Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
alguem ta enfrentando problemas com o audio no 4.1.1 ?
o meu fica travando o audio, no player nativo ou no real player... o real player não troca de musica só toca uma mesmo quando clico pra mudar de faixa ele volta pro inicio da msma faixa.
tem dado alguns travamentos, celular reiniciou algumas vezes do nada...
tenso!
 
alguem ta enfrentando problemas com o audio no 4.1.1 ?
o meu fica travando o audio, no player nativo ou no real player... o real player não troca de musica só toca uma mesmo quando clico pra mudar de faixa ele volta pro inicio da msma faixa.
tem dado alguns travamentos, celular reiniciou algumas vezes do nada...
tenso!

Qual rom você está usando?
 
Iae pessoal beleza? Precisando de uma ajuda.
Meu s3 toda vez que bloqueia a tela a conexão com a internet cai. É alguma configuração se sim podem me falar ??

Obrigado
 
porra, estava sentado na cantina da faculdade comendo um lanche, quando o telefone toca fui tirar do bolso escorregou e caiu :fuuu:

com uma pequena queda já fez uma pequena lasca na lateral do aparelho, pequena mesmo tanto que só notei quando cheguei em casa.

por ser desse valor deveria ter uma resistência maior, acho que esse é o único defeito do S3.

alguem ai ja teve problema com quedas ?

_____


Meu s3 toda vez que bloqueia a tela a conexão com a internet cai. É alguma configuração se sim podem me falar ??

Obrigado

Cara acho que isso é alguma coisa pra economizar bateria, não notei se o meu faz isso mas procurei aqui nas configurações e não achei nada referente a isso.

Tem celulares no mercado que quando a tela é bloqueada eles bloqueiam a conexão e atualizam de tempo em tempo os aplicativos.

Você estava fazendo o que quando caiu a conexão ?
 
Última edição:
porra, estava sentado na cantina da faculdade comendo um lanche, quando o telefone toca fui tirar do bolso escorregou e caiu :fuuu:

com uma pequena queda já fez uma pequena lasca na lateral do aparelho, pequena mesmo tanto que só notei quando cheguei em casa.

por ser desse valor deveria ter uma resistência maior, acho que esse é o único defeito do S3.

alguem ai ja teve problema com quedas ?

_____




Cara acho que isso é alguma coisa pra economizar bateria, não notei se o meu faz isso mas procurei aqui nas configurações e não achei nada referente a isso.

Tem celulares no mercado que quando a tela é bloqueada eles bloqueiam a conexão e atualizam de tempo em tempo os aplicativos.

Você estava fazendo o que quando caiu a conexão ?

não manolo é direto, eu paro de mexer por 10 minutos e quando desbloqueio ele volta mas não era para ser assim, eu instalei aquele app juicedefend será que pode ser ele ?
 
não manolo é direto, eu paro de mexer por 10 minutos e quando desbloqueio ele volta mas não era para ser assim, eu instalei aquele app juicedefend será que pode ser ele ?

Provavelmente, coloca configurações personalizadas e coloca pra nao fazer isso.

Veja: Quando a tela está desligada, JuiceDefender assume que você não precisa de conectividade a ser constantemente * * sobre, por isso só permite que ele em intervalos de 15 minutos, permitindo sincronização em segundo plano a ocorrer e as notificações para chegar ao seu dispositivo (por exemplo, novo e-mail, facebook notificações, notificações do twitter …). O intervalo de sincronização pode ser facilmente alterada através do perfil Customize .



Essas de silicone engrossam muito o celular e ele fica enroscando nos bolsos, prefiro as rígidas.
 
Gente atualizei meu Galaxy para 4.1.1, nossa,mas a bateia acaba muito rapidamente não chego mais ao final do dia.... vocês tem alguma dica?
 
Vai em Settings/Location settings e desmarca a primeira opcao.
 
Aneim S3 por R$1600 no extra....Cartão que não chega cade vc???? :damn::damn::damn:
 
Boletei por R$1301 no Submarino um pro meu irmão

Opa ia boletar o da Kabum por R$1400....deixa eu ver no Submarino.

PretoxBranco, qual vcs acham mais bonito, é que nunca vi o preto pessoalmente. '-'

@edit...

Aqui esta R$1401 no boleto :trollfail:
 
https://www.******************.com....h_4_0__azul_metálico____desbloqueado__samsung

por R$ 1.398,00.
 
Achei nesse site aqui .::Zuba::.

Ele ta R$1252, mas nunca ouvi falar dessa loja. Alguem ja?
 
é normal o instagram não funcionar no GS3 com o 3G? uso internet da Vivo, e todos os outros aplicativos funcionam numa boa. :feelbad:
 
Pessoal será q essa loja é confiável?

Samsung Galaxy S3

305623_518424778175423_2101284843_n.jpg
 
kabum ou balão da informatica? 1398!! e agora?
 
kabum ou balão da informatica? 1398!! e agora?

Vou comprar Kabum por conta do frete ser de apenas 2 dias. Mas no balão parece que o frete é gratis, mas são até 10 dias.
 
kabum tem acrescimo de quase 50 pila
 
Comprei na Kabum, o frete pra mim aumentou só 5,00, Eu estava querendo esperar o I9305 com o 4G do Brasil, mas vai esse mesmo. O 4G no brasil ainda vai demorar um pouco mesmo
 
Para mim o frete na Kabum subiu R$20. Tenho que dar um jeito de sair mais cedo e pagar o boleto. :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo