Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Valeu :D



Hum, entao deixa quieto.. Sem os mimos prefiro esperar a versão oficial... ICS ta dando conta do recado ainda.. Valeu pelo reply.

e o ruim e nao ter os mimos mesmo, acredito que logo deve sair com algumas coisas. esta realmente rapido esse jb. e o google now tambem impressiona muito. espero que a samsung lance logo essa att.
 
Ces tem ideia como que ta durando essa tintura do S3 branco? Fica preto (sujo) ou descasca?
 
Última edição:
Valeu :D



Hum, entao deixa quieto.. Sem os mimos prefiro esperar a versão oficial... ICS ta dando conta do recado ainda.. Valeu pelo reply.

Pode crer. Tbm acho.
------------
Ces tem ideia como que ta durante essa tintura do S3 branco? Fica preto (sujo) ou descasca?

Aqui ta normal, nunca deu nada. Estou utilizando capa TPU.
------------
Finalmente consegui rootear e o CMW funcionando perfeitamente!! ja passei a rom HAWKISH Premium HD e autonomia da bateria mto boa viu!!!!
 
Ces tem ideia como que ta durante essa tintura do S3 branco? Fica preto (sujo) ou descasca?

Nenhuma marca nem no branco nem no azul, somente o azul tá com capa TPU, o branco esta sendo utilizado sem nada!
 
Vocês estão acompanhando a loja de aplicativos da Samsung ? Me desliguei um pouco dela e só agora lembrei da existência dela :haha:

Abri e vi que tinham promoções novas para o S3

Dá para pegar o Real Racing 2 de graça e aplicativo da Saraiva com 5 livros (que parecem ser aleatórios) de graça (nem sei se esse aplicativo é pago)...

No mais estou aguardando o tão sonhado bilhete de desconto que foi prometido para quem fizesse o download de 5 aplicativos das olimpiadas...
 
caramba, é normal gastar 12% de bateria com 7 minutos ???? foi postado pela amiga Aline.

Abraços.
 
duvida rapido, tem como ligar um controla de wii ????? to tentando mais pede o pin do controle aheheheh

de xbox 360 rola ????

de pas3 rola ????
 
Não, não eh normal, se você ler eu tava pedindo socorro, já Ajeitei! A bateria ta em média durando entre 16 horas e um dia. Lembrando que isso eh muito relativo. ..
 
Oi Aline,

Em relação a um s3 sem alterações qual a autonomia da bateria ?

Nessa rom uk que você está usando, qual a sua automia ?

Utilização normal de sms, internet, telefone, standy by....

abraços e obrigado desde já.

obs: oq vc ajeitou ?
 
Eu percebi umas manchas pretas na tela do meu S3 quando estava mexendo nele num ambiente escuro!
Vi na internet que é normal em telas de amoled!
é normal mesmo ou é defeito do aparelho?
 
Alguém aqui usa / já testou a LiquidSmooth ROM (JB)?

Uso a Omega (ICS) e gosto dela, será que vale a pena mudar pra JellyBean? Tem tanta diferença assim pro ICS? Não vou nem tentar a SuperNexus por causa do exFAT e do memory leak, e essa Liquid chamou a atenção :hmm:



Eu percebi umas manchas pretas na tela do meu S3 quando estava mexendo nele num ambiente escuro!
Vi na internet que é normal em telas de amoled!
é normal mesmo ou é defeito do aparelho?

Aqui eu vi manchas ao mexer num ambiente completamente escuro, e as manchas só aparecem quando a tela inteira está preta, não me incomodam nem um pouco... Se a mancha for assim acho que é normal, mas se for mais aparente pode ser defeito, descreva melhor como ela é
 
Última edição:
Então é normal mesmo
Aqui as manchas tbm só aparecem quando a telá está totalmente escura num ambiente completamente escuro
Nada aparente
Obrigado TLL
 
Eu percebi umas manchas pretas na tela do meu S3 quando estava mexendo nele num ambiente escuro!
Vi na internet que é normal em telas de amoled!
é normal mesmo ou é defeito do aparelho?

eu falei isso aqui todo mundo torceu o nariz... não, comigo isso não acontece, nunca que um celular desse vai ter isso!... ou então o problema é só no teu!... kkkkk

calma, ninguém vai desmerecer seu aparelho por que tem isso... ou então nego achou que eu tava só trolando... vai saber...

sim, é problema comum do tipo da tela amoled... porém não atrapalha em uso, assusta um pouco quando se descobre isso, rsrs, mas é normal!
 
Oi Aline,

Em relação a um s3 sem alterações qual a autonomia da bateria ?

Nessa rom uk que você está usando, qual a sua automia ?

Utilização normal de sms, internet, telefone, standy by....

abraços e obrigado desde já.

obs: oq vc ajeitou ?
Ñ sei dizer ao certo o que houve, mas fiz wipe e funcionou. Eu uso ele apenas com rede de dados, mas como ainda não peguei o microsim, to usando no wifi , jogando um pouco, batman e songpop, Twitter, face e bastante navegação e email. Já chegou a 2 dias sem usar o dia inteiro, mas no dia nesse embalo chegou a 16~24 horas com a versão uk recente. Vou saber se é boa mesmo quando tiver no meu uso diário normal, pois meu celular antigo não aguentava 10 horas. Se ele passar dessa marca ta bom. Tenho uma amiga que usa ele normal, como Telefone e rede de dados, e a média tem sido entre 12 e 20 horas. A dela eh a brasileira desbloqueada
------------
eu falei isso aqui todo mundo torceu o nariz... não, comigo isso não acontece, nunca que um celular desse vai ter isso!... ou então o problema é só no teu!... kkkkk

calma, ninguém vai desmerecer seu aparelho por que tem isso... ou então nego achou que eu tava só trolando... vai saber...

sim, é problema comum do tipo da tela amoled... porém não atrapalha em uso, assusta um pouco quando se descobre isso, rsrs, mas é normal!
Também percebi, Mass só estive nessas condições uma vez, realmente não chega a incomodar.
 
Alguém aqui usa / já testou a LiquidSmooth ROM (JB)?

Uso a Omega (ICS) e gosto dela, será que vale a pena mudar pra JellyBean? Tem tanta diferença assim pro ICS? Não vou nem tentar a SuperNexus por causa do exFAT e do memory leak, e essa Liquid chamou a atenção :hmm:





Aqui eu vi manchas ao mexer num ambiente completamente escuro, e as manchas só aparecem quando a tela inteira está preta, não me incomodam nem um pouco... Se a mancha for assim acho que é normal, mas se for mais aparente pode ser defeito, descreva melhor como ela é
Todas as roms jb tem memory leak e problema no sd. Tem tambem erro no hw conposer. Todas as roms sao baseadas no cm 10. Acredito que a supernexus e a mais usavel. Puz a criskelo ontem. E a diferenca do jb e muito grande. Ate pra digitar... o problema da supernexus nao tem os mimos da samsung.
 
Aquele programa batteryby calibration melhora um pouco? Estou usando uns tasked killers pra aliviar
 
Aquele programa batteryby calibration melhora um pouco? Estou usando uns tasked killers pra aliviar

creio que não... nem os task killers...

qual rom ta usando?

aqui ta durando 1 dia e algumas horas de uso medio... misto... jogos, redes sociais, wireless.. ligaçoes, sms... to gostando muito do consumo!

estou usando a wanam...

Todas as roms jb tem memory leak e problema no sd. Tem tambem erro no hw conposer. Todas as roms sao baseadas no cm 10. Acredito que a supernexus e a mais usavel. Puz a criskelo ontem. E a diferenca do jb e muito grande. Ate pra digitar... o problema da supernexus nao tem os mimos da samsung.

realmente, jelly bean destrói... imagina uma versão própria pro aparelho... vai ser muito foda! se não fosse o memory leak eu nem ligava pela falta dos mimos... nem uso essas paradas mermo... unica coisa que uso é o print com a palma da mão, rsrs... de resto nada, só sinto falta do DNLA mesmo.
 
Enfim, um adversário à altura do iPhone.
Na boa.. eu prefiro mil vezes Samsung do que a Apple. :pirata:
 
Vocês estão acompanhando a loja de aplicativos da Samsung ? Me desliguei um pouco dela e só agora lembrei da existência dela :haha:

Abri e vi que tinham promoções novas para o S3

Dá para pegar o Real Racing 2 de graça e aplicativo da Saraiva com 5 livros (que parecem ser aleatórios) de graça (nem sei se esse aplicativo é pago)...

No mais estou aguardando o tão sonhado bilhete de desconto que foi prometido para quem fizesse o download de 5 aplicativos das olimpiadas...

Baixei o real rancing 2 por acaso, ia vir aqui avisar mais você veio antes. Enfim, também tinha esquecido da finada Samsung Apps kk.
Vou procurar o app da saraiva que você citou.

@Bateria

Muito relativo mesmo galera, aqui ja durou 2 dias utilizando moderadamente e jogando somente na hora do almoço, mas tem dia que mal dura 17 hrs.
Nem dá pra entender bem a lógica.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo