Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ola galera, eu queria saber qual e o jogo que voces acham que tem os melhores graficos pro s3?
 
Comprei o meu semana passada. To amando esse celular!!!
Só fiquei triste que o armazenamento é muito pequeno. Quero lotar de jogos mas não da :okay:
 
Pessoal dá uma ajuda, meu telefone apresenta o seguinte problema: Ele indica estar carregando a bateria, tanto na tomada quanto no carro (aparece o raio no ícone da bateia e o LED acende), porém fica horas e não carrega, as vezes sim, as vezes não. Já troquei de ROM, tenho dúvidas que possa ser a bateria. To realmente frustrado com isso.
 
CPHanc:1067530429 disse:
Pessoal dá uma ajuda, meu telefone apresenta o seguinte problema: Ele indica estar carregando a bateria, tanto na tomada quanto no carro (aparece o raio no ícone da bateia e o LED acende), porém fica horas e não carrega, as vezes sim, as vezes não. Já troquei de ROM, tenho dúvidas que possa ser a bateria. To realmente frustrado com isso.

To com o mesmo problema aqui... postei isso algumas páginas atrás...
 
Pessoal dá uma ajuda, meu telefone apresenta o seguinte problema: Ele indica estar carregando a bateria, tanto na tomada quanto no carro (aparece o raio no ícone da bateia e o LED acende), porém fica horas e não carrega, as vezes sim, as vezes não. Já troquei de ROM, tenho dúvidas que possa ser a bateria. To realmente frustrado com isso.

Cara talvez vc tenha viciado sua bateria...Vc costuma colocar o seu S3 pra carregar quando ee ainda está com carga(tipo ele está com 30% de bateria e vc bota pra carregar)?Eu fiz a enorme besteira de fazer isso e notei que a bateria do meu celular passou a demorar mais pra carregar
------------
ola galera, eu queria saber qual e o jogo que voces acham que tem os melhores graficos pro s3?
O gráfico do Dead Trigger é muito bom.Além de ter o gráfico bacana ele tem uma grande variedade de armas,realismo dos tiros(quando vc dá um headshot com uma arma de grosso calibre a cabeça do zumbi explode,se vc atira nas pernas deles eles vem rastejando até vc,etc) e é viciante.Um ótimo passatempo:joia:
 
Alguém aqui atualizou a firmware pro Jelly Beam oficial (4.1.2)?
Eu atualizei meu aparelho com a rom versão Spain (I9100XWLS8_I9100FOPLS3_FOP), publicada estes dias no Sam Mobile. Eis o link do artigo: http://www.sammobile.com/2013/01/23...id-4-1-2-jelly-bean-update-to-the-galaxy-s-ii

Tudo perfeito, ótima versão e tudo mais... Porém agora minha bateria não dura nada. Em outras palavras, ele desliga sozinho cerca de 1h30 depois de uma carga de 100%. Isso aconteceu com alguém aqui do fórum? Minha bateria viciou ou é problema da versão da rom? Eu ainda não descobri a causa do problema, pois instalei a mesma atualização no Galaxy SII da minha esposa há 3 dias e nada de errado aconteceu.

HEEEEEELP!
 
Alguém aqui atualizou a firmware pro Jelly Beam oficial (4.1.2)?
Eu atualizei meu aparelho com a rom versão Spain (I9100XWLS8_I9100FOPLS3_FOP), publicada estes dias no Sam Mobile. Eis o link do artigo: http://www.sammobile.com/2013/01/23...id-4-1-2-jelly-bean-update-to-the-galaxy-s-ii

Tudo perfeito, ótima versão e tudo mais... Porém agora minha bateria não dura nada. Em outras palavras, ele desliga sozinho cerca de 1h30 depois de uma carga de 100%. Isso aconteceu com alguém aqui do fórum? Minha bateria viciou ou é problema da versão da rom? Eu ainda não descobri a causa do problema, pois instalei a mesma atualização no Galaxy SII da minha esposa há 3 dias e nada de errado aconteceu.

HEEEEEELP!

Seguir esse tutorial e deu tudo certo...
http://www.smartzone.com.br/2012/12/atualizacao-android-4-1-2-samsung-galaxy-s3.html

Bateria durando mais q a versão 4.1 do jelly bean ^^

Detalhe, antes de instalar a 4.2, fiz exatamente como esta no tutorial, eu fiz um backup e apaguei "wipe data/factore reset” e o “wipe cache partition”.
 
Última edição:
Bem melhor acho que não, o SIII faz tudo que o Optimus G faz. Pelo menos, que eu me lembre, não notei travamento algum no uso normal do meu aparelho, roda todos os apps e jogos com perfeição... O que o Optimus G faz a mais então? Só se a câmera e a bateria forem melhores...
 
Bem melhor acho que não, o SIII faz tudo que o Optimus G faz. Pelo menos, que eu me lembre, não notei travamento algum no uso normal do meu aparelho, roda todos os apps e jogos com perfeição... O que o Optimus G faz a mais então? Só se a câmera e a bateria forem melhores...

Ainda prefiro SIII, primeiro porque nao confio na LG, as atulizações sao mais atrasadas que das outras fabricantes e nunca tive experiencias boas com baterias.

Nenhum aplicativo hoje faz voce usar os 4 nucleos.
Querendo ou não, os atalhos que vem no SIII ajudam/facilitam em varias operações.
E acho o SII mais bonito que os da LG, apesar do acabamento ser um lixo.
 
Tentei usar a wanamlite mas descobri que não consigo mais ficar sem aquela barra de botões e algumas personalizações da ômega...

Já lançaram a V39, já instalei, agora vou colocar o kernel syah.
 
Nem sabia desse Optimus G Pro, parece que vai ser muito melhor que os outros full HD por causa da bateria de 3000mAh (os outros tem bateria menor que a do S3 ¬¬)
LG Optimus G Pro
Sony Xperia Z
HTC Droid DNA
HTC Butterfly

Todos Qualcomm S4 Adreno 320. São os melhores em hardware. E Optimus G é melhor que o S3 e digo até pouco melhor que o Note II e Iphone 5, não é grande a diferença mas a Adreno 225 já tem mesmo desempenho da MAIL400. Imagina a 320 com 2gb ram.

Eu acho que o Optimus G PRO vai ser o melhor cel de 2013 pelo menos até o momento com ótima bateria. Querendo ou não em termos de hardware a LG está a frente da Samsung e de todos. Falta melhorar mais o suporte aos seus produtos.
 
Última edição:
não saiu ainda. Eu ainda prefiro o Snapdragon. Melhor colocar mais bateria do que fazer octa core pra economizar. :feelbad:
Prefiro o Snapdragon pq ele liberam os códigos do drivers pra galera que customiza rom...

Por isso o S3 LTE com Cyanogen fica ótimo e o Mundial (c/ Exynos) fica capenga. :damn:

Vamos ver o que vai sair dessa nova leva...
 
Se tiver alguém com duvida de ROM testem a nova omega com siyah. Aqui o celular está animal!!

Só uma pergunta, como está o gps de voces no google maps ? Rodando na faixa dos 45km/h sempre quando eu cruzo uma rua, o gps ainda mostrar que estou começando a cruzar )
QUando eu tinha a antiga omega, acho que v23 não tinha esse problema.
 
Tentei usar a wanamlite mas descobri que não consigo mais ficar sem aquela barra de botões e algumas personalizações da ômega...

Já lançaram a V39, já instalei, agora vou colocar o kernel syah.
Também testei a wanamlite mas prefiro a omega. Quanto ao kernel syah, o som ficou muito melhor.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo