• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
to perdido, tem 2 topicos sobre o galaxy s3??
O Junior é o cara mais afobado que eu já ví aqui no fórum pqp UAHUAHUAHUA :seferrou:

hahaha mas o outro cara, não criou como tópico oficial. Criamos praticamente juntos rssss...
Oi, eu sou o outro cara...
:yellowface:

Não quis criar como tópico oficial por não ter o aparelho...
Mas acompanharei este, e se um dia tiver grana e coragem compro ele...

É impressão minha ou ele não tem aqueles botões virtuais igual o Nexus?
Não tem. Samsung tirou.
Infelizmente não tem. Eu tb prefiro os botões virtuais =/
Seriam estes botões?
samsung-galaxy-s-3.jpg
 
Achei um exagero o tamanho da tela, bom seria se mantivessem essa versão e uma "lite" de 4,3" ou 4,0" com mesmo hardware.

Esses dias ví um Galaxy Note de um amigo, Deus do céu que trambolho, é bonito e tlz, mas absurdamente grande pra ser usado como celular e deixar no bolso.
 
Como assim? Claro que cabre tranquilamente em um bolso de calça masculina. Eu tenho um ultimate e uso ele tranquilamente em calça, bermuda e etc... Pessoal aqui deve suar colant... So pode.
 
Eu já acho o meu p500 de 3.2 polegadas grande dentro do bolso, imagina um de 4.8 :damn:

Mas enfim, sem duvidas é o melhor smartphone do mercado, gostando ou não do tamanho da tela.

E porque manter os botões físicos, que eu me lembre no lançamento do ICS, falaram que queria acabar com esses botões, pois os botões

virtuais tem um tempo de resposta maior.
 
Primeiro tenho que terminar de pagar o meu SII :yellowface:

depois eu vejo se vou pro 3 ou não
 
É realmente é bonito e MUITO hardware pra poucos app's hj em dia, mas Smart hj em dia ta que nem TV pra homens, não importa o tamanho da tela nós sempre queremos telas maiores, nunca ficamos satisfeitos, muitos podem reclamar de momento mais quando pega um aparelho grande, não tem mais vontade de voltar pra um menor.
Eu sou um exemplo saí de um Xperia Mini pra um Optimus 2X só volto pra menos de 4" se me derem :coolface:
 
Jogos não rodarem em certas resoluçoes e etc não é culpa dos fabricantes. É culpa do google.
Ja passou da hora do google padronizar essa *****.

Todos os celulares com android de agora pra frente deveriam ser obrigatoriamente dual core, 1gb ram e 1280x720. Independente do tamanho da tela.

Mas não ficam fazendo samba do criolo doido fodendo a vida de desenvolvedor so pq uns merdas tem dinheiro pra comprar refugo tecnologico.

Custava fazer uma padronizacao? Ice cream apenas pra dual core e ginger pra porcarias como galaxy ace.

E transformar o Android em um IOS? No, thanks. Padronização pode limitar a evolução, deixa que os devs se adaptem.
 
cadastrei tbm....por via das duvidas...
 
o q fode eh essa de aumentar de tela a cada lançamento!!!


pqp daki a pouco vou ter uma televisão de 24" no bolso!

ahuahauhauha engraçado ahuahuahuahaha!!!! mas é bem por ae!!! se bem que vou mentir se falar que não gostei!!! pensei em ir para o note pelo tamanho da tela, um intermediário é o ideal!!!

Até o momento curtindo o tópico e adorando o novo SIII(mesmo sem nada bombastico )


Vamos Comprar o Samsung Galaxy S3 Coletivamente! | Blog do Android




Será que vai virar? Ou é só um bd de e-mails para receber spams?
Vou cadastrar o meu e esperar

Não acredito!!! mesmo que a intenção seja boa... quero ver conseguir negociar =/
 
Fantástico! Compraria um fácil... se tivesse grana! :coolface:
 
O tamanho do SIII ta perfeito pra mim. Problema seria se tivesse vindo do tamanho do Note.
 
Primeiro tenho que terminar de pagar o meu SII :yellowface:

depois eu vejo se vou pro 3 ou não

hahaha. Dois, Meu só termino de pagar em Novembro. :seferrou:

Sobre a Tela.. Eu quero pegar ele na mão, mas acho que fico grande.

O Nexus tem 4.7 de Tela, mas não tem Botões fisicos.. Achei ele bem parecido com o S2 no Tamanho. Acredito que isso seja o ideal mesmo !

A Samsung chuto logo 4.8 nesse S3 e com botões :nooo:
 
O tamanho máximo da tela (do celular) é limitado pelo meu bolso esquerdo da calça. :yellowface:
Um Note sobra para fora do meu bolso, imagino que esse novo Galaxy tbm... Gosto das telas maiores, mas tem limite. :)


Abçs
 
Última edição:
Jogos não rodarem em certas resoluçoes e etc não é culpa dos fabricantes. É culpa do google.
Ja passou da hora do google padronizar essa *****.

Todos os celulares com android de agora pra frente deveriam ser obrigatoriamente dual core, 1gb ram e 1280x720. Independente do tamanho da tela.

Mas não ficam fazendo samba do criolo doido fodendo a vida de desenvolvedor so pq uns merdas tem dinheiro pra comprar refugo tecnologico.

Custava fazer uma padronizacao? Ice cream apenas pra dual core e ginger pra porcarias como galaxy ace.

:joia:

Meu primeiro Android nem se quer recebi atualização.
Meu primeiro Windows Phone vou ter atualização.

A Google não coloca regras para padronização, o negócio é vender e que o usuário se vire com os Mods. É foda viu!
 
O aparelho chega no início de junho, só falta o preço

Galaxy S III chega ao Brasil no início de junho | Gizmodo Brasil


app:
photobucket
widget extra forecast
andross
o único realmente relevante ai é o photobucket.. e vendo aqui pelas screens esse app deve estar usando a api do android 1.5...
ai não dá né.. se a empresa não tiver o mínimo de interesse, nem com a maior padronização possível vai sair uma coisa descente


É realmente é bonito e MUITO hardware pra poucos app's hj em dia, mas Smart hj em dia ta que nem TV pra homens, não importa o tamanho da tela nós sempre queremos telas maiores, nunca ficamos satisfeitos, muitos podem reclamar de momento mais quando pega um aparelho grande, não tem mais vontade de voltar pra um menor.
Eu sou um exemplo saí de um Xperia Mini pra um Optimus 2X só volto pra menos de 4" se me derem :coolface:
:truestory:


Eu já acho o meu p500 de 3.2 polegadas grande dentro do bolso, imagina um de 4.8 :damn:

Mas enfim, sem duvidas é o melhor smartphone do mercado, gostando ou não do tamanho da tela.
é a história do tijolinho que eu to falando.. o p500 é um cel gordinho... ele é pequeno porem é gordinho
um cel de tela grande e fino como esses android tops ficam muito mais confortáveis doq os pequenos gordinhos...
 
So pra esclarecer algumas coisa
1° A Atualização do aparelho deve ser feito pela fabricante, nao metam o google nessa historia... a Sammy foi a que atualizou mais rapido seu aparelho top... ja as outras até o momento poucas lançaram que me lembre a sony so tbm...
2º Quanto a questão dos apps hj nao e muito dificil converter um app para android e iOS e vice versa, quanto a tela tbm nao e nada dificil fazer apps que sirvam em diversas telas... o que acontece com os pcs????? todo mundo usa o msm monitor por acaso? isso e blablabla de quem nao desenvolve nada....
3º o que acho sacanagem e o povo comparar um android de 500 reais com um iphone ...


E quanto ao tamanho ele é so 16% maior de corpo e 22% de tela..., e por ter as bordas arredondadas a pegada pelos reviews e muito semelhante ao sII..

e Quanto a ser quadcore e nao precisar e blablabla.... concordo... mas isso e pra quem quer e um aparelho top entao tem q ser top ... e mesma coisa falar pra nvidia nao lançar uma gtx690 porque nenhum jogo vai utilizar tanto poder... ela precisa mostrar que tem bala na agulha... e outra coisa sao os apps da propia sammy que vem no aparelho que ja utilizam do processador quad... como o da camera o allshare cast o pop in na tela... entao parem de reclamar seus trolls tetudos ...
 
Última edição:
Eu confesso que estava esperando um pouco mais..

O chipset Exynos e surpreendente mesmo, e agora com o dobro de potencia realmente é ótimo. Mas preferia ter visto ele com um Dual core Cortex A15 + Dual core Cortex A7 conforme tem la no site da ARM, que pelo visto vai ser utilizado na geração após o S3.

A camera poderiam ter usada já uma de 12 mega pixel. Todos sabem que esses sensor de 8 mpixel que usaram no S2 e agora no S3, dependendo do sensor, uns filmam melhor a noite em 30fps e outros nao (isso em resolução Hd pra full hd).. Por essas preferia vir com um sensor de 12 mpixel, pra "espantar" de vez o problema com alguns sensores de 8mp... Não que 8m nao seja suficiente, mas só pro causa do prob que relatei..

A tela de 4.8 achei exagerada. No máximo uns 4.5... Isso pra mim. MAs o tamanho co a tela de 4.8 nao ficou tão maior que o s2, mas achei que poderia ser menor, mais por preferencia propria.
Agora a tela... Super amoled pen tile... Achei ridiculo.. Fizerma Downgrade da tela do s3. aumentaram o tamanho ams tiraram a "qualidade" a super amoled plus que tem on s2 e não é tipo pentile.. Deveriam ter aumentado o tamanho e mantido a super amoled plus.

Pensei que iam tirar o plastico e colocar outro tipo de material, mas nao teve jeito. Noa que seja ruim, ams varios outros fabricantes modernizando o material nos cels deles e ainda continuam co o plastico.. Mas faz parte, a Samsung tem 98% dos cels em plastico e os outros 2% com pelo menos aparte de tras em metal. Tive um samsung wave dos primeiros e ele tinha um acabamento impecavel, traseira de metal marrom muito linda..


Curti o Cel, mas achei que ia ter mais avanços e nao alguns regressos como fizeram.

MAs vai ser um dos candidatos novamente a smart do ano, pois o chipset exynos com esses Cortex A9 são muito fortes e essa GPu mali0400mp, ta dando um banho em varias gpus por ai... Ninguem dava nada pra elas ate a samsung lançar nos galaxy s2 e ai viram do q ela e capaz..
 
Última edição:
Feio, não gostei pelo tamanho. O note acho horrível, muito grande tmb, essas telas grandes ficam bem desproporcional a um celular principalmente se vc coloca no ouvido com esse design tipo "bolacha". Não faz meu tipo, cel é tela do no máximo 4,3. Os fabricante estão disputando pra ver quem faz melhor e com maior tela.

O aparelho chega no início de junho, só falta o preço

Galaxy S III chega ao Brasil no início de junho | Gizmodo Brasil



o único realmente relevante ai é o photobucket.. e vendo aqui pelas screens esse app deve estar usando a api do android 1.5...
ai não dá né.. se a empresa não tiver o mínimo de interesse, nem com a maior padronização possível vai sair uma coisa descente



:truestory:



é a história do tijolinho que eu to falando.. o p500 é um cel gordinho... ele é pequeno porem é gordinho
um cel de tela grande e fino como esses android tops ficam muito mais confortáveis doq os pequenos gordinhos...

Eu discordo, eu tenho um P500 ele é fino e compacto, não tão fino como o SIII mas cabe bem no bolso, so que acho a tela pequena. Não adianta ser fino e telona, fica fora da proporção.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo