 
conte-me mais sobre :conte:
pois a primeira coisa q penso em fazer é isso, sou de SP

hehe eu graças a Deus nunca fui assaltado, ja cheguei a perder o aparelho:damn:
mas esse eu fiz questão de fazer um seguro :conte:

ja te contei mais já, ta bom assim?:conte:
 
hehe eu graças a Deus nunca fui assaltado, ja cheguei a perder o aparelho:damn:
mas esse eu fiz questão de fazer um seguro :conte:

ja te contei mais já, ta bom assim?:conte:
hehe, num era bem isso xD
em qual seguradora vc fez? preço? como funciona?
não vou andar com um celular de quase 2k por ai com a chance de ser roubado e perder tudo.
 
hehe, num era bem isso xD
em qual seguradora vc fez? preço? como funciona?
não vou andar com um celular de quase 2k por ai com a chance de ser roubado e perder tudo.

bom, eu fiz pela própria Fastshop(que segundo o vídeo a seguradora é a MAPFRE)
o cara me explicou que funciona da seguinte maneira

vc faz o BO e anexa junto a nota fiscal do aparelho e entra em contato com o pessoal da fastshop que eles vão dar outro cel pra vc

o seguro por 1 ano ficou em 210 reais :lol2:
 
bom, eu fiz pela própria Fastshop(que segundo o vídeo a seguradora é a MAPFRE)
o cara me explicou que funciona da seguinte maneira

vc faz o BO e anexa junto a nota fiscal do aparelho e entra em contato com o pessoal da fastshop que eles vão dar outro cel pra vc

o seguro por 1 ano ficou em 210 reais :lol2:


Quase isso ai amigo...ele te deu um contrato que vc devia ler que é interessante saber!

Fiz o meu pela fastshop também, mas, como na maioria (pesquisei em 3 seguradoras), caso você seja roubado ou furtado somente qualificado (aquele que ocorre através de ameaça) eles te dão a opção de pagar 20% do valor do aparelho e te dão outro ou te reembolsam com 80% do valor do aparelho

Então atenção, caso você perca (ou seja roubado no bus, metro, etc), o seguro não irá cobrir.

Se vale realmente a pena, ai não sei...mesmo não seja o valor total, é uma boa "ajuda"!
 
Quase isso ai amigo...ele te deu um contrato que vc devia ler que é interessante saber!

Fiz o meu pela fastshop também, mas, como na maioria (pesquisei em 3 seguradoras), caso você seja roubado ou furtado somente qualificado (aquele que ocorre através de ameaça) eles te dão a opção de pagar 20% do valor do aparelho e te dão outro ou te reembolsam com 80% do valor do aparelho

Então atenção, caso você perca (ou seja roubado no bus, metro, etc), o seguro não irá cobrir.

Se vale realmente a pena, ai não sei...mesmo não seja o valor total, é uma boa "ajuda"!

Pior que isso. O seguro cobre assalto, não furto. Entçao não é qualquer tipo de roubo.
A MAPFRE antigamente cobrava 25% do valor do produto, pelo menos isso reduziu...
 
é a versao do seu cwm... nao tem apply update from internal sdcard? nem em advanced?
caso nao tenha, atualize o seu cwm...

tenta botar esse cwm recovery aki... [RECOVERY] Official ClockworkMod Touch Recovery v5.8.4.3 (BUG IN 5.8.4.5) - xda-developers
tentei alterar aqui. mas deu uma problema. o odin reconhece o dispositivo. mas não consegue abrir a serial. da uma olhada no log:
<ID:0/007> Added!!
<ID:0/007> Odin v.3 engine (ID:7)..
<ID:0/007> File analysis..
<ID:0/007> SetupConnection..
<ID:0/007> Can't open the serial(COM) port.
<ID:0/007> Added!!
<OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1)


Alguma sugestão do que fazer? tentei com 2 odins diferentes.
 
Tenta em outra porta USB.
 
Um amigo meu teve o mesmo problema, ele resolveu trocando o cabo USB, uma boa também seria testar outra porta USB
como eu entendo 0% de android fica dificil te ajudar, mas lembrei do nome ODIN e do caso que ocorreu com meu amigo, tenta ae e posta ae dpois se deu certo vlw?:awesome:
 
hehe, num era bem isso xD
em qual seguradora vc fez? preço? como funciona?
não vou andar com um celular de quase 2k por ai com a chance de ser roubado e perder tudo.

Então vc nunca vai poder andar com ele. Estamos sujeitos a tudo na vida. É só saber onde andar e ficar esperto ;)
 
Como este forum me ajudou a segurar a ansiedade enquanto esperava meu S3, venho deixar minha experiência até aqui com o aparelho:
-Comprei no ******************** por 1629 o modelo azul em 24/06 e recebi dia 05/07. A entrega foi dentro do prazo máximo prometido de até 7 dias úteis após o faturamente em 26/06. A boa notícia é que no ato da venda o site da Balao informou que o aparelho seria desbloqueado Tim mas me entregou um Unbranded :awesome:.
-O aparelho é lindão mas a capa traseira realmente parece muito frágil para um aparelho desse nível. Coloquei uma película e uma capa TPU comprados no ML.
-Sou novato no mundo Android , meu aparelho anterior era um Nokia 5800 e estou ainda aprendendo a lidar com o novo sistema, logo senti falta dos perfis de toques mas estou testando uma app que faz essa função. Até aqui não senti a necessidade ainda de usar root ou trocar Rom. A bateria está durando pouco mais de um dia e meio.
No momento estou tentando usar a função de escrita manual do teclado, eu já habilitei nas confugurações mas este tipo de escrita não aparece entre as opções do teclado, alguém sabe como fazer esta funçao funcionar?
 
tentei alterar aqui. mas deu uma problema. o odin reconhece o dispositivo. mas não consegue abrir a serial. da uma olhada no log:
<ID:0/007> Added!!
<ID:0/007> Odin v.3 engine (ID:7)..
<ID:0/007> File analysis..
<ID:0/007> SetupConnection..
<ID:0/007> Can't open the serial(COM) port.
<ID:0/007> Added!!
<OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1)


Alguma sugestão do que fazer? tentei com 2 odins diferentes.

Executou o Odin em modo Administrador?
 
bom, eu fiz pela própria Fastshop(que segundo o vídeo a seguradora é a MAPFRE)
o cara me explicou que funciona da seguinte maneira

vc faz o BO e anexa junto a nota fiscal do aparelho e entra em contato com o pessoal da fastshop que eles vão dar outro cel pra vc

o seguro por 1 ano ficou em 210 reais :lol2:

Maior furada esse seguro, eu fiz pro SGS2. Nas entrelinhas diz que vc tem que estar todo arrebentado pra te darem outro aparelho.
------------
tentei alterar aqui. mas deu uma problema. o odin reconhece o dispositivo. mas não consegue abrir a serial. da uma olhada no log:
<ID:0/007> Added!!
<ID:0/007> Odin v.3 engine (ID:7)..
<ID:0/007> File analysis..
<ID:0/007> SetupConnection..
<ID:0/007> Can't open the serial(COM) port.
<ID:0/007> Added!!
<OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1)


Alguma sugestão do que fazer? tentei com 2 odins diferentes.

po, fez certinho? modo download e baixou o cwm 4.8.5.3?
Veja se os processos do KIES estão rodando no windows... Liga o aparelho e marca a depuração USB nas configuraçoes> Desenvolvedor...

Fecha o KIES, CTRL + ALT + Del. Finaliza tudo que começar com KIES uahsuhsauhs devem ser uns 3 processos.
 
Pessoal,
Qual o melhor aplicativo de switch 2g/3G que tem??

Uso atualmente o switch pro e ele não alterna automaticamente. Ele entra nos settings e lá você seleciona o modo. Entoa queria um switch que mudasse isso num atalho da hoje direto.
 
Pode atualizar por ambos.

Aqui no meu não aparecia atualização nenhuma quando eu deixava Wi-fi ligada.

Foi só ligar no Kies que pediu para atualizar o firmware.
 
Aqui no meu não aparecia atualização nenhuma quando eu deixava Wi-fi ligada.

Foi só ligar no Kies que pediu para atualizar o firmware.

Aqui qndo conecto pelo KIES, ele fala que não pode. Fica desativado opção firmware.

Não sei porque...
 
Última edição:
------------

po, fez certinho? modo download e baixou o cwm 4.8.5.3?
Veja se os processos do KIES estão rodando no windows... Liga o aparelho e marca a depuração USB nas configuraçoes> Desenvolvedor...

Fecha o KIES, CTRL + ALT + Del. Finaliza tudo que começar com KIES uahsuhsauhs devem ser uns 3 processos.

opa, acho que é algum problema com meu windows. testei em outra maquina e funcionou...
 
Ontem desliguei o S3 pra carregar, pois esses dias a bateria estava indo super rápido, +/- umas 17 horas sem uso(somente para enviar algumas mensagens, whatsapp e receber/fazer ligaçoes) somente na rede gsm e com a economia de energia ligada, carreguei e liguei o celular as 7 da manha, tinha esquecido que tinha colocado a opcao somente wcdma nas opcoes, e ficou assim ate meio dia, sem eu ligar a tela do celular, quando liguei a tela me espantei, restavam apenas 54 por cento da bateria, to ficando muito encucado com essa bateria, na primeira semana a bateria durava 1 dia e 6 horas. Olha q so uso alguns aplicativos com notificacoes( email, facebook, foursquare e instagram)...

Estou com o mesmo problema seu.

Na primeira semana durava quase 2 dias... agora do nada... ele ficou carregando até as 23:00, fui dormir e quando acordeie hoje as 7:00 estava 57%.
 
Gente provavelmente o meu celular comprado na Magazine Luisa foi extraviado pelos correios....
Já chamei Magazine Luiza, eles me falaram que devo esperar mais 7 dias para ver se o produto chega..depois posso pedir o reembolso
[h=3]Já aconteceu isso com alguém?? Que devo fazer??:haha:[/h]
 
Gente provavelmente o meu celular comprado na Magazine Luisa foi extraviado pelos correios....
Já chamei Magazine Luiza, eles me falaram que devo esperar mais 7 dias para ver se o produto chega..depois posso pedir o reembolso
[h=3]Já aconteceu isso com alguém?? Que devo fazer??:haha:[/h]
Pede seu dinheiro de volta e compra em outro lugar. Provavelmente te mandaram esperar 7 dias pq depois disso vc não pode mais pedir reembolso.
 
Pede seu dinheiro de volta e compra em outro lugar. Provavelmente te mandaram esperar 7 dias pq depois disso vc não pode mais pedir reembolso.
Como assim não pode pedir reembolso? O reembolso pode pedir até 7 dias depois que o celular chegar... :hmm:
 
Olá amigos!
Estava louco por um tablet que tivesse uma captação de escrita boa, desde o anuncio do galaxy note 10, fiquei no aguardo ansioso e até hj nada feito =/
Chutei o pau da barraca e peguei um s3 ontem.
Meu primeiro contato com androide foi através do meu galaxy s5500, gostei mto do sistema.
Nem preciso dizer que me encantei pelo S3! =DD

Bom, sem mais bla bla bla.
Obvio que to morrendo de ciumes dele e não quero danifica-lo de forma alguma.
Gostaria de saber dos amigos, se realmente é perigoso utilizar cartões de memoria xing ling???

Se alguem conhecer alguma loja de confiança que tenha bons preços, estou interessado em um cartão de 32Gb.

Outra duvida:

Canetas capacitivas : a S-pen do g.note serve no s3?
Vi a tal da c-pen, alguem já usou? pode comentar?
fazendo riscos com o dedo, notei que o S3 tem uma resposta muiuto satisfatória, com caneta entao, deve ficar perfeito!
se alguem puder comentar, agradeço.
Obrigado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo