Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Omega V33.1, com Perseus kernel a 1.7ghz:

Screenshot_2012-11-18-11-47-51.png
Screenshot_2012-11-18-11-46-03.png
 
Como está a bateria dela sem os overclocks?

Outra duvida, na rom criskelo o aplicativo do gmail é modificado para ajustar na tela direito, sem a barra de rolagem horizontal.. Alguém sabe onde consigo esse aplicativo modificado pra usar em qlq rom?
 
Última edição:
Como está a bateria dela sem os overclocks?

Outra duvida, na rom criskelo o aplicativo do gmail é modificado para ajustar na tela direito, sem a barra de rolagem horizontal.. Alguém sabe onde consigo esse aplicativo modificado pra usar em qlq rom?

Raphael, o link do Paranoid que eu usei foi esse aqui [ROM][JB][4.1.2]PARANOIDANDROID v2.54 [CM10Hybrid][09/11/2012] - xda-developers

O Paranoid Darknes ainda não está disponível nessa versão (pelo menos até a última vez que procurei). Usando a configuração da Phablet UI, o aplicativo do Gmail fica com as pastas do lado esquerdo e a mensagem do lado direto, não sei se é o que você quer mas achei bem legal. No forum que eu passei, mostra bem como ficam as alterações.
 
Qual rom oficial é a melhor? Ou são basicamente as mesmas? Estou pensando em por a UK unbranded...
 
O que me dizem do S3? O Android tem ou está com muitos bugs? Problemas são freqüentes ou isolados? Estou estudando a compra de um S3 ou iPhone 4S, e estou pesquisando os benefícios e maléficos de cada um.
 
Raphael, o link do Paranoid que eu usei foi esse aqui [ROM][JB][4.1.2]PARANOIDANDROID v2.54 [CM10Hybrid][09/11/2012] - xda-developers

O Paranoid Darknes ainda não está disponível nessa versão (pelo menos até a última vez que procurei). Usando a configuração da Phablet UI, o aplicativo do Gmail fica com as pastas do lado esquerdo e a mensagem do lado direto, não sei se é o que você quer mas achei bem legal. No forum que eu passei, mostra bem como ficam as alterações.

Esse aplicativo de email que tem nessa rom, tem como instalar em outras roms?
 
Qual rom oficial é a melhor? Ou são basicamente as mesmas? Estou pensando em por a UK unbranded...

Ando testando várias ROM`s para o device (Stock nem pensar!!! Não fiquei com ela nem 20 min quando meu S3 chegou), e não consigo me acostumar com outra que não seja a FOxhound.

Com ela meu aparelho não atinge os mesmos scores dos outros membros com a OMEGA, mas o visual de todas as outras rom`s não se equiparam com o da citada. Além de um visual clean e bonito, me atende em todos os recursos que preciso.

Até a Paranoid não me entusiasmou.

Fiz até um videozinho com ela, espero que goste;

[video=youtube_share;D2InXs74cvI]http://youtu.be/D2InXs74cvI[/video]
 
Que app. usou para gerar o video?
 
Raphael, o link do Paranoid que eu usei foi esse aqui [ROM][JB][4.1.2]PARANOIDANDROID v2.54 [CM10Hybrid][09/11/2012] - xda-developers

O Paranoid Darknes ainda não está disponível nessa versão (pelo menos até a última vez que procurei). Usando a configuração da Phablet UI, o aplicativo do Gmail fica com as pastas do lado esquerdo e a mensagem do lado direto, não sei se é o que você quer mas achei bem legal. No forum que eu passei, mostra bem como ficam as alterações.
Esse aplicativo de gmail que tem no paranoid, vc sabe onde posso conseguir? ou então você poderia tentar extrair o apk dele esse email que tem pra ver se funciona aqui?
 
Após a atualização oficial para a versão 4.1.1 tenho notado que a Bateria está acabando mais rapido.

É impressão minha ou mais alguem notou isso tambem???
 
Após a atualização oficial para a versão 4.1.1 tenho notado que a Bateria está acabando mais rapido.

É impressão minha ou mais alguem notou isso tambem???
Tive a mesma impressão. Aliás, impressão não, tenho certeza que está consumindo muito mais rápido. Alguém mais?
 
O que me dizem do S3? O Android tem ou está com muitos bugs? Problemas são freqüentes ou isolados? Estou estudando a compra de um S3 ou iPhone 4S, e estou pesquisando os benefícios e maléficos de cada um.
se alguém puder me ajudar nessas questões, é quase certo que vou pegar o GS3 mesmo, só preciso sanar essas dúvidas.
em questão de duração de bateria, é mais ou menos ou dura legal? vou usar pouco internet 3G.
 
Tive a mesma impressão. Aliás, impressão não, tenho certeza que está consumindo muito mais rápido. Alguém mais?

Concerteza, testei todas as roms 4.1.1 oficiais e todas consomem mais do que a 4.0.4. Estou usando a leak 4.1.2 e parece que o consumo esta melhor que a 4.1.1..
 
Esse aplicativo de gmail que tem no paranoid, vc sabe onde posso conseguir? ou então você poderia tentar extrair o apk dele esse email que tem pra ver se funciona aqui?

Não é o aplicativo e sim a configuração de DPI dele (eu acho). Eu uso a Paranoid no meu Galaxy Note e esse gmail fica da mesma maneira.
 
Concerteza, testei todas as roms 4.1.1 oficiais e todas consomem mais do que a 4.0.4. Estou usando a leak 4.1.2 e parece que o consumo esta melhor que a 4.1.1..

Confirmo que está sim consumindo mais rapido...to com vontade de colocar uma rom não oficial mesmo...fico p@%¨com isso. E outra, o celular está sim mais rapido, mas é coisa muito pouca, agora o flash player está funfando de boa tbm.
 
Galera, estou precisando de uma Rom, no estilo da Wanam, Curti muito, infelizmente a ultima edição, esta sugando demais a bateria, alguém me indica uma rom parecida?
Abraço.
 
Confirmo que está sim consumindo mais rapido...to com vontade de colocar uma rom não oficial mesmo...fico p@%¨com isso. E outra, o celular está sim mais rapido, mas é coisa muito pouca, agora o flash player está funfando de boa tbm.

Consumindo mais bateria e pouco está devorando a bateria, com a 4.0.4 com 3g, wifi e gps ligados, ao final da tarde tinha ainda entre 30% e 40%, hoje cheguei em casa e ele tinha desligado por falta de bateria,
que bostha!!!!!!!
 
Alguem ae ainda não recebeu a notificação de atualização? o meu eh da Claro, e ateh agora , nada! : /

Indo lah em atualização de software, fala: Nenhuma atualização disponível

e pelo kies: ultima versão bla bla bla!!!

:s
 
Alguem ae ainda não recebeu a notificação de atualização? o meu eh da Claro, e ateh agora , nada! : /

Indo lah em atualização de software, fala: Nenhuma atualização disponível

e pelo kies: ultima versão bla bla bla!!!

:s

"Rompe o lacre" desse S3 ai.

Sem condicoes ficar esperando a boa vontade das operadoras...
 
Isso eh muito pessoal.

Estou tentando ficar com as Samsung mesmo para nao ter que partir para Apps. de 3os de Radio.

Alguem ai falou que o APK de radio da ROM Stock em uma ROM custom funciona, mas nao to afim de testar isso.

Estou com essa:

[ROM][4.1.1][JB][OFICIAL] I9300 XXDLJ5 - India - INU
 
adquiri hoje o Galaxy S3 na cor azul, muito lindo o celular, ainda estou explorando as funcionalidades, mas sei que vai levar tempo para descobrir tudo o que ele tem a oferecer. Ganhei junto com o celular uma capinha de silicone bem resistente, agora só vou comprar uma película pra ele e uma case flip. :muchwin: :allgoods:


19112012596.jpg


20121119_224422.jpg
 
Última edição:
Atualizei o meu pro 4.1.1 pelo kies e estou achando melhor o consumo da bateria. Vi tbm que tem mais memória livre pros aplicativos. Deve ser por isso q o pessoal Ta achando ele mais fluído.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo