Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Onde compraste amigo?

No mercado livre...
Essa é capa tem camadas de proteção:
Tela q protege o display q se encaixa na camada de plastico e vem a camada enborrada cobrindo o plastico...vc sente nas maos q cel ta protegido msm caindo de uma altura acima de 2 metros...se der mole seu galaxy cai, mas ele nem vaj saber q caiu por causa da capa hehehe
 
Capinha massa!!!!
 
Capinha massa!!!!

É sim...material de otima qualidade. :lol2:
O ruim é que como tem uma tela que fica quase rente ao display, vc acaba perdendo um pouco a sensibilidade, mas ainda sim os comandos no touch são precisos.
Engraçado q no manual vem as instruções com 8 passos, e o 8° passo tá um desenho do planeta terra escrito "GO"...
Tipo, coloque a capa e vá para o mundo com o seu cel sem medo kkkkkkkkk
 
galera porque meu s3 da umas vibradinha quando pego nele?

isso é alerta de alguma menssagem ou ligação perdida.

Caso vc pegue o celular e coloque direto no bolso ele avisa que alguem te ligou ou mando um sms dentre outras notificações!



Para desativar, vai em config depois movimentação
 
Galera, quero entrar pro clube, um amigo me ofereceu um galaxy s3 usado, 6 meses, com todos acessorios, quanto vale?

Ele esta em otimo estado. Tem marcas de uso, mas nada que prejudique a aparencia do aparelho. Cor Branca


Abraços e obrigdo!
 
Galera, quero entrar pro clube, um amigo me ofereceu um galaxy s3 usado, 6 meses, com todos acessorios, quanto vale?

Ele esta em otimo estado. Tem marcas de uso, mas nada que prejudique a aparencia do aparelho. Cor Branca


Abraços e obrigado!
 
Galera, quero entrar pro clube, um amigo me ofereceu um galaxy s3 usado, 6 meses, com todos acessorios, quanto vale?

Ele esta em otimo estado. Tem marcas de uso, mas nada que prejudique a aparencia do aparelho. Cor Branca


Abraços e obrigado!

Acredito que R$1.000 a R$1.200 pois ainda deve esta na garantia

No boa dica ta custando R$1.211
 
Se alguém se interessar, troco meu Galaxy Nexus por um Galaxy S3 BRANCO, sempre usei película e capinha, tela sem riscos, nem micro-riscos... INBOX
------------
Se alguém se interessar, troco meu Galaxy Nexus por um Galaxy S3 BRANCO, sempre usei película e capinha, tela sem riscos, nem micro-riscos... INBOX
 
Acredito que R$1.000 a R$1.200 pois ainda deve esta na garantia

No boa dica ta custando R$1.211

Preço bacana, acho que da pra levar,

procurei no boa dica só achei por 1450, tem o link do S3 nesse valor?

Abraços!
 
ae o google play é meio doido mesmo ou é a rom que estou usando ?
alguns apps no google play agora não é mais compatível com meu s3 '-' oxiii kkkkkk :lol2:
agora tenho que baixalos pelo aptoide :awesome:
estou usando cyanogenmod 10, será que num é por isso sei lá ?
nunca aconteceu isso kkkkkk
alguns apps que falam que não são mais compatível

-Battery Saver
-Gangstar Rio
-Battery Widget
entre outros....o AZIDEIA CARA :yuno:

o que pode ser :hmm: ?
 
Galera, boatos do S4 sair e março, acham capaz? ia comprar um S3 mês que vem, acho que vou esperar..
 
Galera tem algum aplicativo estilo Ccleaner? Para limpar algumas budegas que possam ter ficado para trás? É que instalei e desinstalei alguns APP e acho que pode ter interferido no desempenho do aparelho. :poker:
 

Essa capa ai é muito boa mesmo, ainda mais pra mim que ando de moto, vai ficar muito bem protegida no meu bolso!
 
Preço bacana, acho que da pra levar,

procurei no boa dica só achei por 1450, tem o link do S3 nesse valor?

Abraços!

http://www.boadica.com.br/pesquisa/...age=8&ord=P&preco_max=&preco_min=&em_box=&cl=

7° produto de cima para baixo.
DETALHE, esse preço só a vista hein
------------
capa animal, umas das, se não a melhor!

Pesquisei mt antes de comprar, verifiquei os pros e os contras e o foco era proteção!!
------------
Essa capa ai é muito boa mesmo, ainda mais pra mim que ando de moto, vai ficar muito bem protegida no meu bolso!

Aew pow...e mesmo se cair do bolso seu galaxy nem vai saber q caiu uahauha
Engraçado é quando eu tiro do bolso e mostro as camadas de proteção...
A impressão é a mesma de NOOOOSSA , KaRA#¨%¨#@ :lol2:
Ainda mais quando eu to andando com a capa e o suporte gigante...ai fica a prova de balas uahuauha
 
Ae galera, vendi meu S3, usava o cel só para net, mensagens, emails e fazer ligação acabei pegando um Lumia 710 :haha:
 
Ae galera, vendi meu S3, usava o cel só para net, mensagens, emails e fazer ligação acabei pegando um Lumia 710 :haha:

Boa escolha, o cel é mt bom e roda mt liso, num da uma travada...tava esperando o lumia 920, porem tava demorando mt a chegar aqui no brasil e fiquei triste com qnd fui na app store do windows phone :megusta:
Ai fui de galaxy S3 mesmo :awesome:
 
http://www.boadica.com.br/pesquisa/...age=8&ord=P&preco_max=&preco_min=&em_box=&cl=

7° produto de cima para baixo.
DETALHE, esse preço só a vista hein
------------

Sera que essas lojas do RJ entregam em SP?:hmm: os preços estão otimos mesmo!

Aew pow...e mesmo se cair do bolso seu galaxy nem vai saber q caiu uahauha
Engraçado é quando eu tiro do bolso e mostro as camadas de proteção...
A impressão é a mesma de NOOOOSSA , KaRA#¨%¨#@ :lol2:
Ainda mais quando eu to andando com a capa e o suporte gigante...ai fica a prova de balas uahuauha

Bom meu medo não é cair enquanto eu ando, meu medo é ele cair junto comigo :okay: andar de moto é tenso!
 
Pessoal, vocês conhecem alguma loja que tenha um adaptador HDMI pra ligar na TV ou monitor e que seja confiável?

No mercado livre...
Essa é capa tem camadas de proteção:
Tela q protege o display q se encaixa na camada de plastico e vem a camada enborrada cobrindo o plastico...vc sente nas maos q cel ta protegido msm caindo de uma altura acima de 2 metros...se der mole seu galaxy cai, mas ele nem vaj saber q caiu por causa da capa hehehe

Sério que essa capa é quase 130 reais??? Vale a pena isso??

De qual vendedor vc comprou?
 
Última edição:
Pessoal, vocês conhecem alguma loja que tenha um adaptador HDMI pra ligar na TV ou monitor e que seja confiável?



Sério que essa capa é quase 130 reais??? Vale a pena isso??


De qual vendedor vc comprou?

Auhauhauha pior q é esse preço mesmo e acredito que vale sim, melhor do q vc dar no minimo R$550 até R$800 pra trocar o display quebrado :fuckyeah:
Depois de mt pesquisa em mts topicos, foruns e sites de reclamações sobre a fragilidade da tela rachando com pequenas quedas, e os boatos que o display não tem gorilla glass, eu tive q comprar essa capa. Ja tinha visto reviews dela no youtube, caindo de "grandes" alturas e o cel continuou intático.
Comprei com esse vendedor...

http://produto.mercadolivre.com.br/...ox-defender-galaxy-s3-i9300-siii-original-_JM

O mesmo postou o produto no mesmo dia de confirmação do pagamento, e n demorou mais que meia hora pra responder todos os meus e-mails.
Paguei em 12x com mercado pago!!
------------
Sera que essas lojas do RJ entregam em SP?:hmm: os preços estão otimos mesmo!


Bom meu medo não é cair enquanto eu ando, meu medo é ele cair junto comigo :okay: andar de moto é tenso!

POw veio eu não sei, mas algumas lojas entregam sim!
Porem, é como eu te falei, esses preços são a vista, segundo eles já incluido 10% de desconto.
Minhas peças de computador comprei tudo la vista, saiu mt em conta. Porem o cel nao deu pra comprar a vista, ai tive q ir na americanas msm parcelar sem juros hehe

Se vc tiver usando essa proteção e cair de moto, axo mais facil vc se ralar todo e o cel continuar intático hehe
 
Última edição:
------------

POw veio eu não sei, mas algumas lojas entregam sim!
Porem, é como eu te falei, esses preços são a vista, segundo eles já incluido 10% de desconto.
Minhas peças de computador comprei tudo la vista, saiu mt em conta. Porem o cel nao deu pra comprar a vista, ai tive q ir na americanas msm parcelar sem juros hehe

Se vc tiver usando essa proteção e cair de moto, axo mais facil vc se ralar todo e o cel continuar intático hehe

A idéia é pagar a vista, mas só de pnesar quem é uma loja fisica :hmm: ja me da tranquildade de comprar!

A idéia é essa, minimizar os prejuizos, se ralar todo, ralar a moto e quebrar o cel é de mais pra mim:forever:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo