• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
To curioso pra saber o preço dele, não pode passar de R$1999.
 
Um grande Whoohha pra quem tem plano pós-pago caríssimo mas que poderá pegar esse aparelho bem quando surja no Brasil através do programa de pontos da Vivo !!!!!

Ao autor do tópico: De preferência compre o aparelho pra passar mais notícias pra galera aew....Atualiza o tópico! Que esse aparelho promete...
 
Segundo a INFO, chegará por volta de 1899,00

Nossa, nem tá tão caro. Foda é que eu ia pegar um GSII agora, e ele custa em média R$ 1500/1600 nas lojas. Chegando o GSIII por R$ 1900 o preço do GSII deveria abaixar, mas eu vou ter que esperar até o fim do mês! :damn::damn: NÃO AGUENTO MAIS ESPERAR!! :damn::damn::damn:
 
hahaha mas o outro cara, não criou como tópico oficial. Criamos praticamente juntos rssss...
------------


Segundo a INFO, chegará por volta de 1899,00

Preço bom pra competir com o 4S ou com um futuro novo iPhone.
 
A tela é de 4.8 pq o mercado quer assim. Se não gostam comprem galaxy 2 ou esperem um galaxy 3 lite.

Mania de achar que pq vc não usa tal coisa ela é ruim...
 
Hardware monstro, nessa parte o evento não teve nenhuma grande surpresa pois foi praticamente a confirmação dos rumores mesmo. As surpresas msm foram no software, algumas muito boas como o smart stay que não desliga a tela enquanto vc está lendo alguma coisa (olha a camera frontal sendo usada em alguma coisa útil ae). Por falar em camera, as melhorias na camera tb foram excelentes, vários recursos adicionados nessa parte..

Quanto ao design.. eu particularmente gostei muito, principalmente o branco. Ele junto com o HTC One X e o Galaxy Nexus são os designs mais bonitos na minha opinião.
Só não gostei dessa cor azul, prefiro o preto mesmo que fica perfeito no contraste da amoled.. que quando o fundo da tela está preto vc não consegue destinguir onde termina a tela e começa a borda do cel de tão preto que é.


Outras 2 pequenas coisinhas que gostei tb foram:

* Finalmente colocaram um led de notificação!!! Antes tarde doq nunca.
* 50GB free no Dropbox por 2 anos :megusta:
 
64GB internos....putz....

Juntando com o sd class 10 32GB q uso no meu S2 vou carregar algumas das minhas series em full hd ou hd pra facul principalmente.....XD

Ter q esperar chegar no mercado direito eh osso viu...
 
isso tudo é muito bom... esse mes vai ser longo:coolface:
 
Opaaa!!!

Nem reparei que tinha LED de notificação. Excelente!!!!
 
A tela é de 4.8 pq o mercado quer assim. Se não gostam comprem galaxy 2 ou esperem um galaxy 3 lite.

Mania de achar que pq vc não usa tal coisa ela é ruim...
Com certeza, se as telas estão aumentando é pq a demanda do mercado está exigindo. Se não vendessem, as empresas não lançariam.E digo mais.. não vai parar por ae... vai aumentar ainda mais na próxima geração, vide o sucesso que o galaxy note está fazendo.


Quanto as reclamações.. é assim mesmo.. todo lançamento é a mesma coisa, sempre tem o pessoal que reclama do tamanho e tal.. mas não param para analisar que a tela está aumentando de forma inteligente.. os aparelhos estão ficando mais finos.. a cada lançamento as empresas estão conseguindo diminuir cada vez mais as bordas, sem aumentar tanto o tamanho do aparelho. é só ver o tamanho do S3 comparado com o GNexus.. aumentou a tela e manteve o mesmo tamanho.
Geralmente o pessoal que reclama mas msm assim depois acaba comprando o aparelho msm que receoso.. vê isso que eu disse na prática.. no dia a dia.. e dps de uns poucos dias de uso estão totalmente acostumados e simplesmente não voltam mais atras. Isso é fato.. é só olhar para o mercado.

Mas o mimimi maior mesmo são dos macfags que estão presos em 2008 e que todo ano reclamam que os aparelhos estão virando tablet.. que não da para levar no bolso.. etc.. Mas ae quando vc vai botar no bolso na real mesmo.. os android novos ficam bem mais confortáveis por serem finos, e o iphone que mesmo sendo pequeno fica parecendo um tijolinho por causa da espessura maior.

E na hora de usar mesmo que é oq interessa, as telas "grandes" são infinitamente melhores doq as pequenas. Dps que vc usa não tem mais volta.. fazer qlq coisa numa telinha de defy (3.7) iphone (3.5) da agonia.


64GB internos....putz....

Juntando com o sd class 10 32GB q uso no meu S2 vou carregar algumas das minhas series em full hd ou hd pra facul principalmente.....XD

Ter q esperar chegar no mercado direito eh osso viu...
Nem precisa ser em full hd.. se fizer umas otimizações como diminuir um pouco o bitrate e botar a resolução do tamanho da tela (1280 x 720) cabe bem mais coisa.
 
E agora, S3 ou HTC One X? :hmm:

SIII sem sombra de duvida. Os hardwares são parecidos. Mas o SIII esta com varias funcoes e acessorios legais.
 
Última edição:
Opaaa!!!

Nem reparei que tinha LED de notificação. Excelente!!!!

Na hr da apresentação eu broxei pq não achei nada na frente do aparelho.. só tava vendo os buraquinhos da camera, do sensor de luz e do sensor de proximidade.. Fiquei puto pq naqueles dummy cases que estavam vazando tinha o maldito led :fuuu:

Mas dps vi nuns vídeos que o LED está oculto por baixo do material do acabamento no lado esquerdo :bwahaha:

Olha ae.. no branco carregando

jheonl.png
 
o q fode eh essa de aumentar de tela a cada lançamento!!!

pqp daki a pouco vou ter uma televisão de 24" no bolso!
 
Top demais!!! Agora sim!! Isso faz mta falta mesmo.
 
To curioso pra saber o preço dele, não pode passar de R$1999.

Cara, lembro que o Galaxy S chegou aqui por R$ 2399 na fnac...
O Galaxy S2 chegou por R$1999..
Tenho certeza que o Galaxy S3 de R$1999 não passa, acho que vem até por menos hein..
 
Com certeza, se as telas estão aumentando é pq a demanda do mercado está exigindo. Se não vendessem, as empresas não lançariam.E digo mais.. não vai parar por ae... vai aumentar ainda mais na próxima geração, vide o sucesso que o galaxy note está fazendo.


Quanto as reclamações.. é assim mesmo.. todo lançamento é a mesma coisa, sempre tem o pessoal que reclama do tamanho e tal.. mas não param para analisar que a tela está aumentando de forma inteligente.. os aparelhos estão ficando mais finos.. a cada lançamento as empresas estão conseguindo diminuir cada vez mais as bordas, sem aumentar tanto o tamanho do aparelho. é só ver o tamanho do S3 comparado com o GNexus.. aumentou a tela e manteve o mesmo tamanho.
Geralmente o pessoal que reclama mas msm assim depois acaba comprando o aparelho msm que receoso.. vê isso que eu disse na prática.. no dia a dia.. e dps de uns poucos dias de uso estão totalmente acostumados e simplesmente não voltam mais atras. Isso é fato.. é só olhar para o mercado.

Mas o mimimi maior mesmo são dos macfags que estão presos em 2008 e que todo ano reclamam que os aparelhos estão virando tablet.. que não da para levar no bolso.. etc.. Mas ae quando vc vai botar no bolso na real mesmo.. os android novos ficam bem mais confortáveis por serem finos, e o iphone que mesmo sendo pequeno fica parecendo um tijolinho por causa da espessura maior.

E na hora de usar mesmo que é oq interessa, as telas "grandes" são infinitamente melhores doq as pequenas. Dps que vc usa não tem mais volta.. fazer qlq coisa numa telinha de defy (3.7) iphone (3.5) da agonia.




Nem precisa ser em full hd.. se fizer umas otimizações como diminuir um pouco o bitrate e botar a resolução do tamanho da tela (1280 x 720) cabe bem mais coisa.


Isso mesmo!
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Vai ser difícil não comprar este viu!! Mto top!! E to vendo mta gente reclamar que nao precisava ser Quad... Que Dual já segura a onda... Dual já é top.... Mas vai ficar pra trás... é fato!
 
Com certeza, se as telas estão aumentando é pq a demanda do mercado está exigindo. Se não vendessem, as empresas não lançariam.E digo mais.. não vai parar por ae... vai aumentar ainda mais na próxima geração, vide o sucesso que o galaxy note está fazendo.


Quanto as reclamações.. é assim mesmo.. todo lançamento é a mesma coisa, sempre tem o pessoal que reclama do tamanho e tal.. mas não param para analisar que a tela está aumentando de forma inteligente.. os aparelhos estão ficando mais finos.. a cada lançamento as empresas estão conseguindo diminuir cada vez mais as bordas, sem aumentar tanto o tamanho do aparelho. é só ver o tamanho do S3 comparado com o GNexus.. aumentou a tela e manteve o mesmo tamanho.
Geralmente o pessoal que reclama mas msm assim depois acaba comprando o aparelho msm que receoso.. vê isso que eu disse na prática.. no dia a dia.. e dps de uns poucos dias de uso estão totalmente acostumados e simplesmente não voltam mais atras. Isso é fato.. é só olhar para o mercado.

Mas o mimimi maior mesmo são dos macfags que estão presos em 2008 e que todo ano reclamam que os aparelhos estão virando tablet.. que não da para levar no bolso.. etc.. Mas ae quando vc vai botar no bolso na real mesmo.. os android novos ficam bem mais confortáveis por serem finos, e o iphone que mesmo sendo pequeno fica parecendo um tijolinho por causa da espessura maior.

E na hora de usar mesmo que é oq interessa, as telas "grandes" são infinitamente melhores doq as pequenas. Dps que vc usa não tem mais volta.. fazer qlq coisa numa telinha de defy (3.7) iphone (3.5) da agonia.



Nem precisa ser em full hd.. se fizer umas otimizações como diminuir um pouco o bitrate e botar a resolução do tamanho da tela (1280 x 720) cabe bem mais coisa.

interessante seu ponto de vista... mas se existisse uma padronização, até seria legal... mas ai cada fabricante aumenta a tela do jeito que bem entende... sem falar na resolução... ai os aplicativos não conseguem acompanhar... de que adianta ter um celular com incríveis 4.8'' se não tem tamanha gama de aplicativos rodando nesta resolução e ou com qualidade de imagem do mesmo???

20111103371.jpg


tem até tv com espessura muito fina... tablets... e afins... bom que o razr tem até kevlar, pendura no pescoço ja vira um colete... :awesome:

SAM_1226.jpg


Iphone 4: (3.5 polegadas) Dimensões - 115,2 mm altura por : 58,6 mm de largura e 9,3 mm de espessura . Peso, 137 g.
Galaxy SII: (4.5 polegadas) Dimensões - 125,3 mm altura por x 66,1 mm de largura e 8,5 mm de espessura. Peso 116 g.
Galaxy SIII: (4.8 polegadas) Dimensões - 136,6 mm altura por 70,6 cm de largura e 8,6 mm de espessura. Peso 133g.
Galaxy Note: (5 polegadas) Dimensões - 147 mm altura por 83 mm de largura e 9 mm de espessura. Peso 178 gramas.

não vi essa diferença gritante que incomoda ao usar o iphone no bolso... não vejo tamanha vantagem por exemplo do meu atrix com 4 polegadas perante o iphone de 3.5...

afinal tudo é questão de gosto!
 
Última edição:
É impressão minha ou ele não tem aqueles botões virtuais igual o Nexus?
Infelizmente não tem. Eu tb prefiro os botões virtuais =/

eu achei que o Nexus junto com o ICS fossem guiar as fabricantes nessa direção, mas não é isso que está acontecendo..

esses 3 botões (home físico e os outros 2 touch) devem se manter por mt tempo.. virou meio que uma a tradição da linha galaxy s

infelizmente botões virtuais só nos Nexus pelo visto.


interessante seu ponto de vista... mas se existisse uma padronização, até seria legal... mas ai cada fabricante aumenta a tela do jeito que bem entende... sem falar na resolução...
Padronização existe, oq não existe é restrição, limitação. As fabricantes seguem o padrão e se o desenvolvedor não seguir, azar é o dele e do app dele.

ai os aplicativos não conseguem acompanhar... de que adianta ter um celular com incríveis 4.8'' se não tem tamanha gama de aplicativos rodando nesta resolução e ou com qualidade de imagem do mesmo???
cite 3 apps relevantes que não rodam bem em telas grandes

não vi essa diferença gritante que incomoda ao usar o iphone no bolso... não vejo tamanha vantagem por exemplo do meu atrix com 4 polegadas perante o iphone de 3.5...
não falei que incomoda, falei que parece um tijolinho. não chega a incomodar.. mas vc sente mais ele no bolso doq um cel de tela grande e fino por ex.. vc não vai constatar isso no atrix, pq ele é grande e gordo. mas se comparar o iphone com um smart fino como o razr ou galaxy s2 por ex, vc com certeza vai se sentir mais confortável com esses últimos.

a vantagem da tela.. é lógico que existe..
vc ta usando os 2 aparelhos ao msm tempo? se for é por isso que vc não deve sentir tanto.. deve ter se acostumado dessa forma...
mas se vc pegar e ficar usando somente 1 aparelho durante um determinado tempo (4' do atrix é ok.. mas a brincadeira começa a ficar boa dai para cima), sem ter mt contato com tela pequena.. vc certamente não conseguiria voltar mais

ps: essa foto ai do galaxy note.. ele não entra nisso noq estou dizendo... ele não é fino como os smarts que estou falando no post (note 9,7mm x galaxy S3 8,6mm)
e o cara ta de zueira tb.. não enfiou no bolso pq não quis.. eheheh
 
Infelizmente não tem. Eu tb prefiro os botões virtuais =/

eu achei que o Nexus junto com o ICS fossem guiar as fabricantes nessa direção, mas não é isso que está acontecendo..

esses 3 botões (home físico e os outros 2 touch) devem se manter por mt tempo.. virou meio que uma a tradição da linha galaxy s

infelizmente botões virtuais só nos Nexus pelo visto.



Padronização existe, oq não existe é restrição, limitação. As fabricantes seguem o padrão e se o desenvolvedor não seguir, azar é o dele e do app dele.


cite 3 apps relevantes que não rodam bem em telas grandes


não falei que incomoda, falei que parece um tijolinho. não chega a incomodar.. mas vc sente mais ele no bolso doq um cel de tela grande e fino por ex.. vc não vai constatar isso no atrix, pq ele é grande e gordo. mas se comparar o iphone com um smart fino como o razr ou galaxy s2 por ex, vc com certeza vai se sentir mais confortável com esses últimos.

a vantagem da tela.. é lógico que existe..
vc ta usando os 2 aparelhos ao msm tempo? se for é por isso que vc não deve sentir tanto.. deve ter se acostumado dessa forma...
mas se vc pegar e ficar usando somente 1 aparelho durante um determinado tempo (4' do atrix é ok.. mas a brincadeira começa a ficar boa dai para cima), sem ter mt contato com tela pequena.. vc certamente não conseguiria voltar mais

ps: essa foto ai do galaxy note.. ele não entra nisso noq estou dizendo... ele não é fino como os smarts que estou falando no post (note 9,7mm x galaxy S3 8,6mm)
e o cara ta de zueira tb.. não enfiou no bolso pq não quis.. eheheh

app:
photobucket
widget extra forecast
andross

sem falar diversos jogos que não rodam em determinadas resoluções ou simplesmente sem suporte a algumas gpu's...

cada aparelho tem lá sua vantagem, mas não da pra ficar contando vantagem por que tem uma tela maior sendo que isso vai do gosto de cada um!

pow, eu curtia os botões do ics... tiraram mesmo? o_O
 
Última edição:
Jogos não rodarem em certas resoluçoes e etc não é culpa dos fabricantes. É culpa do google.
Ja passou da hora do google padronizar essa *****.

Todos os celulares com android de agora pra frente deveriam ser obrigatoriamente dual core, 1gb ram e 1280x720. Independente do tamanho da tela.

Mas não ficam fazendo samba do criolo doido fodendo a vida de desenvolvedor so pq uns merdas tem dinheiro pra comprar refugo tecnologico.

Custava fazer uma padronizacao? Ice cream apenas pra dual core e ginger pra porcarias como galaxy ace.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo