Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Finalmente peguei o meu hj ...
Consegui por R$ 819,00 na Claro, com descontos ref ao meu plano atual.

Ainda não testei a fundo ele, pois a primeira coisa q fiz foi trocar a ROM, pq a da Claro vem cheia de tranqueiras.
No mais o cel é lindo e muito rapido. Vou mexendo nele agora pra ir configurando a meu gosto.
 
Por não fazer tanta questão dessas frescurites atuais, estava pensando em pegar um Nokia Lumia 800, porém o único problema é que mesmo os semi-novos estão custando R$700 pra cima.

Como tenho garimpado e consegui achar um S3 a R$1200 to pensando em comprar(e talvez revender :lol2:).
 
Última edição:
1200?? Irado.. Quando pegar, me traz um par de rins e 6kg de cocaina também, vlw?
 
o de vcs arranhou atras?
o meu, mesmo com todo cuidado do mundo arranhou.

é defeito na capa?
 
Pros senhores que ja tem o celular, qual a cor mais bonita?
 
Estou postando do meu azul, pra mim ele eh infinitamente mais belo que o branco pessoalmente. Pessoal acho que fui premiado com o bug da bateria. Estou usando a exatos 30 minutos direto acessando a net com wifi ligado. A bateria caiu 5% nesse meio tempo. Nao sei ateh quanto isso eh normal. :hmm:
 
o bug da bateria pega tipo 99% dos usuários.. relaxa.

Já postaram lá no xda um método para contornar o problema. Foi um erro num arquivo de configuração, salvo engano, trocaram 3,4 por 34 no consumo em standby.

Abs.
 
Não desinstalei nada, nem root fiz ainda. Não fiz ajuste nenhum de economia, ta tudo default.

Hj fiquei a maior parte do tempo no wifi e o resto no 3g. Não fiz nada muito hardcore, apenas o habitual que fazia no dia a dia com o s2...
podcast, um pouco de musica, twitter (plume), evernote, navegação, whatsapp, sms e ligação..

Era exatamente esse tipo de uso que gostaria de ver alguem comentando..
Eu usava meu S2 assim tambem.. quando em local fixo sempre no wifi mas com o 3G ativado.. qndo saio ele muda pro 3G.. sem desligar.. Já notei que ele dura mais que o S2.. porém tenho menos coisas nele instalado.. mas no S2 eu tinha feito root e tirado um monte de coisas como os Hubs e talz.. acredito que quando fizer isso com o S3 vai durar 2 dias.. hahaha
 
Esqueci do link

XtremeGuard Clear Screen Protector Shield Skin For Samsung Galaxy S3 III i9300 | eBay

Você está usando essa pelicula? Como fica a sensibilidade da tela? e a Transparência? Mantém a qualidade?

Com relação a transparencia, fica show.. nem se compara as peliculas foscas.. Nem parece que tem pelicula olhando com a tela ligada.. Ja em relacao ao deslize do dedo.. nao eh a mesma coisa que sem.. mas ficou melhor que a pelicula que tinha no S2..
 
Última edição:
Com relação a transparencia, fica show.. nem se compara as peliculas foscas.. Nem parece que tem pelicula olhando com a tela ligada.. Ja em relacao ao deslize do dedo.. nao eh a mesma coisa que sem.. mas ficou melhor que a pelicula que tinha no S2..

Demorou quanto tempo para você receber com esse vendedor?
------------
Os chineses não dormiram no ponto:

Vídeo mostra Galaxy S III falso
 
Não desinstalei nada, nem root fiz ainda. Não fiz ajuste nenhum de economia, ta tudo default.

Hj fiquei a maior parte do tempo no wifi e o resto no 3g. Não fiz nada muito hardcore, apenas o habitual que fazia no dia a dia com o s2...
podcast, um pouco de musica, twitter (plume), evernote, navegação, whatsapp, sms e ligação..

O resto em 3G significa quanto tempo? Tirei o meu do carreegador domingo a noite quando terminei de fazer a carga com ele desligado pela calibração e nesse exato momento consta 50%, sendo que ontem fiquei hora por mais ou menos 1h e 30min onde ficou ligado o 3g..Como to de férias, ainda nao pude usar always 3G (ja q no trampo não tenho acesso ao wifi).

Quanto a pelicula, eu recomendo comprar uma dessas mais baratas mesmo.. Compra alguma de urgencia no ML, depois compra varias no dealextreme... Elas arranham fácil mas sao baratas, fáceis de colocar e o principal, nao interfere em praticamente nada no toque e sensibilidade.

No deal tem pelicula de menos de 1 dolar.. prefiro ta trocando de mes em mes pra renovar a tela sem sacrificar a sensibilidade...
 
Última edição:
Finalmente peguei o meu hj ...
Consegui por R$ 819,00 na Claro, com descontos ref ao meu plano atual.

Ainda não testei a fundo ele, pois a primeira coisa q fiz foi trocar a ROM, pq a da Claro vem cheia de tranqueiras.
No mais o cel é lindo e muito rapido. Vou mexendo nele agora pra ir configurando a meu gosto.
Eu achei por esse preço no plano de 100 minutos da Claro. O problema é que 99% das pessoas que conheço usam TIM. :okay:
 
Quem já comprou do ebay poderia me dar algumas informações? quanto tempo demora em média? estão cobrando algum imposto quando entra aqui no brasil? pedindo equipamentos não eletrônicos, como capas e películas, chega mais rápido? Valeu
 
o bug da bateria pega tipo 99% dos usuários.. relaxa.

Já postaram lá no xda um método para contornar o problema. Foi um erro num arquivo de configuração, salvo engano, trocaram 3,4 por 34 no consumo em standby.

Abs.

Poderia me mandar o link?
 
Será mesmo que película é necessária? To usando o meu sem e nem pretendo colocar (só coloquei uma capa de TPU), tem vídeo de gente metendo a faca na tela do S3 e não acontece nada, não acredito que no uso normal do dia a dia ele possa riscar :haha:

Standby consumindo mais que o display e apps :fuuu:, nenhuma atualização oficial ainda? Não quero fazer root e trocar a ROM do meu ainda (ainda não li sobre o assunto pra aprender como faz sem estragar)
 
Será mesmo que película é necessária? To usando o meu sem e nem pretendo colocar (só coloquei uma capa de TPU), tem vídeo de gente metendo a faca na tela do S3 e não acontece nada, não acredito que no uso normal do dia a dia ele possa riscar :haha:

Standby consumindo mais que o display e apps :fuuu:, nenhuma atualização oficial ainda? Não quero fazer root e trocar a ROM do meu ainda (ainda não li sobre o assunto pra aprender como faz sem estragar)

Eu nem uso pelicula e a tela não tem nenhum arranhao. Utilizo apenas capinha TPU.
 
Alguem usa um app para mandar sms pelo PC?
Tipo mandar sms do seu numero mesmo, e receber as sms's do celular direto pelo PC enquanto esta no PC?
Pra nao precisar ficar mandando pelo Celular enquanto esta em um computador..
Vi 3 parecidos.. alguem jah usa um desses? Eh bom? Qual recomendam?

Esse primeiro eh o Mysms
https://chrome.google.com/webstore/detail/hnkkehjnlfplmdnallbjjdnokolhblgb

O segundo eh Remote SMS, mas parece que esse vc tem que estar no mesmo WIFI do que o PC.. na mesma rede.. ou seja.. se voce tiver com o 3G no cel e em uma rede de PC que nao tem WIFI nao funciona.. pelo menos eh o que eu acho visto que ele conecta pelo ip e porta.. (exemplo: 192.168.1.100:8080)
RemoteSMS - Escreva SMS a partir do PC com seu Android | escreveassim.com.br


Esse terceiro eh o que vou testar hoje.. MightyText...
How to - Send and receive SMSes via your Android phone on your PC - Tech2.in.com
 
sraffo, AirDroid
 
sraffo, AirDroid

Parece bem completo esse AirDroid mesmo! Muito bom, mas na questao do SMS ele precisa que esteja na mesma rede que o PC tambem.. Claro que isso em 90% das vezes é o que acontece conosco.. mas vou testar aquele que disse logo acima se funciona vc estando no 3G do Celular e numa outra rede pelo PC.. Isso seria util ateh no caso de vc esquecer o celular em casa.. Pelo que vi ele abre por uma extensao do Chrome no PC.. Agora se abre automatico no Celular vou testar depois..
 
Já procurei em tudo que foi site, não sei se usei as expressões corretas mas não consegui um tutorial que me de todas as informações que preciso. Bom, o S3 é meu primeiro android e por isso tenho muitas dúvidas quanto a Root/Flash, ROM, Firmware e Kernel. Algum conhece um site onde posso encontrar essas informações?
 
Pegou o branco ou o azul?

Peguei o azul.




Estou ficando bolado aqui... Nem o meu The Sims 3, nem meu Sim City Deluxe eu consegui baixar no Galaxy SIII :damn::damn::damn::damn:

Dos jogos que eu tinha comprado, consegui instalar o UNO e o Asphalt 6.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo