Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

nao sei se no video que ficou ruim de ver (ou eu tou cego mesmo) mas quando ele ativou a camera não tinha o autofocus? aqui na original assim q liga ja fica um quadrado e o quadrado fica verde automatico..
------------
Entendi. Mas isso é padrão do Android mesmo. Deve ter algum app que trava ela.

estranho, aqui não tou conseguindo abaixar a barra de notificação com a tela bloqueada não... O normal eh abaixar? nunca tinha testado antes em outras roms
 
Última edição:
e so tirar o foco automatico" colocar detector de face que some o quadrinho...

jura que a notificaçao nao abre ai? usa alguma launcher ou locker?
 
e so tirar o foco automatico" colocar detector de face que some o quadrinho...

jura que a notificaçao nao abre ai? usa alguma launcher ou locker?

Aqui nao achei o detector de face, apenas como tirar o focus automatico...

Sim, tentei de toda forma abaixar a notificação e nào consegui.. tentei ate de cabeça de pra baixo :lol2:
 
Aqui nao achei o detector de face, apenas como tirar o focus automatico...

Sim, tentei de toda forma abaixar a notificação e nào consegui.. tentei ate de cabeça de pra baixo :lol2:

o detector facil vc vai em camera/ configuracoes no item modo de foco e seleciona detector facial.
 
Aqui nao achei o detector de face, apenas como tirar o focus automatico...

Sim, tentei de toda forma abaixar a notificação e nào consegui.. tentei ate de cabeça de pra baixo :lol2:

usa alguma launcher ou locker diferente da original?

ja procurei nas config's tudo e não achei nada que desativa isso... sorte sua! sei que na widget locker da pra desativar... mas nessa original aqui não vi configuração parecida! hehe, mas foi bom procurar, troquei até os icones dela... agora ficou do jeito que eu gosto!


não, curte só a print da minha

Screenshot_2012-07-21-09-19-21.png
 
Última edição:
usa alguma launcher ou locker diferente da original?

ja procurei nas config's tudo e não achei nada que desativa isso... sorte sua! sei que na widget locker da pra desativar... mas nessa original aqui não vi configuração parecida! hehe, mas foi bom procurar, troquei até os icones dela... agora ficou do jeito que eu gosto!



não, curte só a print da minha

http://i160.photobucket.com/albums/t163/ruterjunior/Screenshot_2012-07-21-09-19-21.png
Bah, ja encontramos um defeito da rom UK..
Os que estão usando a UK estão sem o detector facial?

Estou usando o touchwiz e lock padrao mesmo..
 
Bah, ja encontramos um defeito da rom UK..
Os que estão usando a UK estão sem o detector facial?

Estou usando o touchwiz e lock padrao mesmo..

pode ser que a função esteja em outro menu!

eu to usando a rom chinesa, é a mais atual... talvez implementaram essa função só agora, ou então como falei ela está escondida em algum canto ai.


pow, vc usa algum outro metodo de desbloqueio de tela? sem ser só arrastar? tipo, senha, reconhecimento facial? etc... talvez com uma segurança mais forte ela não fique disponivel!
 
pode ser que a função esteja em outro menu!

eu to usando a rom chinesa, é a mais atual... talvez implementaram essa função só agora, ou então como falei ela está escondida em algum canto ai.


pow, vc usa algum outro metodo de desbloqueio de tela? sem ser só arrastar? tipo, senha, reconhecimento facial? etc... talvez com uma segurança mais forte ela não fique disponivel!

Eu dei uma olhada geral e não encontrei em lugar nenhum...


Uso a senha de 4 digitos...

Ja tem uma versão da UK de julho, talvez eu teste...
 
então é por isso, quando a segurança é fraca, tipo por toque na tela... ele meio que libera isso, quando é masi forte, no seu caso de digitos, ela não fica liberada pois tem funções do sistema a mão!
 
vcs estão usando qual room?

GT-I9300 United Kingdom (O2) 2012 July Android 4.0.4 I9300XXBLFB I9300O2UBLF3 Download

ou a

GT-I9300 United Kingdom 2012 June Android 4.0.4 I9300XXBLFB I9300OXABLFB Download
 
vcs estão usando qual room?

GT-I9300 United Kingdom (O2) 2012 July Android 4.0.4 I9300XXBLFB I9300O2UBLF3 Download

ou a

GT-I9300 United Kingdom 2012 June Android 4.0.4 I9300XXBLFB I9300OXABLFB Download

Atualmente a GT-I9300 United Kingdom 2012 June Android 4.0.4 I9300XXBLFB I9300OXABLFB Download
mas to baixando a GT-I9300 United Kingdom (O2) 2012 July Android 4.0.4 I9300XXBLFB I9300O2UBLF3 Download
pra testar...
Será que esse O2 eh pq eh de alguma operadora de la, como tem aqui?
 
eu to na chinesa

GT-I9300 Hong Kong 2012 July Android 4.0.4 I9300ZSALG3 I9300OZSALG3 Download

Date: 2012-07-13

tem uma nova do dia 16 da republica checa

Atualmente a GT-I9300 United Kingdom 2012 June Android 4.0.4 I9300XXBLFB I9300OXABLFB Download
mas to baixando a GT-I9300 United Kingdom (O2) 2012 July Android 4.0.4 I9300XXBLFB I9300O2UBLF3 Download
pra testar...
Será que esse O2 eh pq eh de alguma operadora de la, como tem aqui?

sim, O2 é de operadora!, pega unbranded mermo!
 
Atualmente a GT-I9300 United Kingdom 2012 June Android 4.0.4 I9300XXBLFB I9300OXABLFB Download
mas to baixando a GT-I9300 United Kingdom (O2) 2012 July Android 4.0.4 I9300XXBLFB I9300O2UBLF3 Download
pra testar...
Será que esse O2 eh pq eh de alguma operadora de la, como tem aqui?

O2 acho que é a ORANGE MOBILE
 
baixei tudo quanto é custom rom hoje... hehe, mais tarde eu brinco com elas pra ver o que tem de bom!

baixei a omega, a foxhound, wanam lite e se não me engano a turbkey... não lembro.
 
Ainda bem, porque quando vc ouve musica, nao fica widget na tela bloqueada, alguma coisa tem que funfar pra passar a musica :kidding:
Eu passo pra próxima música com "dois cliques" no botão do fone no meu Galaxy S II, deve ser assim também no S3.
Alguns players como o PlayerPro permitem inserir os comandos básicos na tela de bloqueio.
 
nao sei se no video que ficou ruim de ver (ou eu tou cego mesmo) mas quando ele ativou a camera não tinha o autofocus? aqui na original assim q liga ja fica um quadrado e o quadrado fica verde automatico..
------------


estranho, aqui não tou conseguindo abaixar a barra de notificação com a tela bloqueada não... O normal eh abaixar? nunca tinha testado antes em outras roms

nem reparei nisso.. mas isso é o de menos... a cm10 está em um estágio bem inicial ainda.. tanto que acho que nem tem disponivel para o publico normal baixar
 
Será mesmo que o Galaxy S3 receberá o Jelly Bean em Agosto? Tenho minhas dúvidas...

se for sera muito bom, ja tem algumas roms mas prefiro esperar. fiz o root no meu pra arrumar o bug do consumo stanby. agora so esperar as roms
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo