Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É pq o cabo normal q veio junto com S3 é mto pequeno e não chega nem perto da minha cama, já q eu uso o meu S3 como dispertador, entendeu??

N seria mais fácil comprar aquelas extensões domesticas, ai so colocar a extensão na tomada e esticar pra perto da cama...axo bem mais facil :conte:

Ajudaew galera...
Ao bater uma foto no modo "HDR", ele tira duas fotos, porém eu axei q o sistema mesclava as fotos. Pq ficam duas fotos lá, uma mais clara e outra mais escura, como saber qual das duas fotos tá com o efeito "HDR"??
 
Estou achando a WanamLite melhor que a Omega, mas estou procurando uma rom JB pura e sem bugs.


Testei a JellyBam e não gostei muito nem da Null
 
Peguei um S3 faz pouco tempo e tô tentado em dar root nele e instalar o Omega v4.2 AOKP, mas uma coisa tá me deixando grilado, porque não consigo achar em lugar algum.
Faço muito chamada interurbana e tenho App "Carrier Code" presente no meu i9300 desbloqueado, que aparentemente é um app nacional inserido pela samsung na stock rom brasileira, que me ajuda demais.
Há algum jeito de usá-lo em uma ROM AOKP? Há algum outro app com a mesma função?
 
Galera...
Obtive 16331 no antutu benchmark, a pontuação tá normal pro galaxy S3??? :challenge:
 
Olá a todos ;)
Esse usuário, postou no tópico do Razr i, um teste de Benchmark depois dele atualizar para o Jelly Bean na versão 'Oficial' sem ser custom rom ( No caso é a rom Francesa, mas mesmo assim ela é oficial)


Algum de vocês pode tirar print/falar os resultados dos respectivos Benchs? Ou só um deles, só a titulo de comparação de resultados, pois fiquei impressionado com JB para razr i e como ele aumentou os resultados... Fico no aguardo



Screen das configurações:
razrisistema411.png

Antutu benchmark depois do JB:
antutubenchmarkscoreraz.png


Barra de notificações:
barradenotificaes411.png


Logo JB :)
jellybeanlogorazri1.png


Score no nenamark 2:
nenamark2scorerazri1.png


Aqui o benchmark da unreal engine que fiz hoje, se quiserem testar, podem baixar o aplicativo Epic Cidatel na google play.

benchmarkunrealenginera.png


Quadrant benchmark
razriquadrantbenchmarkx.png
 
Última edição:
Fiz o benchmark no quadrant e o resultado foi 6006 :lol2:
 
To com um probleminha aqui...Tenho aquele cabo MHL pra jogar a imagem do celular na TV. Tenho um Galaxy Note 2... o problema é que, qndo vou ver um vídeo com audio DTS, os programas não reconhecem o som. O único que reconheceu foi o BSplayer... O problema é que ele reconheceu o audio... Mas mesmo com a legenda passando na tela celular normalmente, o mesmo não gera a imagem da legenda na tela da TV.... Outros programas como o BXPlayer já mandam a imagem com a legenda de boa... Mas da pau no som...

Alguém sabe um programa pra eu resolver isto? Já baixei vários aqui e nda...
 
Meu resultado no Quadrant benchmark

screenshot2013013112583.png
 
Última edição:
No Antutu o meu Galaxy S3 com Wanamlite faz 16500, mas com todos os aplicativos fechados e etc...
 
Última edição:
565923_447372185333039_685717560_n.jpg


:notbad:
 
Última edição:
Última edição:
Pessoal me ajudem mais uma vez por favor... não sei se isso é problema na OI ou se é defeito no S3, mas é o seguinte: qdo o meu S3 ta usando o Wi-Fi da minha casa fica na net de boa e nunca acontece nada, mas qdo eu desativo a Wi-Fi e conecto pela rede de dados da OI no inicio tem trafego de dados pq aparece a letrinha H e as setas de up e dowm acendem normalmente, mas depois de alguns minutos não tem mais trafego de dados, daí eu preciso desativar a rede de dados e ativar novamente pra voltar a funcionar, ou seja, eu preciso ficar tipo reiniciando manualmente a rede de dados o tempo todo pois a net do S3 funciona um tempinho mas depois para... será q pode ser defeito do meu S3???
 
Vc fez overclock para de 1.4Ghz para 1.8???
Seu Antutu está desatualizado, já tem a versão 3.1.1...atualizei aqui e a pontuação baixou pra 15330 hehe

Vou atualizar mais tarde... Por enquanto só atualizei a minha pontuação:

565931_447446915325566_989226189_n.jpg


Edit: Acho que no meio do uso ele se atualizou! xD
 
Última edição:
Pessoal me ajudem mais uma vez por favor... não sei se isso é problema na OI ou se é defeito no S3, mas é o seguinte: qdo o meu S3 ta usando o Wi-Fi da minha casa fica na net de boa e nunca acontece nada, mas qdo eu desativo a Wi-Fi e conecto pela rede de dados da OI no inicio tem trafego de dados pq aparece a letrinha H e as setas de up e dowm acendem normalmente, mas depois de alguns minutos não tem mais trafego de dados, daí eu preciso desativar a rede de dados e ativar novamente pra voltar a funcionar, ou seja, eu preciso ficar tipo reiniciando manualmente a rede de dados o tempo todo pois a net do S3 funciona um tempinho mas depois para... será q pode ser defeito do meu S3???
Desencana....
Isso é problema na rede mesmo....
Tambem passo por isso na rede da vivo,ja a da tim nunca acontece...
 
Desencana....
Isso é problema na rede mesmo....
Tambem passo por isso na rede da vivo,ja a da tim nunca acontece...

Vlw cara... agora to mais tranquilo.

Aproveitando o post... vcs sabem se existe algum jogo de estrategia pro S3 q seja tipo Age of Empires ou Stronghold???
 
gente meu nfs most wanted ta dando muuito lag. oque deve ser ?

edit: ja resolvi, ta uma belezura agora!
 
Última edição:
Aew S3 atualizado....agora é testar as novidades. :fovhappy::fovhappy::fovhappy:
 
Qual rom vc ta usando? Fez o teste com over?

Bom, o cel fica com over com o syahkernel

Mas só percebi isso no teste... Daí fechei algumas coisas e bateu isso ae!
 
Galera perguntar, o Asphalt 7 de vcs tbm dão umas travadas em algumas corridas? É como se houvesse uma queda de fps. Em outras corridas roda 100% liso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo