Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Valeu colega, quanto tempo +/- tá durando a bateria contigo?


Saudades da bateria do SII, eu usava a CheckRom nele e a bateria durava até 5, 6 dias..
Agora, carrego o SIII à noite até ficar 100%, coloco em "Airplane Mode", e na manhã seguinte já está 90% sem uso algum.. :cereal:

Inclusive, eu uso o modo de economia de bateria, desabilitei efeitos visuais, fecho os programas após usá-los, wifi desligado, 3g desligado, tela em brilho automático, etc..
Ah, também instalei uma kernel que ajuda a bateria durar mais..

Mas, infelizmente não é muito efetivo. :yuno:

Engraçado que comigo era exatamente o oposto... a bateria do S2 durava muito menos que do S3.
 
Ae pessoal, daqui 1 mes no máximo eu vou trocar de celular, mas estou em dúvida entre o Galaxy SII e Motorola Razr I, 854 e 894 R$ respectivamente. Só que também gostei do Galaxy SIII, mas agora o preço dele está 1554 R$, na primeira semana de janeiro ele deve ficar por 1300 R$ no máximo, vale a pena por esse preço, parcelado em 6x no cartão ?? Por favor me ajudem, to ficando louco já kkkk
 
Ae pessoal, daqui 1 mes no máximo eu vou trocar de celular, mas estou em dúvida entre o Galaxy SII e Motorola Razr I, 854 e 894 R$ respectivamente. Só que também gostei do Galaxy SIII, mas agora o preço dele está 1554 R$, na primeira semana de janeiro ele deve ficar por 1300 R$ no máximo, vale a pena por esse preço, parcelado em 6x no cartão ?? Por favor me ajudem, to ficando louco já kkkk

alguém ??? :okay:
 
alguem pode falar a cor dos seu Galaxys S3 e porque optou por essa cor? estou muito em duvida devido a cor porque o branco e lindo mas o botao virtual em baixo a luz branca passa pela carcaça e fica um pouco feio, ja o azul e bonito mas tenho impressao que aparece mas arranhao e manchas oque voces acham? eu sei que gosto e gosto mas queria saber de voces que possuem o aparelho.
 
Meu é cor grafite e estou muito satisfeito. Não foi opção só tinha esta cor mas queria um tom escuro.
 
Última edição:

Cara, antes de comprar o meu, eu pensava "caraio, tudo isso de dinheiro num celular é sacanagem"

um amigo iria me vender por 1000 reais e eu iria revender pra lucrar em cima, fiquei uma semana com ele e acabei desistindo da ideia de revender.

muitoo bom veih, sem comparações, esqueça qualquer outro celular que você já teve, o S3 é demais, a tela é o ideal pra voce fazer qualquer coisa, depois que eu comprei ele nunca mais liguei meu notebook em casa

pagamentos, compras, redes sociais, fotos, fóruns, e-mails, faço tudo pelo S3.

notebook agora só pra trabalhar e trabalhos de escola.

Realmente se essa grana não for fazer falta pra você, compensa muito comprar, aproveita agora que ainda tem algum resto de promoção do black Friday, talvez você encontre num preço melhor.

Unica coisa que eu já vou te avisar, o acabamento é bonito mas é um lixo, use uma capa de silicone ou tpu, essas do ebay, mercado livre, dx e etc...
Qualquer tombo e voce ja vai entender o que eu estou te falando.
 
Última edição:
A galera fala um monte do acabamento do S3, mas acho que foi feito assim justamente para poder substituir a capa traseira ********* quando precisar.... Não sei se tem como substituir a traseira do iPhone, mas prefiro uma traseira mal acabada que dê para substituir quando precisar do que uma que nunca dê para substituir... Lembrando que não sei se é possível trocar a do iPhone.
 
A galera fala um monte do acabamento do S3, mas acho que foi feito assim justamente para poder substituir a capa traseira ********* quando precisar.... Não sei se tem como substituir a traseira do iPhone, mas prefiro uma traseira mal acabada que dê para substituir quando precisar do que uma que nunca dê para substituir... Lembrando que não sei se é possível trocar a do iPhone.

A capa traseira eh o de menos, o problema eh em volta da tela, qualquer queda ja começa a quebrar ali e tals, o meu um leve tombo ja saiu um pedaço pequeno --' que vai deixando o celular feio.

Agora so uso ele com capa.
A capa traseira eu tambem prefiro removivel, pois da pra mudar e tals, ja comprei umas metalicas e tudo mais.
 
To por fora das noticias do SIII e não acompanhava esse tópico, mas tenho uma dúvida que pode -ou não- definir o meu próximo aparelho. (Galaxy Note 2 ou S3)
O S3 tem ou terá o recurso igual ao note em que se pode colocar 2 aplicativos na tela?
 
instalei o emulador de SNES e GBA, e ontem joguei algumas roms, que show! :awesome:
curti demais mesmo, e cada dia me impressiono com a qualidade da câmera dele, era o celular que eu estava procurando.
achei que não iria curtir por ser samsung e android, mas estou adorando, meu iPod coitado, está até meio abandonado. :haha:

foto que tirei ontem para testar o macro do celular.
703512_529887383689786_1958017339_o.jpg
 
To por fora das noticias do SIII e não acompanhava esse tópico, mas tenho uma dúvida que pode -ou não- definir o meu próximo aparelho. (Galaxy Note 2 ou S3)
O S3 tem ou terá o recurso igual ao note em que se pode colocar 2 aplicativos na tela?

Sim, já tem rom por ai com essa função.
 
já tem o Jelly Bean? 4.1.2, andei lendo e quem estava com a 4.1.1 que tava dando o problema de consumo da bateria, e na 4.1.2 isso foi corrigido, queria saber se alguém tem essa versão e se realmente esta bom, o meu está com o 4.0.4 e está ótimo.

Eu tenho a versão 4.1.2 desde que saiu, o consumo está melhor que a 4.1.1 mas bem longe da 4.0.4..... Pra chegar a 1 dia e meio a bateria é quase que impossível e com a 4.0 durava 2 dias! =(
 
Ola pessoal.

Tenho duas perguntas paras os usuários do GS3.

1 - Pra quem usa o aparelho normalmente, colocando no bolso e deixando ele em qualquer lugar, como está a tela dele? Muitos riscos? Eu estou usando uma pelicula, mas ela risca muito fácil e to querendo nao usar mais. |Será que vai riscar facilmente a tela?

2 - To usando a JB 4.1.1, tem como mudar o launcher pra rolar o papel de parede junto com ícones?


Vlw!!!
 
Pessoal, meu Galaxy S3 começou a descascar a parte de "metal" na parte de baixo do celular, maldito tem sequer 1 mês de uso e já me começou isso... Alguém saberia me dizer aonde tem essa parte pra comprar?
 
Sim, já tem rom por ai com essa função.

Opa valeu, mas por enquanto ainda não penso em trocar de rom, só mais pra frente por uma sem essas porcarias da claro.

----

Antes usava um aplicativo no Milestone 2 chamado HD Contact para colocar fotos com resolução mais alto nas chamadas, no S3 é preciso fazer isso?:hmm:
 
Qual e a cor do seu galaxy s3?

Branco. Mas é a parte metálica dele que está descascando... Quer dizer, é a parte que era pra ser de metal. Enfim, mesma coisa que os usuários de iPhone 5 reclamara, mal usaram e já estava descascando o "metal" dele.
 
Branco. Mas é a parte metálica dele que está descascando... Quer dizer, é a parte que era pra ser de metal. Enfim, mesma coisa que os usuários de iPhone 5 reclamara, mal usaram e já estava descascando o "metal" dele.
dei uma pesquisa no ml e nao encontrei, eu posso tar enganado mas eu acho que nao e possivel trocar, uma capinha iria bem, ela proteje e esconde as parte discascadas.
 
Ola pessoal.

Tenho duas perguntas paras os usuários do GS3.

1 - Pra quem usa o aparelho normalmente, colocando no bolso e deixando ele em qualquer lugar, como está a tela dele? Muitos riscos? Eu estou usando uma pelicula, mas ela risca muito fácil e to querendo nao usar mais. |Será que vai riscar facilmente a tela?

2 - To usando a JB 4.1.1, tem como mudar o launcher pra rolar o papel de parede junto com ícones?


Vlw!!!

1. Riscar risca, tem poeira pra todo lado, não é só chaves e moedas que podem riscar o celular.. por isso não removi a película de proteção do meu..

2. Tem sim, procure por Nova Launcher.. pois o Touchwiz da samsung não move o papel de parede. (pelo que vi)
 
Eu tenho a versão 4.1.2 desde que saiu, o consumo está melhor que a 4.1.1 mas bem longe da 4.0.4..... Pra chegar a 1 dia e meio a bateria é quase que impossível e com a 4.0 durava 2 dias! =(

Más vale a pena?, e mesmo com o modo de economia de energia dura só isso? :nooo:
 
dei uma pesquisa no ml e nao encontrei, eu posso tar enganado mas eu acho que nao e possivel trocar, uma capinha iria bem, ela proteje e esconde as parte discascadas.

detalhe: eu uso com capa.
 
Eu tenho a versão 4.1.2 desde que saiu, o consumo está melhor que a 4.1.1 mas bem longe da 4.0.4..... Pra chegar a 1 dia e meio a bateria é quase que impossível e com a 4.0 durava 2 dias! =(

Qual o uso? Por ex: Wi-Fi ligado o dia inteiro, 3G, jogos, checando emails, fazendo ligações, etc.

Aqui a bateria dura 1 dia e meio fácil, só uso Wifi por alguns minutos para checar twitter, facebook, instagram e atualizações de apps..
Uso mais ou menos 5 min em ligações diariamente.. somente o GPS está ligado 24/7, modo de economia de energia ativado também.

Más vale a pena?, e mesmo com o modo de economia de energia dura só isso? :nooo:

Depende do uso.. você vai ter que experimentar.. fazendo um nandroid backup, você pode voltar a versão de antes se não gostar da nova.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo